Gar Forman : Richard Hamilton não será trocado

hamilton_ts_111221

Gar Forman, General Manager do Bulls, informou que Richard Hamilton não será negociado até o dia 21 de fevereiro, último dia para trocas na NBA.

RIP tem contrato até o final desta temporada, este ano o veterano deve receber $5 milhões de dólares, a diretoria de Chicago tem a opção de exercer a renovação de mais 1 ano em seu contrato para temporada 2013-14. Richard Hamilton desde a off season tem seu nome ligado em vários rumores que dão conta que será trocado.

“Não será trocado, pois Hamilton é grande parte daquilo que estamos fazendo aqui , acho que ele está jogando muito bem” disse Gar Forman.

O técnico do Bulls, Tom Thibodeau acredita que Hamilton exerce liderança em quadra, o que praticamente desmentem os rumores de troca. Thibodeau pensa que a experiência do jogador será muito importante para o elenco no restante da temporada.

Hamilton jogou 20 partidas nesta temporada, conseguindo médias de 12.4 pontos e 2.5 assistências, convertendo 39.1% dos arremessos de três.

Anúncios

6 comentários em “Gar Forman : Richard Hamilton não será trocado

Adicione o seu

  1. É dificil trocar jogador bixado mesmo.. rsrs

    É torcer pra ele se manter sadio. Com as boas atuações do Belinelli, da pra poupar bem o Rip até os playoffs. Só diminuir o tempo em quadra e acho que ficamos bem.

  2. O grande Gar” esta jogando bem” . Bem quem esta fodido e.o time. Coitado do rose mais um peso morto para carregar nas costas. Cinco milhões para esta bosta e ainda falavam mal do KK.

  3. O cara não tem mercado. O GM vai fazer o que? Falar que ninguém quer o cara? Melhor dar um pouco de moral para o cara e trabalhar para tentar chegar em uma condição um pouco melhor no playoffs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑