(19-58) Orlando Magic 86 vs 87 Chicago Bulls (42-33)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu o Orlando Magic em um jogo que parecia fácil mas na verdade foi difícil e equilibrado, mas o Bulls conseguiu anotar sua sexta vitória em 10 jogos.

BoxScore – 

RESUMO

O jogo começou muito disputado e equilibrado com a vitória parcial do Magic no final do primeiro quarto em 19 a 14, no segundo quarto o jogo continuou na mesma temperatura e o Magic ainda tinha a frente do placar na saída para o intervalo em Magic 45, Bulls 40. Na volta para o segundo tempo o Bulls parecia que não conseguiria tirar a diferença do placar e foi somente no ultimo quarto que os touros passaram a frente e com pouco menos de 4 minutos para o fim tinha uma vantagem de 9 pontos, mas após isso só deu Magic, o Bulls não fez mais nenhum 1 pontos e a diferença caiu para apenas 1 ponto, e com 2 turnovers seguidos, a diferença se manteve em 1 ponto e o Bulls saiu como vencedor pelo placar de 87 a 86.

 

ESCALAÇÕES

Orlando Magic

  1. Beno Udrih
  2. Andrew Nicholson
  3. Maurice Harkless
  4. Tobias Harris
  5. Nikola Vucevic

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Nazr Mohammed

DESTAQUES

Orlando Magic

  • Beno Udrih: 27 pontos, 5 rebotes, 7 assistência e 2 roubos;
  • N. Vucevic: 16 pontos, 15 rebotes, 3 assistências, 3 roubos e 3 tocos;
  • Tobias Harris: 12 pontos, 11 rebotes, 3 assistências e 2 tocos;

Chicago Bulls

  • Nate Robinson: 19 pontos, 3 rebotes e 5 assistências;
  • Luol Deng: 19 pontos, 4 rebotes e 2 assistências;
  • Kirk Hinrich: 13 pontos, 3 rebotes, 4 assistências e 2 roubos;
  • Carlos Boozer: 12 pontos, 9 rebotes, 4 assistências e 2 roubos;
Anúncios

17 Respostas para “(19-58) Orlando Magic 86 vs 87 Chicago Bulls (42-33)

  1. É pra ganhar com folga hoje… Go Bulls.

  2. Sempre que é para ganhar com folga (e realmente é) a coisa não sai tão simples…

  3. o que será que esse “perto” do Thibs quer dizer, acho que ele n iria dizer isso por falar, alguém aqui, o ALDONBA, falou que na transmissão da cbs eles falara em dia nove para o retorno, talvez seja verdade, só queria que essa historia tivesse fim, vai voltar agora ou n, ponto final, n tem problema se n voltar, ingresso n é problema, essa torcida vai em todo jogo.

  4. FALA MAL DO BOOZER ENTÃO! MITO QUARTA

  5. Boozer devia ter ido para o all star, as primeiras 10 partidas na temporada dele foram medonhas, acho que n foi tão xingado por nós, mas faz uma grande temporada deve continuar.

  6. primeiro quarto medonho de novo

  7. esse primeiro 4º foi um lixo… duas equipas jogando mal pa cacete!

  8. De novo essa palhaçada? Os caras deveriam ter vergonha na cara de perder pra essa M-E-R-D-A dentro de casa. É ridicula essa má vontade nesses jogos “faceis”, esse altinho alto, é realmente irritante.

  9. que sufoco do caralho… mais uma pra nossa conta. Go Bulls

  10. Noticia de ultima hora DERRICK ROSE DEVE JOGAR OS PLAYOFFS A NOTICIA FOI RECEM PUBLICADA NO PORTAL TERRA ACOMPANHEM O LINK EXCELENTE NOTICIA mais me deixa cauteloso sobre quais suas condiçoes e voces o que acham?
    http://esportes.terra.com.br/segundo-tecnico-do-chicago-bulls-retorno-do-armador-derrick-rose-esta-proximo,1fb8e89a54bdd310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html

  11. Pensei em uma troca entre Bulls e Magic:

    Affallo+Vucevic = Noah

    Para mim, sairiamos ganhando demais… pena o GM do Magic não ser tão burro… haha

    O Bulls prova, a cada rodada, que o Noah não faz a menor falta. Até o Nasz da conta da nossa C.

  12. Por isso que eu sempre falo que o BULLS nescessita de uma outra estrela que crie seu proprio arremesso e que seja mais consistente o BOOZER e o DENG sao jogadores regulares da pra perceber isso noite passada o BOOZER acabou com o jogo mas hoje nao saiu dos 12 pts mesma coisa o DENG quando faz 20 ou mais pontos numa partida demora 5, 6, ou 7 jogos para ter uma boa exibiçao novamente na regular da pra ir nesse ritmo sem causar muitas derrotas mas nos PLAYOFFS contra times como o HEAT e o KNICKS se quiser ganhar vai ter que se manter consistente em no minimo 4 dos 7 jogos pra poder vencer no aperto e ai e que ta o grande problema nessa temporada inteira eu nao me lebro nem do DENG nem do BOOZER fazendo partidas de alto nivel “COM PELO MENOS 20 pts” em um espaço tao curto fizeram sim grandes partidas mas quando fazem demoram alguns jogos 5, 6, ou 7 pra render de novo e desse jeito so se o ROSE ficar fazendo uns 30 ou 40 pts todo jogo pra gente vencer os melhores nos PLAYOFFS

  13. Eu realmente venho acompanhando essa temporada sem grandes expectativas.

    Esta mais do que na cara que esse assunto sobre a volta do Rose está cada vez mais claro, todos apontando que fisicamente ele não tem mais nada, apenas a parte psicológica precisa ser trabalhada.

    Mas a questão é que em todas os momentos que Rose comentou sobre o assunto, ele demonstrou estar inseguro, não estando confortável para voltar, e isso é normal, só ele sabe o que passou.

    Mas a próxima temporada parece ser a grande chance de caneco, isso é se a diretoria não fizer nenhuma burrada.

    Mantendo nate, belina, e achando um reserva mais confiável pro Noah, que poderia ser Taj mesmo, já que temos a expectativa da vinda de mirotic, que vai estar custando 2,5 milhas, e vai fazer sombra pro Boozer, até mesmo por ter outras características, a evolução do Butler é o outro ponto muito positivo, nessa temporada já se mostrou muito mais maduro, e acredito que na próxima vai estar melhor ainda.

    Se vamos ganhar do Heat? não sei, mas com esse elenco que está sendo montado, temos uma equipe competitiva para jogar com qualquer outra.

  14. Dificilmente o Robinson volta na próxima temporada. Rose voltando, Hinrich tem mais uma temporada de contrato, e não podemos deixar o Teague mais um ano de lado. É uma pena, mas não da pra manter o Robinson.

    Belinelli já é outra história. Acho que ele tem grandes chances de renovar. Dependendo do que acontecer com o Hamilton, ele pode virar titular. Apesar que acho bem provável, caso não aconteça nenhuma trade inesperada, que o Bulls vai optar por manter o Hamilton mais uma temporada, ou pelo menos, até a trade deadline.

  15. Sou mais manter o Nate.

  16. Ai marcos como voce sabe que o MIROTIC vem pra proxima temporada ele tem mais um ano de contrato com o MADRID a diretoria vai pagar a multa pra ele vir mais cedo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s