(35-29) Chicago Bulls 79 vs 121 Sacramento Kings (23-43)

placar com numeros

O Chicago Bulls foi humilhado pelo Sacramento Kings perdendo por uma diferença de mais de 40 pontos, onde o time dos Touros errou demais enquanto o Kings acertaram quase tudo.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Sacramento Kings

  1. Isaiah Thomas
  2. Tyreke Evans
  3. John Salmons
  4. Patrick Petterson
  5. Jason Thompson

 DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 21 pontos, 7 rebotes e 4 assistências;
  • Nate Robinson: 19 pontos, 1 rebote e 3 assistências;

Sacramento Kings

  • Tyreke Evans: 26 pontos, 5 rebotes, 7 assistências e 3 roubos;
  • Isaiah Thomas: 22 pontos, 3 rebotes e 3 assistências;
  • Patrick Petterson: 14 pontos, 9 rebotes e 2 assistências;

 

Anúncios

53 Respostas para “(35-29) Chicago Bulls 79 vs 121 Sacramento Kings (23-43)

  1. Medo desses jogos…

  2. Pra cima deles bulls.

  3. Só Irei Ver o Resultado Quando Chegar em casa , A Um Ano Atras eu Diria que é Vitoria Fácil …

  4. Ate que enfim brother… pow pensei que tava acompanhando sozinho p jogo!!

  5. ta osso!! 34 pts no primeiro quarto!!!

  6. QUE JOGO RIDÍCULO DO BULLS! JESUS…

  7. Fico acordado até essa hora pra isso, já vou durmir que ganho mais. que coisa patetica

  8. Agora eu sei pq o Radmanovic nunca entra em quadra… Ele é muito ruim!!!

  9. levando uma cossa do kings?
    que isso…..

  10. isso ai são os Bulls???

  11. o que tá acontecendo, o caras abandonaram mesmo a temporada.

  12. Q lapiada é essa pro KINGS!? Meu Deus….

  13. Homem de verdade não defende essa bosta de time que chama de Bulls….

    Ninguém aqui poderia defender mais o Bulls do que eu, que acompanho esse time desde 1992…

    Mas não dá mais pra defender esse time….

  14. agora n escapa nem o Rose pra mim, pq o cara n jogar pq n tem confiança é inaceitável, confiança vc adquire é no contato, no jogo, e outra, acredito que o que o seu irmão falou, falou em nome dele, no mínimo ele pensa igual, o cara é um astro da NBA e tem vergonha de sentar no banco, apoiando os seus companheiros, esse n é comportamento compatível com um atleta profissional, nem com um líder do time, vê se cresce garoto, ta na hora.

  15. time completamente irreconhecivel!!!

  16. que noite histórica para o mau, o dia em que senti vergonha de torcer pra esse time, tomar 60 pontos de um lixo de time desse, se o Bulls abandonou a temporada isso n digno de um time, falta de respeito e consideração com os torcedores, patrocinadores e a tv. se for o caso, os torcedores devem abandonar o time tbm.

  17. Olha…nem sei oq dizer!

  18. Ah, e não sei se alguem se deu conta. Mas o brilhante time do Kings, ainda está desfalcado do melhor jogador deles.

  19. O clima dos fans do blog e dos touros, está caindo assim como a vontade do Bulls, sempre os mesmos erros, as mesmas carências, estamos a um bom tempo fazendo projeções sobre o futuro da franquia, tentando criar esperanças de algo que possa fazer essa equipe voltar a reinar na liga.

    Mas de concreto nada, os donos da franquia pouco se lixando e enquanto isso a nossa paixão pela franquia é o que resta.

    Quem sabe se Rose voltar bem, Mirotic chegar voando, anistiarmos o Boozer, e Jordan e Pippen voltarem a jogar como no inicio dos anos 90 agente consiga.

    Sonhar e sonhar….

  20. Na boa…e muitos ainda dizem que o Chicago tem uma as melhores defesas da NBA…CARA…só podem estar de brincadeira. Até a minha avó passa por esta defesa. O time não joga duro meu, se nego dá uma trombada o jogador do Bulls logo desiste de acompanha-lo…É IMPRESSIONANTE! E reparei que em todos os jogos a defesa adversária come o nosso ataque. O time fica sem nenhuma opção ofensiva. Aí que a gente vê realmente que não existe jogadas armadas, pq o time queima arremesso demais sem fazer um corta descente nem nada. Falando bem sério mesmo…até times da NBB ganhariam desse time aí fácil fácil!

  21. Eu sinceramente acho que esse time todo aí já deu no saco. Alguns ainda serviriam pra completar bem o elenco (Belinelli, Butler, …) , mas do time titular tirando o Rose, o custo beneficio dos caras é ZERO ! Sr Deng ganha 13 milhões e não sabe nem arremessar uma bola de media desmarcado, e o sr Noah ganha 11 milhões só pra defender e pegar rebote, sem contar no pessimo contrato do Booz… Não são pessimos jogadores, mas pelo amor… Não valem o que recebem. E isso compromete totalmente o planejamento de uma franquia. Essa renovação do Taj foi outro aborto, é uma cagada atrás da outra… Não vejo nosso futuro com tanta esperança.

  22. E o time voltou do mesmo jeito pro segundo tempo. Nesse ritmo tão querendo tomar uns 50 pontos mesmo.

  23. Belina quase 20 min em quadra e não fez um ponto….pqp

  24. Se tivesse tomando essa surra pro heat eu tentaria entender, mas pra essa porcaria é demais pra minha cabeça!

  25. Quem toma 40 pontos de diferença do Kings? E eles sem o Cousins ainda!!! pqp

    isso não existe, tô muito puto aqui. Melhor ir durmir

  26. Querem derrubar o Thibs….só pode ser isso…

  27. Assim não vale, o Kings colocou em very easy esse jogo.

  28. Ridiculo, não sei pq fiquei acordado…

    40 pts para um time ridiculo, do jeito que está jogando hj, se botar um time da NBB p jogar contra é capaz de perder…

    Devem estar querendo bater um record nessa noite, o de maior diferença de pontos que é de 68 pts…

  29. Tipo, não vai ser mais pq os Kings vão administrar…ridiculo…

    É jogo p aprender e não deixar de dormir por causa desse time…

  30. Que partida ridicula cara….

  31. -Desde que o TT chegou em chicago temos uma das melhores defesas da liga, isso é fato.

    -A maioria das nossas campanhas foram vencidas na base da Defesa, pois nesse mesmo periodo não tivemos sequer UM time realmente bom ofensivamente. Acho que isso não é novidade alguma pra quem acompanha o time nos últimos tempos.

    -Esse time NÃO tem material humano para ter um padrão ofensivo acima da média, não existe milagre. O nosso ÚNICO jogador consistente ofensivamente tá lesionado.

    -Estamos jogando a temporada toda com um elenco horrível em termos de talento e ainda por cima sofrendo com N contusões durante a temporada. Hoje mais uma vez sem o Hinrich, que apesar dos pesares, arma e da muito mais dinâmica ao time do que o Nate. Ah… e TEMPORADA TODA SEM O NOSSO FRANCHISE PLAYER.

    -Não adianta chorar pelo banco que foi embora, primeiro esse time precisa de uma equipe titular mais talentosa para termos chance de passar pelo heat, pra depois sim pensar em banco. Da equipe titular só consigo ver espaço para o Rose e Noah, o resto pode sumir.

    -Temporada regular não vale nada, prefiro que chegue em sétimo ou nem pegue playoffs pra pegar aí uma pick 16…17… já que não temos chance de vencer com esse time. Ao menos no draft nossos GMs vão bem.

    -Eu já vi essa bosta de kings tirar uma vantagem de 35 pontos do bulls e vencer a partida, com Rose em quadra. (Se minha memória não falha)

    -Não estou dando desculpa para essa derrota ridicula de hoje.

    • Penso do mesmo modo que você, acho que do quinteto titular, Luol Deng já deu o que tinha que dar, Boozer idem, enfim, o time precisa de uma reformulação ao redor de Rose e Noah, e no banco Butler e Gibson (que são bons nomes para trocas mais audaciosas.
      Em resumo: esta temporada tem cara de eliminação no 1. round, caso Rose não volte e mesmo se ele voltar, queremos mais uma vez que ele leve todo o time nas costas? Não, definitivamente. Espero que os GMs se mexam para a temporada que vem, pois a derrota de hoje foi (está sendo) humilhante.

  32. Inacreditável… hj pensei: um bom jogo pro Bulls ganhar confiança… e o que vejo??

    Vergonha… e olha que o time teve 2 dias de descanso…

    Pra mim, largaram mão dessa temporada. Só não ficarão fora dos P.O pq o Sixers ta beeem atras em nono.

    Ja que a coisa ta assim, fica em oitavo e joga tudo contra o Miami. E tentar não perder de 4×0…

  33. Bulls tem o 3 pior ataque da nba. Eu sei que DEFESA ganha jogo mas não ter um ataque pelo menos consistente é vergonhoso !

  34. Derrotinha sem vergonha essa, mas… como eu disse lá no inicio da temporada, não adianta ficar putinho com o time. Quem dera o único problema fosse a falta do Rose.

    Estamos jogando com um time estraçalhado por contusões. E os que estão jogando, estão meia boca, como é o caso do Noah com problema no pé, Deng com problema no corpo todo (rsrs), e por ai vai.

    É lamentável ninguem levar essas questões em consideração quando criticam a equipe.

    E digo mais, estão fazendo uma campanha milagrosa. Mesmo com todos os problemas, ainda temos uma campanha com mais vitórias que derrotas, e folgados na classificação para os playoffs.

    • Sensato as always…

      Mas é aquela velha sindrome de torcedor brasileiro… ganha três partidas sem o Rose… ” Nos segurem, se nosso campeão voltar, vamos para o título”… Aí vem com essa sequência de maus resultados( muito embora eu entenda qualquer um ficar puto com elas)… ” O time não presta… vamos nos desfazer de todo mundo já que o time é composto pelos piores dos piores da liga”( até pro Rose sobrou…)

      O time não é o dos sonhos, fato, mas também tá longe de ser O saco de pancada. Lembro de ter lido no começo da temporada, algum cronico da gringa dizer. “… Toda a estrutura do time de Chicago é Derick Rose, e ainda q isso possa não ser o suficiente para ganhar o campeonato, já é mais do que a estrutura de TODOS os times da liga, com exceção de 3 ou 4 equipes…

      E eu acho que é por ai mesmo, Não porque Rose é um Deus do basquete que vai fazer 150 pontos por jogo, mas por que a presença dele em quadra agrega, além de todo o seu talento individual que não é pouco, a elevação do jogo de outros jogadores.

      Nem Deng nem Noah podem ser a primeira opção de ataque do time, com a marcação centrada neles, é mais difícil você defender quando sua capacidade de ataque é nula por natureza, jogadores jogando além de seu limite acabam estourando fisicamente, com isso, reservas que deveriam jogar seus minutos frente a outros reservas dos adversários ficam grande parte do jogo na quadra, e começam a deixar a desejar…

      Enfim, acho mesmo que ainda faltam peças para termos um time com TOTAIS condições de buscar o anel, e, como digo a tempos, a triste verdade é que talvez não consigamos mesmo com essas peças( afinal não é todo dia que se forma um time como Miami fez). O que consola é que as vezes, com um pouquinho de sorte e muita entrega( oque eu entendo que esse time já provou que tem) você chega lá mesmo assim, como o Dallas em um exemplo mais recente.

      Posto isso, fico puto tanto quanto qualquer um com esse tipo de atuação, mas analisar o time mais a fundo, como eu já tinha dito no começo dessa temporada sem nem saber direito oq esperar, é algo que eu acho que só será possível na temporada que vem, com o Rose voltando agora ou não…

      • Concordo com boa parte do seu ponto de vista.

        Cara… o Dallas quando foi campeão era um time extremamente bem equilibrado. Tinha um ataque eficiente e uma ótima defesa liderada pelo Chandler. O Mavs jogou no lixo qualquer chance de lutar novamente pelo titulo quando não renovou com o chandler.

        Agora, esse time com Rose ou sem Rose, não será campeão. Não temos um quinteto titular pra brigar com o heat. O time não é um lixo porque taticamente (na grande maioria dos jogos) é muito aplicado defensivamente. Nós vencemos os jogos pegando rebote pra caralho e com várias second chance.

        Nosso elenco tem apenas UM 2 way player eficiente (o resto ou defende ou ataca), não existe possibilidade de vencer o heat com isso.

        Nosso time já está entre os 5 melhores da liga tem um certo tempo (considerando o time completo), essa meta deve ser esquecida, o foco agora é bater o heat, só isso importa!! Qualquer planejamento abaixo disso é sinônimo de inércia.

        • Sim,

          E concordo sobre sua análise do Dallas de duas temporadas atrás, o que eu quis dizer é que as vezes times, equilibrados, como vc disse, com muito empenho, um pouco de sorte, e com seu astro na ponta dos cascos( o que Nowitizk jogou naquela final não foi brincadeira) vc pode ganhar de um time de estrelas…

  35. O Knicks tá levando uma surra do pequeno Nuggets!!

  36. Rose,noah,butler e belinelli o resto é tudo lixo podemos muito bem trocar o resto da equipe por pelo menos 3 ou 4 bons jogadores bem melhores que esses jogadores mediocres que tem o bulls um time que já teve jordan,rodman e pippen ter jogadores como esses é vergonhoso

  37. Confesso que acordei e a primeira coisa que fui conferir foi o box score… quando vi o placar, ri demais. E olhei umas 3x para acreditar no absurdo. Se fosse Lakers x Kings, até acreditaria no Kings, se de repende a juizada não quisesse favorecer LA, mas Bulls foi sacanagem. De qualquer forma, Gael Maverick foi muito feliz e sensato no comentário, e dispenso o meu por isso =)

  38. Putz , o que esta rolando com o time . Levando lavada de times que estão la em baixo da tabela . Não arriscando nas trocas de jogadores . com jogadores importantes machucados . Quero ver o Bulls la em cima .

  39. Nem quero fazer comentários sobre esse papelão simplesmente ridículo!

  40. Eu poderia vomitar prolixidades e demais tautologias. Usar de um léxico impecável. Mas me falta a energia e motivação para isso. Ponderação e sensatez não me faltam para criticar e elogiar o Bulls quando há motivos. Mas um time profissional que se preze não pode ser molenga desse jeito. Por isso, reafirmo: quem é homem não vai defender essa bosta de time!

    • Nos meus 21 anos acompanhando o Bulls (tenho 30 anos), até mesmo em tempos nos quais o Bulls ficou sem praticamente nenhuma estrela depois da Era Jordan, ainda dava o sangue, jogava com vontade…

      E foi numa época em que eu sequer cogitava xingar o time. Mas agora o faço pq isso que vemos em quadro não está sendo um time!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s