30-20) Chicago Bulls 93 vs 89 Utah Jazz (28-23)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu o Utah Jazz por um placar apertado em um jogo complicado, mas foi superior e agora espera o próximo adversário que será o San Antonio Spurs.

BoxScore 

RESUMO

Devido aos horários complicados que têm sido os jogos do Bulls e pelo fato do fim das férias, estamos com dificuldades e postar resumos dos jogos, mas logo resolveremos esse problema e assim voltaremos a postar o resumo novamente.

Obrigado pela atenção, e nos desculpe por isso.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Utah Jazz

  1. Jamaal Tinsley
  2. Randy Foye
  3. Marvin Williams
  4. Paul Millsap
  5. Al Jefferson

DESTAQUES

Chicago Bulls

  • Carlos Boozer: 19 pontos, 5 rebotes e 2 assistências;
  • Nate Robison: 18 pontos, 4 rebotes e 9 assistências;
  • Luol Deng: 15 pontos, 10 rebotes e 4 assistências;
  • Taj Gibson: 14 pontos, 8 rebotes, 2 roubos e 2 tocos;
  • Joakim Noah: 12 pontos, 11 rebotes, 3 assistências e 3 roubos;

Utah Jazz

  • Al Jefferson: 32 pontos, 13 rebotes, 2 roubos e 2 tocos;
  • Paul Millsap: 21 pontos, 3 rebotes e 3 assistências;
  • Randy Foye: 14 pontos, 2 rebotes e 6 assistências;
Anúncios

46 Respostas para “30-20) Chicago Bulls 93 vs 89 Utah Jazz (28-23)

  1. O Garrafão de Utah é muito bom também, será briga de cachorros dos grandes… Big Al, um dos jogadores mais injustiçados da liga, na minha opinião…

  2. Cara q dia tenebroso… se o James ver isso ele é um que vai entender

    O jeito é encher a cara e curtir o Bulls dar raça, pq esse nunca nos abandona, p começar bem o carnaval…

    Bora Bulls, grande que é grande não se apequena jamais… mesmo que seja contra tudo e contra todos…

    • Gael, acho que está falando da saída do Barcos, né? Se for, acho que não foi tão mal negócio não, ainda mais que no negócio estava incluído o Marcelo Moreno, que é quase do mesmo nível do Barcos na minha opinião… mas parece que o cara se negou a jogar no Palmeiras, então não sei no que vai dar o negócio. Sem falar no reforço do Leo Gago, Marco Antônio e o Vilson, que conheço bem, e acho que são bons jogadores. O cara não queria jogar a segundona, então eu acho que quem não quer ficar, tem que sair mesmo.. não sou palmeirense, nem gremista (Deus me livre!!) só estou dando a minha opinião de apreciador do esporte (e colorado)…

      • O problema é que se o palmeiras aceitar essa proposta vai está praticamente abrindo mão da libertadores, a maioria dos jogadores já jogaram a pré-libertadores pelo grêmio e não poderão jogar pelo palmeiras e os dirigentes disseram que não vão trazer nenhum reforço de peso apenas algumas contratações bem menores.

        • Como colorado vou dar meu pitaco, se o palmeiras conseguir o Moreno vai ser um grande negócio, joga muita bola, como disse o francisco mesmo nível que o Barcos, só acho o Barcos mais matador, além disso o porco vai ganhar mais uns atletas pra grupo, ainda levou uma boa grana. Mas parece que ele não quer ir nem amarrado, mas nada que um bom salário não resolva.

          Agora se o Moreno não ir pro Palestra mesmo, o Palmeiras quebrou a cara, porque vai perder um grande jogador, em troca de alguns nota “5”.

    • Fala ae brow,hoje tá sendo um dia pra lá de indigesto mesmo.O que mais me preocupa é a mensagem que a direção do Palmeiras está passando ao mercado da bola.Parece que é só colocá-los contra a parede e aceitam o caminho mais fácil,tá foda.Mandar uma certeza(melhor ativo do clube) em troca de jogadores que nem haviam sido consultados,pqp.
      Daqui a pouco chega o Atlético MG e leva o Henrique pelo neto berola + dinheiro de pinga.

      • Não quero disvirtuar o tópico que é o Bulls, mas já que dasabafei…

        A questão extrapola e muito as 4 linhas… A ultima esperença da torcida era uma gestão profissional, que começou focando totalmente seus esforços em estrutura… e ai na calada da noite se faz uma troca indigesta…

        Se quer sair, blza, Cristiano Ronaldo saiu do Manchester e o time continua… foi só o Real pagar a multinha…

        Mas o negócio do Barcos, feito do jeito estapafurdio que foi não tem explicação nem desculpa. Junto com ele foi a esperança da torcida, o pouco de brio que restava… a maior ferramenta de marketing, a única certeza do time e enfins…

        Com exceção do Vilson, nem confirmado os outros jogadores foram… é tanto erro que eu poderia passar a noite aqui, mas o que ficou no ar, é a notificação que o Palmeiras não está sendo o que é… e isso é muito triste calamitoso… quem vai ser o próximo? Henrique… e quem vai querer jogar num time desses? Ai vem o pai do Moreno defecar merda pra imprensa… e nem responder temos como

        E postei aqui pois fiz uma reflexão… o Bulls não tem MESMO uma diretoria que a grandeza do clube merece, mas ainda assim está muitos anos luz acima dos gestores da maior parte dos dirigentes da maior parte dos times grandes do Brasil

  3. Go Bulls, vamo que dá, apesar de metade do time estar no DM… ta foda!

  4. Nate encapetado

  5. Frank zumbi srrssr.Hoje eu to de bobeira!

  6. Nate jogando pra karalho.

  7. Reservas tão muito bem hoje, até o Taj largou os outros esportes e tá jogando basquete!

  8. tamos aí… na madruga, vendo o carnaval passar e o menino chorar…

  9. Defesa de Utah foi pular o carnaval e ficou por lá é isso mesmo
    ?

  10. Cheguei tarde mais cheguei, vamo que vamo que depois de ontem o vitória tem que acontecer.

  11. BIG AL tá deitando e rolando…

  12. Na boa, eu que bebi demais ou esse jogo tah chato p porra msmo???

  13. Boozer chamando a responsa contra seu antigo time…

  14. Boozer tá jogando com uma atitude assustadora nesse último quarto.

  15. Cara, o que eu acho bacana nos ginásios americanos, é a galera misturada, torcida adversário no banco do lado, se provocando, mas tudo “di boa”… é muito legal!!

    • Educação.. e eu não vejo alguem interessado em mudar isso aqui no brasil.. 😦

    • O problema disso aqui no brasil se chama “torcidas organizadas”. Elas separaram as torcidas dentro do estadio.

      Enquanto essas cheerleaders do crime não forem banidas de uma vez, nunca veremos as torcidas juntas aqui no Brasil. Onde esses lixos não se metem, as torcidas estão em harmonia. É só ver as numeradas do Morumbi. Em jogo de São Paulo e Corinthians, por exemplo, tem gente com camisas de ambos os times, todos misturados, mulheres e crianças. Acredite, é possivel viver em harmonia com torcedores do corinthians!! rsrs

      Ja onde o crime organizado fica, nas arquibancas, é impossivel de acontecer, pois eles que “mandam” no pedaço. Sem contar que sua carteira e sua camisa sempre estão em perigo se não forem com a sua cara, não importa se você torce para o mesmo time!!

  16. O legal de vc ter um pivô como o Noah, é que no final dos jogos podem fazer falta nele que ele é bom em lances livres…

  17. Acho que levamos essa…

  18. GANHAMOS!
    SE PERDESSEMOS EU IA FIK MUITO PUTO!
    BOA NOITE A TODOS
    FUUI!

  19. Caramba,dormi no meio do terceiro quarto.
    Enfim,mais uma vitória fora de casa,a trigésima no total e pelo que rola quase sempre,com 42 se garante um lugar ao sol.Faltam mais 12 vitórias pelo menos.

  20. Não assisti os ultimos quatro jogos do Bulls. Espero poder voltar a minha rotina normal na próxima semana, pois faz uma falta danada não assistir NBA, nem que seja um Wizars vs Bobcats.. rsrs

  21. sobre o retorno do rose vi um comentario muito interessante do amoroso que tambem ja sofreu uma ACL falando sobre o ganso que teve essa mesma lesao nos dois joelhos ele disse o seguinte – LESAO DE LIGAMENTO O JOELHO OU FICA MELHOR OU FICA PIOR IGUAL AO QUE ERA NAO FICA NUNCA MAIS O MEU FICOU MELHOR. agora temos que rezar para que o do rose tambem fique melhor porque o coitado do ganso nao teve a mesma sorte

  22. Hoje pedreira contra os Spurs, acho q temos chances e podemos ganhar. Go bulls!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s