Jogadores dos Bulls na Centauro no RJ

Logo-Centauro_simples-OK

O Rio de Janeiro vai parar nesta semana com a chegada da NBA. Pela primeira vez, o maior campeonato de basquete do mundo desembarca no Brasil. E a festa promete ser grande. Para fazer parte desse momento histórico, a Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, recebe nesta sexta-feira (11), das 10h às 11h, na loja da rede localizada na Avenida das Américas, 900, cinco jogadores do estrelado time norte-americano para uma sessão de autógrafos com o público

Os atletas Taj Gibson, Jimmy Butler,  Marquis Teague e os calouros Erik Murphy e Tony Snell  prometem fazer a alegria dos brasileiros, considerados um dos torcedores mais fanáticos pela modalidade.

A ação terá uma hora de duração. Apenas os 150 primeiros fãs que forem à loja no dia e retirarem senha terão a oportunidade exclusiva de posar para fotos com os jogadores, ganhar autógrafos em cards especiais e dar um abraço em seus ídolos.

Os Bulls estarão na cidade maravilhosa para disputa de um jogo, válido pela pré-temporada, contra o Washington Wizards, sábado (12), às 18 horas, na HSBC Arena.

Serviço
Sessão de autógrafos com Chicago Bulls
Data: 11/10
Horário: 10h às 11h
Local: Centauro Full Size
Endereço: Avenida das Américas, 900
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico (www.centauro.com.br) e faz parte do Grupo SBF, que tem mais de 232 lojas em 23 estados do Brasil. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. A marca é Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™. Patrocina ainda a Copa do Brasil; o Campeonato Brasileiro/Série B; as Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal; os Ralis Mitsubishi Outdoor; mais de 50 corridas de rua, entre elas as dos Circuitos Caixa de Corridas e Eco Run; além do tenista Marcelo Melo, do piloto da Eurocup Formula Renault 2.0 Guilherme Silva e dos uniformes dos árbitros da Conmebol.

Anúncios

3 Respostas para “Jogadores dos Bulls na Centauro no RJ

  1. Q merda.. meu voô sai sábado as 6 da manhã daqui de Campinas.
    Vamos nos encontrar antes de abrir o ginásio no sábado?!?!

  2. Eu vou estar lá antes das 18 horas também… Geral do blog láa!!

  3. Se marcarem algum lugar, to dentro… Devo chegar por volta das 16 hrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s