(7-7) Chicago Bulls 99 x 79 Detroit Pistons (6-9)

placar com números

O Chicago Bulls depois de 4 derrotas seguidas voltou a vencer, e venceu bem, por uma diferença de 20 pontos, o Detroit Pistons. E mesmo aos trancos e barrancos os Touros estão na terceira posição da conferência leste.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Tony Snell
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Detroit Pistons

  1. Brandon Jennings
  2. Kentavious Caldwell-Pope
  3.  Josh Smith
  4. Greg Monroe
  5. Andre Drummond

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Luol Deng: 27 pontos, 6 rebotes, 5 assistências e 2 roubos;
  • Taj Gibson: 23 pontos, 8 rebotes e 1 assistência;
  • Joakim Noah: 13 pontos, 5 rebotes e 3 assistências;
  • Kirk Hinrich: 13 pontos, 3 rebotes, 7 assistências e 3 roubos;
  • Tony Snell: 13 pontos, 2 rebotes, 3 assistências e 2 roubos;

Detroit Pistons

  • Rodney Stuckey: 25 pontos, 2 rebotes e 1 assistência;
  • Josh Smith: 13 pontos, 11 rebotes e 3 assistências;
  • Brandon Jennings: 12 pontos, 1 rebote  e 4 assistências;
  • Andre Drummond: 10 pontos, 11 rebotes e 2 roubos; 
Anúncios

63 comentários em “(7-7) Chicago Bulls 99 x 79 Detroit Pistons (6-9)

Adicione o seu

    1. Total cara, tem muito torcedor que não acordou que esses GMs do Bulls são péssimos, e única chance de trazer alguém de peso é nesse próximo draft.

        1. O jeito mais fácil de pegar top 5 é ficando entre os 5 ultimos juntando as duas conferencias, o que mesmo com muito esforço eu acho difícil de acontecer.. mas ainda há a possibilidade de chegar em um top 5 ficando entre, pelo menos, os 15 últimos, mas as chances caem drasticamente..

          Quando o Bulls draftou Derrick Rose, tinha acabado a temporada na 11º colocação do leste com uma campanha de 33-49, e tinha 1.7% de chances de conseguir a primeira escolha. O Heat na época terminou como pior campanha e tinha se não me engano 25% de chances de conseguir a primeira escolha (hoje poderiamos estar com LeBron e eles com Rose?), mas acabaram com a segunda escolha e draftaram o Michael Beasley.

          Ou seja, top 5 para o Bulls, só se for tank proposital mesmo, e mesmo assim será difícil pois o que tem de gente de olho no próximo draft..

        2. Os 10 piores times participam do sorteio das 10 primeiras picks… no ano q pegamos o Rose, se não me engano, tivemos a nona pior campanha, e demos uma cagada monster de pegar a pick 1, já que quanto pior a campanha, mais chances vc terá de ser sorteado… mas trata-se de uma loteria, então fica dificil prever…

          1. Aliás, desculpe, são as 14 piores equipes q entram no sorteio, e só as 3 primeiras picks são sorteadas, a partir da quarta pick é de acordo com a colocação no fim do campeonato (dos piores colocados para os melhores)

          2. Não tem nda haver Italo, no ano que Draftamos Rose terminamos em 11º, não tam haver em treminar entre os 10 ou não. é por porcentagem que eles fazem draft, quanto mais atraz, mais bolas no bingo do draft vc tem.

  1. Mas é sério esse papo que querem renovar com o Deng? Se for verdade é uma grande palhaçada e só prova que a diretoria quer mesmo jogar nosso futuro na lata do lixo.

  2. O negocio é começar a acompanhar os jogos do Wiggins, do Jabari Parker e do Julius Randle e torcer pra pegarmos algum dos 3… e sera q ano q vem tb conseguimos trazer o Mirotic?

    1. Monta Ellis está longe de ser um mal marcador, Loveless. Só dar uma olhadinha nas stats avançadas dele… Não é um tony allen mas não faz feio tambem… É um marcador mediano ao menos, longe de ser uma mãe na defesa igual acredito que vc pense que seja. Aliás falando em Monta Ellis o contrato dele foi um baita achado do mavs, 26/3 pelo o que ele tá jogando é um custo beneficio do caramba. Enquanto isso vamos pagando 14 milhões ao Deng, e provavelmente renovaremos por esses valores novamente.

  3. Cavaliers colocou o Waitrers disponivel pra trocas e parece que o Bulls se interessou. Acho que o Waiters tá na função errada, ele seria um bom six man, apenas isso. Arremessador interessante, porem pessima seleção de chutes e mal marcador. Vindo do banco no nosso time seria legal… Resta saber qual seria o preço dessa negociação.

    1. é que com esse time nao chegariamos a lugar nenhum nos OFFs, intao mais vale pensar no Futuro, si bem que acho muito dificil o bulls ter as primeiras escolhas, mais vale a pena tentar

  4. Alguem saberia dizer quando que aquele Mirotic vem pros Bulls ? O cara foi draftado já faz um tempo , mas acho que já é a 3ª temporada e ele não veio ainda. Sei que ele tinha contrato com o Real Madrid (se não me engano) , mas depois não soube de mais nada

  5. Só sei que se renovarmos com Deng eu ficarei Off até essa diretoria tomar vergonha na cara e tratar o Chicago Bulls como merece e não ficar fazendo merda a mais de uma década….

  6. Só eu acho que já deu pro Noah em Chicago ?… Confesso que nunca fui fã dele, sempre achei muito mais um cara que “joga pra torcida” , mas esse começo de temporada do cara tá PATETICO. O Bulls tem que aproveitar que ele tem valor de mercado ainda, porque jaja nem isso ele terá. Minha opinião claro

  7. Ou noah volta a ter a garra de antes, ou vai no pacote deng e boozer, hein? O time esta jogando pra ganhar, nao vem com essa que ele esta afinando por causa do tank, que o time do bulls nao esta tankando…

  8. Pra mim fica cada vz mais claro que o rebuild deve iniciar por um novo franchise player, que no caso so pode ser o carmelo, se formos falar em fa… deng por uma pick, boozer anistiado, noah por la marcus, e um center qualquer pra fechar o garrafao. Somados a isso, mirotic, pick do bobcats, snell e butler pra fechar elenco. Precisamos de um novo franchise player….

  9. Por isso que eu acho que não vale apenas Tankar, pq ganharemos de times fracos e com essa conferencia fraca como esta vai ser muito facil chegar nos OFFs, É claro que eu adoraria ter Jabari ou Wiggins mais mesmo sem Rose estamos muito longe de ser um dos piores times da liga, e esta na hora de trazer mirotic na proxima temporada

  10. Bulls, 76ers e Knicks interessados em Waiters.. no caso do Bulls Luol Deng pode estar envolvido na conversa..

    Com a chegada do Bynum, talvez o Varejao poderá entrar nessa negociação.. Waiters + Varejao por Deng? Se contratar o Varejao eu já vou dar um belo adeus ao Noah, que infelizmente, devido as contusões, se tornou um jogador muito instável.. apesar que o Varejao esta muito vidro também, mas acho que aquele pé do Noah já era. É meio seis por meia duzia, mas acho que a franquia precisa de uma agitada..

    Sem contar que seria perfeito ter contratos como o do Waiters e do Varejao. Noah tem três temporadas de contrato e no ultimo ano chegará a quase 15 milhões. Varejao tem mais duas temporadas não batendo nem os 10 milhões no ultimo ano. Waiters esta com seu contrato de rookie, e daqui duas temporadas é team option.. se não vingar é só dar um belo pé na bunda..

    Nessas trocas poderiamos também adquirir algumas picks interessantes já para o próximo draft!!

    Isso abriria possibilidades para a tão sonhada free agency de Kevin Love e LaMarcus Aldridge..

    1. Luol Deng está jogando muito, ele é o homem de confiança do Thibodeau e da diretoria, eu não trocaría Deng por Waiters de jeito nenhum, a não ser que seje por uma pick top 3 do próximo draft junto.

      Agora é o que o amigo alí falou sobre o Carmelo, seria interessante ter um novo Franchise Player pois não sabemos quando Rose estará apto para jogar. Se a desfeita do salário do Deng fosse para trazer um novo franchise player tudo bem, mas uma trioca pau a pau por Waiters só se a gente for burro.

      Trocar Noah por Varejão nem pensar também, Noah é top 5 pivôs da NBA, ele tem muito valor de mercado, se fosse pelo Bynum(com ele saudável) até dava para pensar.

      1. Não tem como trocar Deng e Waiters pau a pau.. no caso seria Varejao + Waiter por Deng para bater os salários. Com a chegada do Varejao não há porque ficar com o Noah na minha opinião, ai trocariamos ele por outros contratos curtos e/ou expirantes e algumas picks.

    2. pelo o que eu já li algumas vezes no blog do sam smith, se existem dois nomes que não são mexidos e muito menos citados em trocas no bulls, são rose e noah, o deng tbm é dificil pq é o cara de confiança do thibs, mas eu mesmo tbm já estou querendo ver o bulls dar uma chacoalhada no elenco, e prefiro ver o deng e o boozer dando adeus…no caso do varejão, acredito que podemos sim ter um frontcourt com varejão e noah, os dois podem fazer as duas posições tranquilamente, o noah aliás foi bicampeão pela faculdade jogando de PF.

      o maior problema no entanto é quem trazer…não acredito que carmelo seja o cara, pra mim a fase vencedora mesmo dele foi em denver, hj em dia esta jogando pra si mesmo e foda-se…ele no bulls com o rose não tem a menor chance de dar certo, aliás, o melo com qualquer outro franchise não dará certo, fora o fato de que ele mesmo já disse que quer encerrar em new york.

      1. Nem passa o nome do Carmelo Anthony na minha cabeça, e sinceramente nem quero que ele pise em Chicago pois é exatamente como você disse.

        Um garrafão com Noah e Varejao não acho que possa dar certo pois são dois jogadores que não tem capacidade ofensiva, deixando assim o nosso perimetro muito fácil de ser marcado. O que da um gás no nosso time hoje, querendo ou não, é o Boozer que é perigoso.

        Sobre quem contratar, é óbvio que o grande target é o Kevin Love, mas LaMarcus Aldridge e Kevin Durant serão free agents em 2016 também, então nunca se sabe. Será uma free agency tão boa quanto aquela do lebronha e agora que não pode haver mais panelinhas, confio no Bulls para trazer um nome de peso..

        1. quanto a parte ofensiva do garrafão eu concordo com vc que perderia bastante sem o boozer, mas em compensação seríamos um ferrolho na area pintada da defesa…porém o varejão se lesiona bastante, o noah tbm, mas acredito que com essa mudança pra adidas isso mude, já que o problema dele era na planta do pé..

          se houvesse a possibilidade real de um dos dois virem (durant ou love) eu aguardaria fáaaaacil até 2016..mesmo pq se não me engano é o ano que por contrato o mirotic viria tbm não?

          o que eu já ouvi falar sobre o durant, é que ele não estaria nada contente sobre a saida do harden ainda, e que provavelmente não assinaria a renovação com o thunder.

          o love já é aquela situação declarada que ele quer um time competitivo, vai do minnessota conseguir isso, e aquele fato de ser um baita amigo do rose (se não me engano tbm, os 3, durant, love e rose treinaram juntos em LA esse ano, ao menos rose e durant eu tenho ctz)

          agora o que complica de vdd meeesmo, é que em 2016 é o ultimo ano de contrato do kobe, e se ele aposentar, teremos os lakers com uma puta grana na mão, e babando por um novo franchise..e se compararmos as cidades de los angeles e chicago, qual a maior probabilidade de uma estrela aceitar?!?!

    1. A menos que o Thunder vença algo até 2016, com certeza o Durant vai puxar o carro para uma franquia de maior expressão. Obviamente que o Bulls tem desvantagens em relação ao Lakers por exemplo, mas não é nada impossível..

      1. Também não vejo o Durant a vida toda em Oklahoma catando coquinho não… ou Oklahoma monta uma base vencedora para ele, ou com certeza ele irá por novos caminhos, e sendo Chicago seria bom demais pra ser verdade.

  11. Tempos atrás eu detonava o colega James sobre o Carmelo… porém, desde que ele chegou a NY, ele tem sido um cara bem diferente daquele fominha de Denver, sem falar no seu talento indiscutível. Se ele hoje divide responsabilidade com o Raymond Felton, quem dirá com o Rose (imaginando-se que ele volte sadio e confiante). Sabendo-se que Lebron ou fica em Miami, ou volta pra Cleveland pra se redimir, o único all-star possível na próxima FA é o Carmelo.

  12. Eu prefiro muito mais o Noah do que o Varejão, mas é a minha opinião.
    Eu acho que só tem dois caras que poderiam vir que eu aceitaria trocar Noah ou Boozer que seria Aldridge ou Kevin Love, Gibson vem do banco muito bem, nosso time é bem montado, com Rose e Butler saudáveis o Bulls tem os seus 5 titulares e mais jogadores perigosos no banco(Hinrich,Dunleavy,Snell,Gibson), o problema é que agora temos que contratar pra suprir as duas perdas, o nível é abaixo dos dois contundidos, mas pelo menos são experientes, eu sugeria Mickel Pietrus e Jamaal Tinsley.

  13. Loveless, acho você muito otimista.. Pensando em 2016 na FA já… hahahaha, osso. Eu gostaria de ver o Bulls campeão antes disso. O reflexo do jogo é tenso.. Taj com 23 pts é osso hahaha.

    Enfim, essa temporada tá tão escrota que tá até sem sal de acompanhar. Seremos eliminados numa segunda ronda de playoffs e não pegaremos ninguém bom no draft, renovaremos com Deng, base a mesma, marasmo de novo…

    Pensando bem, agora sei pq o Loveless pensa lá em 2016 hahahaha.

    1. Nesse aspecto o Miami tem os melhores GMs da Nba, alem de terem armado aquela mutreta pra ficar com LBJ, Bosh e Wade, eles tankara escroto em 07/08, pra nossa sorte, ou não, ficamos com Rose mesmo tendo 1,7% de chances de pegar 1ª pick.
      Esse time dos Bulls só não tankar por pura má administração e burrice dos GMs, aquele miami que terminou em ÚLTIMO, tinha 2 estrelas, alem de alonzo morning na reserva do Shaq. E esse Bulls? tem alguma estrela? e não adianta falar que Noah e Deng foram pro AllStar. Esse time mesmo com Rose saudável, e esse banco fraco, tinha uma grande chance de ficar pelo caminho.
      Só resta fica amargurado com futuro, pq não haverá tank e na off season vão trazer quem?

      1. concordo contigo, bulls desde de a ” época de Ouro” que tem vindo a ser uma vergonha na minha opinião.
        Para começar a staff do bulls é uma vergonha,nunca os vejo a tentar arranjar jogadores de renome e ainda foram burros ao ponto de pensar que se o rose estivesse bem,levava tudo ás costas e trazia um anel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑