(6-6) Chicago Bulls 82 x 121 Los Angeles Clippers (10-5)

placar com números

O Chicago Bulls sofreu com a ausência de Derrick Rose que lesionou o joelho direito e provavelmente não voltará logo, o Los Angeles Clippers que não tinha nada com isso arrasou o Bulls que agora chega a terceira derrota seguida e terá um longa e nebulosa temporada pela frente.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Mike Dunleavy
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Los Angeles Clippers

  1. Chris Paul
  2. J. J. Ridick
  3. Jared Dudley
  4. Blake Griffin
  5. Deandre Jordan

 

Anúncios

45 Respostas para “(6-6) Chicago Bulls 82 x 121 Los Angeles Clippers (10-5)

  1. Infelizmente temos que orar pela saúde do nosso MVP que provavelmente ficará fora por cerca de 4 a 6 meses más esses problemas de lesão que o Rose vem sofrendo parece ser uma espécie de MALDIÇÃO pós MVP pois sua primeira lesão foi logo após receber o troféu de jogador mais valioso, lembram:
    1: Playoffs 2011 depois de receber o prêmio de MVP ele torceu o tornozelo contra o Hawks jogou no sacrifício ganhamos a série más logo após fomos batidos pelo Heat, depois que perdemos a série ele admitiu que estava exausto e jogando sem estar 100%.
    2: Inicio da temporada 2011-2012 começamos a temporada muito bem com ele voando, até mais umas lesões aparecerem e esse filme se repetiu por toda a temporada regular foi lesão nas costas, no tornozelo, na mão tanto que ele só jogou 39 partidas na temporada regular, mesmo assim o time foi o líder do Leste.
    3: Playoffs 2012 éramos apontados como os favoritos ao título pois fomos os melhores do Leste sem o nosso principal jogador que voltara com status de 100% de seu condicionamento físico pois ficou de fora se recuperando por grande parte da temporada regular e aí o que aconteceu todo mundo sabe ACL no primeiro jogo da série contra os 76ers e Rose out novamente, durante toda a temporada 2011-2012 a temporada em que atuou como o MVP ele jogou somando temporada regular e playoffs 40 jogos!
    4: Inicio da temporada 2012-2013 já em fase de recuperação e com a adidas fazendo aqueles vídeos com o #thereturn, ele era esperado para voltar logo após o All Star Game más optou por ficar de fora de toda a temporada incluindo os Playoffs onde fomos longe com um time quebrado foram 94 jogos na temporada se contarmos regular e Playoffs e nada de #thereturn.
    5: Temporada 2013-2014 agora sim ele voltou com toda aquela expectativa e logo na pre-season ele me perde logo o jogo no Brasil contra os Wizards porque o joelho operado estava inchado voltou logo após e fomos perfeitos com um 8-0, Más quando a temporada regular começa ele logo sente outra lesão desta vez pescoço não atrapalhou muito pois ele jogou mesmo assim más logo após ele sentiu mais uma desta vez no tendão da perna direita contra os Cavs perdeu apenas um jogo, quando retornou teve boas atuações até o ultimo jogo contra os Blazzers onde mais uma vez uma lesão séria desta vez no joelho direito a segunda na mesma perna no mesmo mês o tira do resto da temporada regular ou até mesmo dos Playoffs dessa temporada pois o período de reabilitação é de 4 a 6 meses e se tratando dele isso pode ser possível já que a ACL era para 10 e ele só voltou depois de 13 meses.
    É valido ressaltar que antes de ser MVP ele perdeu 6 de 246 jogos de temporada regular, resta a diretoria agora perceber o óbvio e tentar trazer outro All Star porque não sabemos se essas lesões seguidas nos joelhos não vão transforma-lo em um novo Roy, Oden ou Stoudemire porque já alertávamos que o possível medo de usar o joelho esquerdo poderia fazer ele lesionar o direito, só sei de uma coisa 100% e livre de lesões ele tem totais condições de levar esse time não só a um título mais a vários pois apesar de tudo AMO ESSE TIME e torço muito para que o nosso MVP cale a minha boca e volte ainda nessa temporada e nos leve ao título! We are with you, @drose, SEE RED Go Bulls!!!

  2. Vamos tentar não perder por mais de 10 pontos. Sairemos no lucro! Não que não tenhamos time para ganhar, sem Rose. Mas que o psicológico do time está baqueado agora!

  3. O Time ja não vinha engrenando e agora F… e eu sonhando que essa temporada seria a do Anel! mais vai ser difiicl

  4. Rose será operado nesta segunda feira, ira reparar o menisco ao invés de tira-lo. Significa que ele nao joga mais nesta temporada regular, voltando eventualmente nos POs ou nao temporada seguinte.

  5. É a decisão certa. Mesmo que demore mais tempo para a recuperação!

  6. O time tem que jogar pelo Rose agora e mostra que pode vencer tbm sem ele

  7. Apenas perca. Com uns 30 pts do Boozer para ver se conseguimos convencer algum time a trocar por ele!

    TANK NELES!!!

  8. Estava esperando terminar esse segundo quarto para postar..

    Sei que não vai parecer muito “torcedor” o que vou dizer, mas vou começar a torcer para o Bulls perder as partidas..

    Precisamos muito de uma boa pick no próximo draft, ou estaremos estagnados pelos próximos anos.. claro que uma boa pick não é garantia de nada, mas é uma boa tentativa.. sim, é um pouco de desespero também pois se o Rose virar um Baron Davis da vida, estamos lascados..

    Ser uma equipe mediana na NBA não lhe oferece vantagem alguma.. além de picks ruins, você basicamente mantem o mesmo elenco mediano para a próxima temporada.. é um circulo vicioso..

    Sei que o time não vai tankar, ainda mais caras como Deng, Noah, Boozer que jamais aceitariam tal condição, principalmente levando em consideração que precisam mostrar serviço para valorizarem seus próximos contratos..

    Sei também que será muito difícil conseguir essa tão sonhada pick, pois se tem uma conferência com times horríveis, essa se chama “conferência leste”.. rsrs

    Não podemos achar também, que teremos novamente a mesma sorte que tivemos no draft de Derrick Rose. Aquilo é uma vez na vida e olhe lá. Imaginem se não tivessemos conseguido aquele pick com 1% de chance.. hoje estaríamos justamente no circulo vicioso que citei.. lutando por posições medianas e para que? Para afundar na estagnação.

    Então por favor Bulls, comece hoje fazendo um favor a si mesmo e perca para o Clippers!! (na verdade nem precisa de esforço pra isso)

    GO PAUL!! rsrs

    • Cara, falou tudo, não dá pra se levar pela paixão, eu tenho fé que ainda vou ver Rose campeão pelos Bulls, e próximo draft pode ser a solução para isso.

  9. E outra, se o Bulls realmente aguardar (e se só for possível) até 2016 pela pick do Bobcats, será trollado lindamente, pois eles já estão subindo de medíocres para medianos, só não vê quem não quer..

    • Um bom draft dita o rumo de uma franquia por pelo menos uns 15 anos, alguns torcedores não conseguem ver isso. O melhor exemplo recente, Detroit Pistons, tinha um timaço que venceu o Lakers do Kobe, e no último grande draft tinha as segunda escolha, escolheram um servio cujo nome nem lembro, e deixaram de pega Wade ou Carmelo, resultado, desde 2005 que pistons tenta se reconstruir. aquele time como Ben Wallace e Rashid, Rip entre outros poderia ter feito mais se tivessem Wade ou carmelo.

  10. Bom, tenho 31 anos, vi o Bulls ser campeão 5 vezes (acompanho o Bulls desde o título contra o Blazzers)…meio que não preciso loucamente ver o Bulls campeão pq acompanhei o Jordan no auge….

  11. E eu sonhando para que o Bulls perdesse por menos do que 10 pontos!

    Utópico demais! Esse time tem chances de ficar de fora dos Playoffs!

  12. Tank com estilo.

    Está claro que esse time está virando uma nau sem rumo. É melhor aproveitar que estamos 6-6 e começar a perder.

  13. Pior que o time do Bulls hoje só a camisa do Clippers ahuehauehauehau

  14. Uma das minhas maiores preocupações é conseguirmos classificar para a pós-temporada e, no ano que vem, dar overpay no Deng. É suicídio!

    Acabou… é hora de recomeçar!!!

    • vamos ver se nas próximas semanas eles vão contratar alguém, se mantiver como está, com os novatos jogando temos uma possibilidade de ficar pra traz e pegar uma boa escolha.

  15. Cara que decepção. Estava emocionado de ir num jogo do Bulls, achando que estaria vendo um dos finalistas da NBA. De repente, tudo desmorona…

    E o futuro da franquia fica nebuloso… Tenho de torcer para perder…

    Que bosta!!!

  16. Se o Nets esta tankando porque o Bulls não pode? rsrs

  17. aff so babaca torce pra time perder,tank?isso patetico,isso nao existe,ninguem entrar pra perder

    • Vai nessa…

    • Elias | 12/outubro/2013 às 18:00 |
      bem feito,ninguem mandou pagar caro,pais nessa crise so,nego gasta dinheiro ocm jogo?fala serio

      ============================

      Seu comentário em relação ao Rose não jogar no Brasil.

      Isso sim é a essência da babaquice..

      ps: compre um teclado que tenha a tecla “espaço”.

    • Ainda tem esse semi-analfabeto aqui, pessoal do site podia apagar os comentários desse sujeito, so vem aqui pra falar merda

    • Pensei em colocar o Noah no lugar do Gibson na trade mais me arrependi, ganharíamos um pivô espetacular, com ele Noah só precisaria se preocupar em defender, um bom ala para suprir a ausência do Deng e ser um reserva de luxo para Butler e um ala-armador scorer para auxiliar Derrick Rose, sonhei demais???

      • A|isson, no ano que drafttamos o Rose, o time com maiores chances de ficar com a primeira escolha era o miami, que teve a pior campanha no ano anterior e acabou pegando a segunda escolha, naquele time tinha: Dwyane Wade, Shawn Marion,Shaquille O’Neal ,Alonzo Mourning e eles no fina ficou assim:

        Eastern Conference
        # Team W L
        1 z-Boston Celtics 66 16
        2 y-Detroit Pistons 59 23
        3 y-Orlando Magic 52 30
        4 x-Cleveland Cavaliers 45 37
        5 x-Washington Wizards 43 39
        6 x-Toronto Raptors 41 41
        7 x-Philadelphia 76 40 42
        8 x-Atlanta Hawks 37 45
        9 Indiana Pacers 36 46
        10 New Jersey Nets 34 48
        11 Chicago Bulls 33 49
        12 Charlotte Bobcats 32 50
        13 Milwaukee Bucks 26 56
        14 New York Knicks 23 59
        15 Miami Heat 15 67

        Já era, não dá, como francisco falou, tem que reformular, no ano que Rose ganho o MVP com o melhor banco da liga, perdemos pro miami por 4-1

  18. Bulls tem que tankar mesmo, essa temporada é mais uma perdida. E pra isso, temos que aproveitar que o Deng é um expirante e está jogando bem pra tentar uma troca por picks altas, nem que a gente tenha que colocar a nossa pick protegida dos Bobcats na historia.

    O problema de não trocar o Deng agora é que a Conferência Leste é tão fraca que existe o “perigo” de mesmo assim nos classificarmos. Se fossemos do Oeste, seria mais facil tankar.

    Futuro da franquia está em cheque com essas lesões do Rose. E os jogadores que estão lá hoje já provaram que não levam a franquia a um titulo sem nosso MVP

  19. Fala pessoa, so agora soube que aquela contusao contra o blazers era seria…. uma pena, porem devemos olhar pra frente. A renovacao da franquia ja estava pra ocorrer, tanto que a diretoria nao fala mais em renovar com o Deng, que por sinal ! Nao sera trocado por ninguem, pq nenhuma franquia e otaria de pegar esse sf overrated…. sua dispensa , ligada a anistia do boozer ja e suficiente para tornar o carmelo no nosso novo franchise player…. nao da pra contar com o rose mais pra nada… se ele voltar mediando ajuda o melo a tentar algo, se voltar voando, temos 2 all stars… o certo e que o melo nao deve estar tao contente perdendo em ny, e o fator thibs/Noah/butler deve ser o suficiente para atai-lo… sobre tankar a temporada, a conf leste nao permite isso, alem do loveless ter comentado com propriedade que boozer, deng e noah nao aceitariam esta desvalorizacao. O sexto ou setimo lugar para os po’s deve chegar, e a 16 posicao no draft tb… o certo e que algo novo deve surgir.

    • Cara eu acredito que dá pra tankar sim, só que isso tem que partir da diretoria para baixo, e ai é que ta o problema, os GM tinha que ser um pouco mais ganancioso como os do Miami que fizeram o Tanke mais pesado da história em 07/08.

  20. Sobre o rose, ele nao volta mais nessa temporada, basta ver a ultima… liberado pelos medicos no all star, voltou temporada seguinte…. agora mais 4 meses da em abril, final da temporada…. analogamente, nao volta para os offs…

  21. Lembram do Brandom Roy? Ele teve problema no menisco, só que em vez de operar o menisco, teve que retirá-lo….resultado, aposentou-se! Não é o caso do Rose, mas, preocupa….

  22. Westbrook foi poupado no jogo contra o Utah.. não esta machucado nem nada, é só descanso mesmo, precaução..

    É assim que não se estoura seus jogadores Bulls, aprenda!!!

  23. Eu to tão desanimado, mas tão desanimado, que mal consigo ver os jogos, o que dirá comentar…

    Mas assim, muito triste o que aconteceu com o Rose… já era até esperado uma contusão na outra perna, pela compensação involuntária que se faz, mas que fosse algo muscular. Por tudo que ele representa, não só dentro da quadra vestindo a camisa do nosso Chicago, mas como postura rara hoje em dia, até em outros esportes, e isso não podemos esquecer jamais, foi de cortar o coração ver isso acontecer, isso sem falar na apreensão das sequelas q isso pode deixar.

    Somado a isso, falem eles o que quiserem, mas a diretoria piorou SIGNIFICATIVAMENTE o ELENCO do Bulls, e sem DRose, isso só vai ficar mais claro…

    Uma pena.

    Mas a torcida pelos touros continua…

  24. Agora que eu vi.. próximo jogo é contra o Jazz!!

    Da pra começar um run bacana pelo first pick nesse jogo.. rsrs

    Se o Bulls conseguir um top 10 no próximo draft, ja estou feliz… há a possibilidade de trades por picks altas também.. Noah é uma moeda de troca muito interessante, sem contar que teremos um expirante pra lá de atrativo com o Boozer. E com o Rose machucado, as noticias de que Deng pode ser trocado já nessa temporada ganham força.

    Se a diretoria for pra cima e ousar, podemos recomeçar com força ja no próximo ano com o retorno do Rose, extensão do Butler, talvez um Mirotic chegando se não na próxima daqui duas temporadas e assim vamos reestruturando..

    Agora uma coisa inevitável na minha opinião é o Thibs caindo fora.. ele ficou putinho porque não quiseram assinar com o Deng, não tem bom relacionamento com a diretoria, e o star da franquia passou a ser uma incógnita. Ele só fica, se o Bulls estiver MUITO promissor na próxima temporada, pois ai ja é uma questão de interesse do treinador, obviamente. Não vejo a saída dele como uma coisa boa, mas também não acho uma tragédia, pra mim ele é um bom coach, com muitas limitações..

    Será que o Sloan não gostaria de voltar? Seria sensacional!!

    • Tá aí um bom nome caso nosso coach querido seja realmente ganancioso por um anel a qualquer custo, pq afinal ele já tem cartaz de coach of the year, e se não me engano tem o cartel mais vencedor da liga atual. Sloan durante muitos anos implementou um dos sistemas mais vencedores pra uma franquia meia-boca em termos de investimentos, mesmo sem títulos, o que dirá se conseguisse implantar com a mesma eficiência em Chicago. Mas na balança, ainda acho o Thibs um treinador interessante… Esta temporada, a média de minutos dos jogadores caiu bastante, não acho que seja sua culpa a contusão dos jogadores.

      • Não gosto de muitas coisas no Thibs, mas se eu pudesse escolher, ficaria com ele ao invés de contratar um coach novo.. porém, não da pra saber o quanto o relacionamento dele com a diretoria atrapalha em quadra.. talvez um novo coach e um novo time seja a solução para o Bulls.. eu sinceramente perdi a fé nesse elenco, que na minha opinião, se fosse sadio, poderia ter papado pelo menos um titulo nas ultimas três temporadas..

  25. Oficial, Rose fora do resto da temporada. Bulls’ Rose out for season after surgery on meniscus

  26. “Kobe Bryant Signs Two-Year Extension With Lakers Worth $48.5M”

    Quando acho que o Bulls é o campeão de contratos horriveis, vai o Lakers e me faz isso.. rsrs

    Com todo respeito ao Kobe que é um dos maiores jogadores da história da NBA, mas esse contrato vai deixar o Lakers mais um tempinho na rua da amargura..

  27. KC insider do bulls deu a entender que o bulls vai reformular o elenco. Disse que o Rose vai voltar na proxima temporada com um time diferente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s