Malcolm Thomas assina contrato de 10 dias com o Bulls

tumblr_m7dwd0FWPN1rn20bho1_5001

Malcolm Thomas chegou a um acordo com os dirigentes de Chicago e assinou um contrato de 10 dias com o Bulls.

Thomas tem um vôo marcado para Chicago, na noite desta segunda-feira e já pode fazer sua reestréia como um “touro” na quinta feira à noite, quando o Chicago Bulls receberá o Portland Trail Blazers.

Após o término de seu contrato de 10 dias com o Golden State Warriors,  Thomas tornou-se um agente livre.  A impressionante performance de Malcolm Thomas jogando pelo Bulls na Liga de verão de 2013 fez com que o General Manager, Gar Forman e membros da diretoria de Chicago tivessem reuniões com Thomas mas ambas as partes não chegaram a um acordo em relação a duração e valor de contrato.

Thomas está com 24 anos de idade, jogou a NCAA pela Universidade de San Diego State, e fez sua estréia na NBA jogando pelo San Antonio Spurs.

Os Bulls têm uma carência de jogadores de garrafão para o banco de reservas, já que Taj Gibson está se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo, vale lembrar que Lou Amundson que também tinha assinado contrato recentemente foi para ao New Orleans Hornets, após ter recusado um segundo contrato de 10 dias com o Bulls.

Anúncios

3 comentários em “Malcolm Thomas assina contrato de 10 dias com o Bulls

Adicione o seu

  1. COMO ASSIM CARA? Acho que não estamos assistindo aos mesmos jogos, porque pra mim, sem Deng e Noah em quadra o jogo não rende. E não pode ser só eu que vejo isso, caso contrário ele não seria chamado pro All-star, não é mesmo? Enquanto o Rose não volta, temos que nos apoiar na consistência de jogo do Deng e do Noah. Na minha opinião, M. Thomas é um bom reserva…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑