(21-16) Atlanta Hawks 58 vs 97 Chicago Bulls (21-15)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu sem nenhuma dificuldade  o Atlanta Hawks dentro do United Center.

BoxScore 

RESUMO

A promessa de um grande jogo, com uma grande disputa ficou só na promessa mesmo. É claro que foi um grande jogo para o Bulls,  aliás só para o Bulls que foi o único que time que jogou. O Atlanta Hawks foi completamente anulado pelo time do Chicago Bulls, que venceu por 39 pontos fechando o placar em 97 a 58.

QUARTO A QUARTO

O Bulls começou melhor do que o Hawks em 2 minutos de jogo o Bulls vencia por 6 a 0, mas era só o começo de um grande jogo. Na metade do primeiro quarto o jogo estava equilibrado com o placar em 14 a 13 para o Bulls. Após isso só deu Bulls, fez mais 8 pontos enquanto o Hawks não marcaram nenhum ponto. Joakim Noah parecia ter se machucado, saiu mancando e foi atendido no banco. O placar no final do primeiro período foi de 26 a 15 para o Bulls.

No segundo quarto Noah voltou para o jogo, mostrando que não tinha sido nada grave. O Bulls fazia um grande jogo defensivo sofrendo apenas 15 pontos no primeiro quarto, e sofreu apenas 2 pontos em 13 minutos. Na metade do segundo quarto o jogo estava em 34 a 15 para o Bulls. O Bulls fazia um jogo incrível  não deixava o Hawks jogar, a vantagem era de 26 pontos. Na saída para o intervalo o placar estava em 48 a 20 um excelente jogo do Bulls até aqui.

Na volta para o terceiro quarto o Bulls continuava jogando bem, um lance marcou o inicio do período, quando Kirk Hinrich foi para a cesta e sofreu uma falta dura de Devin Harris, ele até tentou correr atrás do Harris para tirar satisfações mas o Noah não deixou, segurando ele, foi marcada uma falta flagrante. A vantagem do Bulls chegava nos 30 pontos perto da metade do terceiro quarto. O time do Hawks estava abalado, cometendo faltas técnicas e o Bulls que não tinha nada com isso jogava o seu basquete. O Hawks fazia muitas faltas eram 21 e o Bulls já tinha cobrado 29 lances livres e acertado 22. No final do terceiro quarto o Bulls vencia pelo placar de 71 a apenas 37 pontos.

No ultimo quarto o Hawks vinha para o tudo ou nada e o Bulls precisava saber administrar a vantagem, apenas de 30 pontos na frente, o time de Chicago é acostumado a dar emoções no final, e as vezes complicar o que era pra ser fácil. O Bulls soube como jogar, e mesmo com os reservas manteve a vantagem acima dos 30 pontos já na metade do período, o confronto agora seria entre os irmãos Teague. Restando pouco mais de 3 minutos a diferença no placar era de 35 pontos, e os “reservas dos reservas” entraram incluindo o recém contratado Daequan Cook e o veterano Vladimir Radmanovic, Mesmo com o jogo ganho e com os reservas, o Bulls continuou jogando bem melhor que o Hawks e a vantagem já chegava em incríveis 40 pontos. Cook mostrou em o que é bom e acertou duas bolas de 3 pontos. O Bulls venceu e muito bem o Atlanta Hawks pelo placar de 97 a 58.

DESTAQUES

Além do destaque para Carlos Boozer com mais um double-double com 20 pontos e 13 rebotes, contamos com as boas atuações de Luol Deng com 18 pontos, Joakim Noah com 9 pontos e 16 rebotes, Nate Robinson 9 pontos e 7 rebotes e Taj Gibson 8 pontos e 7 rebotes.

ESCALAÇÕES

Atlanta Hawks

  1. Jeff Teague
  2. Devin Harris
  3. Kyle Korver
  4. Josh Smith
  5. Al Horford

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

329 comentários em “(21-16) Atlanta Hawks 58 vs 97 Chicago Bulls (21-15)

Adicione o seu

      1. Mas é por ai mesmo, tem um pouco haver com matchups – principalmente individuais, e também com o desgaste necessário para jogar de igual para igual com os melhores times, creio eu

        Osseos de se ter o craque do time de fora…

    1. Tu não sabe de nada cara, vc não passa de um menino buchudo pedindo algodão doce pra mamãe o dia todo, e esse Al Horford é infinitamente inferior ao grande Noah, jogador raçudo e um dos 5 melhores da nba, além disso aposto que vc não vai ver esse jogo, afinal criança boba dorme cedo.

          1. Eu sei, man, mas ignorem o cara, o q nao pode é ofender… isso ai passa do limite… o cara exagera, mas de boa… ignora, discorde com argumentos, mas não humilhe, ofenda… entende?

          2. Concordo que não deve haver ofensas, mas tem 2 caras, só dois caras que ofendem de graça laguns colegas aqui, Marcelo e um tal de Elias que fica sem postar aqui meses, quando posta ele chama sempre alguem de idiota ou coisa do tipo. Não gosta do Noah e tal é de boa, mas esse Marcelo é como falei, ele vem com papo de que é rico e que os demais são burros e por ai vai quando alguem discorda dele. Vc mesmo BigBull não gosta do Noah mas não fica em todos os comentários falando mal do cara, ja o ta do Marcelo dispensa comentários

  1. Vamos torcer muito hoje hein, Luol Deng vai arrebentar!

    Concordo com o Marcelo, o Al Horford é perigoso mesmo, ainda acrescento Jeff Teague como preocupação, bom jogador.

    Let’s go BULLS!!

  2. Então…. até bodiei de comentar durante o jogaço contra os Knicks…

    EM TOM DE DESABAFO E MEACULPA

    Como disseram, é foda, p quem estar com pouco tempo, entrar aqui para dar um salve, acessar ou passar informação e logo de cara encontrar aquele que não poupa saliva com a besteira que desfruta…

    Como não sou santo, e tem muita gente aqui que respeito, principalmente quem já é “dá casa” a tanto tempo e não abandonou o time nem o blog, mesmo quando o time “decepcionou” como o Dudareed, Ivanbc, Chaveatle, James só p citar quem vem na cabeça de pronto, tbm não acho legal ficar poluindo o espaço… o problema é que eu não aguento. Sei que certo é o Loveless, que tá sempre ai, mas não se incomoda com tão pouco, vem aqui para falar de basquete e é exatamente isso que ele faz.

    Discordar de opiniões é inerente a proposta do espaço e algumas vezes passamos da conta… como foi por exemplo aquele malfadado post com criticas exacerbadas ao Thibs, logo após a última eliminação… Vez ou outra, aparece algum fanático, que é dificil de engolir para maioria, mas mesmo assim tudo bem, esses até dá para ignorar, você fala uma, duas vezes, mas depois passa a deixar para lá, nem lê mais o que a pessoa posta pq meio q já sabe oq vai ler, e segue em frente, foi assim no passado e não teria por que não ser assim agora…

    Mas ai tem desocupado que passa da conta, faz comentário atrás de comentário com tom e mensagens,misogenas, preconceituosas, pró-elitistas… enfim um real deserviço social e de uma pobreza de espiríto ultrajantes(ainda que não saiba o significado de metade dessas palavras… afinal o dicionário de sinônimos do Ipad também é uma merda). Ai eu acabo não conseguindo deixar quieto e por isso peço desculpas a vocês, que são o próprio e verdadeiro diferencial desse espaço.

    Mas é difícil… por isso, eu indago, honestamente e sem querer assumir qualquer tom pastoral a administração desse nosso espaço:

    – Deletar posts é a solução? Quero dizer, com todo o trabalho que vocês tem, ficar, indefinidamente, zelando pelo andamento minimo aceitável das conversas, tal qual uma babá faz com uma criança mimada, é a solução? E continuo, fazendo a reflexão, é mais ofensivo, usar termos de baixo calão do que comentários carregados com o que há de atravancador, nocivo e nojento, de qualquer ponto de vista social e que deve ser replicado aqui, pq escutou do papai ou do vovô e achou bonito.

    Eu não vou dissimular que não estou endereçando isso há ninguém, mesmo por que é só acompanhar os últimos posts, e ver que é só esse alguém começar a defecar pelos dedos que se causa um alvoroço, e cada vez mais e por menos, afinal existem outros, insatisfeitos, que não tardam a demonstrar seu desgosto, ainda que por meios não tão polidos.

    Como acho que a democracia e liberdade de expressão é um bem que se conquista, sou a favor de que, aquele que gera esse tipo de desvio de foco, mesmo que por ventura possa ser eu, seja advertido de alguma forma, e se ainda assim não aprender, se junte ao seus “grandes mestres” em algum lugar que não aqui e tenha os posts sumariamente deletados ou algo do tipo… SE É QUE ELES NÃO SÃO A MESMA PESSOA, afinal, dificil não pensar na hipotese, quando um saiu daqui mais ou menos pelos mesmos motivos.

    Infelizmente é por isso que comunidades de futebol, F1, MMA e outros esportes que não acompo tanto são moderadas, não por ditadura, mas por que se não, perde-se o foco e a razão de ser do espaço.

    Por que antes de ser uma pessoa que torce para o Chicago Bulls, a maior equipe de basquete de TODOS os tempos, ele tem que ser…. uma pessoa… ao menos é essa minha opinião.

    Abraços e pra cima de Atlanta hoje.

    1. PS: Na possibilidade ínfima do trabalho na Petrobrás ser real, eu realmente desisto e admito que Gestão Empresarial no Brasil é uma piada e que qualquer retardado pode trabalhar em qualquer lugar mesmo.

      1. Que é uma piada sem dúvida, analise o mercado privado, o indivíduo necessita de vontade, competência e paixão naquilo que se propõe para obter sucesso, enquanto concursos públicos caso da (Petrobrás) simplesmente memória, estudar intensivamente por um espaço de tempo, ou seja só a busca pelo dinheiro e estabilidade.

        1. Tirando a ofensa do fulano acima, chamando o outro de retardado, eu concordo com vocês, e principalmente quando diz que a busca é pelo dinheiro e estabilidade. Estuda, se mata pra passar no concurso e quando consegue a vida do cara acaba. Não estuda, não se especializa, só quer saber de enrolar e esperar o salario no fim do mês.

          Infelizmente tudo que é publico nesse país ou esta nas mãos de “amigos” e apadrinhados ou com pessoas que só olham pro próprio umbigo.

    2. O seu discurso é bonito, mas está longe de fazer o que prega. Engraçado voce citar o tal Ivanbc… primeiro, o cara num tom debochado vem querer “tirar satisfação” comigo no posto da entrevista do Luan Knaya, ontem o sujeito escreveu merdas a vontade, me ofendeu gratuitamente e o culpado é o outro cara? Só pq ele discorda da opinião da maioria? Sim, ele enche o saco, mas temos que saber respeitar opiniões divergentes. Hoje mesmo um tal de henrique só fez ofender e você não tomou atitude, o que leva a crer que é chapa branca, ou seja, os antigos podem xingar e humilhar a vontade, já que eles são “sócios” do espaço. As regras, será que existem, são para todos? Ou esse Ivanbc pode ofender a vontade, “fatalizar” (eu ri) qq um com a aprovação desse blog?

      Frequento esse blog a pouco tempo, imaginei encontrar um espaço de discussões saudáveis. Frequento o UOL, Bola Presa e o Jumper e o que mais queria era um espaço só de tocedores do Bulls, e aí com poucas semanas o que vejo? Uma torcida organizada que, se falar mal do jogador A ou B não engole e parte pra agressão. Se tivéssemos no “mundo real” isso acabaria em que? morte? por um time de basquete? O pior covarde é aquele que ofende o outro pela internet, pois o mesmo vai se defender como? com medida judicial? Porra, tem chegar nesse ponto? E se alguém aqui for um cara que não engole, que manja de sistemas? Hoje não é difícil descobrir endereços. Imagina se um sujeito descontrolado parte pra tirar satisfação? Pessoas matam pessoas por bobagem.

      Ou os responsáveis pelo blog fazem regras para TODOS e inibem qualquer tipo de ofensa, ou vai chegar o dia em que sobrarão meia duzia, e ai o espirito livre que um blog pode trazer ira pro espaço.

      Abraços e, parabéns Ivanbc, vc me fatalizou com sua falta de educação, desrespeito e por bancar o machão por tras do monitor, esse é meu ultimo post.

      1. Algumas vezes notei você descordando do noah, mas sempre de uma forma inteligente, dando argumentos e opiniões, expondo seu ponto de vista de uma maneira bacana, sem denegrir o cara.

        Agora sempre ficar citando o cara como lixo enche o saco, ou como eu li ano passado desejando que o cara se quebrasse, frequento este espaço a uns 2 anos, ano passado já ocorreu uma situação bem chata sobre esse assunto.

        1. Obrigado Marcos. Tipo, eu sei, enche o saco mesmo. Já foi em estadio de futebol? Não tem sempre um cara mala que fica xingando um jogador o tempo todo, mesmo que o cara nem pegue na bola? O que faz? Ignora, fica na sua, ri… mas não vá ofender, brigar… vamos ganhar o que com isso?

        2. Que é outra coisa que tinha que ver né Viny, pq na ocasião, um dos pivôs, foi um dos “mestres” do cara e também rolou um ataque dos clones, com nego usando diferentes nomes para postar como se fosse pessoas diferentes, formando exército de um sozinho, antes de rolar um comunicado meio chato e talz

      2. Se você reler o que eu postei, vai ver que em momento NENHUM eu defendi que quem é mais antigo pode sapatiar na cara nem nada.

        Vou resumir, discussões são normais nesse tipo de espaço, mas quando em TODO o POST a MESMA PESSOA,consegue tirar do sério DIFERENTES PESSOAS, sejam elas NOVAS como o Henrique ou velhacas, oq não faz diferença…. achamos o causador do problema… E o problema é estarmos aqui, eu você e até a mina que tava lá no Canadá e eu esqueci o nome agora discutindo sobre qualquer porra MENOS basquete, entende.

        Não estou tomando partido, porque eu nem vi o que aconteceu, mas vi que a discussão começou em outro post… e não posso falar pelos outros, mas quando eu cometi um excesso e tive meus posts deletados em segundos, quando o jogo com os Knicks estava para começar. Não teve nada haver com o Noah… foi porque sem querer, acabei lendo mais um post de “lições de vida” do citado amigo. Enfim é ciclico, ele fala do Noah quando deve e quando não deve, é contrariado, ofende e é ofendido, solta um par de perólas… e recomeça tão cedo quanto possível.

        Nada pessoal contra você, mas não acho isso legal e se você acha, eu discordo.Só citei pessoas que entram aqui a mais tempo, por que até elas, que costumam ser mais sossegadas, demonstraram, de uma forma ou de outra, descontentamento

        Ai tem que ter uma moderação que análise o caso como um todo, porque se não escancara de vez… ou então libera geral, e ai agente já
        combina de começar qualquer discussão chamando um ao outro de imbécil, e enviando Cvs para ganhar a discussão

        1. Nesse ponto eu concordo com você. A única coisa que abomino é ofensa. Esse espaço deveria ser para discussões sobre o Bulls, o jogo em si, futuro, trocas e perdemos tempo com briguinhas inúteis. Mas, não esqueçamos que todos são pessoas (como vc bem definiu) e pessoas são assim, imprevisiveis. Por isso existem regras, e por tras delas respeito. Se não tivesse nada disso, estariamos na idade da pedra. Ou então, voltaremos a idade média e, qualquer mulher suspeita, a gente queima pq é uma bruxa (que aqui bate com o caso de alguem discordar de opinião)… enfim, não me dá gosto vir aqui e escrever rios de letras, como tb acho que você ñ curtiu poluir o espaço. Mas foi uma discussão saudavel, e dessas vale poluir… 🙂

          Abraço e bora Bulls!

        2. Ao hipócrita do BigAnta -> não haverá réplica.
          PS:. Covarde é quem fala e não faz, o que não é meu caso.

          Gael… isso aqui só irá melhorar quando virar forum. Daí você bane e pronto. Ontem mesmo, se isso aqui fosse um forum eu certamente teria sido banido, foi ridiculo… (ou não… talvez interpretassem que eu estivesse fazendo um bem chutando a sujeira do forum).

          Mas a equipe do bullsbrasil tem um apego com os posts antigos/historico (algo que eu respeito) e preferem ficar nesse formato. Se virasse forum, eles teriam 50% a menos de trabalho. Pois, qualquer user poderia postar notícias/novidades. O ambiente seria bem mais rico em informações e com as devidas regras muito mais limpo também.

          Basta ver o realgm por exemplo, é uma advertência, vacilou denovo é ban e não tem choro. Não é a toa que todos tópicos rolam de forma saudável.

          Abraço!

          1. Se tivesse Ban eu tbm já tinha tomado… fácil.

            Mas sei lá, ou é isso, ou libera geral e pode tudo e cada um se resolve enquanto quem tá de fora casca o bico(ou não). O que não me parece muito usual é essa coisa de só deletar posts, enquanto a causa CONTINUA postando sem parar… Ai na nobre intenção de ser o mais justo possível, a equipe de administração acaba dando endosso a quem tumultua.

            Você respondeu? Dane-se, os posts são deletados e se começa de novo, com o próximo que estourar… é mais ou menos isso.

            Mas enfins…

          2. Exatamente Gael… a única forma de moderar algo de forma eficiente é através do modelo de um forum. Pois aqui, até onde eu saiba… basta mudar o nick e o email e pronto, o chato poderá postar novamente com outro nick.

            Eu sempre defendi a idéia desse blog virar forum, mas… acho que estou sozinho nessa! rs… (Teria tudo pra dar certo e crescer ainda mais)

  3. Se fosse futebol, esse jogo estaria com uma cara de empate. Os dois times patinando nos últimos jogos… vamos ver se ganhamos, afinal, é adversário direto e ja levamos uma no coco deles.

      1. A diferença de salário é de uns 2 milhões se não me engano.. o Nuggets teria de enviar mais alguem.. precisa ver o cap das equipes tambem, as vezes nem precisa, pode ser pau a pau..

        1. o valor do rip daria pra fechar com o mosgov e com o jamison e ainda sobrava, aliás bom seria dispensar nazr e radmanovic se eles viessem mas é esperança demais. apesar que o forman deixou claro que não iria trocar o rip, mas sabe como é tem que valorizar o peixe pra vender na feira.

  4. Gostaria de deixar uma sugestão aos moderadores: Por que não criam uma sala de conversa usando TeamSpeak, RaidCall ou até mesmo o Skype? Seria bacana conversarmos ao invés de escrever as paradas. Pode ser divertido, e acredito que lá não teremos ofensas, discussões bizarras, gente “fatalizando” (eu ri de novo) outros… o que acham?

  5. Discordo dessa postura do Vinícius e do Gael sobre quem estuda pra concurso público, sou concursado e sei o quanto tem que ralar pra passar, e nem todo profissional dessa área só espera o dinheiro no final do mês, policia federal é um exemplo disso. Vocês quiseram atingir o Marcelo, mas não pensaram nos demais colegas que sustentam família com cargos públicos

    1. Entendo ricardo, acabei generalizando, claro que tem pessoas que realmente ralam e querem esses cargos por interesse real e depois trabalham duro porque precisam de um ordenado melhor no final do mês,

      Mas a grande maioria desde a parte municipal, estadual e federal,
      reflete a falta de competência do governo, uso sem transparência do dinheiro público, descaso com a população, que é quem paga o salário dos mesmos, procurando se encostar e mamar na teta.

      1. Entendi Vinicius, só comentei pq toda regra tem exceção, mas a regra é isso mesmo que vc falou, tem muita gente desonesta no governo, e não são só os políticos.

    2. Fala Ricardo…

      Temos que ter mais cuidado na leitura… concordo com grande parte com o que o Vinny fala, mas nesse ponto de funcionarismo público concordamos em discordar.

      Digo, abaixo ele mesmo faz a mea culpa, mas no geral eu não ataco o primeiro setor não…até pq minha mãe me criou sendo funcionário pública.

      Só disse que “Qualquer retardado trabalha em qualquer lugar MESMO” seja no ambito público ou privado.

      Abraços

    1. Meu parem com isso, você é um cara gente boa e sensato… o Ivan tbm…

      Se não me engano, eu já tive uma discussão mais acalorada com ele, mas ele é um cara que sempre contribui e talz…

      Não rolava os dois deixarem pra lá e levarem as “fatalizadas” na esportiva?

      1. Gael, o fato de abrirmos um skype nao quer dizer que partiremos para agressão. Minha intenção é resolver isso que que sujemos as paginas do blog com bla bla bla que não tem nada a ver com o Bulls. Não quero estragar tópicos.

        O sujeito não se pronunciou, sumiu… logo percebi que o negocio é levar na esportiva, como diz.

    1. É isso ai man… ou não… podiamos descambar de vez e discutir…. Big Brother… Me falaram que tá muito boa essa edição, mas eu ainda não vi nenhum dia…. Me atualizem ai plz…

      KKKKKKKKKKKKK

    1. Putz esporte de “sigla” pra mim se não for NBA é MMA…, mas agora que vc falou, tempossssssssssss atrás eu curtia NHL, mas depois do grande locaute que tiveram nunca mais vi… Sei lá meio que perdeu a graça… Isso e quando eu descobri que os patos de anaheim não faziam o v voador na vida real…. Mas enfim, vc sabe de um espaço legal que cobre a NHL?

  6. As vezes fico pensando, qual brasuca poderia um dia vestir a camisa do Bulls? Acho que no cenario atual só o Leandrinho pra ganhar o minimo.

    Será que algum dia teremos um brasuca por lá?

    Bem que o Bulls podia chutar os culhões do capitão ameba e trazer o Huertas… rsrs

    1. Há muitoooooo tempo atrás eu via o Leandrinho sendo o sexto homem do Bulls, mas hoje acho que o custo beneficio não ajuda… então NO MOMENTO acho que nenhum…

      Huertas mita com a amarelinha, mas acho que não se cria na NBA não cara,

      1. Pois é… eu nem falo no Nene e no Varejão pq os salarios são bem altos e o cap do Bulls ja ta estourado. Daí o unico disponivel seria o Leandrinho, que esta na descendente.

        É, acho que não será facil ver um brasuca no Bulls…

        1. Mas até ai o Splitter era isso, apesar da posição ser bem diferente, e não só não se criou( eu disparava p/os 4 cantos que era o CARA que ia por o Brasil no mapa da NBA) e mesmo assim parece q desaprendeu a jogar e mesmo na seleção não rende mais oq pode…

          Nós apostariamos no Huertas pq somos brasileiros… mas sei lá.

        2. Huertas tem contrato de mais 2 anos com o Barça e a multa é alta, pelo menos pro muquirana do Jerry é… então hipoteticamente estaria disponivel so daqui a 2 anos, ja com seus 32 anos (se nao me engano)… se pensar que o Prigioni veio com 38, quem sabe um dia vemos o Huertas na NBA?

    1. Time eu só tenho 2… um deles é o Bulls, e outro aqui no Brasil no 11×11, eu via a NFL mas sem torcer para nenhum time… época boa da ESPN que passava esportes americanos todos os dias… Ai eu curtia o Van Allen mitando nos penaltis pelos patos…mas era só isso.

      Quanto ao espaço valeu a dica, mas tava falando na Net, que nem aqui … p the books eu conheço mas além do horário ser complicado p mim eu num guento aquele cara dos cabelo cacheado tentando forçar um sotaque ingles

  7. Acho que o destempero chegou a boa parte do blog….

    Enfim, sou trabalhador da Petrobrás, embarcado, diga-se de passagem, e para alguém que nunca trabalhou neste sistema, seja funcionário próprio ou terceirizado, não sabe METADE do que um camarada passa para tirar um litro de óleo, que depois se transforma em seu derivado… Não vou entrar no mérito se somos marajás, ou não, o que algum “retardado” faça parte da força de trabalho da maior empresa do país, mas o fato é que, só por convicção minha, e por minha escolha, eu estou neste momento embarcado, minha esposa terá o nosso primeiro filho semana que vem, a gravidez é de risco, e eu simplesmente não posso estar ao seu lado neste momento tão difícil… vejam bem, qualquer um pode dizer pra mim que é minha opção estar trabalhando neste modelo, embarcado em plataforma, e realmente o é, não nego… Mas se não fosse eu, seriam outras pessoas, que ao contrário do que dizem aqui, não são todas “acomodadas” com a establidade “aparente”… digo aparente, porque já vi mais de dez pessoas demitidas por falta de aptidão ao trabalho… repito: mais de dez pessoas. Agora digam aí:para quem trabalha, qual foi o seu brinde de final de ano, tão comum em empresas privadas?? Sabe qual foi o da Petrobrás? Um muito obrigado, por eu passar mais um reveillon embarcado… A empresa é muito austera, há quem pense que a Petrobrás dê viagens para seus empregados, eu apenas rio… ganho meu ótimo salário, é verdade, mas NADA além disso! Nada! E ao contrário do que possam pensar, minha motivação para produzir petróleo não diminui, apesar de tudo… Um dia, torço para quem tem vontade, e passar no concurso, conheça de verdade o que esta empresa tem de especial. Ela não extrai petróleo em terra, como Venezuela e Oriente Médio, é no mar, e em altas profundidades, é caro, trabalhoso… é a primeira empresa do mundo a explorar o pré-sal, sendo inclusive convidada a participar de outros projetos no mundo inteiro, pelo conhecimento que detém. E pra terminar, conheço muitas pessoas que trabalham no mercado privado, encostadas em pessoas conhecidas, sem vontade, na internet o dia inteiro, com a metade da vontade que eu tenho, com certeza. Na Petrobrás há sim quem se acomode, mas por favor, não generalize.

    Abraço!

    1. Isso ai Francisco…

      Parabéns pelo filho, meus sentimentos por não poder estar lá nesse momento. E só clarificando o que EU disse… primeiramente eu NEM MESMO ACREDITO que o cara trabalhe na maior empresa do país, álias nem nela nem em uma das 1.465 empresas que formam a cadeia de valor da Petro(posso estar com o dado desatualizado) e nem em lugar nenhum e SE ele trabalhar, isso só prova que babaca é que nem formiga mesmo…. tem em todo canto, seja no seu, no meu trabalho, na China ou em Chicago.

      Mas infelizmente,as vezes um cara mancha nossa visão e acabamos generalizando

      Isso ai, abraços, força nesse momento e desculpa ae se alguma coisa que EU disse te ofendeu de alguma maneira.

    2. Eu trabalho em uma empresa de capital misto e também não recebi nada de Natal ou ano novo. Rsrsrs

      Quanto a sua esposa, torço para que dê tudo certo, cara… imagino tua angustia.

      1. Pois é, pq aí a galera acha que a gente ganha ipad de natal, que ganha viagem pra Disney como recompensa, que come lagosta na plataforma… atualmente, eu queria poder comer um bife de alcatra, pq não aguento mais o chã de dentro (com todo o respeito a quem só possa comer chã de dentro, mas como felizmente em casa eu posso comer uma alcatra…). E tem outra big bull, natal e ano novo, você estava de serviço? Eu estava cara, e nem uma canetinha a gente ganhou… a Petrobrás é EXTREMAMENTE AUSTERA… podem acreditar no que eu estou falando.

        1. Não tava em serviço, mas fico com um celular de plantão, que Graças a Deus só tocou durante o dia, e não nas comemorações.

          Sei como é ser sugado. rsrsrs

    3. Sim francisco por isso afirmei que generalizei de forma equivocada, tenho certeza que existem muitas pessoas que realmente querem fazer a diferença, aprendendo e contribuindo nesse setor.

      Assim como na politica mas infelizmente são minorias, que na maioria das vezes são comprometidas pelo próprio sistema, o país atualmente passa por um momento economicamente favorável o que é bom para todos, mas a sujeira esta cada vez maior, mas isso também é culpa do próprio povo, que não tem memória, só assiste e aceita, Genoino da vida voltou a câmara pela porta da frente e de forma democrática pois tinha ficado como suplente, graças a burra votação popular.

      Não foi minha intenção ofender ninguém, mas acabei expressando minha opinião de forma generalizada o que foi um erro.

      Abraço.

    4. Francisco… estou na torcida e tenho certeza que em breve estarás com teu filho!! Felicidades pra você e sua familia!

      O teu raciocínio tá correto, os acomodados que mamam no sistema estão por tudo, desde empresas pequenas até multi-nacionais, passando por orgãos públicos ou não.

      Existem casos extremamente infames… como o de professores concursados que dão aula nas coxas, empurrando os alunos do ensino público com a barriga, sem se preocupar com o futuro das crianças que ali estão. Daí eu pergunto, como um ser desses coloca a cabeça no travesseiro a noite? (Óbviamente não estou generalizando, mas isso existe!)

  8. Boa big bull e obrigado pelas palavras. Quanto a funcionário publico concordo. Todo mundo quer do se encostar. Mas eu trabalho na maior empresa do pais, e sua classificação e de economia mista, pertencendo a administração indireta. Hoje tem muito petista lá. Já nao enum bom lugar. Perdi duas promoções. Total de R$ 7000,00. Por isto, e pela falta de salário integral me preparo para outra empreitada. Saio em 3 anos. O MP vai ser melhor. Vida que segue. Nunca foi fácil. Trabalho nisto desde 1981. Meu primeiro estagio foi na light do rj. Falo sobre isto pois foram vitorias valiosas em minha vida. Fiz consultoria em Angola, apenas pelo dinheiro, pois precisava naquele momento. Sou casado há 25 anos. Estou há 32 com a mesma mulher. Saímos de estagiários para o atual estagio. Trabalhei muito. Sou individualista, mercenário, arrogante, para meus inimigos. Mas sempre fui considerado de inteligência acima da media. Fui primeiro colocado no IBMEC, na Estácio, e na ESPM, quarto colocado na UFF -engenharia, e no IBQN – instituto brasileiro de qualidade nuclear. Nao penso que falar isto humilha alguém. E uma história de vida. Com esforço chegamos lá. Ficar em uma plataforma e foda. Mas ganha mais. Ninguém quer,eu quero.
    Abraços.

    Valeu big bull

    1. Acho interessante que todos se conheçam. Talvez a maneira como expõe sua opinião seja ofensiva para o pessoal, daí retrucam e pegam no teu pé… haha… só capricha ai na escrita e não bate boca com ninguém, ja percebi que esse não é o caminho certo.

      Abraço!

      1. Porra não quero participar do Off mas… para velho, vi ele ao vivo la na Bombonera e te digo…. Dá um mês p cara e ele não tem igual em atividade no Brasil… Fora que não tem historico de lesão…. e é mais novo que Zé Roberto, Assunção, Alex….

        Enfim, são opiniões, mas se vier me fala oq vc acha daqui uns meses.

        1. Tomara que esteja certo, mas um cara que disse claramente que não ia mais jogar no Boca pq ja nao tinha mais condições fisicas pra isso é estranho… e outra, ta ha 6 meses sem jogar. Precisamos dele pra ontem, logo começa a Libertadores e não da pra contar com o chilenochinelo.

          1. Não foi bem isso que ele disse, isso dai é falta de tradutor competente que interpretou o texto errado.

            Eu assisti a coletiva e ele disse que não podia mais jogar no Boca sem estar 100% ALI, mas no sentido de que por brigas com a diretoria, ele ficava mais tempo peitando técnico e diretor do que soh jogando( o temperamento dele sim me preocupa).

            Quando voltou da Europa Riquelme ficou 8 meses sem jogar… resultado Boca campeão da Liberta… Enfins cara diferenciado… faz a bola correr em vez de correr com ela…

  9. Faz tempo que não comento por aqui por falta de tempo, pelo visto anda rolando muita briga hein. Li bem por cima (bota por cima nisso) e pensei numa proposta meio maluca: vamos torcer para o bulls e ir comentando os jogos por aqui, que tal?

    Acho que todo mundo que posta regularmente tem uma ideia do que o outro pensa, e em certos assuntos o que ocorre são pseudodiscussões que poluem os tópicos e tiram a diversão de lado. Chamo de pseudodiscussões porque para haver uma discussão, é necessário que haja um ponto em comum e a disposição de ambas as partes a serem persuadidas pelo outro, caso a argumentação seja boa o suficiente, o que tá longe de ocorrer na maioria das discussões daqui.

    Entendo que algumas coisas mexeram da vida pessoal de muitos aqui, mas talvez seja a hora de sermos melhores que isso e ignorar essas ofensas. No mais, espero que o bulls destrua o hawks. GO BULLS!

      1. Fala Loveless, beleza? Poisé, andei bem ocupado nos últimos tempos, mas do jeito que podia acompanhava os jogos. Agora terei um tempinho livre. pena que hoje tá tenso ver o jogo aqui em casa, travando tudo

    1. Dei a sugestão acima de criarmos sala de conversa. Imagina que legal assistir ao jogo e ir comentando as jogadas, as cagadas… acho que nos divertiríssimos muito. E deixariamos pra escrever coisas pontuais.

      Fica a sugestão.

  10. Q Jump do NOAH MEU DEUS Q JOGADOR!!!!!!!!! Graças a ele temos a posse de bola…

    Q Jogador MEU DEUS, digo e repito… Top 5 of all History no minímo

  11. Os comentários deveriam ser aprovados por algum moderador antes de ser publicado aqui, ou essas pessoas que ficam discutindo assuntos não relacionados ao tema do blog, terem o bom senso e procurarem um quarto, porque aqui não é lugar de ficar rasgando calcinha.

  12. Esta e a ultim vez que falo neste assunto. Mas para quem esta começando e nao percebe a maldade do governo alerto que em novembro o governo tirou 30 bilhões da petrus e da previ. Este dinheiro nao voltara nunca, e as aposentadorias ficarão prejudicacdas. Ate o ato juridico perfeito da aposentadoria de 20 anos dos caras do BB querem rever. Logo saio fora. A pro ofídia e funcao de estado e tem que continuar estatutário. Vale a pena estudar. Vale a dica

    1. É, fiquei sabendo que mexeram na Previ… alias, essa corja vai meter a mão em muito mais enquanto estiverem no poder. E a gente se ferra bonito depois, quando for aposentar.

        1. Certeza, mas sei lá, ele tá jogando relativamente bem, com relativa consistencia, oq me empolga um pouco é que tem algumas jogadas, tanto na defesa quanto no ataque, que eu vejo a bola com ele e meu cerebro já manda o recado… Vai dar merda… só que ultimamente ele vem surprendendo e correspondendo…

          Minha grande expectativa na temporada é ver se ele consegue encaixar o jogo nesse nível com o Rose em quadra.

          1. Pois é.Vc lembra daquelas classicas faltas de ataque?Aqueles tocos humilhantes por falta de uma boa movimentação ?
            Isso realmente diminuiu nessa temporada.Ele parece estar mais ”ligeiro”.(tanto fisicamente quanto de raciocinio)

    1. Achei que a defesa entrou displicente nos primeiros minutos, se não era pra termos aberto uma vantagem maior até… mas isso ae, quarto muito bom

  13. Big bull,

    Nao me preocupo com a campanha ruim na temporada. Dos 15 na conferência só 9 tem condições de playoffs. Logo nos classificaremos. E em qq posição somos cotados a fazer a final com o heat. O problema e depois. Pois perdemos a maioria dos jogos contra a outra conferência. Por isto acredito que dos dois reforços necessários ambos devem vir de lá. O jogo e mais forte e pegado.

    Mas para isto precisa gastar dinheiro eo Gar e GM bbb bom, bonito e barato.

    O que acha?

    1. Acho que sem uma troca que traga um All Star pra ajudar o Rose não iremos ganhar um campeonato.

      Apesar que to louco pra ver se o Booz mantem essas atuações no P.O.

        1. Eu vou mais na linha do que eu te falei… A base do time, Deng-Boozer-Noah está sendo forçada a jogar no limite do limite contra times como o Knicks e o Miami( pode reparar que o time apresenta queda acentuada de produção no final da partida) pela falta do Rose e por compensarem isso com um jogo mais fisíco, ai estafa mesmo

  14. esse atlanta é o atlanta mesmo??? a gente fica puto quando nosso time tem os seus altos e baixos…mas minha nossa…tão tomando uma sova…e pior parece que entraram pra treinar, acho que esqueceram que é jogo mesmo…

  15. Nem na wnba tem um time que marca 17 pontos em 18 minutos. Mas seria melhor jogar serio pois depois tem o terçeiro quarto e aí… E um deus nos acuda.

  16. Em termos de minutos em quadra, Noah e Deng continuam batendo recordes, então não acho que o Thibs está poupando não… A média de minutos dos outros titulares realmente anda bem baixa, mas mesmo assim acho que a questão é psicológica, é diferente vc jogar contra o Knicks no Madison Square Garden, com toda essa atmosfera, do que contra o Bobcats… Eu espero que o jogo do Boozer realmente tenha voltado, pq dá pra contar nos dedos aqueles tocos humilhantes que ele tomava, sem falar nele (pasmem) contestando arremesso do adversário…

  17. Bulls jogando a bola no aro e pegando rebote… na maior vibe de 21 no fundo do quintal…

    Bem que podia fazer umas jogadas naipe Harlem Globetrotters… pena que o Thibs não deixa…

    1. Bicho, eu gostava muito de ver a dupla DWill e Boozer… sendo que é fácil jogar com o Deron, tudo bem, mas ele tá carregando essa bagaça nas costas!!!

    1. Tudo???????????? Até vídeo só com as melhores porradas da semana? Pq convenhamos, é a melhor parte desse nobre esporte…

      Sabe que até bateu uma vontade de ver uma partidinha on ice… vou dar uma procurada… e se vc achar um site bacana sobre isso ae qlquer dia dá um toques…

  18. Galera, vou nessa… tinha prometido que esse seria meu ultimo post com comentários no blog mas, pensando bem, tem muita gente aqui bacana e que vale a pena. Oxalá todas as noites a gente se divirta vendo o Bulls arregaçar o adversário.

    Boa noite e que o Bulls não me perca esse jogo… que aí é “pracaba”… hahaha

    Abraços…

      1. HUAHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHU[

        Meu só os monstros lendários dando a cara aqui hoje….

        Começa segundo tempo pra começar os ” Deng me possua” me faz mulher e afins….

  19. Mas falando sério, não tem como a gente liberar o Nate bicho… ele vai ser muito valioso no momento do “pega pra capá”, entrar pra meter umas bolinhas quando o time estiver perdido… mas não pra armar, que ele não tem o dom…

  20. Pessoal tem um agente livre q esta dando sopa o ano que vem e provavelmente os Raptors não vão conseguir renovar pois ele não vai renovar eu falo do DeMar DeRozan ele tem um salario de R$ 3.300,00 os bulls podem mandar o RIP para la e pegar ele pois é melhor q nada para os raptors oq acham….???

    1. Como assim “s Raptors não vão conseguir renovar pois ele não vai renovar”, digo, vc leu algo?

      Pq sempre gostei do custo beneficio do DeRozan, sim acho que seria uma adição sirurgica ao Bulls, mas até onde eu sei(off season passada) sem chances de acontecer… e bem que eu queria

      1. Cara vc acha mesmo q um jogador com o potencial dele vai renovar com um time lixo daquele????nunca ai é só os bulls mandar uma boa prposta para ele pois não pode virar fa pois inflaciona,então faz um contrato este ano e depois renova legal com ele o ano q vem….

          1. mais uma coisa parceiro ouvi rumores sobre o Elton brand seria um baita reserva para o Noah não acha não??manda o Radmanovic mais o mohamed e pronto so falta o D Rose…

    1. Eu acho o João Parede um bom armador, mas não acho no mesmo nível da série Irving, Hollidays e Jennings, que a gente tava comentando outro dia, no pós Rose/Rondo…

      1. Ah pra MIM Hollidays e Jennings, tem POTENCIAL p ser melhor que ele, mas ainda não são, falta consistencia…

        Se bem que ele não tem a menor consistencia então nem sei oq q eu to falando mais

  21. Opa Loveless… não se esqueça do seu passado negro!!! hahahah… Você teve uma fase de birra com o Deng também, o Rodrigo
    perdia a noção contigo! uahauhaauhauhauah

      1. O Rodrigo chegou optou pela reclusão depois do movimento contra as “denguetes” . Atualmente ele aparece esporádicamente com apostas inusitadas envolvendo afro descendentes!

  22. Kirk dando uma de Zé tretinha… e Thibs arriscando agente perder jogador importante, se não por contusão por cair na pilha e ir pra porrada, tá com cara q o caldo vai entornar

  23. Hinrich foi pra cima do Harris ja prevendo que Noah o seguraria.. se ele quisesse ir mesmo pra cima, aquela seguradinha do Noah não seria suficiente.. rsrs

  24. Driblou como nunca… foi bloqueado como sempre…. parei Hawks…

    Não queria ir por q faz tempo q isso aqui não ficava tão animado…

    Mas o sono tá batendo forte e o jogo não tá ajudando… vou terminar de ver na cama mermo….

    Flow putada e apareçam ai sempre que der poh…

    Força Bulls

  25. Bulls corre o risco de levar virada, tendo em vista o histórico….lembro quando o Kings virou quando o Bulls vencia por 25 pontos no último quarto

  26. Eh isso ae… soh faltava mesmo o Thibs afrouxar a gravata e mandar uma de 3 ele mesmo, que de resto nesse jogo fizemos de tudo…

    Boa noite moçada e até a próxima

    1. se não me engano ele quebrou a mão e terá que operar…ele seria um cara que eu acho ideal pro bulls, até por ser um grande amigo do rose…mas o cara ta quebrado toda hora…..já to começando a ficar com duvidas…

  27. Grande vitória, mas eu não me iludo com esse joguinho ridículo que o nosso capitão tá apresentando nessa temporada. O cara tem q arremessar 10 bolas pra cair 1, isso qdo arremessa, pq ele tem medo, nos playoffs ou esse cara melhora ou vamos sofrer com os air ball ou os turnovers dele!!!
    Boozer otimo, Deng excelente e Rip faz o feijão com arroz q tá loco de bom. Noah, bons nos rebotes, mas me dá agonia qdo arremessa, pois a probabilidade de errar é de 80%.

    1. Bom eu fui contrário até mesmo a contratação do Capita, mas assim, temos que levar em conta que ele é sim um RESERVA jogando como titular. Quando(o dia que não chega) Rose voltar e ele puder jogar menos minutos e batendo de frente com outros reservas eu formo uma opinião.

    1. Um nome interessante que ajudaria demais o time, seria o Paul George do Pacers. Mas ele não será FA e está carregando Indiana nas costas, mesmo eles sem o Danny Granger. 😦

      Dos FA disponíveis em 2013, J.R. Smith, J.J. Redick e Nick Young são nomes que me agradam para a SG, para dar mais opções de ataque, e não ficar em D-Rose e Boozer contra a rapa.

      No mais, pensaria em renovar o banco com peças que prestem (Mozgov é um bom nome), já que Mohammed e Radmanovic estão virando o Luke Walton era na época de Lakers: precisa de cirurgia pra tirar os caras do banco.

      1. ”Um nome interessante que ajudaria demais o time, seria o Paul George do Pacers.”

        Aí sim hein.Sou fã desse cara e tá evoluindo demais.Seria uma baita contratação para a nossa SG mas,infelizmente,é algo pouco provável.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑