(42-34) Chicago Bulls 85 vs 99 Detroit Pistons (26-52)

placar com números

O Chicago Bulls perdeu para o Detroit Pistons, acabando com uma série que já durava 18 jogos com vitórias do Bulls.

BoxScore – 

RESUMO

O Chicago Bulls teve a ausência de Luol deng com dores no quadril, mas contou com a volta do pivô Joakim Noah e assim começou muito bem nos primeiros minutos chegando a abrir 11 pontos de vantagem, mas antes do final do primeiro período o Pistons reagiu e diminuiu a diferença para apenas 3 pontos, no segundo e terceiro quarto o Pistons só aumentaram a vantagem no placar a seu favor, e na última etapa o Bulls não teve mais forças para reagir, e foi derrotado por 14 pontos de diferença. A esperança fica para o próximo jogo, contra o Toronto Raptors no United Center com fortes rumores da volta do astro Derrick Rose.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Kirk Hinrich
  3. Jimmy Butler
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Detroit Pistons

  1. Brandon Knight
  2. Rodney Stuckey
  3. Kyle Singler
  4. Greg Monroe
  5. Andre Drummond

DESTAQUES

Detroit Pistons 

  • Brandon Knight: 20 pontos, 2 rebotes e 5 assistências;
  • Jonas Jerebko: 19 pontos e 9 rebotes;

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 21 pontos, 10 rebotes, 3 assistências e 2 roubos;
  • Nate Robinson: 18 pontos, 2 rebotes e 1 assistência;
  • Joakim Noah: 13 pontos, 7 rebotes e 3 assistências;
Anúncios

17 comentários em “(42-34) Chicago Bulls 85 vs 99 Detroit Pistons (26-52)

Adicione o seu

  1. Alguem aqui falou o MARCOS VINICIUS falou que o MIROTIC vem pra proxima temporada e que vai custar 2.5 milhoes ao bulls pelo que li da ultima vez ele ainda tem mais um ano de contrato com o REAL MADRID a diretoria do BULLS vai pagar uma multa pra ele vir mais cedo? se alguem souber a repeito comente por favor queria saber mais sobre isso

    1. não, ele não vem na proxima temporada. Existe alguma posibilidade dele vir em 14/15, mas nada concreto. Pode ser que ele NUNCA venha. Esse jogador sinceramente por mais que seja bom, não devemos contar com ele.

  2. Aldo, ele vir para o Bulls ou não, só depende da diretoria, ele deve ter cerca de 3 anos de contrato com o Real Madrid.

    As noticias que sempre foram vinculadas é que a diretoria tem á algum tempo monitorado as atuações e desempenho que ele vem tendo, não acho que se mostrariam tão interessados e não utilizariam ele posteriormente, o próprio Mirotic sempre mostrou vontade de vir para chicago, o que pesa muito.

    Agora quando ele virá é uma incógnita, pode vir na próxima temporada, mas a tendência realmente é 2014/2015, isso porque quanto mais próximo do final de seu contrato com o Real, mais barato ficará as restrições em torno dele.

  3. Retorno de DERRICK ROSE nos PLAYOFFS uma possibilidade este artigo foi publicado agora a pouco no CHICAGO TRIBUNE a verdade e ja encheu a paciencia de todo mundo claro que queremos ver o nosso MVP de volta mas esse negocio de #thereturn nao acontece nunca nao quero que ele volte sem estar preparado o que eu queria era a palavra dele se ta com dores ou medo convoque a imprensa e diga que nao volta na temporada pq se nem ele sabe se ta bem como vamos saber os medicos ja liberaram ele e disseram que so vai saber quando ele jogar mas esse psicologico ta amedrontando antes de jogar to realmente com muito medo temia um dia perdelo pra outro time mas pelo que eu leio nos comentarios dele parece que perdemos o MVP para sempre pode voltar e jogar bem e fazer 20 ou 30 pts de media mas o ROSE MVP de 2011 talvez nunca mais exista e falo isso torcendo muito pra ele calar a minha boca mas infelismente sao fatos o jogo dele deve mudar drasticamente de um CLOSER para um SHOTTER e o jump dele nao e dos melhores enfim aui esta o link pra quem ainda aguenta ler mais noticias ja cansou esse assunto
    http://www.chicagotribune.com/sports/basketball/bulls/ct-spt-0408-brite-bulls-derrick-rose-chicago-20130408,0,3635988.story

  4. “A Gestão e o técnico Tom Thibodeau ambos disseram que é bom se Rose fizer sua reestréia durante os playoffs.”

    Faltam apenas 6 jogos. Vamos ver.

  5. Pelo jeito que as coisas vão é melhor ele não jogar! deixa essa temporada pra lá!! vão forçar pra cima dele e o risco de se contundir é grande!! Deixa ele voltar na pré temporada da próxima temporada!!!! melhor do que forçar ele a voltar com o psicológico abalado! Esperemos ele pra próxima temporada!!! já acredito que vai ser o melhor pra ele e pro time!!! minha opinião!!

  6. E o Lakers galera? Todos comentando após a contratação do D12, que os amarelinhos tinham formado um dream time, tão bom ou até melhor que o Heat.

    Lembro que o comentarista “sabichão” Luan Knaya, palpitou aqui no blog, afirmando que o Lakers era favorito á título nessa temporada, acho que ele não teve sorte no palpite.

    Eu não tenho nenhuma simpatia pelo lakers, vou torcer para o Jazz dar umas férias antecipas para as Mega Stars.

    1. Não disse que ele não tinha o direito de opinar seu analfabeto, apenas citei que seu palpite foi uma furada.
      E outra se você entendesse algo ou conhecesse o comentarista, já teria notado que ele sempre tendencia seus palpites, puxando sardinha para o lado do Lakers, isso por ser torcedor da franquia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑