(0-6) Utah Jazz 73 x 97 Chicago Bulls (2-3)

placar com números

O Chicago Bulls mostrou superioridade desde o inicio e venceu o Utah Jazz em uma grande partida de Luol Deng que quase chegou ao triple-double.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Utah Jazz

  1. Jamaal Tinsley
  2. Gordon Hayward
  3. Richard Jefferson
  4. Derrick Favors
  5. Enes Kanter

Chicago Bulls

  1. Derrick Rose
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Utah Jazz

  • Gordon Hayward: 15 pontos, 6 rebotes e 5 assistências;
  • Derrick Favors: 10 pontos, 9 rebotes e 3 assistências;
  • Marvin Williams: 10 pontos, 1 rebote, 1 assistência e 4 roubos;

Chicago Bulls

  • Luol Deng: 19 pontos, 11 rebotes, 9 assistências e 5 roubos;
  • Carlos Boozer: 18 pontos, 10 rebotes e 2 assistências;
  • Joakim Noha: 14 pontos, 8 rebotes e 1 assistência;
  • Derrick Rose: 12 pontos, 2 rebotes e 5 assistências;
  • Taj Gibson: 12 pontos, 4 rebotes e 1 assistência;
Anúncios

21 comentários em “(0-6) Utah Jazz 73 x 97 Chicago Bulls (2-3)

Adicione o seu

    1. Haiahaiauai pior que o time Tb nao ta ajudando muito, rose falou que evoluiu o jogo dele, mas nao pareceu ter evoluído no esquema de armação do jogo. Esperar e ter paciência, mas fico feliz de ele esta em quadra, admiro d+ o estilo de jogo dele, e tb nao agüentava mais ve-lo de terno no banco rsrs

  1. No final da temporada seremos um dos times que farao oferta ao Melo é por isso que a diretoria nao paga o valor que o Deng quer, acho que dependendo da temporada horrível que os Knicks devem fazer ele nao deve ficar por lá, os Lakers serao os principais concorrentes por ele mas acho que o namoro que ele teve com o Bulls naquela epoca que ele tava saindo do Denver pode ser o nosso trunfo, embora eu ache que o Dirk seria uma adiçao espetacular ao nosso time mas infelismente o dono do Dallas é apaixonado por ele.

  2. Ja da pra ver um progresso.. é a primeira partida do Rose na temporada que ele tem mais assists que turnovers.. 5 x 4

    É assim que começa, logo ele ta voando em quadra..

  3. Não pude assistir ao jogo mas olhando o box score vi que o Rose jogou “apenas” 27 min contra um time fraco e com vantagem. Ele está precisando de ritmo de jogo, nada melhor do que atuar nesse tipo de partida pra se recuperar. Vai poupar ele pros jogos dificeis, onde ele está sem ritmo e jogando mal?

    Não entendi isso…

    1. Pensei a mesma coisa, tinha que colocar ele a prova nesses jogos, mas uma coisa tem ficado clara, ele esta infiltrando pouco, e consequentemente tem feito poucos pontos e sofrido poucas faltas, Pq raios ele nao da mais assistências ja que nao ta confiante pra pontuar? Tomara que ele nao demore pra evoluir. Esse jogo ele estava menos afobado, e isso foi bom.

  4. Esse inicio de temporada está absolutamente fora de qualquer padrão. A derrota do Miami nesta noite para o Boston, jogando em casa e ganhando o jogo com 4 pontos de diferença quando faltavam 3 segundos para terminar, é o maior exemplo disso. Quem não viu, procure o vídeo com estes últimos 3 segundos, é algo histórico, em 20 anos que acompanho NBA nunca tinha visto nada parecido.

    1. Eu já vi algo mais impressionanten…o Reggie Miller fazer 8 pontos em 9 segundos…contra o Knicks e virando o jogo no final …jogo de playoff

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑