Derrick Rose diz ser o melhor jogador da NBA

Atlanta Hawks v Chicago Bulls - Game Two

Em entrevista concedida nos Estados Unidos, ao jornalista Pedro Pinto, da CNN, o astro do Bulls deixou a sua tradicional humildade de lado e se colocou como o melhor jogador na atualidade de toda a NBA.

Depois de participar de uma Tour pela Europa, divulgando a sua nova coleção de tênis, Derrick Rose voltou para os Estados Unidos e participou de uma entrevista que está dando o que falar.

Quando foi perguntado sobre quem seria, na sua opinião, o melhor jogador da liga norte-americana, o astro não hesitou na resposta:

“Derrick Rose,” armador do Chicago Bulls, disse o MVP mais jovem da história.

O jornalista então fez questão de perguntar novamente para ter certeza da resposta de Rose: “Sim?”, e Derrick respondeu prontamente: “Sim”.

Quando perguntado sobre quem seria o jogador mais difícil de defender na NBA, Derrick Rose respondeu que considera LeBron James, porque o ala do Miami Heat consegue aliar força, altura e velocidade:

“Eu teria que dizer que é o Lebron James. Um cara de 2,03m e 115 quilos. O que você acha?”

Derrick Rose rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo nos Playoffs da temporada 2011/12. O jovem astro perdeu toda a temporada 2012/13 se recuperando da grave lesão, atualmente Rose diz está 100% fisicamente pronto para retornar ás quadras. O primeiro jogo da estrela do Bulls será no dia 12 de Outubro no Rio de janeiro.

19 comentários em “Derrick Rose diz ser o melhor jogador da NBA

Adicione o seu

  1. Acho que faltou um pouco de humildade dele, mas não sabemos como a entrevista foi conduzida. Mostra novamente que ele tem plena confiança em si. E ele disse que seria MVP e foi. Acredito que deva voltar voando e jogando melhor que nunca, é o que esperamos… Hoje ele tem uma cobrança por ser quem é, antes de ser MVP, ele não era tão cobrado assim.

  2. mostrou muita confiança, isso que importa pra gente, ele sabe que está devendo a essa torcida, me parece um recado mais uma vez, em quase todas as entrevistas ele diz estar melhor do que nunca, agora está dizendo que o MVP está de volta, eu digo amém.

  3. Ao contrário do Well, vou reiterar o que eu disse no post anterior. Precisamos de jogadores assim, com personalidade! Ele é estilo Jordan e Kobe, e isso merece respeito! Perseverante e obstinado, além de monstruosamente talentoso.

    Ele falou: “Why not? Why can’t I be the mvp of the league?” Vejam no youtube um video , é emocionante!

    O time do Bulls é isso. Precisa de gente obstinada! Esse cara parece estar muito melhor do que eu pensava!

    Confiança! O Céu é o limite meus amigos!

    Parece bobagem, mas quando fui fazer uma prova muito importante da minha vida, eu pensei: “Por que não?”

    Esta é a questão meus caros!

  4. Vejo essa declaração da mesma maneira de quando ele disse que “por que não” ser o MVP… muitos devem ter falado de falta de humildade.. “Muleque convencido, quem ele pensa que é” mas a humildade está nas atitudes… ninguém deixa de ser humilde por ser o melhor.. e tmb reconhecer esse dom é uma qualidade.

    Vamos nessa confiança e que ele esteja pronto pra levar o Bulls a algumas conquistas…

    Nos vemos em outubro no Rio.. 🙂

  5. caras nasci em SP estou em PE mas tenho muita família em SP, se o jogo fosse por lá para mim seria mais fácil, mas to com uma causa na justiça contra a OI que tenho como ganha, se o R$ sair antes de outubro nos veremos!!!

    Poder observar Rose com esse tipo de declaração ousada como no passado me deu mais sede do inicio dessa temporada… ao contrário do que seria a sua volta na pós temporada a alguns meses, Rose não irá voltar aos poucos, ele voltará com tudo, pegará ritmo na pré temporada e destruirá esse ano… SEJAMOS CRÍTICOS, o que faltava para Rose chegar a um nível James (falo de superioridade absoluta NA PG), um arremesso sólido de média e longa distancia e amigos, FOI O QUE ELE MAIS TREINOU!!!!

    O elenco – provou na temporada passada que é forte pow… tire a grande estrela de sua equipe por uma temporada inteira e veja o que acontece… lutamos muito é fato!!! Se não temos reforços externos temos um interno incrível… se todos mantiverem o nível da ultima temporada e o JB continuar evoluindo no nível que está temos um time forte!!! Se é pra titulo? Até penso que não, mas o basquete é a junção de talento + grupo + momento do elenco, logo….QUEM SABE….

    1. É o que sempre falo brother, tire o Lebron James do Heat e o que acontece? Os caras disputariam o 4 ou 5 lugar da conferência, mesmo com a DIVA MOR Wade e o Bosh.

      Isso aí!

    2. Tarcisio, eu concordo com vc, o que faltava pro Rose ser um LB era sim um tiro longo mais preciso e frequente, n esquecamos que, ela tinha evoluido essa fundamento de maneira espetacular na temporada 2010/2011, na curta temporada ele manteve, e nessa última tava treinando, pela sua idade ele tem muito sim pra evoluir, imagina esse cara com um tiro do Kobe, (n vai chegar a isso, Kobe faz cestas de 3 incríveis), mas perto dessa qualidade mais as suas infiltrações, que eu espero que n tenha caído, podemos sim sonhar com o titulo se Deng e Boozer, mais Noah contribuírem.

  6. Se ele não perder força e explosão é até discutivel sua posição como melhor da nba, mas se ele perder isso, acabou pra ele.. ele nunca foi e nunca será um armador puro.. Noah é melhor armador que ele.. rsrs

    1. Evidentemente que ele mencionou isso levando em consideração o otimismo em relação à sua recuperação + melhoramentos em arremessos, por exemplo.
      Noah ser melhor armador que ele é uma piada, deduzo.

      Mas mudando de assunto, preparem os bolsos meus caros. Os preços dos ingressos foram dados e o mais barato, no longínquo Nível 3, custará R$ 180,00.

      http://esportes.terra.com.br/basquete/nba/nba-partida-no-rio-de-janeiro-tera-ingressos-de-r-90-a-r-2-mil,35ff42e9cdf20410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

    1. Até que é razoável, o problema no entanto, pelo menos para mim, é pagar duas passagens de avião para o Rio de Janeiro estando em Mato Grosso do Sul rsrsrsr

  7. eu amo a minha equipa (Bulls).
    E o meu jogador preferido atualmente é o rose, sim, não vou mentir.. mas agora ele dizer que é o melhor jogador da nba atualmente? desculpa lá pessoal mas este não é o rose que eu conheço, eu acho que daqui a 1/2 anos ele pode se tornar o melhor da nba mas por enquanto não é o melhor..
    não sou grande fã do lebron,mas sei ver quando um jogador é bom,e por enquanto o lebron é melhor que o rose,o lebron tem tamanho,força,velocidade é o jogador mais completo atualmente da nba,acredito que daqui a uns anos veremos top 1/2 rose e kevin mas por enquanto esqueçe…

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑