Playoffs Semifinais Jogo 2: (1-0) Chicago Bulls vs Miami Heat (0-1)

placar previa
O Chicago Bulls enfrenta nesta quarta-feira o Miami Heat pela segunda partida dos playoffs das semifinais da conferência leste dentro da American Airlines Arena com início previsto da partida para as 8 da noite.

BoxScore – Links: [1] (Transmissão Ao Vivo pelo canal SPACE)

O Chicago Bulls foi surpreendente jogando fora de casa e vencendo o Miami Heat, e agora tem o jogo 2 pela frente, o cenário é o mesmo com o Heat jogando em casa. Hoje vale sua torcida para que o Bulls possa superar novamente as expectativas e sair de Miami com 2 vitórias na bagagem.

Na temporada regular o Miami Heat teve a melhor campanha da NBA com 66 vitórias e apenas 16 derrotas. O Chicago Bulls como todos sabemos teve a quinta melhor campanha da conferência leste com 45 vitórias e 37 derrotas. Esse confronto ocorreu por 4 vezes na temporada regular onde ocorreu um empate com 2 vitórias para cada um, apesar do equilibro o Bulls tem um pequeno trunfo por interromper a sequência do Miami Heat que chegava a 27 vitórias seguidas, mais uma verdadeira guerra para os touros, lembrando que a serie poderá ir até 19 de Maio se for necessário.

Jogo 1: Chicago Bulls 93 vs 86 Miami Heat
Jogo 2: CHI vs MIA| Quarta-feira Maio 8, American Airlines Arena, 8:00 p.m.
Jogo 3: MIA vs CHI| Sexta-feira Maio 10, United Center, 9:00 p.m.
Jogo 4: MIA vs CHI| Segunda-feira Maio 13, United Center, 8:00 p.m.
Jogo 5: CHI vs MIA| Quarta-feira Maio 15, American Airlines Arena*
Jogo 6: MIA vs CHI| Sexta-feira Maio 17, United Center*
Jogo 7: CHI vs MIA| Domingo Maio 19, American Airlines Arena*
* (Se necessário)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Marco Belinelli
  3. Jimmy Butler
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Miami Heat

  1. Mario Chalmers
  2. Dwyane Wade
  3. Lebron James
  4. Udonis Haslem
  5. Chris Bosh
Anúncios

206 comentários em “Playoffs Semifinais Jogo 2: (1-0) Chicago Bulls vs Miami Heat (0-1)

Adicione o seu

  1. Eu espero que o Rose não volte porque realmente isso vai mais atrapalhar do que ajudar.

    Sobre o jogo, hoje será mais difícil que o primeiro jogo, mas se manter a pegada, uma vitória é provável. De qualquer forma, o importante mesmo é ganhar os dois jogos em casa para não perder o mando de quadra.

    1. Também acho, a não ser que seja por uns 2 minutinhos, só pra dar uma MORAL pra equipe…. seria um up inimáginável para a equipe…

    2. eu discordo cara na boa, olha, se ele volta pra descansar o Nate 15, só ai já ganhamos, pq ele entra no lugar do péssimo Teague, como um MVP, com sua qualidade, fisicamente bem, vai atrapalhar?, por falta de ritmo de jogo? ok, mas isso influencia tanto no seu desempenho, ao ponto de desejarmos o Teague no lugar dele?, n creio.

    3. eu discordo cara na boa, olha, se ele joga 15 min pra descansar o Nate, já ganhamos com isso, pq ele entraria no lugar do franquinho Teague, convenhamos, Rose com uma perna é melhor que o Teague. como um MVP com sua habilidade, bem fisicamente, descansado, pode atrapalhar o time?, pq causa do ritmo de jogo?, ok, mas isso desequilibra tanto ao ponto de desejarmos o Teague no lugar dele?, n creio, na minha opinião, se o Rose volta, só temos a ganhar:
      1 – vai dar uma moral imensa pro time e torcida.
      2- vai fechar a recuperação.
      3- vai mostrar que ele acredita nesse elenco, e que precisava apenas do seu tempo.

      mas é só a opinião de um apaixonado, pelo BULLS E pelo basquete do fenômeno DROSE.

  2. Sempre quero o melhor para o time, mas caso o Rose volte nessa série vai acabar tirando o time dos trilhos, já que o estilo de jogo acabaria mudando, pelo fato do time ter um jogador vencedor de MVP, que decide jogos e tal.

    Queria ver até onde esse time com Nate, Belinelli, Butler, Boozer, Noah e Kirk pode chegar, já que sem nosso MVP:
    – Quebramos a invencibilidade de 27 jogos do Heat;
    – Terminamos com uma campanha positiva (mesmo com altos e baixos) e;
    – Vencemos um jogo de tudo ou nada fora de casa pela primeira vez na história.

    Tomara que ele volte na próxima temporada. Caso ele retorne nesses playoffs, espero que minha opinião esteja errada.

    GO BULLS!!!!!

  3. Espero que o Rose não volte nesta temporada ficou de fora até agora. Então deixa para voltar so na próxima temporada e vcs tem certeza que o jogo vai passar ao vivo no space

  4. Duas coisas pra se ver hj, se time vai manter essa pegada, e se os juízes não vão roubar. É muito difícil a nba e os árbitros deixarem esse time da Vera-Verão de fora das finais. Infelizmente tem muito $ envolvido com o esporte. E a mídia quer o amarelão James no topo… Isso da retorno de $ pra Nba …

    1. Talvez não por esses motivos, mas realmente é de se ficar de olho na arbitragem hj, não custa muito eles darem uma mãozinha pro Heat

  5. Cara vc falou a verdade o dinheiro fala alto e eles querem que o lebron seja o novo jordan a força mas vamos ganhar do heat e dos árbitros também vamos bulls

  6. Hoje como sabemos, o Lebrão James deve vir com sangue no zóio. Uma marcação eficiente em cima dele, mais os rebotes dominantes são essenciais. Outra coisa, Carlos Boozer precisa ser o Boozer novamente. O primeiro jogo não foi legal pra ele, mas sabemos que durante a temporada regular, ele jogou demais contra o Heat pegando muitos rebotes e pontuando bem.
    Nosso time, desfalcadíssimo como está, será sempre azarão pessoal. Como disse o Butler, “We are always the underdogs” e é até bom que seja assim. A imprensa toda torce pelo Heat. Até os narradores americanos e os comentaristas ficam chupando a bola do time, que é a “sensação”, no entanto, Steve Kerr dá sempre uma quebrada com ótimos comentários.

    Sobre o Rose: eu acho que ele volta para o jogo três. Outra coisa que o pessoal fala chega a ser gozação, que ele “acabaria com o ritmo do time”. Acho que ninguém notou que ele não voltou ainda porque ainda não se sente 110% como ele mesmo falou, isso significa dizer que a partir do momento que ele entrar em quadra, isso quer dizer que ele estará a 1000! Enfim, penso, de qualquer modo, que o tempo é dele. Não quero um novo T-Mac, Grant Hill ou Penny Hardaway no Bulls. Que ele volte somente quando estiver certo de que não há riscos para detonar o mesmo joelho novamente.

    Bulls!

    1. cara mesmo que volte agora, faltando no máximo 20 jogos pro fim, vc acha que isso vai estragar a recuperação de um ano, 2 meses de treino full, com o cara jogando um tempo limitado?, se jogar mais do que o esperado em minutos, é uma prova de que ele estar recuperado faz tempo, N HÁ DESCULPAS PARA ELE CONTINUAR FORA, N TEM NENHUM MOTIVO RACIONAL PRA ISSO, o motivo de só voltar na próxima pra ficar mais tempo, faz sentido, mas n muita diferença, pq dor ele vai sentir na primeira partida em outubro que jogar, e o ciclo de recuperação está quase completo, faltando voltar a jogar, que é a tampa da panela.

          1. eu n sei se essa matéria é a que fala do Hill, mas se for, eu acho que n serve como parametro, vc pegar um cara com um historico de lesões ao longo da carreira, pq temos os exemplos positivos e se anulam os argumentos, e o JAMAL, E O CARA DO F. AMERICANO, O RUBIO, O SHAMPERT, ESSES ESTÃO JOGANDO SEM PROBLEMAS, ao meu ver o cara n voltar a ser como era, se deve a uma questão individual.

          2. Não, a matéria fala de como nosso departamento médico toma decisões equivocadas, em grande parte em liberações precipitadas de jogadores que vem de lesão… Compara a lesão do Rose com a do Deng anos atrás, faz um retrospecto do próprio Rose no ano passado e denota a precipitação no diagnostico do Henrich, que está fora hj…

          3. eu li, mantem minha opinião, a matéria tem razão, o ponto a favor é que o Rose teve muito tempo pra se recuperar, muito se comparado as outros atletas.

  7. Hoje mais do que nunca o Marv do esqueceram de mim terá q acertar suas bolas de três!! Isso minou a reação do Heat no jogo 1!!!

    Pena q não dá pra postar a foto do Belina e do Marv do fime…eles são muito iguais!!!ahahahahah

  8. pra mim o Rose em quadra só se for de terno !! deixa essa mulekada Terminar o que eles começaram , Eles , somente ELES merecem ir ate o Fim dessa Temporada Linda que foi pro Bulls

  9. Hoje o lebronha vai marcar o Nate!! Olha o respeito!!

    No jogo passado o lebronha ficou no Belinelli (o que explica a dificuldade de pontuar que ele teve).

    Mas sei la, eu sentaria o Chalmers e colocaria o Cole no Nate, pois o Cole pode marca-lo, e fez isso muito bem enquanto esteve em quadra. Acho um desperdicio um cara como o lebronha ir marcar o PG adversario, ainda mais um cara de meio metro.. rsrs

    Mas isso é bom para o Bulls, desde que, possamos aproveitar a situação. Belinelli vai ter que aparecer mais hoje.

    Boozer é outro que tem que dominar junto com o Noah. Mas, se Belinelli e Nate estiverem bem, e Boozer não estiver tão bem, Gibson é uma excelente pedida, ja que o Boozer, apesar de esforçado, mata a defesa.

  10. Eu fico pensando este time sem o principal jogador está dando trabalho imagine este time com o Rose e contratando mais uns dois jogadores de qualidade vamos ser campeões da nba rindo

  11. Vídeo análise do primeiro jogo. Notem como Boozer destrói a nossa defesa, e como também não estava bem no ataque, Thibs optou por Gibson até o fim. Eu sinceramente, acho que Gibson será um jogador chave na série, e vai tirar muitos minutos do Boozer, a não ser, que o mesmo esteja compensando muito bem no ataque, os pontos que ele entrega na defesa.

  12. Olha rapaziada eu sou apenas torcedor do bulls não entendo muito da parte tática más o pouco que eu vejo eu acho que para proxima temporada o bulls teria que mandar ou o boozer ou o deng embora alguém concorda comigo ou estou completamente errado

  13. Jogo ao vivo no Space, canal 53 na NET!

    Bom, depois da surra psicológica que demos no Miami, não duvido nada que os caras venham babando pra cima nesse segundo jogo. Não só vão querer ganhar, como humilhar. Mostrar que são os fodas que e que perderam por descuido…

    Então não tem segredo, é marcar e marcar e não vacilar no ataque, fazendo nossos pontinhos sempre que surgirem 2nd chances, principalmente quando o Miami “brincar” de arremessar de 3.

    Butler iluminado no Lebroxa e, por favor Thibs, só põe o moleque quando o Lebroxa estiver. 48 Min de novo não dá! Tanto é que quando acabou o gás o Lebroxa marcou pontos decisivos que poderiam ter fulminado nossa vitória. Outra coisa que NÃO PODE acontecer novamente é o Boozer jogar tão abaixo, com quase nenhuma defesa em cima, ja que o Bosh é terrível. E o que não pode também é o Taj Gibson terminar os jogos, como foi feito no ultimo. Sejamos honestos, ganhamos o jogo pq acertamos 4 bolas de 3 decisivas, competência pura do Belina e do Nate. Até então tava osso fazer qualquer cesta de infiltração ou a média distância. Portanto, contar de novo com essa “sorte” não dá. Pode até ser que aconteça, mas vamos pelo caminho mais seguro e usar mais o Booz. O Taj é jogador para fazer o Noah descansar e pronto.

    Confio no nosso time, mas acho que hoje será um jogo duro demais… e seria sim sensacional se o Rose entrasse só para inflar nosso ego e gerar duvidas na cabeça do Miami.

    Go Bulls! Estaremos juntos!

  14. Apesar do Rose estar clinicamente recuperado, Playoffs não é o momento pra jogador algum ganhar confiança. Respeito a opinião contrária, mas acredito que se ele não voltou na temporada regular, alguma coisa ainda sente de errado. Que se dane se for psicológico, QUEM aqui pode julgar? Vejo cada comentário descabido, desrespeitoso até com nosso ídolo.
    Só sei que o Rose tem meu apoio. Por todo empenho e esforço que demonstrou com a camisa do Bulls. Nunca fez corpo mole como alguns o “apedrejam” agora.
    E como eu disse, Playoffs não é o momento… é “pegado” o tempo todo. Ainda mais contra o Heat. Imagine a cabeça dos companheiros em qualquer lance mais disputado! Vai atrapalhar o foco do time. A volta do Rose vai ser um momento de festa mas de muita apreensão por parte de todos que realmente torcem pelo sucesso do garoto. 1 segundo no basquete proporciona lances maravilhosos, decisivos, históricos… Para um lado. Por que para o outro representou a humilhação, a derrota, o fim.
    Não foi a mesma contusão, mas quando o Ronaldo voltou da primeira contusão, seu joelho direito cedeu no primeiro drible. Porra no PRIMEIRO drible. Deixa o Rose para a próxima temporada, recebendo bolas pra poder testar jogadas sem a pressão de placar dos Playoffs.
    Vamos usar a CORNETA no ouvido do Lebron hj galera!! Eu acredito em 2×0! Go Bulls!!!

  15. BOm , vendo jogo ontem dos Pacers contra knicks , na ESPN , o narrador falou que existem fortes rumores de que o Rose pode voltar na sexta feira , no jogo 3

    esperar para ver…negócio é focar hoje

    Go Bulls

  16. O Jogo hoje será muito mais difícil. Mas com determinação, aplicação defensiva sempre temos. Não podemos ter tantos turnoves. Porque poderá ser fatal para nossas pretensões… Espero que todos os nossos gladiadores estejam ON FIRE TODAY! GO BULLS ATÉ A MORTE! Abraços minha galera apaixonada pela franquia mais fuderosa da História… CHICAGO BULLS =D

  17. Seja qual for o resultado, tô orgulhoso do time, ganhar cheio de estrelas é obrigação mas na raça é pura dedicação. Um time cheio de desfalques com jogadores que foram criticados too o tempo durante as regulares, chegaram aqui e chegaram por mérito, não esperava ser campeão e nem espero mas sinceramente esta sendo incrivel assistir vitorias e as derrotas (tirando o jogo 1 contra os nets)

  18. começamos bem, Wade errou duas em cima da cesta, Bosh uma, os caras sentiram a derrota, a torcida parece que tbm, n ta lotado no primeiro anel kkk, que timinho, que torcidinha de merda, ganhando ou perdendo vão embora mais cedo, até o pessoal da ESPN BRASIL fala.

  19. Butler não ta segurando o Lebroxa hoje, muito por conta dos bloqueios que são feitos…. ou o pessoal fica esperto nisso, principalmente o marcador do “blocker”, ou esse bosta vai deitar e rolar hoje… outra coisa é a bola por cima, que o Lebicha leva vantagem pela altura, tem que ter cobertura, porra… o Miami hj ta parecendo o Bulls de ontem, tudo na mão do Rose, hj, td na mão do Lebronha…

    Time tem q se mexer mais também, ta muito paradão…. cometemos 4 T.O. desnecessarios, com passes forçados demais.

  20. A arbitragem “caseira” já era meio previsivel infelizmente, tem sido a tonica do reinado do Stern nos último 10 anos, tanto q moh galera já cantava a bola… Nessa última sexta de 3 do Lebron ele deu um abre alas com o braço bem legal….

  21. Nate não sabe marcar essas bolas de 3, e é um afobado, salvou o time em jogos passados mas afundou o time agora, Boozer eu desisti de entender, ta errando tudo

  22. Com a arbitragem assim, o Boozer assim, um Norris Mané Cole acertando tudo, fica dificil, impossível….

    Boozer ta sendo a decepção nessa série…. ele jogou DEMAIS naquela quebra de invencibilidade e achei que isso fosse uma tônica, mas não… DECEPÇÃO….

  23. Boozer só pode estar de sacanagem. E tá dando tudo certo pros caras tambem, juizada ajudando eles, e até o coitado do Norris Cole deitando.

  24. Galera , mas já era esperado a arbitragem assim…e vai ser pior , ou vc acha que vao deixar o time das cadelas cair nos playoffs ?

    e o boozer ajudando o time para o qual ele queria ter ido , fica difícil

    mas temos que enaltecer o time..ta faltando pernas já , e cheio de faltas….hj é esperar para nao sermos humilhados

    1. Não tem coisa pior que se sentir um inutil, ainda amis quando se espera muito de vc…. n tem grana na conta que substitua essa sensação… tenho certeza q ele tem vergonha na cara e ta tenso com isso…

  25. vou nem assistir o jogo mais, se eu ver a cara do boozer mais uma vez hoje, acho q eu saiu na rua pra matar um (ja que ele esta longe)…

    fui..

  26. Oque eu temia ta acontecendo, juizada metendo a mão. Difícil ganhar do Heat e dos juízes mesmo com toda essa raça que temos.

  27. Bom, analisando friamente também, estamos no lucro, mesmo que o time perca de 50 pontos… ja quebramos o mando de quadra, com tantos e tantos problemas…. e ainda mais hoje, com essa arbitragem tendenciosa e mais uma noite infeliz do Booz. É claro que eu queria ganhar, mas tem horas que a cabeça tem q ficar fresca e seguir em frente.

    Jogo só acaba quando termina… tem o segundo tempo… ou perdemos de lavada e entregamos logo, ou torcemos pra bola parar de rodar dentro do aro e sair…. pra começar a entrar e irritar o time das histéricas…

    Vamo com fé…

  28. A estrategia do Miami hj deu certo… arbitragem arrebentou o Bulls no primeiro tempo, agora é só controlar no segundo….

    Enfim, pode perder a vontade, o mando de quadra é nosso…!

    1. Pois é…. Thibs é teimoso… só aprende na porrada… quando perde jogadores ou jogos ganhos….

      Tem tudo pra ser o melhor da NBA, mas ainda não é…. precisa perder a teimosia e usar mais esse banco…. perder 50 pontos hj, n muda nada na série… será 1×1 da mesma forma que perder de 2 ou 3 pontos…

  29. O Bulls perdeu muito o foco do que tinha que fazer na quadra. Se preocupou muito em querer brigar (principalmente o Noah…) , e esqueceu do que realmente tinha que fazer. Agora o time tá entregue, rezando pro jogo acabar

  30. É humanamente impossivel aguentar mesmo… ser roubado assim, na cara dura. Ou essa liga toma uma providência ou eu nem entrava mais em quadra e dava a vaga pra esses cretinos…

    1. Li um artigo de um site americano que o TT não irá aproveitá-lo mais, que perdeu a paciência com ele… Não sei se é verdade, mas o fato é que ele está sempre fardado, e não joga…

  31. noah e gibson….e do jeito que a arbitragem é , vao punir os 2 para o jogo 3

    hj ta vergonhoso , nao to com vergonha pelo fato de ser Bulls , to com vergonha dessa arbitragem

    e novamente , parabens a nossos guerreiros , que tao mortos mas tao jogando…mas agora , que tao jogando que nem time infantil , isso esta

    porra , vamos pisotear os caras no jogo 3 , jogar com raça , olhando no olho do inimigo , encarando eles…a vantagem é nossa ainda

  32. levar 50 pontos é ridiculo!!! completo!!! o Chalmers e o Anderson fizeram faltas pra ejeção!!! essas duas putinhas não aguentariam um jogo de plyoffs nos anos 80 e 90! time lixo da porra!!!

    é osso isso!!! mas o jogo tá assim pq a arbitragem tá tirando a concentração do time! quem aguenta jogar contra a arbitragem!!! qualquer um perde a cabeça! mesmo que fosse o Jordan!!! se tivessem ejetado a puta do Anderson, já teriam o meu respeito!!! mas não! o cara acha que é o Dennis Rodman!! não chega nem no dedinho dele!!! Heat fede!! a NBA ta fedendo demais com essa palhaçada de pagar pau pra isso!! simplesmente!! RIDICULO!!! se o criterio é pra arbitragem ser mais caseira!!! espera chegar em Chicago na sexta!!! vão continuar chupando as bolas do Heat!!! isso que mata!!! pqp

    agora é torcer pro jogo em Chicago esteja menos Heat essa arbitragem de merda e seja imparcial!!!

  33. Bom, espero que o Noah e o Taj não sejam suspensos pelas expulsões hoje, pelo contrario, que a liga analise a atuação desses arbitros e os tire dos Playoffs…. foi vergonhoso, e quem ja entrou num campeonato e se sente prejudicado dessa forma sabe que é humanamente impossivel reagir… teu emocional entra em frangalhos.

    Essa derrota é mais mérito desses 3 ladrões do que qualquer outra coisa….

  34. Ó o time ta uma merda completa hoje mesmo unica coisa que fiseram foi vim pro jogo mesmo pq nem jogaram,mais tambem os juizes tao completamente comprados todas as jogadas é falta pro heat todas é incrivel isso ,esses caras querem ver esse heat na final mesmo pra eles ficarem disendo que o lebron éo melhor esse cara é uma farssa na minha opinião nao joga nada é nada mesmo muito mais o meu Bulls do que esse heat que só ganha com os juizes comprados pq eles nao tem raça nenhuma pra ganha um jogo do Bulls ,agora serie volta pra chicago o United Center vai treme e agente vai ganha essa porra ,o lebron farssa vai te que engoli o heat perdendo o serie pro Bulls

  35. Diante desse furacão, é bom lembrar que a série ta 1×1 e que os dois próximos jogos são em Chicago.

    Todo mundo sabe que eu torço o nariz as vezes pro Noah, mas hj eu o apoio incondicionalmente… foi ridiculo o que houve, um absurdo… arbitragem prejudicou o Bulls demais, e ninguem aguenta isso, ninguém… esse time é de raça, coração, não são robôs…. vamos rezar pra não rolar suspensão.

    Uma coisa eu digo, com o coração partido: se a NBA punir o Noah e Taj com suspensão, eu gostaria que o Bulls nem entrasse em quadra mais, em protesto… que ai vai ser demais…

  36. Quanto ao Bulls perder, não acho que a arbitragem tenha interferido tanto. Claro que atrapalha mas o Chicago depois que trouxe a diferença pra 4 pontos, começou a tomar uma atrás da outra e o Heat se aproveitou do bom momento. Mas no começo quando o pau tava comendo solto eles não fizeram nada! E isso com certeza motivou o Chicago a reclamar depois e começar a tomar altas técnicas. Boozer não jogou nada tbm…na série até agora! A defesa hj não foi pegada como nos jogos anteriores, hj deram uma afroxada. Aí meu amigo….contra o Heat dentro da casa deles, eles mordidos com a derrota passada….DÁ NISSO! Agora o Bulls deve baixar a bola e ir para o jogo 3 pensando que já tiraram o mando deles e focar em manter assim. Se entrar na onde do Heat aí o bixo pega.

  37. Outra coisa a se ressaltar…o Heat teve um aproveitamento impecável…diga-se de passagem. Mas vamos esquecer esse maldito jogo de hj e bora pra Chicago.

  38. Galera ,como eu queria morar em Chicago agora e ir para o jogo sexta e domingo

    Fazer do United Center um inferno , berrar a todo instante , pegar no pé dos cara do Heat , dos pseudo árbitros , e principalmente , apoiar nosso time de guerreiros

    Tenho ctza de que vamos entrar com aquela garra que só nós sabemos

    PQP arbitragem do inferno , vou dormir pensando em voces , seus bandido mal intencionados

  39. A conversa nos vestiários hoje , apos o jogo , vai definir e muito o jogo número 3…hora de recuperar eles mental e psicologicamente..fisicamente sei que vamos jogar com raiva , no coraçao

  40. “Joakim Noah says he deserved to be ejected: “I just wanted to let the referee know how I felt about the game.”

    Pois é..

    Mas..

    O que importa é que estamos indo para chicago empatados!! Muitos estão lambendo o saco do Heat por causa da larga vantagem de hoje, mas quem fez bonito mesmo nesse começo de série foi o Bulls, que quebrou o mando. E eu não tenho duvidas, que o United Center vai devolver toda a hostilidade, e em dobro, para o Heat. Sem contar que em casa, o jogo fisico será MUITO mais intenso, e o Heat sempre abre as pernas quando o Bulls desce o cacete.

    Precisamos apenas torcer, para que pelo menos, Hinrich volte na série, pois ele faz muita falta, muito mais que o Deng (que se voltasse seria ótimo tambem). Na partida de hoje, houve um momento, que o time era: Teague, Cook, Belinelli, Gibson e Mohammed!! Assim não da!! Entendo a limitação do elenco, mas o Thibs precisar abrir o olho e começar a mesclar titulares com reservas ao inves de botar todos os reservas de uma vez. Sacanagem ficar em quadra com uma formação dessas.

    Nem assisti o segundo tempo do jogo de hoje. Além do Boozer estar me fazendo passar mal com essas atuações, o juizes foram o oposto do primeiro jogo, e influenciarim SIM no resultado. Claro que o Bulls não deveria ter desistido da partida tão cedo, mas eu entendo como é broxante você lutar para conquistar algo, e lhe passarem a mão em seguida.

    Chega de “encostou marcou” no lebronha!! Isso é roubo descarado!! Stern esta louco para que o lebronha ganhe muitos titulos, para que a liga não fique sem seu projeto de Jordan na atual geração.

    Venceremos a terceira partida!!! E venceremos essa merda de série, nem que seja por um ponto, na terceira prorrogação do sétimo jogo, mas vamos vencer!!!

    1. Loveless, perfeito! O Lebron James teve faltas ridículas marcadas a seu favor, que no primeiro jogo,os juízes pareciam rir da cara dele… e esta formação foi como pimenta nos olhos…. não dava pra assitir!!

      Mas vamos para a MADHOUSE!!! Lá até os juízes se borrarão…

  41. A arbitragem de ontem foi a do primeiro jogo para o Heat e a do dias atuais para o Bulls.. trocando em miúdos, quando o Bulls tinha a bola, o pau podia quebrar, quando o Miami a detinha, encostou é falta… fiz questão de elogiar a arbitragem do primeiro jogo, que me parecia dos anos 90… essa segunda além de repetir os erros atuais da juizada atual, favoreceu o Heat em momentos cruciais, matando o ímpeto de um time cansado…

    Enfim o Bulls é coração, não tem como uma rotação com Teague, Cook, Mohammed e a bolinha que o Taj tem jogado ao mesmo tempo em quadra, bater de frente com o Heat… as proporções SÃO MUITO DIFERENTES!

    Ontem ficou comprovado que o Boozer precisa do Kirk, e para ontem… basta ver os bons jogos que ele fez contra o Bosh com o capitão em quadra… O Nate é ótimo, principalmente vindo do banco e na posição 2, ele improvisa na 1… mas não dá pra esperar que ele vá meter mais de 20 pontos todo jogo…

    Já começo a achar, que devido ao quantitativo de jogadores na rotação, que se o Rose cobrisse o Nate uns 5 minutinhos na ausência do Kirk, só distribuindo umas bolinhas, não arriscando muito o contato, que fosse, já seria ótimo… o Teague quase se cagou perna abaixo ontem…

    Enfim, o big three está se transformando em um big two, pq estamos conseguindo matar o Bosh até com relativa facilidade… o problema é que além do Lebron James estar com sangue nos olhos, o Wade também me parece estar super em forma… o que torna as coisas mais difíceis… tenho de dizer que para ganharmos a série, precisaremos do Deng para ficar no perímetro com o Butler…

  42. Me arrisco a dizer que o Radmanovic foi um dos principais responsáveis por não deixar a diferença ser tão grande. Sobre o jogo, Heat é Heat e os juízes adoram. Fora a questão marketing, citada em um comentário mais acima. Enfim, o que determinará se iremos ou não ganhar esta série é a atuação dos árbitros. Elenco a gente tem, e já provamos isso no primeiro jogo, que mesmo sem 3 jogadores fundamentais, conseguimos tirar o mando deles. Agora é ganhar os dois em casa, mas volto a dizer, os árbitros decidirão isso.

    OFF: Jogadores como o Bulter é raro. Fiquei realmente muito feliz quando, no garbage, ele estava no banco com os grandes!

    1. a hora de separar os meninos dos homens, eu acho que ele vai voltar, e voltar voando, acho que ele percebeu que n da mais pra ficar sentado, recuperado, com o time nesse jeito, todo baleado e jogando muito, ganhando do Heat em miami, chegou a hora DROSE, AGORA OU OUTUBRO, PELO MENOS VAI NA IMPRENSA E DIZ QUE N VOLTA MESMO.

  43. Bom amigos torcedores foi difícil ver o jogo ontem é aquela diferença de pontos aumentando e nosso time perdido sem reação mas com tudo isto eu digo que os jogadores estão de parabéns lutaram toda temporada com vários problemas de contusão mas com tudo isto eu ainda acredito que estamos formando um grande time para as proximas temporadas com Rose voltando bem e mais dois jogadores de qualidade vamos ser campeões. OBS MAIS UMA COISA NAO RESPONDAM AO RODRIGO DE MARQUI PORQUE ELE NÃO TORCE PARA O BULLS E NUNCA TORCEU OBRIGADO E ATE MAIS

    1. hahahah eu sei que o contexto foi de ser uma piada…mas a diferença entre um Rose e um shumpert é abissal!! hahaha shumpert não tem num 1/10000000000000000 avos de pressão de salvar um time, da que o shumpert tem….

      1. Meu ponto de vista da situação já é outro. O Rose pode escolher quando volta, o Shumpert, não, afinal, ele não é um star, e ainda esta com seu salario de rookie, e se quiser permanecer na liga, precisa mostrar serviço, diferente do Rose que já tem seus mais de 100 milhões garantidos. Eu duvido, que o Rose não teria voltado se não tivesse feito a extensão, e aquele contrato monstruoso com a adidas. O irmão dele obrigaria esse cara a voltar debaixo do tapa!! rsrs

        1. hahahaha irmão mais velho é foda…ia curar o LCA na porrada, cirurgia é o caralho hahahaha…..mas falando sério, entendo o seu ponto de vista, e se quiser tbm podemos ver pelo lado de que por ele ter todo esse contrato, por representar tanta coisa, e valer tanto dinheiro, se ele volta agora e não no tempo que ele gostaria e apresenta um basketball fraco, “medroso” imagina o que não cairiam de criticas e absurdos em cima dele, e quantos não diriam ” porra ganha todo esse dinheiro pra ficar fazendo isso…dinheiro jogado fora” e outras boçalidades por ai….coisa que não aconteceria com o shumpert e que por ser tão novo quanto o rose sabe que tem mto tempo ainda pra conquistar o espaço dele na liga…tudo depende do ponto de vista que se quer olhar…mas entendo perfeitamente o que vc está dizendo…só acho que não devemos colocar o carater dele em questão com essa pressão de voltar logo, ou pq o time ta todo estourado, quem acompanha mesmo o bulls sabe o que ele já se sacrificou e o que se doou pelo time várias vezes…e rlx que não estou falando de vc nessa ultima parte hahahahahha sei que quando vc posta essas coisas é pra fazer piada mesmo ahhahahaha

  44. Deng parece que não voltará tão cedo.

    Ele disse que esta perdendo peso, e que tentou dar uns arremessos e foi péssimo, pois qualquer movimentação mais “brusca”, ele começa a sentir dores de cabeça. Sem contar a diarréia constante.

    Tenho certeza que se ele não esta jogando, é porque a coisa é séria mesmo. Foi uma baita injustiça, alguns torcedores irem no twitter torrar o cara, insinuando que ele não estava jogando por causa de uma gripe. Quem acompanha o Bulls, sabe que só se arrancarem o cérebro do cara ele não joga.

    Melhoras pra ele.

    1. Exato…

      Eu tenho minhas restrições sobre o jogo do Deng, mas com relação a personalidade/caráter/ética esse cara é extraordinário.

  45. Ah, sem contar que antes desse problema, o Deng ja estava jogando machucado. Ele disse na entrevista que estava jogando com um ligamento rompido no pulso esquerdo e um polegar fraturado.

  46. O problema do Deng é serissimo, é uma parada que envolve o líquido espinhal parece, li em alguma matéria que só de levantar muito rápido dá tipo uma chacoalhada no cerebro e uma nauseas nervosas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑