(35-28) Chicago Bulls 81 vs 90 Los Angeles Lakers (33-31)

placar com numeros

O Chicago Bulls perdeu para o Los Angeles Lakers, os touros até jogaram bem com o time inteiro titular fazendo mais de 10 pontos, mas Kobe Bryant junto com Dwight Howard jogaram melhor ainda e saíram como vencedores.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Los Angeles Lakers

  1. Steve Nash
  2. Kobe Bryant
  3. Metta World Peace
  4. Earl Clark
  5. Dwight Howard

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Nate Robinson: 19 pontos, 4 rebotes, 8 assistências e 4 roubos;
  • Joakim Noah: 18 pontos, 17 rebotes, 3 assistências e 3 tocos;
  • Carlos Boozer: 12 pontos, 10 rebotes e 1 assistência;
  • Marco Belinelli: 11 pontos, 2 rebotes, 4 assistências e 2 roubos;
  • Luol Deng: 11 pontos e 8 rebotes;

Los Angeles Lakers

  • Kobe Bryant: 19 pontos, 7 rebotes, 9 assistências e 2 roubos;
  • Dwight Howard: 16 pontos, 21 rebotes, 1 assistências e 4 tocos;
  • Steve Nash: 16 pontos, 2 rebotes e 4 assistências;
  • Metta World Peace: 12 pontos, 7 rebotes e 4 tocos;
Anúncios

18 comentários em “(35-28) Chicago Bulls 81 vs 90 Los Angeles Lakers (33-31)

Adicione o seu

  1. Bom, nossa última vitória em um jogo de domingo (me corrijam caso eu esteja errado) foi contra o Lakers no natal do ano retrasado.

    Tomara que a zica saia hj, pelo amor de Deus.

    Let’s go BULLS!!!!

  2. Nosso time é engessado demais.. a nossa situação é tão lamentável que o único que cria o próprio arremesso nessa rotação foi contratado com o mínimo para veteranos

  3. Esse time tem o pior ataque da liga, mas DISPARADO, não falo com base em numeros, mas não tem naturalidade nenhuma pra pontuar, só arremessa no seja o que deus quiser, ninguem acerta nada… Hoje 35% de FG, acho que nem time da nbb tem um aproveitamento tão patético.

  4. Vou falar algo , de cabeça fria…e algo que falei anteriormente

    Nosso time ofensivamente , é horrivel..precisamos de alguém mais..e mesmo com o retorno do Rose na próxima temporada , precisamos de mais gente..DENGUE n vai ser a soluçao , hamilton tb nao

    precisamos também minimizar nossos TO..nao vi a estatística e to com preguiça de ver..mas provavelmente estamos entre as franquias que lideram esse quesito

    outra coisa…alguem ja percebeu que adoramos arremessar a pelota com menos de 5 segundos na posse? isso é falta de criatividade , na minha opiniao

    mas nao vou so criticar…nosso time tem um elenco razoavel , joaquim jogando demais , belinelli e nate agradando mto..boozer fazendo o que ele faz ( nao vai fazer mais , nem menos )

  5. Pessoal,

    Eu sei q o momento do Bulls não é muito om, muitas contusões, derrotas e etc. Mas na boa, acho q eles já largaram a temporada e estão se resguardando para os playoffs. Se for isso mesmo acho uma excelente estratégia, visto ano passado q se mataram para ficar em primeiro disparado e chegaram baleados nos playoffs já perdendo de prima. Não temos mais chances de nada, temos um monte de jogadores jogando a meia bala e contundidos, então é isso mesmo…não temos q nos matar pra ganhar jogos na temporada regular….temos é q chegarmos firmes nos playoffs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑