(3-0) Chicago Bulls 83 vs 81 Washington Wizards (0-2)

placar com númerosO Chicago Bulls fez seu primeiro jogo em território brasileiro e para alegria dos fãs, não decepcionou e saiu vitorioso ao derrotar o Washington Wizards dentro do HSBC Arena no Rio de Janeiro.

BoxScore

O Bulls fez seu jogo no Brasil e saiu vitorioso de quadra, porém para os torcedores brasileiros a vitória talvez não tenha sido completa. O estádio aparentava estar com “meia lotação”, pior que isso, aqueles que adquiriram seu ingresso e esperaram meses para ver de perto Derrick Rose e Joaquim Noah em quadra, saíram decepcionados. Os jogadores não atuaram na partida. Rose sentiu o joelho operado ainda em recuperação e Noah sentiu a virilha. Apesar dos pesares, o Chicago Bulls fez uma bela apresentação no Brasil e com certeza os torcedores brasileiros, que não são poucos, aguardam uma próxima oportunidade de assistir seu time favorito jogando em território verde e amarelo.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hirinch
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Nazr Mohammed

Washington Wizards

  1. John Wall
  2. Bradley Beal
  3. Trevor Ariza
  4. Jan Vesely
  5. Nenê Hilario
Anúncios

12 Respostas para “(3-0) Chicago Bulls 83 vs 81 Washington Wizards (0-2)

  1. Jazz interessado no Teague.

    Acho que seria incrível para ele ir para o Jazz, ja que no Bulls ele provavelmente não terá muitas oportunidades.

    Com a contusão do Burke, com certeza teria tempo de jogo. Sem contar que estaria jogando em uma equipe que provavelmente não fará playoffs, o que tira um pouco a responsabilidade das costas, e da pra jogar mais solto.

    No Bulls, será mais uma temporada jogada no lixo para ele, ja que temos Rose e Hinrich jogando (se o Rose não virar Baron Davis com uma contusão atrás da outra). E a confiança no garoto é tão baixa que até mesmo Mike James chegou.

    Pena que não existe empréstimo na NBA, se não seria ótimo emprestá-lo apenas por uma temporada.

  2. Meu comentário sobre o Teague nem apareceu, deve ter ido para o spam, ou deu erro, mas resumindo, o Jazz esta interessado no Teague, e acho que seria uma excelente oportunidade para ele, pois teria tempo de jogo.

  3. Eu fui no jogo e farei algumas considerações:

    1 – achei uma puta falta de consideração o rose nao jogar nem 2 minutinhos, pelo menos…o noah por exemplo, nao vinha jogando, entao ta de boa, mas o rose jogou os ultimos jogos….a torcida cantou o nome dele, nao custava nada ter deixado ele pelo menos fazer uma graça….enfim…

    2 – a arena é boa pra ver basquete, eu já vi um jogo no madison square garden num lugar equivalente (final da arquibancada, no meio da quadra), e apesar de ser BEM mais caro, o ginásio é bem legal.

    3 – o transito tava uma merda, cheguei em cima da hora

    4 -faltou atrações nos corredores pro pessoal que ficou na parte superior. parte media e inferior parecia ter bastante coisa pra fazer…

    5 – eu que ja vi um jogo da NBA nos EUA as atrações do intervalo foram iguais, mesma experiencia

    6 – o “narrador” do jogo , aquele que fala “bola bulls”, etc, foi um saco, quase estragou o jogo….

    7 – os titulares do bulls destruiram, os reservas, exceto o taj, pqp….

    8 – esse snell, pelo que to vendo, pode dar jogador no futuro, no minimo um bom role player, esse murphy é fraquinho…..

    9 – a cada jogo que passa fico mais impressionado com o buttler

    10 – no geral foi uma experiencia maneira, eu ia comprar minha camisa lá, mas tava mto fila e o jogo ia começar, acabei esperando pra comprar no fim do ano que vou nos states!

    é isso, grande abs!!!

    • Tmb tive a oportunidade de estar no Rio:
      1 – realmente foi frustrante o Rose não entrar em quadra… Ano passado fui para Chicago e fdp estava machucado, agora aqui no Brasil depois de 2 bons jogos o cara me vem fazer turismos. Se realmente ele sentiu algum problema, tirasse o agasalho, entrasse em quadra desse uma migué e saísse. Todo mundo iria ficar feliz. Desânimo total.
      2 – O Ginásio é bem legal, construção simples, mas acomodou bem todo mundo. O preço é aquele negócio, enfiaram a faca pq sabiam que quem se interessa por basquete iria dar um jeito.
      3 – O trânsito foi um saco, cheguei na sexta e do aeroporto para o apartamento foram quase 3 horas. Depois, no jogo, tivemos sorte para chegar na hora. Após o primeiro ônibus que parou muito longe, tentamos ir a pé e se não fosse um taxista gente boa iríamos chegar no hsbc no meio do jogo. E pra ir embora outra loucura, tempo total para chegar no apartamento, 4 horas. Descontando uns 40 minutos que paramos pra comer. Realmente o Rio está um campo de obras, e sem integração com o metrô que depender de ônibus está ferrado. Vamos ver até a copa o que acontece.
      4 – Pra quem já assistiu um jogo da NBA nos Estados Unidos realmente percebe que o Brasil ainda está aprendendo a organizar “espetáculos” esportivos.
      5 – Atrações do intervalos tranquilo. O Benny fez a festa, comandou a bagaça.. ele é fera de mais.
      6 – O narrador não deve saber nem o que é basquete.. o cara tava vuado, quando ia falar o nome dos jogadores era um desastre.
      7/8/9 – Fato
      10 – A LojaNBA é outro ponto a ser criticado. Levaram pouca coisa, quando a fila ficou um pouco menor já tinham acabado as camisas ditas “oficiais” e os produtos bons que vc vê na NBAStore nem sinal deles aqui no brasil, nem online e nem no jogo.
      Valeu muito por ser o Chicago Bulls, ver Pippen, Grant e paxson foi Show, isso foi um fator animador que compensou os problema. Mas precisamos melhorar muito.
      Uma curiosidade, quando o Oscar entrou no ginásio todo mundo ficou com aquela curiosidade de saber que era que estava entrando, quando eu vi um negão de terno bege, meu coração já estava a milhão.. pensei que fosse o Jordam… tentei tirar algumas fotos, pq estava bem longe. E depois quando descobri que era o Oscar.. que decepção.. hahahahha Mas ao tentar tirar a foto do segurança do Oscar acabei pegando o Oscar sem querer.. kkkkkkkk

      Mais um detalhe. Que maravilha foi ver a quantidade de torcedores do Bulls.. Valeu!

  4. Estava tão animado em ver o Bulls e o Rose que, como minha esposa disse, eu murchei quando vi que ele não iria jogar…

    O transito tava uma porcaria mesmo, e imaginar que ainda teremos copa do mundo e olimpíadas nesta cidade, a coisa tem que melhorar e muito.

    O que foi hilário foram os mascotes infláveis.. muito bom mesmo!!

  5. Thibs disse que é provavel que Rose e Noah joguem amanhã.. finalmente poderemos ver o time completo.

  6. Fala pessoal, e este time do Bulls? O que esperar dele? Eu sinceramente não vejo muita coisa… Aliás, creio que vai para pós temporada. Porém vai chegar as finais, final da NBA, O que acham?

  7. João, Acho que temos um grande time titular. A única coisa que me preocupa é o nosso banco. Apesar de em uma primeira vista ser um bom banco com o Gibson, Kirk e Dunleavy não temos um bom score, um cara que vem do banco com certeza de pontuação para incendiar o jogo e mudr um pouco a partida. Jogadores como o Crawford no Clippers o Terry no Nets, ou até como Nate fazia ano passado no Bulls. Até o Heat mais um ano conseguiu reforçar seu banco neste sentido, ano passado com o Allen e este ano com o Beasley

  8. Completo e sadio, o Bulls é candidato a titulo.

    Mas, não creio que o problema de contusões irá cessar, levando em consideração que Rose já foi poupado em uma partida de pré temporada, o que assusta já que ele ficou uma temporada inteira sem jogar. E Noah que aparentemente já vai entrar meia boca na temporada.

    Deng é contusão certa, resta saber quando, e qual será a gravidade. Na última temporada, antes dos problemas que o levaram a internação, ele ja estava jogando meia bomba, e seus arremessos estavam custando a cair.

    Hinrich também está se contundindo com muita facilidade, e levando em consideração que ele é melhor armador que o Rose, e o time todo joga melhor com ele, será um baita desfalque caso algo aconteça.

    O jeito é ficar na torcida para os jogadores chave não se machucarem.

    Se eu tivesse que apostar na escalação dos playoffs seria:

    Teague
    Dunleavy
    Butler
    Boozer
    Mohammed

    haihuaihuaihaiuhauihauihauihauihuai

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que otimismo uaheuahaehue

  10. hahahahahhaa esse time da pra ganhar do bobcats

    quanto a lesão do rose, eu não me preocupo tanto pelo fato dele não ter jogado aqui…o cara que ta um ano parado, e joga dois jogos na intensidade que ele jogou…partindo pra cima, correndo e tal, é natural que sinta algumas dores, e o começo da temporada tbm será assim…ele terá que voltar aos poucos, pra que o corpo se acostume a carga dos jogos….e antes que digam que ele ficou um ano na academia,,,uma coisa é ficar na academia, outra é entrar no ritmo de jogo, ainda mais de nba…..portanto teremos que ter paciencia com o garoto….e pelo o que eu tenho lido por ai, o thibs está sim considerando diminuir o tempo de quadra (pelo menos do noah) pra que tenhamos jogadores mais inteiros no offs…

  11. I believe among your ads triggered our internet browser to help resize, you may perfectly wish to put that with your blacklist.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s