(19-38) Cleveland Cavaliers 101 vs 98 Chicago Bulls (32-25)

placar com numeros

O Chicago Bulls foi derrotado pelo Cleveland Cavaliers dentro do United Center, e agora um sinal de alerta está aceso, o Bulls precisa voltar a vencer, são somente 3 vitórias nos últimos 10 jogos.

BoxScore 

ESCALAÇÕES

Cleveland Cavaliers

  1. Shaun Livingston
  2. Dion Waiters
  3. Alonzo Gee
  4. Tristan Thompson
  5. Tyler Zeller

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

DESTAQUES

Cleveland Cavaliers

  • Dion Waiters: 25 pontos e 2 rebotes;
  • Shaun Livingston: 15 pontos, 2 rebotes e 2 assistências;
  • Wayne Ellington: 13 pontos, 6 rebotes e 3 assistências;
  • Tristan Thompson: 10 pontos, 8 rebotes, 3 assistências e 2 roubos;

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 27 pontos, 5 rebotes e 4 assistências;
  • Luol Deng: 26 pontos, 7 rebotes, 5 assistências e 2 roubos;
  • Kirk Hinrich: 11 pontos, 6 rebotes e 11 assistências;
  • Joakim Noah: 9 pontos, 9 rebotes, 5 assistências e 4 tocos;
Anúncios

54 comentários em “(19-38) Cleveland Cavaliers 101 vs 98 Chicago Bulls (32-25)

Adicione o seu

    1. E faz sim cara, ninguem espera que o Kirk vá ser a resolução dee todos os problemas, mas com ele fica muito menos pior. Insistir em criticar ele, é esquecer que ele na verdade seria o reserva do Rose.

      1. Discordo, numa boa, de dois pontos:

        1) esse jogo mostra que não fica muito menos pior. Fica um pouco menos pior;
        2) também não acho que ele deva ser cobrado como reserva do Rose. Se o Rose tivesse se machucado nessa temporada, ok. Mas quando o Kirk foi contratado, já se sabia da possibilidade do Rose nem voltar nesse campeonato. Ou seja, o Kirk veio sim pra ser titular. E é como titular que ele é cobrado, um titular fraco na minha opinião.

        Agora, claro que ele é importante. Mas, novamente, acho que essa importância tá mais ligada à fraqueza de todo o time do que ao seu talento. Abs

        1. O importante é tirar o foco das derrotas como se fosse culpa do cara, que ele tenha vindo pra ser titular, mas não muda o fato de ele esta ali pra “quebrar o galho”, esse time é improvisado, e nessas horas que vejo que essa diretoria vacila, era sabido que mesmo com a volta do Rose, ele não tem como voltar voando, ou seja, chances de títulos reduzidas. E quando chegar no final da temporada, se time cair pelos POs, vai ficar aquela sensação “pq não fizeram “tank”(esquecer essa temporada pra pegar uma pick draft boa)” uma boa pick talvez não resolvesse nossos problemas, mas pra uma franquia que não costuma fazer grandes trocas ou trazer estrelas, seria uma saída pra reforça o time, pra quem acha besteira investir no draft, basta lembrar como foi que Taj, e Butler chegaram? bons reservas, fora os titutares Noah Deng e Rose. Entregar a temporada é feio e pega mal pra franquia, além de ser uma falta de respeito com os fãs, mas um time vencedor não se monta só como coração e emoção, tem que ter estratégia também.

    1. Fazer isso contra um dos piores times da liga – e ainda desfalcado do principal jogador – convenhamos, não é grande coisa. Mas nesse caso a crítica acho que nem é a ele. É ao time todo, que nem com ele em quadra consegue render bem.

      Jogar mal faz parte. Hoje o Heat (completo) também tá tomando sufoco em casa de um time fraco. O problema é que pra eles isso é exceção. E pra nós, infelizmente, tem virado regra.

    2. Total, vem um monte pra chamar o cara de capitão ameba, mas quando é visto que cara faz o time rodar bem melhor os cornetas não aparecem pra elogiar ele.

  1. E o elenco vai mostrando que mesmo se Rose voltar esse time no máximo poderá ir pra uma semifinal de play(isso se for), por isso parei de elogiar estes jogadores que estão em Chicago, podem até virar o jogo é ganhar mas pra mim não fará diferença nenhuma.

  2. Andei lendo por ae que o Hamilton só não saiu do Bulls ainda, pois as equipes que aceitariam o negócio, queriam um first round pick do Bulls junto. Seria loucura ceder uma escolha, tendo em vista que o Bulls tem feito boas escolhas nos drafts.

    Achei bacana a diretoria preferir pagar a taxa e manter o pick.

    1. Sendo que podem abrir mao dele no final dessa temporada tambem, realmente abrir mao de uma pick por algum jogador meia boca (porque nao viria ninguem muito melhor que o Rip nao) nao valeria a pena

    1. Pelo menos ninguém mais pode dizer que o Bulls é um time instável. Agora perdemos pros piores e pros melhores também.

      Mas calma, quando o Rose voltar seremos campeões!

  3. É amigos, a coisa ta feia. Nossa campanha esta solida porque ganhamos a maioria dos jogos contra times fracos e medianos. Se começar a apanhar de Cavaliers em casa, sei não, acho que vamos enfrentar o Miami na primeira rodada dos Offs…

    Espero que seja só uma fase, mas repararam que depois da declaração do irmão do Rose o time despencou? Até o Booz que vinha bem voltou a ser Looz….

    Sai zica…

  4. Eu acho que o time começou a cair depois que começaram a dar foco na possível volta do Rose. Enquanto todos estavam focados apenas nas partidas, a gente estava indo bem, mas depois que começou a falar do retorno ou não do Rose, a coisa desandou.

    Pode ser apenas uma coinscidencia, mas…

    1. Tem a ver sim, Marcelo, tanto tem haver que nos play-offs passado, foi o Rose sair e o time se abater de maneira estrondosa, quando na regular o time se portava bem sem ele, mas sabiam que ele voltaria pros play-offs…. agora o time colocou o foco na volta do seu líder técnico, e esqueceu de jogar basquete. Com certeza, se o elenco não estiver insatisfeito com as declarações do ROSE menos famoso, daqui a pouco volta a vencer.. mas não muda o fato de ser um time dependente de um Derrick Rose saudável e em forma…

  5. Serio…. DO jeito que esta nem Rose nem mesmo MJ leva esse time para o titulo….. Ta tenso…
    Kirk Sempre foi fraco, todos sabemos disso…. Só que o time ta tão carente de um PG que botamos a fé que o Kirk mudaria algo hsuhsuhsu foi triste…
    Rose tem que voltar logo, assim pega boa forma antes dos Playoffs.

  6. Boozer voltando a ser Loozer?
    Serio galera?!
    Foram 27 ptos do cara,deixem d ser chatos neh!
    Jogou muito bem,como toda essa temporada!
    Kerem oq?o Bargnani?digam algum PF de qualidade p trocar pelo Boozer?talvez soh Gasol!!!
    Ate o Josh Smith q gosto bastante do jgog dele,eu n trocaria!nao tem tanta tecnica e qualidade no ataque qto o Boozer!somente a defesa eh melhor!
    E tenho certeza q se ele viesse vcs criticariam ,dai, o ataque!como foi com o Ben Wallace!!!todo mundo enchia o saco pq o cara n sabia atacar!tneho certeza q vcs falariam isso do tao pedido por aki,Josh Smith!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑