(1-0) Chicago Bulls 81 x 67 Memphis Grizzlies (0-1)

placar com números

O Chicago Bulls começou bem a pré-temporada com boas atuações e com uma vitória tranquila sobre o Memphis Grizzlies.

BoxScore – 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Marquis Teague
  2. Malcolm Thomas
  3. Andrew Goudelock
  4. Tony Snell
  5. Erik Murphy

Memphis Grizzlies

  1. Jack Cooley
  2. Willie Reed
  3. Janis Timma
  4. Tony Wroten
  5. Donté Greene

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Andrew Goudelock: 26 pontos, 4 rebotes, 2 assistências e 2 roubos;
  • Marquis Teague: 12 pontos, 5 rebotes e 7 assistências;
  • Malcolm Thomas: 11 pontos, 10 rebotes, 2 assistências 2 tocos;
  • Deon Thompson: 10 pontos e 4 rebotes;

Memphis Grizzlies

  • Tony Wroten: 17 pontos, 4 rebotes, 4 assistências e 3 roubos;
  • Matt Howard: 11 pontos, 11 rebotes e 2 assistências;
  • Jack Cooley: 8 pontos e 7 rebotes;

 

Anúncios

23 Respostas para “(1-0) Chicago Bulls 81 x 67 Memphis Grizzlies (0-1)

  1. Detalhe pro Titulo dizendo Miami e o jogo é contra o grizzlies

  2. Goudelock poderia assinar…Bom jogador!

  3. Tony Snell vamos ver…
    Goudelock lembro de alguns jogos no Lakers.

  4. Minha escalação seria Marquis Teague – Malcom Thomas – Tony Snell – Erik Murphy – Andre Goudelock. Ainda não conheço o Charles Boozer e o irmão do Tony Allen.

  5. O Teague ta querendo mostrar jogo.. mas o lance dele tem que ser passar a bola.. dar confiança para o Snell e Goudelock.

  6. O tal Vander Blue que a galera do blog tava pedindo pra Summer está jogando pelo Memphis…

  7. É… esse Goudelock parece ser bom jogador para compor o elenco.

  8. o q vcs estão achando do desempenhos do Murphy, Snell e Thomas?

    • Não achei o Snell grandes coisas, de repente o Thibs dá uma melhorada nele, ainda tá muito cru.
      O Murphy, só pra vc ter idéia, ta com 6 pontos no jogo e 10 faltas (isso mesmo, 10 faltas, hauhauha)
      O Thomas ta com 11 pontos e 10 rebotes, ta indo bem
      Mas quem roubou a cena mesmo foi o Goudelock, com 26 pontos em 27 minutos em quadra…. se continuar assim, o veremos com a camisa dos Reds nessa temporada

      • O Goud já foi MVP da liga de desenvolvimento, já jogou alguns minutos pelo Lakers… já que vamos perder o Nate… eu colocaria ele no elenco.

      • eu achei o Murphy muito ruim na marcação teve um lance em que ele e o Snell abriram e o krinha foi se infiltrando e fez a cesta… eu achei legal o jogo do Thomas e vi alguma melhora no Teague… esse Goudlock foi uma surpresa mesmo.

        • Ainda tem mais 3 jogos, alguns podem melhorar, mas se dependesse só desse para decidir algo, mandaria o Murphy e o Teague (ou Snell) para a D-League, manteria o Thomas e contrataria o Goudelock… lembrando q nos playoffs ele foi titular do Lakers, pq o time tava todo remendado, e ele foi bem, com media de 12 pontos e sendo muito elogiado, mas pelo jeito nao ficou pq eles preferiram trazer o Farmar de volta

      • é cara, acompanhei o final, e me surpreendi com o Goudelock, 26 pontos, nos lances da pra ver que é um cara que tem qualidade, o cara que cria o seu chute que tanto falamos que precisamos, claro que n é o Love que esperamos, mas pode ser um Gary Neal da vida, bom e barato, se continuar assim, vai ter uma oportunidade sem dúvida, mas eu to com o pé atrás com TT, depois do que ele fez nessa temporada com o banco, ele que fudeu o Deng, contratou o Thomas e n usou, o Radamanovic n jogou 10 min a temporada inteira, sem contar que o Butler, na temporada passada poderia ter jogado muito mais, enfim com relação ao banco e a saúde do elenco eu to de cabelo em pé com o Thibs.

  9. Goudelock realmente achei um grande jogador para compor o elenco,não gostei do Murphy nem do Snell e nem do Teague,Thomas mais ou menos.

  10. Summer League, amigos… Não levem muito em consideração, ainda mais em um jogo só. Tanto para o mal, tanto para o bem. Inclusive Derrick Rose quando jogou a summer league após ser draftado ficou devendo e muito tambem.. Então é só uma competição “amistosa” .. sem compromisso, tanto que a marcaçao ja é mais frouxa, os times jogam em velocidade muito alta, e os jogadores tentam muito aparecer sozinhos “jogando pra si” … Acho que analisar principalmente o Snell mesmo que ele vá mal nos outros jogos bem injusto.

  11. Só pra ilustrar melhor meu comentario acima, o Derrick Rose na summer league teve “apenas” 9.5 pontos de media e um FG de menos de 30% … isso sendo a primeira escolha do draft. Outros jogadores (pra não dizer quase todos) desse draft estão devendo na summer league tambem… Tirando o oladipo, nenhum top prospect fez jogos consistentes… Então vamos esperar, o Snell não vai nesse jogo de transição e velocidade louca conseguir mostrar o que ele tem de melhor que é a forte marcaçao

  12. Alexandre, bem sensato, é por aí… Summer é para os sophomores mostrarem serviços, os rookies, estão chegando… agora, esse Oladipo era um cara que eu queria no Bulls, não pelas suas atuações na summer, e sim pela sua competitividade.. gosto de caras assim, a la Noah….

    • O Oladipo é foda! Vi algumas partidas dele jogando pelo Indiana e o cara é eletrico.Quem sabe vira um novo Wade.

      Em relação aos nossos jogadores(draft),eu achei uma ótima escolha o Tony Snell.Tem muito potencial e tem o estilo do Leonard do Spurs,só que com um arremesso ainda melhor.Só reparar os disparos de 3 dele e verá o arco que a bola faz.A mecanica é sensacional.Fora isso,possui uma excelente invergadura(o que ajudará na defesa,ainda mais sob os cuidados do Thibs).

  13. Esse Goudelock lembro no lakers em poucos jogos que jogou fazia pontos e contribuia, pelo jeito parece ser uma interessante aposta. Como que funciona Summer League ? alguns ja sei que são do bulls, mais no caso dele, o Bulls tem prioridade pra assinar um contrato?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s