(22-34) Philadelphia Sixers 82 vs 93 Chicago Bulls (33-25)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu o Philadelphia Sixers em uma partida inspirada de Joakim Noah chegando ao triplo-duplo com bloqueios.

BoxScore – 

RESUMO

O Chicago Bulls voltou a vencer e a jogar bem, ultimamente as partidas do Bulls estavam sendo decepcionante mas na noite passada os Touros voltaram a jogar o que sabe, e lideraram o placar do começo ao fim do jogo, não dando esperanças para qualquer tipo de reação do Sixers com direito a um incrível triplo-duplo de Noah com 23 pontos, 21 rebotes e 11 tocos.

ESCALAÇÕES

Philadelphia Sixers

  1. Jrue Holiday
  2. Nick Young
  3. Evan Turner
  4. Thaddeus Young
  5. Spencer Hawes

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Philadelphia Sixers

  • Spencer Hawes: 20 pontos, 15 rebotes, 1 assistência e 2 tocos;
  • Jrue Holiday: 22 pontos, 3 rebotes, 3 assistências e 3 roubos;
  • Evan Turner: 12 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 2 roubos;

Chicago Bulls

  • Joakim Noah: 23 pontos, 21 rebotes, 3 roubos e 11 tocos;
  • Carlos Boozer: 21 pontos, 12 rebotes e 1 assistência;
  • Kirk Hinrich: 15 pontos, 3 rebotes, 6 assistências e 2 tocos;
  • Luol Deng: 12 pontos, 8 rebotes, 4 assistências e 2 tocos;
Anúncios

41 comentários em “(22-34) Philadelphia Sixers 82 vs 93 Chicago Bulls (33-25)

Adicione o seu

  1. Enquanto nosso perimetro for esse ai, prevejo sofrimento. Rip claramente não dá mais, ainda não entendo como ele ainda é o titular. E por mais que eu goste do Deng, as suas limitações ofensivas acabam tambem limitando nosso time que ja nao tem lá muitas opções. Hoje ficamos dependentes do Boozer inspirado, e de uma boa noite ofensiva do Deng, e as vezes nem isso é o suficiente, ja que isso aconteceu no ultimo jogo e perdemos. Aliás, o Noah é outro que não vem ajudando muito, apesar de varias partidas otimas, elas não são regulares. Uma boa e duas ou três fracas, mas criticar o Noah aqui é pedir pra ser xingado, paro por aqui. Quanto ao jogo eu sinceramente espero uma vitoria, mas pelos ultimos jogos não podemos contar com ela antecipadamente.

  2. Galera,mas admitir q o Boozer eh nosso principal jogador esse(CLARO q com a ausencia do Rose).

    No comentarios do jogo contra o Cavs alguem chegou a dizer q ele voltou a ser “Loozer”!Menos neh pessoal!!Ele fez 27ptos jogo passado po,e vem fazendo uma boa temporada!
    Como disse anteriormente,querem kem no lugar do Boozer?Andrea Bargnani????
    Kem vem jogando tao melhor q ele de PF na liga a pto de compensar troca-lo?(p mim,soh o trocaria pelo Gasol ou Stoudemire,pois tb sao muito tecnicos!e praticamente do mesmo nivel).
    Falou-se muito do Josh Smith,eh bom jogado e tb gosto dele!mas n o trocaria pelo Boozer!nosso PF eh muito mais tecnico e sabe atacar com muito mais recursos!
    E outra,do jeito q alguns corneteiros aki sao,tenho certeza q caso o Josh Smith viesse(embora n o trocasse pelo Boozer,eh bom jogador tb,soh o estilo defensivo/limitado no atake q n me agrada)cairiam de criticas em cima dele,pq DAI, ele n sabe atacar!(“Boozer nao,defende”/”Josh Smith n ataca)!
    Tivemos Ben Wallace,excelente defensor, que conseguiu frear o Shaq(n parar,pois Shaq era muito bom)num playoffs contra o Heat na epoca!!Era o jogo dele,todos sabiam,extremamente defesa e quase nulo no ataque!Mas foi assim q ele se consagrou no Pistons e teve uma boa passagem pelo Bulls!e o todos criticavsm nele?”Ben Wallace nao ataca”/aconteceria o mesmo com o JSmith).
    Mas agora temos um PF q tem muita qualidade ofensiva,mas ninguem recnhece isso!ninguemm reconhece q ele assumiu o time esse ano!!!
    Vcs sao,ALGUNS,muito incoerentes!

  3. Minha opiniao…

    ROSE-melhor pg da NBA,decisivo e letal!
    HAMILTON-n da mais,temos q conseguir um SG!
    DENG-jogador bom,mas some nas decisoes,e eh irregular!
    BOOZER-bom jogador,nao excelente,mas eficiente.Bom backup!
    NOAH-limitado ofensivamente,mas equilibra com o Boozer com defesa muito boa!

    P mim,portanto, precisamos de um SG q faça uns 13,14ppg,mas que,PRINCIPALMENTE, ajude o Rose nos clutch moments!!
    Ou um SF decisivo tb!

  4. Hoje um ótimo jogo para nos recuperamos de uma derrota do inicio da semana vamos q vamos BULLS, Rapaz que tratamento e esse que o ROSE esta fazendo acho que esta na hora dele volta, o Leandrinho esta fazendo tratamento no brasil se duvida ele ainda volta primeiro que o rose .

    1. com ctz a fisioterapia esportiva do brasil é a melhor do mundo!! isso é fato já….mas não podemos comparar a precaução e o cuidado que um jogador como o rose recebe, com o que o leandrinho recebe…com todo respeito ao leandrinho claro, adoro ele, e o conheço desde quando ele jogava no palmeiras…eu jogava lá tbm só que sou mais novo…mas cansei de jogar 21 com ele e tal…só que estamos falando de franchise player que está no inicio da carreira com um jogador que hj em dia é apenas um role player e que tem até dificuldade para encontrar times hj em dia….

  5. Nossa como eu to sentindo falta do Rose eu nem tenho mais animo pra ver os jogos por que é um dis gosto ver o Bulls joga assim ,que a recuperação do nosso MVP seje perfeita

  6. Eu sempre achei o Bulls um time guerreiro, mesmo com time inferior estava ali, lutando, até poucos jogos atras eu via isso, quando começou essa parada de “Rose está perto do retorno e blá blá blá” o time caiu..
    (Marketing, Rose volta o time melhora e ja era) rsrsr

  7. Partida incrivel mesmo, é uma pena que não as faça com maior regularidade… Mas nosso perimetro assim como foi dito antes do jogo, está lamentavel. Estamos vivendo do garrafão, sobretudo da partidaça do Noah.

  8. Estou vendo isso mesmo aqui nos stats do jogo? Noah com 11 blocks?

    WOOOOOOOOOOOOOOW

    Baixarei esse jogo agora de madrugada pra assistir mais tarde.

  9. Partida mitica do Noah… ah se ele sempre fosse assim….

    O duro do Noah é que é SEMPRE assim… 1 partida fodastica e 3 anteriores bem ruins… irregularidade pura.

  10. Concordo com o James e Ricardo Aguiar, o Al Horford vem jogando mt bem, fui assistir ao jogo entre Hawks x Magics e ele arrebentou. Muito bom!

  11. Sinceramente, o time dos Bulls tá uma merda (mas ja estivemos pior). Tivemos muita sorte ontem! Até quando aturar Kirk Hinrich e Nate Robinson na armação… 2 fraquinhos. Ainda bem que temos o Carlos Boozer e Joakim Noah. Time muito limitado.

  12. sobre a volta do rose o amoroso que ja sofreu uma lesao igual disse o seguinte – lesao de ligamento o joelho fica melhor ou pior igual nao fica nunca mais o meu ficou melhor. agora e so torcer pelo nosso mvp para que ele volte 110% porque o ganso rompeu os dois e os dois ficaram pior

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑