(6-7) Chicago Bulls 83 x 89 Utah Jazz (2-14)

placar com números

O Chicago Bulls está afundando cada vez mais, depois de perder o armador Derrick Rose para atual temporada, o time está abalado e ontem perdeu para o lanterninha o Utah Jazz com direito a prorrogação. O Bulls já chega a 4 derrotas seguidas e tem mais 2 jogos para fazer longe de casa.

BoxScore

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Tony Snell
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Utah Jazz

  1. Trey Burke
  2. Gordon Hayward
  3. Richard Jefferson
  4. Marvin Williams
  5. Derrick Favors

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 26 pontos, 16 rebotes, 1 assistência e 2 roubos;
  • Luol Deng: 24 pontos,  10 rebotes e 2 assistências;
  • Joakim Noah: 10 pontos e 13 rebotes;

Utah Jazz

  • Marvin Williams: 17 pontos, 9 rebotes e 1 assistência;
  • Gordon Hayward: 15 pontos, 6 rebotes e 12 assistências;
  • Richard Jefferson: 15 pontos, 3 rebotes e 1 assistência;
  • Trey Burke: 14 pontos, 6 rebotes e 4 assistências;
Anúncios

37 Respostas para “(6-7) Chicago Bulls 83 x 89 Utah Jazz (2-14)

  1. Jazz, não aumente o nosso sofrimento! Apenas ganhe de nós deixando o Deng fazer 37 pontos!

  2. Grande classico na disputa pela first pick. O “problema” é que infelizmente vamos ganhar esse jogo.

  3. Ao menos dessa vez parece que a direção vai se mexer… Reconstrução a vista mesmo. Deng, Boozer e talvez o Taj devem sair em breve.

  4. É uma pena o que vou dizer, mas Rose não será mais o Rose MVP….aquele jogador explosivo e cabuloso! Depois de duas contusões, em cada perna, tudo vai ser diferente, não fisicamente apenas, mas psicologicamente. É puro pesadelo…..ele vai ter que tentar um novo estilo de jogo, mais shooter….

  5. Snell vem de titular hoje!!! Agora gostei de ver! Vamos colocar o garoto para dar uma confiança! Espero que tenhamos uma grata surpresa!!!

  6. Acho que o bulls entendeu o recado. É isso mesmo, precisamos de pick boa… E com o bobcats com essa campanha mediana podemos ter até duas escolhas de loteria no proximo draft, o que seria maravilhoso.

    • Pode ser uma boa usar essa escolha do bobcats ano que vem, vendo os jogadores detalhadmete, ate a 15 escolha tem muito cara bom, esse draft nao tem apenas Winggis e Parker que são os diferenciados.

  7. Bulls sofrendo para ganhar do pior time da NBA….lindo!

  8. Deng só serve pra estragar nosso tank msm, troquem ele depressa

  9. E ainda teremos OT, um clássico destes de 2 equipes com um jogo refinado e há um horário desse não poderia ser melhor….#SeeRed

  10. Ae… Otima derrota. Vem Jabari

  11. HAIUAIHIUAHIUAHUAIHUIAHUIAHUAIHUAIHUAIHUIAHUA

  12. Jogo mais emocionante que já vi desde que um inglês inventou o basquete!

  13. Se não ganhou do Jazz, não ganha de mais ninguem. Podemos comemorar o Wiggins ou o JAbari ja

  14. E eu ainda fiquei acordado, vish maria viu…..

  15. O início de uma nova era!!!

  16. Problema é que se o Bulls começar a ganhar uns jogos random por ai ainda consegue playoffs.. desconfio que não será necessário nem ao menos uma campanha de 50% pra isso..ôh conferencia ruim essa leste viu..

  17. ano que vem é Jabari Parker na cabeça se não ganho do Jazz podemos comemorar, um SF para o lugar do
    Deng e o Jabari é de Chicago ainda

  18. Bem que o Jabari poderia na noite do draft revelar : A minha preferência é o Bulls hehe!

    Mais ou menos o que o Kobe fez em 96,segundo os rumores.

    Já que o Jazz necessita de um SF e o Deng vem fazendo uma temporada excelente,acho que dava jogo envolvê-lo mais a nossa pick de primeira rodada pela pick deles que deve ficar no TOP 3.O foda é que com a aquisiçao dele,o Jazz poderia dar um upgrade e fugir das piores campanhas hehe.

    • Acredito que a derrota de ontem foi intencional, teve muito lance idiota, apesar que isso rolava com time jogando mais serio tb rsrs, mas é como loveless falou, nao podemos nos dar o luxo de ganhar nenhum jogo desses que são menos disputados, a conferencia é fraca D+, me pergunto se por uma sorte grande conseguirmos a 1 pick, quem Bulls escolheria? Particularmente vejo no Winggis um nove LBJ, so que dando menos assistências e mais atlético e elástico.

  19. A temporada acabou? Só foi o Rose se machucar que ja perdemos pro pior time da liga, o time jogou a temporada passada toda sem ele e ta na hora da diretoria se mexer e ousar um pouco porque senão vai ficar ano apos ano sem ganhar nada.

    • Acabou, ano passado o time era melhor, nao tem Pq comparar esse time sem rose e o do ano passado sem rose mas com Nate jogando bem e com um banco melhor que esse. E vão contratar quem amigo? Com esse cap estourado, e quem viria? Ta na hora de cair na real, esse time que ta ai nao vai a lugar algum, nao tem contratação de nível pra fazer o time competitivo. Vamos espera rose mais um ano sem ter certeza da durabilidade dele? Tem que trazer outra estrela pra joga com ele, e so temos condição de fazer isso com o draft.

  20. Diretoria do Bulls ousado… sonho de criança,seria o mesmo acreditar em papai noel.E ele entrando pela chaminé de casa sem ter uma.

  21. Se o bulls renovar com o Deng, eu definitivamente desisto.

  22. Essa lesao do Rose n afetara nada em seu jogo..vide Russell Westbrook..mesmo estilo..explosao pura..concordo com a materia..o Rose em si n preocupa..apesar de muito triste ve-lo mais uma temporada fora..oq problema eh o time!!!
    Eu trocaria o Deng sem duvida alguma..nunca foi o ala pontuador q keriamos..nunca foi a bola decisiva!!
    E entre ele e Boozer,escolho o Boozer!!
    Booz e Noah estao cada vez mais entrosados e se entendendo..cada vez mais se completando com suas qualidades e defeitos…portanto o nosso garrafao q sempre foi o diferencial nos jogos,principalmente contra o Heat..tanto em materia de pontos qto em rebotes..esta pronto e cada vez melhor!!
    Precisamos dr algum TITULAR p atuar ou na 2 ou na 3..pq dependendo de kem vier o Butler fica na outra!!!
    E qto a posicao do Rose..PG..eh aguardarmos galera..n tem ninguem melhor q ele p substitui-lo..mesmo q n volte a ser o mesmo..coisa q nao acredito..esse ano ele voltou tao explosivo,rapido qto era!!!
    Entao eh ter paciencia..mais um ano..e a diretoria se organizar e trwzer um jogador de perimetro do calibre de Carmelo Anthony!!!!

    Imaginem:
    Rose
    Butler
    Alguem do nivel de Carmelo
    Boozer
    Noah

    E p titulo galera..n ha necessidade dessa reconstrucao toda q tao falando!!!eh caso de uma peça somente q falta p nos!!!

    • mas mesmo com o deng, o que mais faz falta ainda é um banco competitivo…acredito no rose tbm, o jogo dele é questão de tempo, se acostumar aos poucos….é só ver em 2011 com um banco decente, chegamos na ECF, e se tivessemos um rose mais consciente e sabendo dividir mais o jogo como hj em dia, acredito que pelo menos nas finais teriamos chegado…mas infelizmente desde o bench mob, só tivemos uma ou duas peças realmente uteis…

  23. Pela entrevista do Gar ele esta realmente achando que vai papar um grande pick do Bobcats em 2016.. eu só quero ver o grande fail que isso será..

    Entrevista um pouco desanimadora para os que sonham em ver uma reformulação.. mas, nunca se sabe, afinal, é o trabalho dele dizer que o Rose é o futuro, que o atual roster é demais e coisas do tipo..

    • Mas ele disse também que deverá tomar decisões importantes no elenco, eu renovaria com o Deng, ficaria com esse time titular que nós temos, se adicionado a isso pelo menos mais 2 bons jogadores no banco, a coisa muda, só temos Hinrich, Dunleavy e Gibson que podem entrar e mudar alguma coisa.

      • Deng quer ganhar um contrato nos padrões do Iguodala, se isso acontecer e manter essa base que vc tanto quer, não sobra $ para contratar jogadores descentes para o banco de reservas.

    • Pois é Loveless, e se esse Draft de 2016 for igual a esse último? Bennett primeira escolha ta sendo um fiasco, e até agora não vi ninguém despontar como um grande jogador no futuro. Se for confirmado que não vamos tankar e renovar com Deng, certeza esse time não ganha nda pelos próximos 10 anos. 1984, 2003 e possivelmente em 2013, são loterias únicas pode levar mais 20 anos pra surgir um novo jogador dominante. Bulls tem tudo pra fazer o que os Spurs fizeram em 97 quando Robinson se machucou e perdeu a temporada e decidiram tankar e trazer Duncan, que simplesmente foi pros Spurs o que Jordan foi pros Bulls.

  24. E eu achando que cedo ou tarde o time iria ganhar um anel, pelo jeito vai ter que passar por uma reconstrução forte pra daqui uns 4, 5 anos talvez sonhar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s