(8-12) Chicago Bulls 78 x 83 New York Knicks (6-15)

placar com números

O Chicago Bulls vacilou novamente e chegou a sua terceira derrota seguida, o New York Knicks saiu como vencedor da noite com uma grande partida de Carmelo Anthony.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Tony Snell
  3. Mike Dunleavy
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

New York Knicks

  1.  Iman Shumpert
  2. Pablo Prigioni
  3. Carmelo Anthony
  4. Kenyon Martin
  5. Andrea Bargnani
Anúncios

86 comentários em “(8-12) Chicago Bulls 78 x 83 New York Knicks (6-15)

Adicione o seu

  1. Mês passado estávamos todos felizes em ver o time completo, com Rose voltando, mesmo sem tempo de jogo, mas bem forte e rápido, Deng jogando bem, Noah voltando aos poucos, Gibson evoluindo.. e agora, pouco tempo depois ver apenas o Boozer de titular jogando..

    Há quem diga que as contusões não são sérias, que logo tudo estará bem, mas nós já conhecemos esse filme.. esse elenco é quebrado mesmo e não adianta. Eu mesmo me resguardei na empolgação em relação a temporada do Deng pois sabia que ele iria se machucar de novo..

    Ou renova o elenco, ou continue sendo uma equipe intermediária. E a NBA não da absolutamente nada para equipes intermediarias. O campeão tem sua glória, os últimos tem maiores chances de adquirir um super star, e o time que está no meio? Volta para a próxima temporada para ser novamente um time intermediário.

    1. É desse jeito.A parte interessante do negócio só vai para quem(time) é 8 ou 80 rsrsrs.

      Muita gente diz que aqueles que consideram o Tank não são torcedores de verdade mas quem tem paciência de Jó?
      Esse lance do time do ano que vem é angustiante.

    2. Venho falando isso desde a lesão do Rose, mas vc soube expressar melhor oque é a nba, ou vc monta um time pra vencer agora ou termine lá atraz pra pegar uma estrela e mudar a história da franquia. Os desesperados ficam pedindo pra contratar jogadores que nao vão resolver o problema. É bom esses darem uma olhada na história do time que dizem amar tanto. O único jogador de nível all star que Bulls nao trouxe pelo draft foi Rodman. Se Bulls tem 6 títulos e hj torcemos por esse time se deve aos jogadores draftados, nao apenas Pippen e Jordan, mas grant e Kukot. Por essas sou totalmente favorável ao tank, ainda mais na situação que rose esta nesses últimos 2 anos, nao da para apostar tudo nele sem saber de sua durabilidade.

  2. E já falando em temporadas futuras, acho que a diretoria deve pensar no que faz com o Noah… Além da péssima temporada que tem feito, o cara tem se contundido muito. Devemos pensar em uma troca que envolva o Taj (infelizmente agora que tem jogado bem, mas fazer o que, ninguém quer só bomba), de forma a liberar espaço no nosso pay-rol. Se renovarmos com o Deng (eu acho que 7 milhas seriam justas, mas acho que a diretoria vai renovar por 10) ficaríamos com o mesmo time de vidro, e sem espaço para um star… Temporada que vem, com a tankagem dando certo, a chegada do Mirotic e o bobcats fazendo campanha mediana, teríamos:

    Rose (???) – Kirk – Teague
    Butler – Snell
    Deng – Dunleavy – SF (pick bobcats 2014)
    Boozer – Taj – MIrotic
    Noah – Center (pick 2014)

    Pra 2015/2016, imaginando-se uma troca ou dispensa do Boozer e Noah, e a chegada do Love ou Aldridge, teríamos:

    Rose – Kirk – Teague
    Butler (último ano de contrato) – Snell
    Deng – Dunleavy – SF (pick bobcats 2014)
    Love (Aldridge)- Taj – Mirotic
    Center defensivo barato – Center (pick 2014)

    O que acham?

    1. Ano que vem,se o Mirotic vier mesmo,significará NO BOOZER.
      Taj jogando desse jeito e o Mirotic chegando e emplacando com seus jumpers,a PF tá resolvida.Lógico que adoraria ver Love ou Aldridge,principalmente o primeiro,mas não teria necessidade já que ficaríamos com 2 jogadores que se complementariam.Boozer fora do Payroll e Deng testando o mercado,sobraria grana para um jogador sólido no ataque.Aí teria que ser analizado em qual posição esse free agent pertenceria.Pq se o draft nos proporcionar um Jabari da vida(ultrasonho hehehe),essa grana seria melhor gasta num sexto homem ou Center que desse um suporte legal na ausencia do Noah.
      Concluindo,acho que o primeiro passo será dado em cima da nossa campanha na regular e aí tudo ficará mais nítido.

      Num cenário extremamente feliz rsrs:

      Rose – Draft pick se o Teague for negociado
      Butler – Snell
      Jabari ou Wiggins(lógico que prefiro o primeiro) – Dunleavy
      Taj – Mirotic
      Noah – Free Agent

      1. Caso essa sua previsão acontecesse (aaah, como seria bom), preferia manter o Hinrich e tentar trazer o Kaman na free agent (o contrato dele termina ano q vem e ganha uns 3 MM) para revezar com o Noah, draftando o q desse de melhor na pick do bobcats, independente da posição. Somando os salarios dos q vc citou, mais os draftados e o Kaman, não passa de 65 MM, o q são menos q os 70 MM necessários para nao pagar a Luxury Tax…. E o Kaman poderia ser trazido na Mid-level exception

        1. Com certeza seria uma baita de uma cagada hehe.Por isso citei ”cenário extremamente feliz” rsrs.Lógico que não podemos contar com isso mas dá para pensar nessa pick acima do TOP 10 como vc destacou.Fora a nossa first round pick pela campanha né.

    1. Seja bem vindo de volta James.. andava sumido!!
      Nova York pode até estar com alguns jogadores fazendo tank, mas com o Carmelo acho difícil, até por que o contrato dele está finalizando, e ele não deve estar querendo pegar o seu último grande contrato na carreira de maneira desvalorizada..
      Aliás, eu que sempre fui contrário a essa idéia, estive defendendo a contratação do Melo pro ano que vem, já que será junto com o Lebron os únicos all stars com contrato expirante pra 2014/15… Sabendo-se que Lebron já não é muito aceito por parte do elenco do Bulls, e que ele mesmo já não quis vir pra cá quando ele levou seus talentos para a Flórida, quem sobra como alternativa para se tornar nosso novo franchise player em caso de decadência do Rose seria o Melo..

      Eu particularmente acho que o Melo evoluiu muito coletivamente em Nova York, e aliado ao seu indiscutível talento, nos daria um baita upgrade…. Com o elenco do Bulls recheado de bons role players com salários de rookie (Butler, Snell, Mirotic e as duas picks de 2014), e as dispensas ou trocas de Deng, Boozer e Noah nos dão uma imensa possibilidade de formar um novo big three para 2015/2016: Rose (sadio)+ Melo + Love= Títulos!! Simples assim…

  3. Uma troca que foi especulada foi o Boozer indo pro Toronto em troca de Terrence Ross, Amir Johnson e Landry Field, pensei bem, ano que vem chega o Mirotic, por esse ano o Taj aguenta as pontas de titular e o Amir também pode ajudar, ganhariamos um SG shooter, jovem e com potencial e um bom backup pra ala.

    Rose/Hinrich/Teague
    Butler/Ross/Snell
    Deng/Dunleavy/Fields
    Mirotic/Gibson/Johnson
    Noah/Mohammed

    Acho uma bela troca, especialmente se rolar umas picks.

  4. O único entrave nessa troca seria o Fields(desnecessario).Amir Johnson é expirante(Blz).
    Ross é um jovem com bom pontencial(ótimo).

    Teríamos que aguentar os 8 milhoes do Fields no ano que vem e isso poderia comprometer a free agency.Outro detalhe,essa troca eliminaria a chance de usar o amnesty.A não ser no Gibson.

      1. Pq seria o único alvo.Rose,Noah,Butler,Snell.Nenhum desses faz sentido vc usar essa clausula.Boozer estaria em Toronto.Deng é expirante,ou seja,só sobraria o Gibson.Entendeu?Se eu não me engano,vc não pode anistiar jogadores que integrem o seu elenco vindos após a nova CBA.
        Vc pode anistiar aqueles que pertenciam ao seu time antes dessa nova regulamentação de contratos.E a validade do amnesty é de 10 anos se eu estiver correto.

          1. Acredito que sim.Eu só não tenho certeza em caso de renovação.
            Tipo:
            Digamos que o Deng renove por 10 milhas apartir do próximo verao americano.Obviamente,ele pertencia ao Bulls mas o seu contrato é outro.Estaria ele submetido ao amnesty?É aí que tenho dúvidas.

          2. ops…antes da nova CBA, e o time só pode anistiar apenas um jogador independente de quantos tiverem o contrato anterior a nova regra….e o jogador anistiado não pode ser anistiado pelo time que o contratou após a anistia…se não me engano, no bulls, só podemos anistiar o boozer mesmo…

    1. O melhor mesmo seria só o Ross + Amir + Pick (de preferencia 1º round, mas se for segundo nesse draft foda não seria ruim) por Boozer.. Não sabia que o Fields tinha ganha um contrato de 8 milhas, só pode ter sido em Nova York né??

  5. Olha o Thibs querendo fuder nosso TANK colocando o Dunleavy em quadra de novo… (quem diria.. kkkkk)….

    desse jeito, os times do leste vão se matar pra ficar em último!! kkkk

    1. Também acho que é prematuro dizer que um ou outro foi melhor, só sei dizer que o garoto (Snell) foi jogado aos leões devido a todos esses problemas e tem correspondido bem…

  6. Esses dois ultimos jogos explicam muito bem porque eu sempre achei o Dunleavy bom jogador no Bucks.. quando ele joga com elenco fraco ele sempre se destaca.. rsrs

    1. Se perdemos 2 seguidas p o lanterna, ninguém segura o nossa tank…. Vamos trazer jabari pra jogar em casa! Apesar que acho que Winggis quando estiver pronto vai virar um monstro na liga. Pode ser o próximo dominante da nba.

  7. Perdemos para Bucks e Knicks, e teremos agora Bucks (A), Raptors (H) e Magic (H). Jogos importantíssimos para definirmos nosso destino essa temporada. Acredito que se perdermos 2 desses 3 jogos, temos grandes chances de ficarmos fora dos playoffs e irmos pra loteria. No mínimo estaríamos com o recorde semelhante a times como Cavs, Magic, Raptors, Nets…

  8. Se for pra continuar assim eu prefiro 100 vezes tankar. A partida mostra que o time tem potencial, mas não tem um cara pra definir as jogadas. Os 4 últimos lances resultaram em erros, e somente 1 teve um chute pra cesta. Isso é absurdo, depende do Dunleavy pra scorar é absurdo.

    De qualquer forma, quem falou de tank em NY, isso é besteira. O pick é de Denver pelo trade com o Carmelo, e caso não fosse, teria o pick pra Toronto pelo Bargnani.

    Agora é esperar pra perder os próximos 3 jogos e a galera ver que vamos tankar, pegar o Jabari Parker e ser feliz na próxima temporada. Ainda acho que o Mirotic não vem, e daqui a 2 anos eu prefiro tentar o Love ou o Durant na FA. Daria pra deslocar o Durant pra 2 e ficar com Rose – Durant – Parker.

    Muito sonho, sendo que só temos 1 desses jogadores e com pouquíssimas chances de conseguir os outros até agora. Mas não custa sonhar…

    1. Eu vi esse cara, camarones né… Estão tão empolgados com ele q o técnico do Kansas chegou ao absurdo de compara-lo ao Olajuwon, rs. Mas parece ter futuro… Deve participar do próximo draft

      1. Isso.Compará-lo com Dream Shake foi tenso hehe.Mas o trabalho de pés dele lembra um pouco o Nigeriano sim.Fiquei impressionado com a mobilidade para um cara 7.0 de altura.Dá toco virado o bicho tb.Tomara que evolua cada vez mais.A NBA precisa de mais Centers impactantes.

        O time do Kansas tá muito forte.O Wiggins,embora hypeado pela mídia na minha opnião,Wayne Selden que joga absurdos e esse pivô.Baita trio!

        Sobre o Selden,é um cara que pode acabar sobrando para gente.Provavelmente,é o melhor SG da classe.Tem o estilo do Wade mas com um jump shot mais afiado,ou seja,promete demais.É bom a direção se aproveitar do fato que as atençoes estarão mais voltadas para Parker,Wiggins,Smart,Randle,Exum,etc.

  9. Opção não vai faltar nesse draft: Jabari Parker, Wiggins, Julius Randle, Marcus Smart, Exum (mesmo jogando uma liga mais fraca, sendo dificil avalia-lo, mas falam tanto dele), tem o Embiid (esse center q falamos), James Young, Dario Saric (mesma situação do Exum), Aaron Gordon, Garry Harris… Isso pq só citei 10 q teriam grandes chances de terem sido top 3 no draft de 2013 (tem ainda o próprio Wayne Selden, o Rodney Hood…). Como seria bom ter duas escolhas ano q vem….

    1. Uma renca boa.Nik Stauskas de Michigan parece ser um puta shooter.
      O Kyle Anderson de UCLA que ficou mais um ano no college.Acho que uns 15 jogadores devem causar um bom impacto na NBA.Picks nós temos.
      Se o Charlotte beliscar uma vaga dos playoffs,significa que podemos draftar na pick 11 e se continuarmos com essa maravilhosa campanha,pode acabar vindo até um TOP 5 hehehe.

  10. Friends & Family said that Derrick Rose hasn’t said a single word for the past 17 days.

    “Derrick just sits there; he hasn’t even moved and spends most of the day staring at the ceiling” said Rose’s friend.

    “Yesterday he inhaled deeply like he was about to say something, but then he just sighed and changed the TV channel he was watching.” said Brenda Rose, Derrick’s mother.

    Looks like Derrick Rose is frustrated, mad, upset about not being able to play because of his injury!

    Será Verdade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑