(32-36) Portland Trail Blazzers 99 vs 89 Chicago Bulls (36-31)

placar com numeros

O Chicago Bulls perde para o o Portland Trail Blazzers e continua simplesmente que a temporada regular acabe o mais rápido possível.

BoxScore – 

RESUMO

Mesmo com a volta de Kirk Hinrich e Taj Gibson o Bulls foi derrotado jogando dentro casa, onde o Portland Trail Blazzers não teve muitas dificuldades para abir uma vantagem muito grande que mesmo com os touros jogando melhor e anotando 36 pontos no último quarto não tiraram a diferença que após o final do jogo ficou em 10 pontos.

ESCALAÇÕES

Portland Trail Blazzers 

  1. Damian Lillard
  2. Wesley Matthews
  3. Nicolas Batum
  4. LaMarcus Aldridge
  5. JJ Hickson

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Portland Trail Blazzers

  • LaMarcus Aldridge: 28 pontos, 8 rebotes, 3 assistências e 3 tocos;
  • Damian Lillard: 24 pontos, 4 rebotes e 7 assistências;
  • Nicolas Batum: 11 pontos,  6 rebotes, 6 assistências e  3 roubos;

Chicago Bulls

  • Joakim Noah: 18 pontos, 6 rebotes e 3 assistências;
  • Carlos Boozer: 16 pontos, 11 rebotes, 3 assistências e 2 roubos;
  • Taj Gibson:  14 pontos, 9 rebotes, 1 assistência e 2 roubos;
  • Jimmy Butler: 12 pontos, 4 rebotes e 2 assistências;
Anúncios

29 comentários em “(32-36) Portland Trail Blazzers 99 vs 89 Chicago Bulls (36-31)

Adicione o seu

  1. E o Rose volta ou nada ? Todo dia colocam um jogo pra ele voltar, mais nunca entra em quadra :S . Espero que volte hoje, só assim pra ter dias melhores.

  2. Prefiro o Bulls terminando em oitavo. Enfrentar o Heat logo de cara e mandá-lo pra casa do caralho (isso só se Rose, Hamilton e os outros titulares entrarem numa entrosamento foda).

  3. Off topic: Real Madrid passando agora.no canal 28 -1 da sky. Boa oportunidade para ver o Mirotic em ação. Já comentaram que ele fará uma bela dupla com o Rose no futuro.

  4. É um absurdo isso, acho que eu tenho que começar a parar de me importar. Não que nosso time seja uma beleza, mas tomar 30 pontos dentro de casa pro Blazers? Para né! Jogadores mortos em quadra, se arrastando, é uma verdadeira VERGONHA

  5. Oq vcs acham do Al Jeferson???
    Com ele de C/PF vcs acham q,ai sim, teriamos um “Big Three”(Rose,Al J,Noah)?
    Outra pergunta…Vcs acham ele um jogador do nivel q precisamos p bater de frente com o Heat?

  6. Para ter alguma chance na primeira rodada do playoff tem que enfrentar Atlanta ou brooklin. Para bater o heat só com espiritismo, ou com um time coisa que nao temos. Fora hamilton, radmanovic, mohammed, noah inútil, anão pulador, capitão morto, cookies. E mais do que evidente que a temporada acaba com os jogadores e muitos se machucam. Sem rose somos o que? Um time que perde muito em casa, toma 42 pontos do kings, e prejudicado pelos árbitros e vai por aí. Precisamos de pelo um trio excelente e seis jogadores bons. Este desenho nao vejo possivel sem gastar dinheiro ou com Paxson e Gar a frente da franquia.

  7. Acho que o melhor adversário para o Bulls na primeira rodada é o NYK, vejamos:
    Bulls x NYK 1ª rodada
    Bulls x Boston 2ª rodada (com mando de quadra dos Bulls)
    Bulls x Heat (final de Conferência)

  8. O Rose só é questão de ”tempo” pelo oque parece, mais todo dia colocam dias, vendo o Sam Smith falando sobre o caso dele, ele parece um pouco ”receioso ainda”. Agora é aguardar que sua confiança volte! Go Go Go Bulls!

  9. Eu não acho que essas derrotas são faltar de caráter ou coisa do tipo. Há 3 anos atrás foi constatada uma deficiência nesse time: Faltava um jogador para criar seu próprio arremesso. 3 anos depois e ainda não temos esse jogador, a verdade mesmo é que nosso time não tem jogadores acima da média no ataque e técnico nenhum no mundo faz milagre, somado isso a nossa defesa que às vezes não funciona perdemos..

    Esses caras vinham dando 110% toda noite para colocar o Bulls numa posição boa para Rose voltar em fevereiro e levar o Bulls as finais (eu sei que muitos não acreditavam nisso, mas os jogadores com certeza), acontece que já estamos em MARÇO e o cara não voltou, pra mim o time morreu emocionalmente, eles sabem que não tem chance sem o Rose. E somado a isso as declarações do irmão dizendo que o time não é bom e bla bla só prejudicou ainda mais. Será que Rose está batendo palmas na prática enquanto ver o time sendo saco de pancada ? Ele já foi liberado pelos médicos e PODE jogar, mas o que mais me irrita é ele dizer que não sabe se vai jogar, se você não sabe então quem sabe ? Eu ? E se Rose não voltar (o que eu acho que vai acontecer) ele poderia ter dito isso muito antes, a gente não ia pros playoffs, não matava o Deng e fora dos playoffs poderíamos ter uma escolha de draft alta.

    Não estou criticando D-Rose, só queria que ele dissesse “vou jogar dia tal”, se for só na próxima temporada paciência, mas a cada jogo essa historinha de #TheReturn que nunca acontece está me irritando.

    1. Mas é de mais imaginar que o Rose não tenha essa definição com a diretoria e comissão técnica do Bulls.. Pode ser que isso não está sendo dito em público mas tudo o mais é suposição..
      Chances de título realmente não temos essa temporada, vamos nos classificar de qualquer maneira e se pegar o Heat na primeira rodada, qualquer resultado que não seja vitória do Heat é lucro para Chicago…

      Não gosto da diretoria do Bulls… acho que são demasiadamente conservadores, para não usar uma expressão mau educada.. mas pelo time medíocre que temos estamos indo bem..

      Vamos aguardar..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑