Playoffs Semifinais Jogo 4: (3-1) Miami Heat 88 vs 65 Chicago Bulls (1-3)

placar com números

O Chicago Bulls jogou muito mal e mesmo jogando em casa foi derrotado facilmente pelo Miami Heat que agora abre 3 a 1 na serie e pode decidir no próximo jogo em Miami.

BoxScore

 

RESUMO

O Chicago só esteve na frente do placar quando fez os primeiros 2 pontos da partida, depois disso só deu Heat os touros foram atropelados, a cada minuto que passava o time de Lebron e companhia só aumentava a diferença no placar, no final do primeiro quarto o Heat vencia por 21 a 15.

No segunda quarto com a entrada dos reservas o time do Bulls parecia abalado, derrotado, em mais de 3 minutos tinha feito apenas 2 pontos e via o Heat abrir 15 pontos de vantagem. Com umas cesta de 3 pontos de Rip Hamilton e uma jogada de 3 pontos de Taj Gibson o Bulls parecia ter voltado para o jogo. Mesmo melhorando o Bulls não tirou muito a diferença no placar e foram para o intervalo com Heat 44, Bulls 33.

No terceiro quarto o Bulls lutava para melhorar sua situação, mas Nate Robinson não estava no seu dia, com mais de 20 minutos em quadra não tinha nenhum ponto, mas se as coisas não estavam boas para ele para Dwyane Wade também não andavam bem que igualmente estava zerado. Realmente não parecia que ia ser dessa vez que o baixinho iria ajudar o Bulls ele continuava zerado e com 4 turnovers e o Heat voltava a abrir uma boa vantagem no placar. O Bulls não se acertava em quadra, errava muito e não atacava nada bem, no final do período o Heat vencia por 61 a 42.

No último quarto era difícil crer em uma vítora do Bulls, o time estava cansado, sem forças para reagir e sem dificuldades o Heat administrava uma vantagem de 20 pontos. Era triste ver o Bulls se arrastando em quadra simplesmente esperando o fim do jogo. O final do jogo finalmente chegou com o Heat vencendo por 81 a 60, e com Nate Robinson zerado em 32 minutos.

ESCALAÇÕES

Miami Heat

  1. Mario Chalmers
  2. Dwyane Wade
  3. Lebron James
  4. Udonis Haslem
  5. Chris Bosh

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Marco Belinelli
  3. Jimmy Butler
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Miami Heat

  • Lebron James: 27 pontos, 7 rebotes, 8 assistências e 2 roubos;
  • Chris Bosh: 14 pontos, 6 rebotes, 1 assistência e 4 tocos;

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 14 pontos, 12 rebotes, 1 assistência e 3 roubos;
  • Jimmy Butler: 12 pontos e 5 rebotes;
  • Rip Hamilton: 11 pontos e 4 assistências;
  • Taj Gibson: 10 pontos, 9 rebotes e 2 roubos;

 

 

Anúncios

2 Respostas para “Playoffs Semifinais Jogo 4: (3-1) Miami Heat 88 vs 65 Chicago Bulls (1-3)

  1. Eu vejo um jogo assim e fico puto por ter que assistir esse jogo de bicha de hoje em dia, onde o kra olha pro adversário e é falta..

  2. Os jogadores do bulls precisam mostra raça , coragem e determinação neste jogo 5 . Pensando nos ano que vem tem uma lista de jogadores para contratar : Nikola Vucevic Orlando Magic , Norris Cole Miami Heat , Iman Shumpert New York Knicks , Kemba Walker Charlotte Bobcats , Greivis Vasquez New Orleans Pelicans , Tobias Harris Orlando Magic , Kawhi Leonard San Antonio Spurs , Klay Thompson Golden State Warriors , Zach Randolph Memphis Grizzlies , Amir Johnson Toronto Raptors , Derrick Favors Utah Jazz , Channing Frye Phoenix Suns , Derrick Williams Minnesota Timberwolves , Anthony Davis New Orleans Pelicans , Maurice Harkless Orlando Magic.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s