(6-4) Chicago Bulls 87 x 97 Denver Nuggets (5-6)

placar com números

As coisas não deram certo para o Chicago Bulls essa noite e com a ausência de Jimmy Butler com uma lesão no pé os Touros foram derrotados pelo o Denver Nuggets.
Fato: O Bulls não vence o Nuggets desde 8 de Novembro de 2010, são 7 derrotas desde então.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Derrick Rose
  2. Mike Dunleavy
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Denver Nuggets

  1. Ty Lawson
  2. Randy Foye
  3. Wilson Chandler
  4. Kenneth Faried
  5. J.J. Hickson
Anúncios

55 comentários em “(6-4) Chicago Bulls 87 x 97 Denver Nuggets (5-6)

Adicione o seu

    1. Não temos reservas. Deng faz uma ou outra partida com bom nível, mas nao me engana mais. Nao da pra ser campeão com ele como segunda melhor opção ofensiva.

      1. Isso é que é foda, sei que não temos banco, mas o porque de Thibs não testar outras opções nos treinamentos como opção pra isso, é difícil aguentar um jogador tão limitado igual Deng e um coach tão cabeça dura e burro igual Thibs….

  1. Fico me perguntando Pq nosso time nao tem um, so um!!!!! Fdp pra acertar cestas de 3 como tem nesse time do Denver!!! Esse hamilton que nunca ouvi falar acerta marcado e Deng erra desmarcado.

  2. Boozer fez mais um double double, mas sei lá.. as vezes até esqueço que ele esta no jogo, não tem impacto o que o cara faz em quadra.. acho que é pq esses numeros são feitos em sua maioria nos primeiros tempos dos jogos.. é por isso que tem fama de ser afinão nos jogos.. chega no segundo tempo desaparece..

      1. Mas ele so divide esse minutos com Taj pq conta dos erros que comete, Boozer faz alguns números no jogos que não mostram o real desempenho dele, nos momentos de virar o placar ou abrir uma vantagem ele vai e erra, ou perde a bola. Não vai ter muita coisa pro Bulls contratar na off season, LBJ Anthony Kobe e Cia não devem mudar de time. mas sei que Deng e Boozer não vão acrescentar nda mais além do ja foi visto.

  3. Alguem aqui ja percebeu que o Dunleavy adora jogar bem quando ja não precisa mais? É incrivel, prestem atenção nos jogos que o Bulls estiver levando um cacete..

  4. Agora sério, Rose foi bem? Foi. Porém no 1° quarto onde anotou 15 dos 19 pontos que terminou, mas acho que pode ser um recomeço ou talvez ainda não, mas guardem a sacola pra Portland pois com esta defesa o negócio vai ser feio….lol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑