(43-36) Chicago Bulls 88 vs 97 Toronto Raptors (31-48)

placar com números

O Chicago Bulls foi derrota pelo Toronto Raptors, e agora ocupa a sexta posição da conferências leste.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Nazr Mohammed

Toronto Raptors

  1. Kyle Lowry
  2. DeMar DeRozan
  3. Rudy Gay
  4. Amir Johnson
  5. Aaron Gray

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 19 pontos e 12 rebotes;
  • Nate Robinson: 17 pontos, 4 rebotes e 6 assistências;
  • Nazr Mohammed: 16 pontos, 13 rebotes e 1 assistência;

Toronto Raptors

  • Amir Johnson: 24 pontos, 9 rebotes e 2 assistências;
  • Rudy Gay: 23 pontos, 3 rebotes, 2 assistências, 5 roubos e 3 tocos;
  • Kyle Lowry: 13 pontos, 9 rebotes, 11 assistências e 2 roubos;
  • DeMar DeRozan: 19 pontos;
Anúncios

23 comentários em “(43-36) Chicago Bulls 88 vs 97 Toronto Raptors (31-48)

Adicione o seu

    1. Não esquece do Noah, que vai ser fundamental pro nosso garrafão não ser amassado pelos ataques adversários, vamos precisar que todos estejam no mínimo bem nos jogos, errando menos possível.

      Isso porquê tecnicamente, vejo o nosso bulls como umas das equipes mais fracas dos playoffs, a nossa força física e superação precisam prevalecer.

      Quanto ao assunto “Rose”, acredito que se ele ainda não voltou, é porque tem algo nele que não está totalmente superado, se é físico ou psicológico não posso afirmar.

      Lembro que no ano passado, D’alessandro teve um problema parecido no Inter, se lesionou mais de 4x, o DM liberava ele para voltar, e rapidamente ele sentia a lesão, até que em uma entrevista, o próprio afirmou que achava que era algo psicológico, como se tivesse perdido a confiança, tinha medo de chutar a bola e machucar novamente o músculo tratado, pois lembrava todo esforço feito até a recuperação, e estou falando de um jogador experiente, líder onde passou e de seleção, então vamos com calma com Rose galera.

  1. É só o Bulls ganhar de um time bom, que a confiança do povo vai parar nas alturas. Mas se perder hoje, é o time de merda que deve ser trocado, é o Rose que não presta porque não volta a jogar, é o time que deveria ter preferido uma boa pick e blablabla… rsrs

    1. Concordo com Loveles, dando nome aos bois, Rodrigo de marqui e outros são fãs emocionais, time quebra a seguencia do Heat e o time tem futuro, aí perde pro pistons e o cara manda botar na conta do Rose, te conta, Bulls Brasil já foi melhor freqüentado

  2. Temos que tirar o chapeu para a diretoria dizem que esse ano o DRAFT e fraco HAHA!!! disseram isso aqui no blog e tambem disseram que o de 2011 era fraco e saiu de la grmdes jogadores que com certeza vao ser estrelas inclusive um ja e o IRVING naquele mesmo DRAFT tambem foram feitas verdadeiras AGADAS isso mesmo AGADAS vejam so a lista completa da 1 rodada.
    1- Cleveland – Kyrie Irving, armador, Duke
    2- Minnesota – Derrick Williams, ala, Arizona
    3- Utah – Enes Kanter, pivô, Kentucky (Turquia)
    4- Cleveland – Tristan Thompson, ala-pivô, Texas
    5- Toronto – Jonas Valanciunas, pivô, Lituânia
    6- Washington – Jan Vesely, ala, República Tcheca
    7- Charlotte – Bismack Biyombo, ala-pivô, Congo
    8- Detroit – Brandon Knight, armador, Kentucky
    9- Charlotte – Kemba Walker, armador, Connecticut
    10- Sacramento – Jimmer Fredette, armador, BYU
    11- Golden State – Klay Thompson, ala-armador, Washington St.
    12- Utah – Alec Burks, ala-armador, Colorado
    13- Phoenix – Markieff Morris, ala-pivô, Kansas
    14- Houston – Marcus Morris, ala, Kansas
    15- Indiana – Kawhi Leonard, ala, San Diego St.
    16- Philadelphia – Nikola Vucevic, pivô, USC
    17- New York – Iman Shumpert, armador, Georgia Tech
    18- Washington – Chris Singleton, ala, Florida St.
    19- Milwaukee – Tobias Harris, ala, Tennessee
    20- Minnesota – Donatas Motiejunas, ala-pivô, Lituânia
    21- Portland – Nolan Smith, armador, Duke
    22- Denver – Kenneth Faried, ala, Morehead St.
    23- Houston – Nikola Mirotic, ala-pivô, Montenegro
    24- Oklahoma City – Reggie Jackson, armador, Boston College
    25- Boston – MarShon Brooks, armador, Providence
    26- Dallas – Jordan Hamilton, ala, Texas
    27- New Jersey – JaJuan Johnson, ala, Purdue
    28- Minnesota – Norris Cole, armador, Cleveland St.
    29- San Antonio – Cory Joseph, armador, Texas
    30- Chicago – Jimmy Butler, ala, Marquette
    Na lista ja da pra ver as besteiras feitas cara VALANCIUNAS na 5 VASELY na 6 WALKER somente na 9 e o FARIED na 22 BUTLER 30!!! e o maior absurdo o ISIAH THOMAS do kings que ta arrebentando foi a pick 60!!!!!!
    dessa lista ai so tem 3 melhores que o BUTLER na minha opiniao sao IRVING,WALKER,FARIED, LEONARD e THOMPSON na minha opiniao sao do mesmo nivel dele parabens a diretoria que sabe escolher no DRAFT mas que depois da escolha nao sabem o que fazer com o jogador exemplos ASIK,ALDRIDGE,GORDON,BRAND os dois ultimos nao tao no melhor momento mas sairam daqui com medias acima dos 20 pts vamos ver o que vao fazer com o BUTLER e MIROTIC, mas esses meritos nao sa tao justos tudo bem eles analisam tudo mas escolhem de acordo com o desempenho universitario la e uma coisa na NBA e outra la o DERICK WILLIANS era muito melhor que o FARIED muito mesmo mas na NBA o FARIED se adaptou melhor mesma coisa os outros acima dele e do BUTLER por isso alem de saber escolher a sorte conta muito ninguem sabe como o cara vai ser na NBA meteram nao metem o pal no BLAZZERS por ter escolhido o BOWIE e nao o MJ mas se o BULLS tivesse a 2 faria o mesmo “MUITO OBRIGADO MEU DEUS POR TER SIDO A 3” o quero dizer e que todos os meritos que sao dados nao sao tao merecidos assim PS:desculpem-me por ter pegado tanto espaço.

  3. perder pra essa pereba de time eh $#@% !!!! é muito TO e falta boba, sempre dando os FTs pro caras, isso qdo n caem os 2 pontos e mais um ft de bonificação(o capitão Ameba eh mestre nisso)

  4. ISAIAH THOMAS: Mas os Bulls foram construídos para e construído em torno de seu armador estrela. Se Rose é saudável e no topo de seu jogo, Chicago é uma ameaça legítima – se não o favorito – para ganhar tudo.
    E nao e qualquer um que falou isso nao e ele tambem deu opiniao sobre sua volta na temporada ou nao citando exemplos como o Washington Nationals e sua jovem estrela de 24 anos Stephen Strasburg que foi afastado de toda temporada passada da MLB depois de uma cirurgia no cotovelo que e o joelho do baseball o time deixou o campeonato de lado e abriu mao de uma futura WORLD SERIES para protegelo como um plano futuro e o cara voltou nessa temporada e ta arrebentando e STRIKEOUT um atras do outro completou 7 entradas seguidas sem seder nem uma corrida de 1ª base e com 15 strikeouts pra quem como eu entende de MLB sabe que sao numeros extraordinarios e citou o exemplo do Washington Redskins e seu quarterback Robert Griffin III que enfrentam o mesmo dilema. Saúde do jogador vs aspirações do campeonato? botaram ele pra jogar e aconteceu o pior lezao no joelho de novo e fara nova cirurgia na pos-temporada.
    Eu como torcedor queria ver o ROSE essa temporada mas depois de ver os exemplos e a opiniao de um especialista e ex jogador MVP de finais acho melhor que ele volte so na proxima ai sim 100% ja jogando em alto nivel como o Strasburg de que arriscalo em uma temporada que ja ta no fim e se arriscar a acontecer o mesmo que o Griffin III se ja foi foi ate a regular toda sem ele pra que arriscalo nos playoffs que o jogo e mil vezes mais duro pra proxima temporada manten o base do time e so pega um pivo decente pra ajudar o NOAH ai veremos ate onde esse time atual iria com o ROSE nao sei se voces concoram

  5. Perdemos hoje e eu gostei.. espero ficar em 6º mesmo, pegaremos Indiana e Rose não gosta do Pacers, quem sabe ele volta né ? Além disso tudo, pegaremos o Heat só numa eventual ECF, o que é muito bom.

  6. Acabei de ler que talvez o Monta Ellis opte por sair do Bucks. Eu iria forte em Deng por Ellis. Bucks pega um contrato expirante lindo de 15 milhões, e o Bulls, um cara que finalmente vai dar uma cara para o nosso eterno problema na SG.

    Isso abre caminho para duas coisas. Evolução do Butler, que ganha titularidade, e a vinda de um LaMarcus ou Love daqui 2 anos. Ou até antes, dependendo das coisas. Blazers não ta fazendo nem playoffs mais, e Love não se da bem com a diretoria do Wolves. Alguém ai disse Boozer na troca? Não é um delirio achar que isso pode acontecer, ja que Boozer ainda é um PF de elite na liga.

    Existem outros cenários.. como por exemplo, anistiar o Boozer para contratar o Ellis, e ficamos com Deng. Gibson vira titular, pois quase 10 milhões não podem ficar no banco. Mas esse eu não acho tão vantajoso. Acho que esta na hora do Deng sair, e o Gibson não está fazendo por merecer titularidade, assim como fez no passado.

    1. sem contar que o boozer pode fazer uma bela dupla com o rubio!!! o problema que eu vejo nisso é a influencia que o thibs pode ter nessas trocas…pq como todo mundo sabe, o deng é o cara de confiança do thibs…

    2. Concordo com você em fazer uma S&T de Ellis por Deng, só acho que o Bucks deveria retornar mais alguma coisa para o Bulls, afinal o Deng é um all star por 2 anos seguidos.

      E quanto ao Boozer, mesmo se for anistiado não vamos poder usar essa grana com ninguém porque ainda sim ficaríamos acima do CAP, só poderíamos usar se ficássemos abaixo, sendo assim, anistiando o Boozer deveríamos ter só uma Full-MLE.

      Também temos outros SG’s para olhar com carinho: Tyreke Evans, Marcus Thorton, OJ Mayo, Eric Gordon, Ben Gordon (?). Vale lembrar que Rose foi tutor do Evans em Memphis.. E eu acho que eles combinam mais que Rose + Ellis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑