Richard Hamilton – O Nosso Numero 32

Rose-está-mais-perto-de-voltar-a-treinar

Richard Barro Hamilton, o “Rip”, nosso camisa 32 com seus 2,01m de altura, vem sendo uma peça importante no elenco do Chicago Bulls nessa temporada. Com rumores de ser trocado, Gar Forman já afirmou que isso não acontecerá e ainda afirmou que ele não será trocado, pois o jogador é grande parte daquilo que estão fazendo, e concorda que ele está jogando muito bem. Hamilton nasceu em 14 de fevereiro de 1978 e começou sua carreira jogando basquete na Universidade de Connecticut (1996-99), passou por grandes equipes como Wizards, Pistons e na temporada 2011-2012 se juntou ao Bulls, seu clube atualmente. Uma curiosidade sobre Hamilton é sua máscara protetora que, depois de ter sofrido fraturas no nariz, virou sua marca registrada. Assista ao video a baixo algumas de suas jogadas.

Anúncios

10 comentários em “Richard Hamilton – O Nosso Numero 32

Adicione o seu

  1. Só lembrando que não existe “clube” na NBA. São franquias.

    Bem, eu queria que o Hamilton fosse trocado por um big man como o Mozgov, por exemplo. Mas, se ele conseguir se manter sadio, será peça importante mesmo. Essas partidas decadentes que ele faz, acontecem por falta de ritmo. É sempre uma contusão aqui, outra ali, é impossivel manter alto nivel de jogo dessa maneira. Ele ja vem demonstrando melhoras significativas nas ultimas partidas. Agora é torcer para não se machucar. Jogar uns 20 minutos por partida, creio ser o ideal para ele chegar tinindo nos playoffs, e ai sim ter um acrescimo de tempo em quadra.

    Estou confiando fortemente, que com a volta do Rose, e o azar das contusões (que nos aniquilou nos ultimos anos) indo embora, podemos fazer um run nos playoffs e talvez surpreender.

    O que está me intrigando, são as más atuações dentro de casa, e contra equipes “inferiores”. Vendo o problema de contusões, é fácil deduzir que isso, pode sim, ser um esquema para poupar jogadores. Não há outra explicação.

  2. Quanto Hamilton, acho que no mercado não há nada melhor disponivel. E ele ta entrosado com o time e, pelo que notei, é querido pelo grupo. Então, já que não há nada melhor e ele ta la fazendo seus 10/12pts por noite, beleza.

  3. Apenas para nao ter trabalho, voce sugeriu a contratação d beasley pela franquia, em dois dias atras se tanto. Se buscarem verão na época do draft o sr querendo beasley, maconheiro, encrencreiro, jogador meia boca. Quem tem o blog na mão va lá que esta escrito. O resto e verificar. Nao vou perder tempo com um Zé mane. Sua credibilidade se restringe aos noah lovers. Un três ou quatro. E acabou nossa discussão. E jamais se refira a mim. Nem usando outros nomes. Basta.

    1. Zé mané é vc cara, tu não entende bulhufas de basquete, deve ser um menino buchudo pedindo algodão doce pra mamãe o dia todo, Beasley seria um ótimo reforço para os Bulls, um excelente sexto jogador

  4. Só pra constar… eu nem frequentava o forum na época do draft do rose. Comecei a acompanhar o blog final de 2008, passei a postar ativamente em 2009.

    Logo… mais uma mentira. Abraço.

  5. Tinham falado que D12 e Gasol estavam fora da temporada, e o D12 já está com 22 pontos e 11 rebotes no terceiro quarto… e o Gasol não está na lista de inativos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑