Tudo nos conformes

Gar Forman fala com otimismo sobre a recuperação de Derrick Rose, mas não estabelece data de retorno às quadras.

Diante de boatos sobre um suposto retorno do camisa 1 ainda em fevereiro, o General Manager do Chicago Bulls manteve um discurso cauteloso e garantiu que a reação do atleta ao tratamento é a prevista.

“A comunicação entre gerência e departamente médico tem sido bem específica e detalhada. Seguimos o planejamento passo a passo e ele está exatamente como deveria estar a essa altura. Sabemos que precisamos dele 100%, por isso não queremos ser evasivos. Não vamos pular nenhuma etapa do processo de recuperação, mas acreditamos que ele esteja em condições de jogo ainda nessa temporada”, disse Forman. “Estamos analisando o comportamento dele na quadra, treinando separado. O próximo passo já é um treinamento completo, envolvendo contato e um ritmo mais intenso”, completou.

  • Curioso

Rose não perdeu a oportunidade de espiar a vitória de seus companheiros sobre o Miami Heat na última sexta-feira:

Anúncios

10 comentários em “Tudo nos conformes

Adicione o seu

  1. Eu espero muito que estas boas atuações do Boozer perdurem, e que nosso MVP consiga acioná-lo a contento quando voltar… posso dizer com toda tranquilidade que o Rose não é um armador puro, a la Chris Paul ou DWill, mas é o atleta mais mortal da NBA na minha opiniao, quando bota a bola debaixo do braço.

    1. Mais mortal, o que mais dá prazer de ver jogar, a beleza das jogadas do Rose são do nível de Jordan pra cima. Tem uma jogada que ele fez contra os Knicks que é uma pintura :

      E pensar que alguns colegas aqui do forum queriam se livrar dele por conta de uns lances livres que ele errou contra o Miami

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑