Nate Robinson surpreende e mostra o seu corpo todo tatuado

naterobinson1

Um dos destaques do Chicago Bulls na atual temporada, o baixinho Nate Robinson mostrou sua boa forma e seu corpo todo tatuado em fotos postadas na rede social de fotos, Instagram.

Mesmo com 1,75m de altura, Robinson é famoso por seu atleticismo e sua grande impulsão que o fizeram conquistar três edições do campeonato de enterradas da NBA (2006, 2009 e 2010).

Na atual temporada Nate Robinson está se destacando nos arremessos de três pontos. Ele aparece com o segundo maior aproveitamento no time de Chicago, com 39%, ficando atrás apenas do italiano Marco Belinelli, com 39,5%.

Nate estreou na NBA em 2005, pelo New York Knicks. O jogador foi draftado pelo Phoenix Suns, mas foi trocado com a equipe de Nova York, onde ficou até 2010. Em 2012, assinou contrato de 1 ano com o salário mínimo para os veteranos com os Bulls. Robinson já teve rápidas passagens no Boston Celtics, Oklahoma City Thunder e Golden State Warriors.

Robinson participou de todos os jogos da temporada, atuando em média 21 minutos por partida e mantendo média de 10,6 pontos/ 3,6 assistências e 2,10 rebotes por jogo.

O baixinho do Bulls esbanja sua forma física na academia, alguém consegue encontrar alguma semelhança com o rapper 50 Cent?

captura_de_tela_2013-01-25_as_11.19.57 (1)

Anúncios

2 comentários em “Nate Robinson surpreende e mostra o seu corpo todo tatuado

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑