(9-13) Toronto Raptors 99 x 77 Chicago Bulls (9-13)

placar com números

O Chicago Bulls teve a volta de Luol Deng mas não foi o suficiente para vencer o Toronto Raptors que venceu sem dificuldades.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Toronto Raptors

  1. Kyle Lowry
  2. Demar Derozan
  3. Terrence Ross
  4. Amir Johnson
  5. Jonas Valanciunas

Chicago Bulls

  1. Marquis Teague
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

43 comentários em “(9-13) Toronto Raptors 99 x 77 Chicago Bulls (9-13)

Adicione o seu

  1. Hoje é dia de ver o Deng de volta!

    Sobre a temporada:

    Dunleavy se mostrando um excelente reforço. Começou mal, mas é normal o cara se adaptar. Pelo visto o grupo gosta dele. Um cara com média de 10, 12 pts por jogo era justamente o que precisávamos com o time completo. Infelizmente, sem o Rose, ficamos na balança do ganhar/perder qualquer jogo, contra qualquer adversário. Não dá pra cravar mais jogo fácil ou dificil, o Bulls é imprevisivel.

    O maior problema é o técnico… ele é um excelente assistente de defesa, talvez o melhor da liga, mas não é um técnico completo. Tão ai todas as temporadas dele pra provar. Um time que só defende e depende de lampejos no ataque. Antes era tudo nas costas do Rose. Temporada passada o Nate nos salvou e a diretoria nem pra manter o cara (coisas de GarPax) que, diga-se de passagem, o Thibs torcia o nariz… Um time que não tem jogadas desenhadas pro Boozer, um potencial desperdiçado. Enfim, o Bulls vai ser sempre isso aí, não importa as peças.

    Pensando no futuro, de todas as peças a serem trocadas, eu mandava embora o Thibs e trazia o coach Lionel Hollins (Monta excelentes defesas e que também acerta no ataque). Acho que precisamos de ares novos na nossa comissão técnica.

    1. Big Bull, quantas partidas do Hollins você já assistiu na sua vida? É uma pergunta séria.

      Sabemos que você acompanha o Bulls pois sempre aparece por aqui, e também porque deu uma descrição detalhada de como é o Thibs, e eu concordo plenamente com sua visão sobre ele.

      Mas veja sua descrição sobre o Hollins: “Monta excelentes defesas e que também acerta no ataque”. Parece descrição de vidente, aquele comentário certo, sabe.

      Parece que você não conhece os defeitos dele e muitos menos acompanhou os jogos dele enquanto estava no Grizzles.

      Ele tem tantos defeitos quanto o Thibs. É muito criticado por pedir timeouts prematuros o que já custou muitas partidas ao Grizzles. Também é conhecido por forçar um sistema de marcação por zona quando o time está levando mais de 15 pontos de diferença (isso é religioso pra ele). A marcação por zona enquanto se está atrás é uma das táticas mais ridiculas ever, você perde tempo pois espera o adversário gastar o relógio e o time não chega a lugar algum!! São várias caracteristicas negativas, se quiser eu cito mais. Tanto é que o Grizzles nem quis renovar com ele. É mais um treinador fraco que tinha um elenco bom nas mãos.

      Aliás, pergunte a algum GM da liga se preferem Hollins ou Thibs.

      Então amigo, antes de vir criticar nosso treinador e substitui-lo por um nome que você apenas ouviu falar por ai, pense duas vezes, isso meu caro Big Bull, é um Big Bullshit.

      1. É apenas uma opinião, a MINHA opinião, concorde ou não. Aliás, quando falo que vc é chato pra caralho tem um motivo: vc se acha o dono da verdade, tua opinião é a que vale e foda-se o resto. Não é assim cara, seja mais mente aberta.

        Dizer que o elenco do Grizzlies era bom? Discordo, acho fraquissimo, Hollins tirou leite de pedra. Além de elevar o nivel de jogo do Gasol e do Randolph. Eles NUNCA jogaram tanto qto na época do Hollins.

        Acompanho basquete desde 1992, e acompanhei uma quantidade boa de jogos dos Grizz pra dizer que o cara é bom e merece uma chance. Cometer erros faz parte, ninguem é perfeito. TT tb faz suas burradas. Vejo mais pontos prós que contras. Portanto acho que um novo técnico faria bem pros ares do nosso time.

        Mais uma coisa: respeite e aceite as opiniões que vão contra as tuas. Tb acho alguns dos seus comentarios sem sentido, ridiculos, mas não fico falando isso, pois pelo menos tento respeitar teu ponto de vista. Faça o mesmo com o meu e o resto da rapeize.

  2. Ao ver que mesmo com o esforços para montar um time competitivo não levariam a franquia a lugar algum, a não ser uma posição mediana na tabela ou desclassificação prematura dos playoffs (o que da no mesmo), o GM do Raptors já está trocando jogadores para enfraquecer o elenco. Gay já foi para o Kings e Lowry já está sendo negociado com algumas franquias por aí.. se mancar até o DeRozan entra na brincadeira.. a ordem é tankar descaradamente mesmo enquanto há tempo..

    Então creio que o Bulls não terá problemas no jogo de hoje pois do outro lado é um time sem psicologico para vencer.. mas Bulls é Bulls, até mesmo quando o adversário está nesse nível a partida pode se complicar.. rsrs

    1. O DeRozan é mais criativo mas a vantagem para por aí.Hoje,o Jimmy já é uma ótima moeda de troca para o Bulls.Não que eu queira que isso aconteça,a não ser por um Love ou Aldridge da vida hehehe.

  3. ‏@hoopshype

    “Real Madrid forward Nikola Mirotic met with the Chicago Bulls yesterday in Madrid, we’re told.”

    Andei lendo que depois dos três anos draftado, Mirotic perde o salário de rookie que receberia caso já estivesse na NBA e pode receber como um jogador comum. Pelo andar da carruagem não deve sair tão barato já que o cara está dominando na europa..

    Acho que isso explica o porque do Bulls estar segurando para assinar extensão com o Deng.

    Hoopshype é um site mais voltado para rumores, mas isso foi retweetado por vários jornalistas famosos, como o Marc Stein da espn, o que quer dizer que o site é sério. Há também o fato dos caras que gerenciam o hoopshype serem espanhóis. Então podemos dizer que é um rumor no minimo, quente.

    1. Eu li isso ontem nesse site.Sempre dou uma olhada no Hoopshype.
      E hoje,o Mirotic ficou de se encontrar novamente com os Executivos do Bulls.

      Como o Sérvio já atuou por 3 anos no Real Madrid,ele realmente ficou fora da categoria Rookie no que se refere a salário.Tb tinha uma parada sobre o valor do Buyout.Parece que são 600 mil doletas ano que vem e se passar disso,é contado no CAP.Foi o que eu entendi.

      Sobre o Deng,ele é o principal alvo do Cavaliers segundo os rumores do site.

  4. Derrick Rose has real concerns these days, but those have nothing to do with returning from his latest round of major knee surgery. Rather, his concerns center on his team’s future makeup. Rose has told several confidantes that he is worried that the Bulls will start to let the team hit the skids by allowing key players to leave via free agency, forcing him to go through a rebuilding program that he wants no part of. “Derrick is worried that the Bulls are going to lose what they have,” said a league source. “He doesn’t want to go through rebuilding.” New York Daily News

    1. Ou seja.. ou mantemos esse time e torcemos para não continuarem se quebrando, o que na minha opinião é impossivel pois já estamos entrando no quarto ano seguido de departamento médico lotado, ou entramos no rebuild e damos adeus ao Rose.

        1. Se você prestar atenção James, não foi uma declaração do Rose e sim de uma fonte da liga para o New York Daily.

          Mas eu acho que procede, até pq sabemos o que o irmão do Rose pensa sobre o Bulls. E parece que o Rose sofre grande influencia dele.

          1. Vc tem razão.Não foi uma declaração direta dele mas ”conhecendo” o perfil do Rose e prosas de outrora,do tipo – não recrutarei ninguém,eu amo esses caras(companheiros de time),temos o bastante pra vencer,etc,dá para dizer que tem caroço nesse angu hehe.

    2. Rose é o franchise player, mas um cabeça dura. Construir essa “família” com jogadores do time é bonito e tal, mas se ele quer ficar com esses msm jogadores, vai afundar o time junto com eles. Lembro muito bem de uma declaração do Wade, sobre o fato de Rose não recrutar jogadores de alto calibre pra jogar em Chicago, ” ele é muito novo e tem muito o que aprender, ninguém ganha nada sozinho” disse Wade. Jordan era alem de um grande jogador um cara inteligente, recrutou alguns jogadores e fez história.

  5. Teague jogou o primeiro quarto todo, quem diria!!

    Thibs esta provando que realmente não confia muito em “gente nova”.. por isso nossos rookies só jogam se não tiver outro jeito mesmo..

  6. E eu pensando que com a volta de Deng e Butler as coisas melhorariam..

    Thibs terá muito trabalho pela frente.. a nossa defesa esta uma lastima.. não adianta nada o Noah mostrar vontade se taticamente esta tudo uma zona..

  7. Incrível que torcedor como o Alisson ainda se ilude com este time, do que adianta chegar aos playoffs desse jeito meu filho?
    Me diga pelo menos uma vantagem?
    Se o Bulls não “tankar” nesta temporada, dificilmente poderemos sonhar em disputar um campeonato com reais condições de CONQUISTAR o tão sonhado 7º título. Devemos TORCER pro time perder SIM, e na loteria do draft quem sabe pelo menos um top 5 não caia no colo, INFELIZMENTE será nossa chance de termos na nossa equipe pelo menos um craque promissor, pois se depender da diretoria incluindo o DONO da franquia (BASEBALL FAN) ficaremos sempre nesta situação lastimável.

    P.S. Quem é que estava pedindo a contratação do D.J Augustin? Pois é né, se liga mermão!

  8. o ze ruelo 14 ai que nem nome tem,so tonto torce contra o proprio time,filho tmos que viver o rpesente,futuro na oexiste,o futuro vai virar hoje que depois vira ontem,so existe passado e presentre,nada mais

    1. Mais um idiota !!!!!!
      Graças a Deus tenho NOME e SOBRENOME e mais do que isso tenho um pouco mais de INTELIGÊNCIA E RACIONALIDADE do que vc por exemplo sr. “Elias Seilaquemzinho”.
      Continue torcendo pelo grande time que temos hoje, pois no futuro pelo andar da carruagem continuará sempre chegando nos playoffs mas ganhar o campeonato que é bom mesmo só seus melhores sonhos.
      Enquanto o dono da bagaça for o Reinsdorf esqueçam trocas ou grandes contratações na FA. Só nos resta o DRAFT e olha lá.
      Saudação Rubro Negras do RJ e de Illinois.
      Abs. ao Ricardo e ao Loveless.

    2. Nossa velho, que filosofia de botequim, papinho ideológico de “o importante é participar” franquia grande e de tradição tem que mirar títulos, só o 1ª lugar tem valor o resto…. mentalidade de fazer boas campanhas é balela, infelizmente com a nossa diretoria deixando o basquete de lado, pra ganhar algo só por acidente mesmo, eles nem decidiram se vão focar no draft, ou fazer uma campanha medíocre nos playoffs.

  9. Elias, viva só o HOJE que você vai ver onde vai parar!!
    Quem vive pensando só no HOJE realmente não tem futuro algum!!

    Temos sim que planejar e se preparar para o FUTURO, olhando para frente é que as grandes organizações e empresas traçam seus objetivos e correm atrás do mesmo através de ações e oportunidades.

    Eu vejo o próximo draft como um evento super importante, pelo nível dos participantes. Prefiro ter chances reais de pegar um TOP 5 do draft do que ser eliminado na primeira fase de um PO.

    Mas isso é a minha opinião.

    Um bom domingo a todos!!

  10. Nós não temos nem time bom pra ganhar título, nem time ruim suficiente pra pegar loteria. Ou troca todo mundo pra deixar o time uma bosta ou se reforça, aí fica assim, segunda nós ganhamos do Orlando, aí depois somos humilhados pelo Rockets, e assim vai.

    1. Trocar todo mundo ou se reforçar? vc acha que é só falar e tudo se resolve, cara isso não é futebol, a franquia que se planeja melhor e investi tem uma enorme possibilidade de campeonato, nosso planejamento foi todo moldado em torno do Rose, nesse ano vimos que infelizmente deu errado, agora é repensar tentar criar alguma alternativa futura, não vou dizer que Rose ta acabado, mas não da mais pra criar expectativas em torno dele, 2 anos parado é muito tempo pra um atleta de alto nível, nem falo tanto pela questão física, mas o psicológico do cara deve ta destruído.

    2. Imagina que vc (Alisson) fosse o dono dos Bulls e dos White Sox.
      Os White Sox estivessem na situação atual dos Bulls (ou seja não chove nem molha) vc estaria mais preocupado com o time de baseball ou de basquete.
      Claro que seria o time de basquete. Não é?
      Mas na realidade, o dono destes times (JERRY REINSDORF), gosta mais de BASEBALL !!!!!!!!!!! e então que se foda o Bulls.
      Apesar dele; graças as façanhas de Jordan, Pippen e cia comandadas por P-Jax; Chicago Bulls é a 3ª franquia mais valiosa da NBA!!!!!!!
      Então pra ele não importa a situação da equipe de basquete! Ou seja, ele está CAGANDO E ANDANDO pro Bulls; enquanto os Bulls estiver dando $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ a este FDP, infelizmente será este o panorama.

  11. Sei que o que vou falar, poderá ser polêmico, mas a Família Thibs já deu provas de não ser competente o suficiente para vencer o campeonato. Se o Rose não quiser continuar no barco, eu sou um que ignorarei a situação, e bola pra frente… São 20 milhas a menos no CAP. Ou ele volta sadio, e jogando como MVP, e aceite que tem que recrutar pra ser feliz, ou pegue seu boné e vá jogar em Miami… Simples assim.

    Continuo afirmando que precisamos de um novo franchise player, podemos ter uma surpresa com o Rose nas próximas temporadas… Já são duas temporadas vestindo Armani na beira da quadra, declarações do seu porta-voz polêmicas, ausência na off season em termos de recrutamento…. Seu custo benefício está ficando alto demais!! E notem que Point Guards existem aos montes na liga de boa qualidade, pode não ser um Rose, mas bem mais barato que um MVP….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑