(56-15) Miami Heat 97 vs 101 Chicago Bulls (39-31)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu o Miami Heat, em um jogo que o Bulls mandou no placar, e acabou com a sequência de 27 vitórias seguidas do Heat.

BoxScore 

RESUMO

O Chicago Bulls começou com tudo chegando a abrir mais de 10 pontos nos primeiro minutos, e foi assim até a saída para o intervalo, com o Heat correndo atrás da diferença no placar. No terceiro quarto o Miami equilibrou o jogo, chegou a passar a frente no placar, e no final do período o jogo estava em 69 a 68 para o Bulls. No último e decisivo quarto o Bulls voltou a abrir uma vantagem do placar com a ajuda de Luol Deng e Carlos Boozer, os touros se manteram na frente do placar até o final do jogo. Com isso o Bulls conseguiu sua terceira vitória seguida e a vaga garantida nos playoffs.

ESCALAÇÕES

Miami Heat

  1. Mario Chalmers
  2. Dwyane Wade
  3. Lebron James
  4. Udonis Haslem
  5. Chris Bosh

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Jimmy Butler
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Nazr Mohammed

DESTAQUES

Miami Heat

  • L. James: 32 pontos, 7 rebotes, 3 assistências, 2 roubos e 4 tocos;
  • Chris Bosh: 21 pontos, 4 rebotes, 1 assistência e 4 tocos;
  • Dwyane Wade: 18 pontos, 7 rebotes, 2 assistências e 4 roubos;

Chicago Bulls

  • Luol Deng: 28 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 2 roubos;
  • Carlos Boozer: 21 pontos, 17 rebotes e 3 assistências;
  • Jimmy Butler: 17 pontos, 4 rebotes, 5 assistências e 2 roubos;
  • Nate Robinson: 14 pontos, 1 rebote e 3 assistências;

 

Anúncios

80 comentários em “(56-15) Miami Heat 97 vs 101 Chicago Bulls (39-31)

Adicione o seu

  1. K.C Johnson ‏@KCJHoop 18 m
    Thibodeau said Belinelli is gametime but he didn’t do much at shootaround. I’d guess he’s out. Noah true gametime decision. Rose, Rip out.

    1. Contra o Miami será necessesario mais que isso. Rose ta certo de voltar quando tiver 100%. Essa temporada não da pra fazer milagre, mesmo voltado dificilmente ele terá tempo de quadra pra fazer a diferença. Miami entrou em harmonia, semelhante a que o time dos Bulls tinha na era Jordan, vai ser duro o jogo hj, mas se ganharmos vou comemorar como se fosse título, Pq quebrar essa invencibilidade deles.

      1. Os médicos recomendaram que ele jogasse porque não tem como ele saber se está 100% ou não sem realmente jogar. Ele não está jogando ainda por barreiras mentais, eu sinceramente acho que o que falta para ele jogar é ele acordar e pensar “Que dia lindo, hoje eu quero jogar”.

        1. como ficou sabendo disso Viktor?, sabemos que ele foi liberado, mas ser aconselhado a jogar eu n vi, acho que o Rose tem todos o motivos pra estar com o pé atrás, mas é jogando que se perde o medo, o melhor remédio é enfrentá-lo.

    1. Pela personalidade do Rose tenho quase que certeza que não. Mas não vejo maldade no pedido do LeBron, ele sendo um jogador diferenciado, quer somente fortalecer o Heat na busca por títulos, e enxergou em Taj Gibson um grande jogador.

      Graças a Deus que renovamos com ele, e acho que no futuro essas 8 milhas será pouco pelo que o Taj ainda fará pelo Bulls. Abraços brother.

  2. que pena Rose n estar num jogo desse, que pena pra todos os fans de basquete um jogador como esse passar uma temporada inteira fora, quem n se lembra do último jogo com Rose, BULLS VS HEAT na mesma ESPN, onde Rose fez 35, e Lembrom 36 pontos, que coisa, naquele 27 de abril perdemos duas temporadas de uma vez, espero que já tenha passado tudo de ruim que tinha pra acontecer na era Rose.

  3. Caralho velho, acabei de chegar agora de um churras e vejo que o bulls ganhou do heat e acabou com a sequência de vitórias? noite perfeita, sem mais

    SEE RED

  4. Engraçado os fãs do Miami Heat pegando texto da Wikipédia pra dizer que não são modinhas kkkkkkkkkkkkkkkk e no mais tem que respeitar essa franquia velho quando o touro está enfurecido ele passa por cima que quem tá na frente! Chupa essa bem grossa Lebron!! Bea The Heat!

    Salve galera eu estou em êxtase que vitória maravilhosa! nem vi o jogo todo pois tava numa pelada mas valeu muito pegar esse fim épico!

    1. Ainda que Chicago e Miami disputem a mesma liga, as semelhanças param por ai…

      Tem muita história e envolvimento da cidade a nossa franquia… Não dá nem para comparar com nada q não seja pelo menos os Celtics ou os Lakers…

      E podem ser que não sejam modinha… mas que eu nunca VI um torcedor do Miami por aqui, antes do “dia da decisão” isso é fato… até tinha uma meia dúzia que era “simpatizante” do time na época do Shaq e qndo o Wade ainda era homem, mas torcedor torcedor mesmo, EU nunca vi.

  5. Chupa Heat,Chupa Lebron & cia rssr.

    Que vitória foi essa!Mais uma vez foi provado que não há time que incomoda tanto o Miami quanto o Chicago nesta liga.Com ou sem desfalques!

  6. Robinson,Butler jogaram pra caralho.Kirk & Boozer,apesar de umas paçocadas,contribuiram bem.Agora,o Deng matou a pau.Um dos melhores jogos de sua carreira sem nenhuma dúvida.

    Como o parceiro Big Bull comentou,o Palmeiras me entristeceu mas o Bulls me devolveu a alegria hoje a noite.

    Boa noite galera!

  7. Ao menos esse ano o Booz faz por merecer elogios, segundo jogo contra o heat que ele é totalmente decisivo. Jogou muito, o Deng que eu muitas vezes critico, foi demais tambem. Grande vitoria, ainda mais pra acabar com a sequencia das lebronzetes

  8. Cara estou realmente preucupado com o Rose se ele ja ta com problemas mentais agora dizendo que nao se sente bem mesmo quando os medicos ja liberaram ele imagine quando ele tiver em quadra enfrentando pivos de mais de 2 metros to com medo de que aquele rose que infiltrava no meio de 3 as vezes no meio de 4 caras dando porrada nele e ainda assim fazia a cesta deixe de existir tomara que nosso MVP supere esse que na minha opiniao e um problema mas grave do que a lesao em si e pra na perder o costume CHUPA LEBRON!!! BULLS BEAT THE HEAT!!! quero ver voces superarem a nossa marca de 72-10 ai a gente conversa

  9. Resumindo !! Pode ser o Melhor time da NBA , Pode ser Campeão , pode ter 27 Vitorias seguidas .. mais serão eternos Fregueses da Camisa do BULLS

  10. AEEEEEEEEEEEEEEEEE Melhor time do mundo!!!! É voltar p DRose e vamos pro título….

    KKKKKK
    Tudo bem que não é pra tanto, mas o time matou a pau… Que partida do Deng… Chicago já ganhou antes do Miami e normalmente quando isso acontece, detaca-se o Deng anulando o Wade… Hoje ALÉM disso, era o Wade que não achava o Deng do outro lado da quadra…

    E quando o mesmo sentiu legal o tornozelo eu pensei… Oh lá a “tal dinastia” dos caras indo embora junto com a sequência de vitórias… Por isso que eu falo, dificil analisar esse time até que estejam todos e principalemente o Rose juntos em quadra, eu pelo menos não arrisco…

    Feliz demais pelos tourossssssssss……..

    Never forget the roar!!! GO BULLS!!!!!!!!!!

  11. ingresso pra assistir um jogo no United Center:
    R$ 200,00 com mastercard
    Refri com hot dog:
    R$ 15,00 com mastercard

    Ver a cara de merda do Lebronha, Wade, Bosh e cia depois dos Bulls terem acabado com a sequência de vitórias e possível quebra de recorde do Heat ao vivo internacionalmente …

    NÃO TEM PREÇO GALERA!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CHUPA HEAT!!!!!

    AQUI É CHICAGO BULLS!!!!!

  12. O bulls precisa jogar todos os jogos , com o espirito de garra no jogo contra o heat .
    Mesmo tem esteja com vários jogadores importantes machucados .
    Mostram quem manda . Se não fica perdendo para times fracos ou medianos .

  13. o Palmeiras me envergonhou ontem o Bulls me fez sorrir novamente,não importa se eles tinham lebron,wade e bosh,podem ser campeões da Nba,a Streak foi feita pra ser quebrada e o Bulls a quebrou,só o Bulls podia quebrar está sequencia o Bulls foi lá e venceu um grande jogo de Deng,Boozer double-double contra o Heat quem imaginava nate e Butler detonaram o Butler fazendo caras e bocas pro banco do Miami Heat adoro isso,aquele poster do Butler em cima do Bosh sensacional,O Bulls jogou como Bulls é esse o time que queremos ver ganhando ou perdendo,o Bulls é time da raça eles nos deram um presente ontem,nada melhor que quebrar a sequencia de 27 vitorias seguidas do Heat no United Center lotado o ginasio tava bonito parecia que a vitoria do Bulls já estava escrita antes do inicio do jogo,mesmo sem Rose,Noah e Belinelli o time mostrou do que é capaz,não sei se Rose vai voltar faz 11 meses e o cara num joga,mas se voltar 100% confiante e ser o Rose que conhecemos teremos uma pequena esperança de levar esse anel

  14. Por isso que a NBA é fantastica.. tudo indicava resultado negativo para o Bulls.. e que jogo eles fizeram..
    Durante os jogos, principalmente quando o Bulls perde, eu admito falo muita bosta.. acho que entendo de basket.. mas somos surpreendidos com jogos como esse..
    E a encarada do Boozer no Lebron?? Aqui vc não é rei não, Lebron..

  15. preciso falar algo aqui, caras chega a ser nojento a forma que os comentaristas (espn / space) babam os heats….. gente o time deles são bon, ponto! contudo, vc ter que ouvir que são deuses na quadra aí é demais….

    talvez o grande problema das outras equipes frente a eles é que eles escutaram demais que são semi deuses e acreditam.

  16. Normal a midia puxar pro lado do HEAT… mas em Chicago, Los Angeles e Boston(se bem que o Celtics não ajuda) a coisa é diferente, acho que para bater o HEAT, primeiro garrafão, depois olhar e dizer somo “foda” e vamo pra cima que eles aregam.. todos os jogos que o Heat perdeu, perdeu por que o oponente encarou eles e não quiz saber.

    Outra coisa só marcar o Wade e pronto, sozinho o Lebrom não vai a lugar algum,

  17. Pode ser que eu me engane, mas desde que o big three de Miami foi montado, o Bulls deve ser a única franquia com vantagem no confronto direto…

  18. Nate e Butler… que temporada esses dois estão fazendo!!!
    Eu confesso que não estava tamanha evolução do Jimmy… to feliz por ele e pelo Bulls.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑