(43-37) Chicago Bulls 93 x 105 Miami Heat (64-16)

placar com números

O Chicago Bulls foi derrotado pelo Miami Heat perdendo a segunda partida seguida, e se coloca na sexta posição restando apenas 2 partidas para o fim da temporada regular.

Boxscore

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Marco Belinelli
  4. Luol Deng
  5. Carlos Boozer

Miami Heat

  1. Mario Chalmers
  2. Dwyane Wade
  3. Mike Miller
  4. Lebron James
  5. Chris Bosh

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Luol Deng: 19 pontos, 2 rebotes e 3 assistências;
  • Carlos Boozer: 16 pontos, 20 rebotes, 3 assistências e 2 roubos;
  • Nate Robinson: 14 pontos, 4 rebotes e 2 assistências;
  • Kirk Hinrich: 14 pontos, 4 rebotes e 3 assistências;

Miami Heat

  • Lebron James: 24 pontos, 7 rebotes e 6 assistências;
  • D. Wade: 22 pontos, 4 rebotes, 4 assistências, 2 roubos e 2 tocos;
  • Mario Chalmers: 15 pontos, 3 rebotes e 5 assistências;
  • Chris Anderson: 15 pontos, 7 rebotes e 1 assistência;
  • Chris Bosh: 12 pontos, 9 rebotes, 2 assistências e 4 tocos;
Anúncios

108 comentários em “(43-37) Chicago Bulls 93 x 105 Miami Heat (64-16)

Adicione o seu

    1. No Box Score da NBA não aparece o nome dele. Rose dificilmente jogará esses últimos jogos da temporada regular, existem chances que ele possa retornar nos Playoffs. Abraços Mateus.

      1. Valeu. Estou acompanhando por um app The Score. Aí antes o nome dele estava em injury, agora está como se estivesse no banco. Mas beleza, vamos torcer pra ele voltar bem.

  1. amigos vou dizer uma coisa, se essa diretoria n renovar com o Nate, eu vou perder todas as minhas esperanças de um dia sermos campeões novamente, o cara só n fez chover até agora, o cu… do Lembronha deu uma no rosto dele, e ele foi entrou na defesa e foi cesta do Boozer, isso que falta o debiRose, o que ele tinha de sobra, tenho medo que daqui pra frente ele seja sempre temeroso.

    1. Poisé, mas o problema é que o Nate vai ser agente livre irrestrito e com certeza vai pintar ofertas bem grandes de outras equipes e o Bulls não poderá cobrir. É torcer pela vontade dele em continuar com Bulls!

        1. Concordo totalmente brother. Se o dono da equipe tivesse mentalidade de campeão não importaria em ultrapassar o teto, assim como fazem : Knicks, Lakes e Miami. Nossa sorte é que temos uma ótima base de jogadores, uma estrela que é o Rose e um excelente técnico.

  2. Mesmo o jogo valendo pela regular, o Heat ja estar garantido em 1º na conferência, estamos fazendo frente a melhor equipe da Nba atualmente, com os 2 maiores nomes da nossa franquia fora “Rose e Noah” é algo de se elogiar, uma grande tristeza mesmo não podermos contar com nosso melhor jogador nessa temporada, acho que teríamos possibilidade de algo grande com ele.

    1. sem duvida alguma!!!! nosso time é bom sim, mas precisamos de reforços ainda…dos que chegaram esse ano eu manteria belinelli e robinson…o rip já deu o que tinha que dar a não ser que aceite ser reserva e renove pelo minimo…se bem que preferiria mto mais o belinelli de titular, kirk de reserva na 2, e rose e robinson na 1, com o teague entrando de vez em quando…

  3. Os caras ficam comparando Nate com Rose… Pelo amor.

    Aliás, tô cansado dessas asneiras faladas sobre o Rose. Um monte de “torcedores” sem o mínimo de sensatez. Se o cara não voltou é por que não dá. Tá com raiva? Vai adquirir talento e chegar até onde ele chegou, ser mais do que ele é.

    Rose hoje é tão importante pra franquia quanto o Jordan era na época dele… Engulam isso.

    1. Apesar do desabafo foi um excelente comentário. Não existe ninguém mais do que o próprio Rose querendo voltar a jogar, se ele não voltou ainda é pq ele não está 110%.

        1. Ninguém aqui questiona? Tem certeza? Então da uma lida nos comentários de outros posts. Você vai se assustar.

          E volto a frisar, meu “engulam isso” foi sobre o Rose ser tão importante quanto o Jordan foi e não sobre o que falei acima disso.

          1. esse espaço é livre, se questionam a importância, eles tem o direito, se falam que ele é um medroso, tem o direito, ninguém tem que engolir nada, ninguém é obrigado a sempre falar bem do Rose por ser um grande jogador.

          2. Não tentei censurar ninguém. Na verdade eu me expressei e você está fazendo o mesmo que está me julgando ter feito. Curioso isso. =D

            Cansei de tentar me fazer entender. Abraço.

          3. é isso ai carlos…duvidar do carater, da indole, e desrespeitar e não saber valorizar os idolos que temos é típico do povo brasileiro mesmo, que tem a memória curtíssima!!!! logo estamos no local correto né?!?! já que aqui é o blog do bulls BRASIL……triste…

    1. A torcida do Heat é bem fraca mesmo, não comparece no ginásio em um jogo como esse, sem falar que eles tem LeBron James e companhia. Imagina como seria o United Center se o Big 3 estivesse em Chicago..

  4. Lebron James é disparado o melhor jogador desde Jordan, tem tudo pra ficar no top 3 no final da carreira. Agora sobre o Rose, ele ta de palhaçada sim porra, já treinando com o time desde 18 de fevereiro, quase dois meses! Thibs, diretoria já disseram que ele tem condiçao de jogo, ele é o melhor jogador nos treinos e a decisao de jogar ou nao cabe a ele, ta com medinho de jogar. O time se matando dentro de quadra, todo remendado, fazendo uma campanha digna, e ele não joga!

      1. Lebron já é top 5 e ao final da carreira so fica atras do Jordan. Tem que ser muito doentinho e ter raivanha dele pra não admitir que ele ta fazendo historia, estamos presenciando um dos maiores jogadores de todos os tempos

          1. Lebron já passou o Kobe a muito tempo. Kobe sim, não pega nem top 10, não entendo esse amor dos torcedores do Bulls ao Kobe, ele tem hype demais por aqui

          2. não é hype queridão….quem ta botando hype, é vc no lerbon….kobe já tem 5 canecos, já levou time nas costas sozinho, e tava fazendo isso esse ano tbm, até se machucar essa semana….pq falar do howard no lakers é só pra fazer piada…kobe tava carregando no colo esses caras…

          3. ah sim…ia falar sobre o shaq tbm….é bom que se diga que quando o shaq foi para o lakers, kobe era o terceiro ano do kobe na nba…tava beeeem longe de ser uma estrela…era apenas potencial….não foi a panela que foi feita pelo seu querido lebron, para ganhar um anel….

          4. Se tem 3 de 5 na conta do Shaq, o Kobe tem 2, ou seja… =D. Ah, tá aí ainda tem Shaq antes de seu amado . LeBron

        1. hahahahaha só pode ser piada né brother??!?! antes de lebron, temos magic, bird, wilt, russel, jerry west, até mesmo o kobe!! o próprio hakeem olajuwon, mas ai é uma opinião minha sobre o hakeem, pq pra mim o que conta é a técnica do basketball e não força fisica, até mesmo o shaq era mto habilidoso apesar da força dele…..lebron ainda tem que comer muuuuuuuuuuuito feijão, e colocar no minimo mais uns 2 ou 3 anéis na mão se quiser ENTRAR na conversa….posso não ter assistido mto sobre esses caras exceto kobe e jordan, mas conheço a história, e já fui caçar mta coisa pra me informar…..ah e sobre os titulos, é bom ele ficar de olho aberto, pq com as novas regras de contratos da nba esse time do miami não dura mto mais tempo não…e lebron sozinho, convenhamos, já sabemos do que ele é capaz…..ah sim, já ia me esquecendo tbm…durant ta batendo na porta ai viu!! e ponho muito mais fé nesse cara, por ter habilidade de basketball, técnica de vdd!! não um corpo que parece um tanque…

          1. hahahaha besteira??? velhinho…vc não deve nem ter assistido o jordan jogar pelo jeito…deve ter seus 20 e poquinhos anos no máximo….vá conhecer a história da nba…o legado que esses caras deixaram, dai pensa um pouco melhor……lebron é jopgador de midia…é um monstro, sim é….mas pra entrar para os melhores da história tem muuuuito chão….

          2. Acho o LJ um ótimo jogador. Mas mto baseado no porte fisico dele, como bem falou. Mas como vc, acredito que o Durant é o cara que vai desbancar. Mto frio em qudra, mto preciso e com uma envergadura assustadora…

    1. Lucas eu assino embaixo sobre o Rose, isso do medo n existe, nos sentido de ser impedimento para ir a quadra, esse cara disse que morreria no tribunal no comercial da adidas, onde está essa gana, na minha opinião ele desrespeitou a equipe, jogadores e médicos, meu respeito por ele se foi, isso n que dizer que a admiração se foi, mas sua atitude é digna de oposição.

      1. Ele ta me decepcionando tambem brother, tinha que ta jogando já. Shumpert e Rubio que tiveram a mesma lesão e quase na mesma epoca já estão jogando a algum tempo. A ultima esperança é os offs, mas to jeito que ta so em outubro…

        1. e tem outra cara, ele comete um erro de lógica, os médicos argumentam que voltar ao jogo, é a fase final para a recuperação, volta na próxima temporada, é bom fisicamente, mas ele já está recuperado, então tecnicamente ele pode fazer isso agora.

    1. cara eu sou fisioterapeuta…conheço um pouco sobre esse tipo de situação……vc não sabe o que é romper um ligamento, como o cruzado…seu joelho fica completamente solto, vc não tem sustentação nenhuma na articulação, isso é um impacto importantissimo no psicológico até de um atleta de final de semana, quanto mais num atleta profissional, imagina então em um atleta profissional de ponta, de elite como o rose, onde é sabido por todos, inclusive por ele mesmo, que é a nova esperança de titulos de uma franquia….e pelo próprio respeito que ele tem pela franquia e pela torcida tenho ctz que ele não quer voltar pra ser um jogador meia boca, sem confiança, para vir cobranças como “ah já não é o mesmo cara” ” ta bichado, é mais um jogador comum”….sem duvida ele só irá retomar a confiança jogando, mas pra que fazer isso essa temporada?? ainda mais em playoffs!! deixa pra começar uma temporada nova, com ele 110%….se os médicos o liberaram, ótimo, excelente sinal, mas necessidade de voltar, não tem nenhuma….e mais uma coisa…mesmo com o tempo pra voltar as atividades normais depois de uma lesão dessa é de 8 a 12 meses, para que o jogar volte a jogar no mesmo nível após sua volta, é de quase 1 ano tbm…..

      1. sua justificativa para uma n volta é de torcedor, a necessidade para a volta é a necessidade do time, que está jogando uma temporada, que tem jogadores meia boca fisicamente, a necessidade é completar sua recuperação, melhor ainda que fosse agora, com times sem chances para os offs, do que no inicio da temporada, ah N PRECISAVA DA CARTEIRADA. N PRECISO SABER O QUE FAZ, SÓ SEUS ARGUMENTOS.

        1. não foi carteirada man…só dei embasamento para o que eu estava dizendo…eu já estudei e muito sobre esse tipo de lesão…..mas que necessidade esse time tem?? nossas posições mais defasadas não são as dele….precisamos de gente na 4 e na 5 principalmente…na 1 temos kirk, robinson e teague…e sejamos sinceros…esse time, mesmo que o rose volte não tem chance de titulo, mesmo pq rose vai demorar um bom tempo pra voltar a jogar o que jogava…e já se acostume com essa ideia…sério mesmo….

    2. Cara vc as vezes fala coisas que faz sentido, e depois se perde. Quem é vc pra questionar o caráter do Rose? Bora da um tempo com isso, já ficou chato, aí o cara volta arrebentado e vc vai vir endeusar o cara..

    1. times não mto diferentes aos que o lebron teve….e mesmo assim não teve que mudar de time e fazer o time da super amigas em outro lugar….garoto, aprende a respeitar a história do esporte…se o maior de todos os tempos já falou que kobe é maior que lebron, quem é vc pra discutir com isso???

      1. Mano o Cavs de 2007 era uma porcaria e o Lebron levou aquele time as finais, voce que não conhece o esporte e ta passando vergonha. E que papo escroto é esse de que o Jordan falou e é verdade? hahahahha Jordan fora das quadras foi um fiasco como dirigente, draftou o Kwame Brown uma primeiro lugar, Bobgats é uma piada devido a administraçap dele. Dentro de quadra ele foi o goat, mas fora de quadra não

        1. cara, vc pode falar o que quiser…mas quando alguém como jordan, wilt chamberlain, bill russel, magic johnson, larry bird entre alguns outros ai, falam, vc simplesmente abaixa a cabeça e ouve….esses caras fizeram o esporte que vc se diz apaixonado, portanto, tenha respeito!!

    1. A galera daqui tem odio do Lebron, sinto pena de quem por raivinha não aprecia um dos maiores jogadores de todos os tempos em ação, Como os camaradas mais velhos dizem que viram Jordan, Magic, Dream, Bird em quadra nossa geração dira que viu o Lebron James jogar

        1. Sou torcedor dos Bulls e apaixonado por basquete velho, por isso reconheço os meritos e a bola jogada por ele, mesmo jogando no rival dos ultimos anos

          1. se vc é apaixonado por basket vc deveria prezar e apreciar a técnica, não a força fisica…dar dunks explosivas, arregaçar o aro, é legal, levar dois armadores no peito pra fazer uma bandeija, blz, é legal tbm….mas isso não é técnica…isso não é o basketball…faz parte, mas não é o fundamento!! e o fundamento, a técnica, é o que tem que se prezar pelos apaixonados por qualquer esporte!!

          2. Resumir o jogo do James ao fisico é coisa de leigo hahahaha. Maluco tem um dos maiores IQ de quadra da historia do Basquete, visao de jogo e capacidade de melhorar os jogadores em volta dele de um PG nato, na parte tecnica ele melhorou demais nos ultimos 3 anos, tem um arremesso de media e de 3 consistente demais. Vc falando do Jordan, mas ate os 28 anos ele tinha as mesmas caracteristicas que o Lebron, ele foi desenvolver arremesso e outros fundamentos do jogo depois dessa idade

          3. man, vc não pode estar falando sério…jordan já fazia 40, 50 pontos no seu ano de rookie, foi o primeiro, se não o unico a fazer mais de 60 pontos no celtics em boston!! e diga-se de passagem, no celtics do bird, em 86, um dos times que é considerado com um dos melhores da história!! jordan tem média de 30 pontos ou mais em todas as temporadas que jogou, o unico a ganhar o premio de mvp, defensive player, scorer e mvp do all star no mesmo ano!!!!! já ganhou 3 titulos de melhor roubador de bolas!!! 10 temporadas seguidas como cestinha da nba, entre vários outros titulos que se ficar falando aqui, vai deixar o post muito grande…..portanto MENINO, leigo eu não sou, se falo, falo com embasamento…mas isso a história irá te provar mais pra frente…vc verá onde lebron chegará…..é claro que terá todo um apelo da midia para coloca-lo num patamar mais alto do que merece, mas infelizmente pra ele e talvez pra vc, o que ficam são os fatos e principalmente os titulos..

          4. Apelando pra mentiras jovem? O unico jogador a ganhar Mvp, Mvp Finals e Defensive player of the Year no mesmo ano se chama Hakeem Olajuwon e não Michael Jordan. Voce é cafe com leite.

          5. vc tem razão..desculpa…ele teve uma temporada, em 88, que ele foi o primeiro a passar a marca de 200 roubadas de bola e 100 tocos, e foi o defensive player mesmo jogando na 2!! foi tbm o cestinha da temporada, e o primeiro a igualar chamberlain, marcando mais de 3000 pts numa temporada, mas como sabemos não foi campeão…

  5. Poh não pude acompanhar nem o jogo nem a discussão aqui que parece que foi boa… vi o boxscore e uns comentários… enfins, sempre dificil bater as donzelas quando eles vão com pegada de playoff, ainda mais com desfalques…

    Ah e vi de relance uma discussão aqui, que embora antiga nunca fica velha… mas assim, comparar tudo que o kobe ( com tudo que já construi e ainda é) com o Lebron, faz tanto sentido quanto comparar o próprio Kobe com o Jordan… só faz sentido se quiser vender revista ou chamar atenção, até por isso, sempre tem galera da midia fazenda…

    Lebron ainda é um potencial gigantesco, até por seus atributos fisícos e mesmo eu q destesto ele, não posso negar isso. Agora tem que entender que no esporte potencial e realidade são coisas diferentes. Na REALIDADE Lebron é um grande jogador, indiscultivelmente top 5 hj entre franchises na liga, e até mesmo ( ainda que um pouco mais discutivel) top 1 HJ EM DIA. POTENCIALMENTE ele pode ser um dos maiores de todos os tempos mas HJ definitivamente não o é… prova que HJ, mais velho, com menos apoio, menos joelho e mais dores o Kobe ainda “aguenta” com ele, mas na boa, o Lakers dos primeiros anéis dele, com Shaq e muita treta, distruia esse Heat a qualquer hora, com Shaq dominando o garrafão, e o Black Mamba imperando no perimetro, no minimo na parte ofensiva…

    É isso ai, recordar é viver, mas ganhar hj é mais ainda então ficamos no aguardo ai…. GO BULLSSS!!!!!!!!!

  6. Sem querer entrar em polêmica, eu acho que um jogador quando se torna o melhor da sua geração, pode sim ser incluído em um hall especial, daqueles craques inesquecíveis como já falamos… é muito comum nós não levarmos em consideração a geração atual para falar dos craques do passado, que muitas vezes nem vimos jogar!! Digam aí, quem assistiu uma partida completa do Wilt chamberlain, ou mesmo 10 pontos do seu recorde de 100 em um jogo?? Eu acho que muito do jogo do Lebron James é físico, mídia sim, mas o cara é o cara atualmente. Seu FG é muito alto, e é muito difícil pará-lo, e sua defesa é animal… Kobe é maior que Lebron, mas hoje Lebron não se compara… mas ainda é preciso fazer muito para Lebron superar o Kobe…

    1. concordo com vc man…mas a respeito das gerações anteriores, eu acho que eram mto melhores sim…é só ver os times da decada de 90, 80, são times que são considerados melhores da história, e não só os campeões…tinhamos vários times competitivos, e vários eram considerados favoritos para serem campeões, não fosse um cidadão chamado michael jordan…..mas hj em dia o nivel caiu demais…tanto que comentamos de drafts onde simplesmente não “saem” ninguém…apenas um ou outro…antigamente os jogadores ficavam 3, 4 anos na faculdade, se formavam atletas mesmo, hj em dia saem do colegial, claro que não são todos mas mesmo assim…ontem mesmo na transmissão os caras falaram do caso do jimmy butler, que ficou 3 ou 4 anos na faculdade, e jogadores assim mtas vezes são tidos como jogadores que não servem pra nba, se o cara não sai no primeiro ou no segundo ano da faculdade pra nba, é tido como fraco, e todos nós estamos vendo o que está acontecendo com o butler…..o triste é que eu acho que esse é um caminho sem volta…muito por causa da midia que existe hj…um exemplo disso é a própria final da ncaa, a exposição que teve, no mundo inteiro…e cada vez mais tbm temos trogloditas jogando né?!?! assistir um jogo do começo dos anos 90, 80, parece que vc ta vendo basket amador, todo mundo “fraquinho”…mas a qualidade do basketball é incomparavel!!!

    2. Concordo Francisco.

      Shaq e MJ são os únicos jogadores da história a serem MVP das finais por 3 anos consecutivos. Os 3 primeiros titulos do bryant foram SIM nas costas do SHAQ.

      Discordo quando dizem (acho que foi o amigo duda) lá em cima que o Kobe teve times piores pra vencer do que o Lebron teve lá em cleveland. Os times do LBJ em cleveland eram horríveis.

      Sobre o LBJ como jogador, na minha opinião ele é TOP da geração dele e será sim um monstro na história da NBA. Veja bem, eu nunca parei pra escrever sobre o LBJ aqui, nem tenho simpatia pelo sujeito, porém… o cara é um monstro tanto fisicamente como técnicamente. O arremesso dele teve uma evolução abissal nos ultimos anos.

      No papel, sem dúvida o LBJ tem muito pela frente pra chegar no status que hoje tem Kobe Bryant. Mas esquecendo as marcas/troféus, eu acho o LBJ mais jogador no all around game (Considerando os 2 jogadores com a mesma idade).

      1. E só pra complementar… o Bryant tem um Finals Mvp que caiu no colo dele na base do grito, pois quem deveria ter ganho era o Gasol (não lembro o ano).

      2. Cara realmente o Shaq jogou mto, um dos maiores pivos de todos os tempos, mesmo que na base do vigor fisico… agora, na época desse time eu podia e assistia muito mais os jogos(pq estava soh estudando) e posso te dizer, oq o Kobe jogou ali foi uma grandeza sem igual, foi ali que o Jordan disse que ele era o maior na geração após ele… e não foi só uma temporada, foram 4 ou no minimo três temporadas de kobe jogando demais MESMO, em um nível que eu não VI o Lebron jogar e eu posso falar pq eu vi mesmo, não é só que eu peguei os dados ou vi os melhores momentos no Youtube… e algumas diferenças:

        – Kobe não saiu de LA e escolheu com quem jogar, ele perceverou ali, e quando chegou o Shaq o time ficou quase que imparavel.

        – Dizer que Shaq, mesmo com toda sua grandeza, carregava aquele time não é verdade. Quem viu os jogos onde o Kobe não jogava/ficava mais no banco/ não estava bem ( oq era quase nunca) via a diferença do time só com o pivo e soh c o Mamba. Dizer isso é querer dizer q o Wade não influencia diretamente no jogo do Heat, mesmo com Lebron voando, e distorcer fatos pra provar um gosto pessoal.

        – Kobe tem mais titulos, mais respeito pelo jogadores e etc… então p enquanto é até inviavel a comparação…. E falar do futuro é muito incerto, pois do mesmo modo que Lebron pode quebrar todos os recordes, também não é muito fácil alguem, por mais craque que seja, chegar na idade do Kobe, com as contusões que ele acumulou e jogar no nível que joga, basta comparar ele com a grande maioria dos destaques da geração dele( mcgrady, iverson, garnet,carter e assim vai)

        – Kobe domina o psicológico, de maneira similar ao que o maior de todos fazia com maestria. Lebron, apesar de ter melhorado nesse aspecto, ainda acaba sendo refém de seu próprio psicológico…

        Enfins p tudo isso, e na minha opinião, ao menos por enquanto Kobe é muito maior que Lebron, e não sei se esse o ultrapassa antes do black mamba largar as quadras.

        1. Gael, é óbvio que o Kobe jogou muito. Ninguém disse que não.

          Mas reitero tudo o que eu disse acima. Kobe tem 3 anéis com um monstro jogando no garrafão, que sim, na minha opinião foi inclusive o grande responsável pelos espaços que o bryant tinha em quadra. Sem o shaq não tem anel, nem nos mais profundos sonhos do Bryant ele venceria sem o Shaq.

          Pra mim o Kobe é um baita jogador, que estava no lugar certo e na hora certa. Ser campeão no lakers com o shaq no auge da carreira, sendo mvp, dominando o garrafão e fodendo a vida alheia é uma coisa. Agora… queria ver se ele tivesse sido trocado na época que ficou chorando, gostaria de ver se ele conseguiria o feito de por uma franquia menor no mapa, como outros monstros fizeram.

          Entendo a adoração pelo Kobe, porém, me impressiono mais em ver alguém colocando um Spurs no mapa do que alguém vencendo pelo Lakers nessas condições

          Sobre Kobe ter mais respeito pelos jogadores… ele é tão marrento quanto qualquer estrela da liga, aliás, ele tem até umas birras ridiculas e se amarra em lavar uma roupa suja em publico, como já fez com phill jackson, gasol e provavelmente mais uns 10 durante todo esse tempo.

          O mesmo vale pro fator psicológico, ele realmente é foda nos momentos decisivos, assim como às vezes joga feito um mirim recem chegado na NBA. FGs pífios com 200 arremessos (arremessando pra caralho, esquecendo de envolver os companheiro e matando o time) numa partida tem sido uma característica bem presente na vida do bryant.

          Essa é a minha visão pessoal e não é de hoje que tenho esse ponto de vista com relação ao bryant.

          Respeito quem pensa o contrário.

  7. Eu não acho que sem o Kobe, o Shaq teria levado os campeonatos no Lakers… todo mundo sabe que o Shaq-atack era fatal, se ele estivesse em um time sem um ótimo perímetro. posso dizer tranquilamente que tirando o primeiro anel, os outros títulos foram de dois franchise players… Kobe jogou muito naqueles anos.. Uma comparação Kobe X Lebron é justa, os números pendem favoravelmente ao Lebron, mas o Kobe é (ou foi) o Black Mamba, aquele da bola final tipo MJ (eu disse tipo, hein, por favor), o daquilo roxo… Eu ainda digo que se aquela série final contra OKC tivesse sido mais apertada, que se o Harden não tivesse se cagado perna abaixo, nós veríamos de verdade se o Lebron deixou de amarelar ou não… No mais, Lebron James É o jogador mais dominante atualmente, sem dúvidas…

  8. E pra completar, apesar de toda a frustação em cima da volta (ou não) do Rose, eu acho que cabeça é algo que não se comanda… Uma nova temporada, de repente com um ou outro reforço, poderia ser o melhor caminho tanto para o Bulls, quanto para sua carreira. Se eu bem conheço o Rose, ele voltaria super fora de sintonia, acabaria frustando em muito a torcida, e ainda atrapalharia a equipe. Confiança não se empurra goela abaixo, se adquire, e ninguém sabe em quanto tempo. Respeito a opinião dos colegas frustados com a situação, mas Rubio e Shumpert NÃO SÃO Derrick Rose, não são franchise players, e posso dizer com todas as letras que jamais comandarão uma equipe para ser favorita a algo, como o Rose já fez… então são pesos completamente diferentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑