Novos ares

Ex-jogador do Chicago Bulls vira assistente técnico na NBA.

Brian Scalabrine se tornou o mais novo membro da comissão técnica do Golden State Warriors, equipe comandada por Mark Jackson. Scal já está, inclusive, marcando presença nos jogos da Summer League.

O simpático Scalabrine, muito querido por onde passou, vestiu a camisa dos touros ao longo de suas duas últimas temporadas dentro das quatro linhas e teve, ainda, passagens por New Jersey Nets e Boston Celtics, totalizando 11 anos como atleta na liga.

A boa relação de Brian com Richard Hamilton, recentemente dispensado pelo Bulls, alimenta rumores de que o armador pode ir parar no Warriors, que, porém, já acertou com Andre Iguodala para a posição. Rip está de férias na China, mas já rechaçou a possibilidade de aposentadoria em 2013.

Quando o Chicago Bulls recebeu o Boston Celtics no United Center na temporada retrasada, o mascote Benny mandou uma mensagem aos rivais: "Ele [Scalabrine] é nosso e vocês não podem ter ele de volta".
Quando o Chicago Bulls recebeu o Boston Celtics no United Center na temporada retrasada, o mascote Benny mandou uma mensagem aos rivais: “Ele [Scalabrine] é nosso e vocês não podem ter ele de volta”. Brian defendeu as cores celtas por cinco temporadas antes de ir para a cidade dos ventos.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑