NBA 3X SP: Como Foi (Fotos Luvabulls)

Nos dias  18 e 19 de Maio de 2013 foi realizado o NBA 3X em São Paulo. Veja como foi e fotos dos eventos com nossa Luvabulls.

NBA3X(02)
Entrada do NBA 3X

NBA3X(01)
Bola Gigante na entrada do Parque Villa-Lobos
NBA3X(05)
Anderson Varejão esteve presente no evento. Muito simpático, tirou fotos com fans e participou de várias atividades.
NBA3X(11)
Durante o dia todo diversas atividades foram realizadas. Torneio 3×3 em várias categorias, campeonato de 3 pontos, campeonato de enterradas, desafio de habilidades, Clínica NBA Cares entre outras…
NBA3X(07)
Da esquerda para a direita: Ashley Bond, Jessica Bolden, Krystal Buchert,
Carissa Frame, Dasha Arias, Erika Cruz .
NBA3X(06)
\O/ \O/ \O/
NBA3X(08)
Carissa Frame
NBA3X(06)
And the crowd goes crazy
Photo by Ricardo Bufolin/LatinContent/Getty Images
Gentilmente cedida pela Adidas Basquete
NBA3X(13)
Ashley Bond (do centro) foi Miss Illinois.
NBA3X(12)
Quem ama esse time?
NBA3X(15)
G-Man com as luvabulls durante a performance.
NBA3X(16)
Mascote fez suas dunks.
NBA3X(14)
G-Man garantiu a diversão
Caminhão da Adidas
Caminhão da Adidas, visitantes podiam entrar e ver produtos da marca.
Camisa do Rose exposta no caminha da Adidas.
Camisa do Rose exposta no caminhão da Adidas.
Em parceria com a Adidas fizemos uma promoção para quem aparecesse lá primeiro e gritasse Bulls Brasil. O Vencedor foi o Luciano Peres .

Fotos Por Dirceu Cavalheiro (http://dirceucavalheiro.com)

Pessoal do Rio de Janeiro em agosto vai ter NBA 3X ae.

Agradecimento para o pessoal da Adidas, Ivo Neto,  Milena Valezin e  Mariana Bernun.
Fica uma dica aqui, vão curtindo e seguindo a Adidas Basketball… novidades em breve…
http://www.facebook.com/adidasbasketball
http://www.twitter.com/adidasbasquete
http://www.youtube.com/adidasbasketball

E pra fechar o post mais Luvabulls no Altas Horas:
http://tvg.globo.com/programas/altas-horas/videos/t/programa/v/cheerleaders-do-chicago-bulls-fazem-uma-performance-no-altas-horas/2583488/

Anúncios

63 comentários em “NBA 3X SP: Como Foi (Fotos Luvabulls)

Adicione o seu

  1. Foi um baita evento, galera. Eu estive lá e acompanhei tudo o que eu pude.

    Me diverti com os mascotes do Wizards, tirei foto com o Varejão e com as LuvaBulls. Elas, além de beleza, esbanjaram bastante simpatia com o público.

    Foi SENSACIONAL!!!!!!!!!!!

    Em Outubro, tem o evento principal no Rio. O jogo entre Bulls e Wizards na HSBC Arena. Esse eu não perco por nada.

    SEE RED!!!!!!!

  2. Bulls pegou o 20. pick no Draft. Podemos falar o que quisermos da diretoria, mas eles sempre pegam ótimas escolhas. Agora é esperar um Center, de preferência.

      1. Não creio que o Bulls o escolha. Ele ainda é muito fraco fisicamente e teria que ficar uns tempos mais na Europa. O time de Chicago precisa de alguém para agora. Sam Smith e outros especialistas indicam que deverá ser um Center ou S. Guard. Eu, lamentavelmente, não acompanho o basquete universitário da NBA, mas dois nomes são cotados:

        Sam Smith: ulls: Jamaal Franklin, San Diego State. They probably will go for a backup center or shooting guard in case they can’t keep Marco Belinelli. They’ll likely want close to ready players and defenders, which he can do. Has had some incidents and isn’t the perfect shooting guard, but this isn’t the perfect draft.

        O nome mais cotado por uma porção de outros especialistas: Gorgui Dieng – C – Louisville

  3. Mirotic o MVP mais jovem da liga ACB, acho que a temporada 2014-2015 tem tudo pra ser a nossa temporada, com o contrato do Boozer e Deng acabando teremos grana pra investir em bons free agents, Butler vai evoluir mais ainda e teremos a pick desprotegida do Bobcats e a chegada do Mirotic que pode causar ou não impacto, mas ta parecendo que coisas boas virão.

      1. não é questão de custasse o quanto for, a nba tem uma regra onde existe um limite que pode ser pago pela franquia pela clausula de rescisão do jogador, e clausula do mirotic ultrapassa esse limite

  4. Deng foi o jogador com maior média de minutos por jogo na Nba, quase 39 min por partida, esgotamento físico absurdo, para boa parte dos comentaristas lá fora, excessos como esse só podem levar a lesões.

    Nate andou dizendo que o espaço dele no Bulls pelo andar da carruagem vai ser limitado, e pretende escolher alguém que lhe ofereça um contrato mais seguro e vantajoso, ou a diretoria do Bulls se mexe ou vamos perder um dos nossos diferenciais para próxima temporada.

    1. Se o Thibs não abrir os olhos para a questão do desgaste, perderemos outra temporada para as lesões. E ai, já passo a pensar que ele está tomando decisões que estão prejudicando a franquia. Me espanta a diretoria não intervir em algo óbvio como esse, pois já são três temporadas com o time morto nos playoffs, sendo essa última, o cumulo do desgaste.

      E não acho que tem desculpa de elenco limitado. No leste você só não vai aos playoffs, se o seu time for beeeeem abaixo do aceitável. E eu não acho o Thibs milagreiro, acho que ele tem bom elenco nas mãos.

      Sobre o Nate, seria burrice da parte dele permanecer no Bulls. Não há espaço para ele, infelizmente.

      1. Ontem vi o jogo do Spurs, claro que no último quarto eles quase conseguiram entregar o jogo, mas nota-se a diferença de metodologia do Popovich em relação ao nosso técnico, o cara realmente descansa seus jogadores.

        Não adianta você contar com um atleta 42 mim em quadra desgastado, ainda correndo risco de lesões devido a fadiga muscular.

        É muito mais benéfico contar com o jogador em torno de 30 min em quadra, mas com uma possibilidade de rendimento maior nesse tempo, até entendo que em algumas partidas é necessário um sacrifício maior, mas quando isso passa a ser constante nós vimos o que ocorre.

        1. Com relação ao Nate eu ainda tinha esperança que a diretoria despacha-se o RIP, passando o Nate pra 2, com o belinelli como starter e Nate reserva, seja pra onde ele for, não acho que ele possa render como titular.

          Precisamos ficar atentos ao mercado principalmente com relação a PF, quando aparecer algo interessante negociar o Deng e trazer um PF decente.

          Butler mostrou nos playoffs mais personalidade que Deng durante todos os seus anos de Bulls, não pode ser reserva pelo que mostrou, mas acho que Thibs não vai sacar Deng.

  5. caralho, a liga tá escancaradamente forçando pro HEAT, n vou falar de arbitragem hj, pq to vendo so o último quarto, eu digo é, OS CARAS VIERAM JOGAR NA QUARTA, UMA SEMANA DEPOIS DO ÚLTIMO JOGO, enquanto que no Oeste já teve 2 jogos, assim perde a credibilidade.

  6. Ainda existe vida neste blog…. Thanks GOD!!!

    Sobre o Spurs, se eles estivessem vestindo vermelho e branco, poderia dizer perfeitamente que era o Bulls… labem tanto o saco do Poppovich, e os caras não sabiam o que fazer com a bola… no OT, meteram bola no Duncan, que como sempre resolveu…

    Eu ainda não tenho opinião totalmente formada sobre o desgaste dos principais titulares do Bulls… acho que o Thibs gere mal, e é forçado a gerir mal por falta de confiança nos reservas, o que também é fato.

    1. Duncan fez ontem, o que lebron fez a pouco, eles são os líderes das suas franquias e referências técnicas é natural que em momentos decisivos eles tenham a responsabilidade.

      A pouco tempo atras falavam que nosso banco era o melhor da NBA, mesmo assim Thibs sempre usou alguns jogadores por muito tempo na quadra, obviamente isso é reflexo de falta de confiança nos reservas.

      O que seriá mais fácil,o Bulls arrumar um banco espetacular? ou thibs entender que precisa usar os reservas mesmo perdendo qualidade? pra não jogarmos playoffs com jogadores debilitados fisicamente.

      1. se essa premissa, de que o TT n utiliza o banco por falta de confiança for verdadeira estamamos fu, pq, ter um elenco inteiro qualificado é dificil, assim, ou ele muda, ou vamos sofrer, ou será demitido.

  7. No jogo de ontem mais uma vez uma arbitragem terrível, muitas inversões de faltas, a NBA precisa tomar uma atitude quanto á isso, pois pequenas falhas podem mudar o resultado de um jogo, ou abalar uma equipe, to torcendo muito para os Pacers passarem pelo Heat, mas a falta que excluiu Lebron do jogo, foi lamentável, não sei se é falta de competência mesmo ou algo mais estranho que vem ocorrendo com os caras do apito.

  8. ontem a mais grotesca foi no lance em que a bola tocou claramente no aro e o Joe “Lambança” Crawford nem reviu o lance pra confirmar!!! foi mais do que claro, depois dai o jogo dos Pacers ficou meio abalado!!!

  9. Em Portugal (Lisboa) também houve e o jogador presente foi Taj Gibson e o ex-jogador Tyrone Bogues.
    Foi bom ver um jogador dos Bulls em Portugal.
    Abraço desde Lisboa.

  10. Já li e ouvi mais de uma vez que Lebron James poderia estar voltando para Cleveland em 2014/15, quando expira seu contrato com MIami… ele aproveitaria para liderar esse monte de novatos talentosos que vêm se integrando a Cleveland… Será??

    1. Se ele vai voltar para o Cavs eu não sei, só que no Heat ele não fica além do atual contrato.. Bosh esta longe de ser um grande star e Wade esta entrando naquela fase de que a cada temporada contribuirá menos..

      Voltar para o Cavs é meio complicado por causa do Dan Gilbert e aquela famosa carta descendo a lenha no lebronha.. mas, como NBA se trata de um negócio, nunca se sabe..

  11. “Nate’s first thought would be to remain with the Bulls, but if the Knicks’ opportunity presented itself, I am sure he would appreciate an opportunity to play in New York again,”

    E ai, quem paga mais?

    Conhecendo a diretoria, eu ja descarto o Bulls como resposta.. rsrs

      1. O Taj tem um salário parecido com o do Cousins…. poderia usar como moeda de troca e ano q vem renovar com ele, anistiando o Boozer… até pq o próprio GM já disse q pretende trazer o Mirotic ano q vem

      2. Acho q o Taj tem o salário parecido com o do Cousins… de repente podem fazer essa troca e anistiar o Boozer ano que vem… até pq abriria Cap pra renovar com o Cousins e ainda traria o Mirotic, como o GM já comentou que é a intenção da franquia no ano que vem

          1. Sem dúvida, é melhor o Cousins de mão amarrada e batendo no técnico do que esse basquete que o Taj vem apresentando, junto com seu salários desproporcional… Um troca Deng+Taj por Cousins+Evans seria bom demais pra ser verdade… Boozer anistiado, e um elenco com
            Rose/Kirk/Teague
            Evans/Robinson
            Butler/Bellinelli
            Cousins/PF da Free Agency
            Noah/Mohammed

            É ofensividade dentro da tábua e fora… pra melhorar, só um especialista de 3 pontos com defesa razoável, que seríamos muito fortes…

  12. Dennis Rodman diz que LeBron seria ‘mediano’ na década de 90

    Sex, 07 de Junho de 2013 17:47 Atualizado em Sex, 07 de Junho de 2013 20:21
    Escrito por Basketeria

    Vote1 2 3 4 5 (1 voto)

    Rodman é sempre lembrado pela boa defesa e pelo estilo exótico
    Foto: NBAE/Getty Images
    Quando pensamos nos melhores jogadores de basquete em atividade no mundo, LeBron James é sempre um dos primeiros da lista, quando não é o primeiro. Mas se o camisa #06 do Miami Heat jogasse em uma época diferente, será que ele iria ser uma estrela da NBA? Essa é um questão complexa, até mesmo pelo fato do jogo ter mudado suas características, mas, para o polêmico Dennis Rodman, a resposta está na ponta de língua: seria um jogador ‘mediano’.

    Em entrevista ao programa ‘The Dan Patrick Show’, o ex-jogador do Chicago Bulls, que ganhou três títulos da NBA ao lado de Michael Jordan, declarou que está cansado de ouvir comparações entre os jogadores. Ele disse que não acredita que LeBron James seria um atleta top naquela época:

    – Não é uma comparação. Se LeBron estivesse jogando na década de 80 ou no início da década de 90, ele seria um jogador mediano. Ele (LeBron) é um grande jogador, vou dar isso a ele, mas para mim Scottie (Pippen) e Michael Jordan é a melhor dupla que eu já vi – ressaltou o ex-jogador.

    A atual forma de se jogar basquete não parece agradar Rodman. Dono de um jogo muito físico, o ex-atleta disse no programa que ‘tudo o que fazem hoje é reclamar sobre faltas’.

    Desde que juntou Chris Bosh, LeBron James e Dwyane Wade, o Miami Heat vem dominando a NBA, disputando, contra o San Antonio Spurs, a terceira decisão seguida do campeonato que é conhecido com o melhor do mundo. Nesta temporada, os comandados de Erik Spoelstra não só tiveram a melhor campanha entre todos os 30 times participantes, como conseguiram o feito de 27 vitórias consecutivas, a segunda maior sequência de triunfos na história da liga, ficando atrás somente do Los Angeles Lakers, que na década de 70 ficou 33 jogos sem derrotas. Apesar do domínio da franquia da Flórida atualmente, Rodman acredita que se esse time do Heat enfrentasse os Bulls época, seria facilmente batido:

    – Não seria uma competição. O Heat tem mais talento do que nós tínhamos, mas nós éramos jogadores mais inteligentes. Eu acabaria com o jogo o Bosh fácil, isso não é um problema. E como Dwyane Wade jogaria contra Scottie Pippen? Sério? Ele guardaria LeBon James fácil. E como você vai cobrir esses dois caras (Jordan e Pippen)? – finalizou Dennis Rodman.

    Em busca do bicampeonato legítimo, o Miami Heat perdeu o primeiro jogo da série final da NBA para o San Antonio Spurs, na noite desta quinta-feira, apesar de jogar em casa. No próximo domingo ambas equipes voltam a se enfrentar, novamente no American Airlines Arena, na Flórida. Uma nova vitória do time texano deixará LeBron e companhia em situação complicada.

    http://www.basketeria.com.br/pt/nba/item/6336-denis-rodman-diz-que-lebron-seria-mediano-na-d%C3%A9cada-de-90.html

  13. Venhamos e convenhamos, hein… que toco do James!!! Isso mostra que ele realmente pode jogar em qualquer posição na quadra… Tem a força de um 5, e a habilidade e precisão de um 1… realmente negar seu talento é insano!

    1. E vou falar outra coisa, esse big three de Miami tá quase que um big one… Wade e Bosh estão contribuindo MUITO menos do que o James… esse ano, ele está sendo total protagonista.

      1. Cada temporada que passa, Wade cai de produtividade, a técnica continua apurada, mas o físico não ajuda mais, Bosh oscila muito, Lebron tem uma capacidade física diferenciada, raramente se ouve falar em desgaste, joga em alto nível durante toda partida, temporada passada ele fez a diferença, essa como você bem disse, mais ainda.

        Outro fator que pra mim é diferencial, Heat tem um dos melhores bancos da liga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑