Jogadores dos Bulls na Centauro no RJ

Logo-Centauro_simples-OK

O Rio de Janeiro vai parar nesta semana com a chegada da NBA. Pela primeira vez, o maior campeonato de basquete do mundo desembarca no Brasil. E a festa promete ser grande. Para fazer parte desse momento histórico, a Centauro, maior rede multicanal de varejo esportivo da América Latina, recebe nesta sexta-feira (11), das 10h às 11h, na loja da rede localizada na Avenida das Américas, 900, cinco jogadores do estrelado time norte-americano para uma sessão de autógrafos com o público

Os atletas Taj Gibson, Jimmy Butler,  Marquis Teague e os calouros Erik Murphy e Tony Snell  prometem fazer a alegria dos brasileiros, considerados um dos torcedores mais fanáticos pela modalidade.

A ação terá uma hora de duração. Apenas os 150 primeiros fãs que forem à loja no dia e retirarem senha terão a oportunidade exclusiva de posar para fotos com os jogadores, ganhar autógrafos em cards especiais e dar um abraço em seus ídolos.

Os Bulls estarão na cidade maravilhosa para disputa de um jogo, válido pela pré-temporada, contra o Washington Wizards, sábado (12), às 18 horas, na HSBC Arena.

Serviço
Sessão de autógrafos com Chicago Bulls
Data: 11/10
Horário: 10h às 11h
Local: Centauro Full Size
Endereço: Avenida das Américas, 900
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)

Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é a maior rede multicanal de varejo de produtos esportivos da América Latina, com forte atuação no comércio eletrônico (www.centauro.com.br) e faz parte do Grupo SBF, que tem mais de 232 lojas em 23 estados do Brasil. Com a missão de democratizar o esporte no país, a Centauro investe no patrocínio de diversos eventos esportivos. A marca é Apoiadora Nacional da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™. Patrocina ainda a Copa do Brasil; o Campeonato Brasileiro/Série B; as Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal; os Ralis Mitsubishi Outdoor; mais de 50 corridas de rua, entre elas as dos Circuitos Caixa de Corridas e Eco Run; além do tenista Marcelo Melo, do piloto da Eurocup Formula Renault 2.0 Guilherme Silva e dos uniformes dos árbitros da Conmebol.

Anúncios

3 comentários em “Jogadores dos Bulls na Centauro no RJ

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑