Sexta-feira de entrevistas

Setoristas do Chicago Bulls ouvem dirigentes e jogadores falarem sobre o futuro.

Na cidade dos ventos, a movimentação dos jornalistas foi intensa na última sexta-feira. Todos queriam uma palavrinha dos cartolas de Chicago e, claro, de Derrick Rose.

O armador dos touros comentou seu cada vez mais próximo retorno às quadras: “Estou bem feliz por estar de volta. Nada acontece por acaso. Ano passado foi o ano passado e não me arrependo de nada, agora é olhar pra frente. Vou jogar da mesma forma e meu objetivo é ser campeão”.

Rose ainda admite que assistiu mais de 20 vezes ao vídeo do momento em que se lesionou.

Tom Thibodeau: “As pessoas que criticam Rose não sabem o que estão falando, pois as expectativas com ele são muito boas. Ele deixou claro para mim que está 100% e não quer restrições, mas só vamos saber exatamente como ele está quando tivermos uma partida, então vamos esperar”.

O treinador falou também sobre as situações de outros atletas e, como de costume, rasgou elogios ao ala Luol Deng: “Não vamos falar sobre o contrato do Deng, acho que não dá para ser campeão sem um jogador como ele”. – “[Joakim] Noah se recuperou muito bem da fascite plantar, está em ótima forma e ritmo. Mas temos que acompanhá-lo de perto e monitorar seus minutos”.

Quem também conversou com a imprensa foi Gar Forman, General Manager dos Bulls: “Acreditamos na metodologia de trabalho que foi instalada aqui. Do presidente até a comissão técnica, existe uma confiança mútua nos esforços de cada um. Isso favorece para que tenhamos, nessa temporada, o que penso ser o melhor quinteto titular da história recente dessa franquia. Rose deve participar ativamente da pré-temporada, Tony Snell está cada vez mais forte. Tom [Thibodeau] sabe dar ritmo a uma equipe e vai ter a palavra final nos minutos de cada jogador”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑