(18-13) Chicago Bulls 96 vs 89 Miami Heat (22-9)

placar com numeros

O que parecia impossível aconteceu o Chicago Bulls venceu o Miami Heat dentro da American Airlines Arena.

BoxScore 

Joakim Noah que estava com uma gripe parece ter se recuperado e foi para o jogo. O Bulls começou o jogo com 2 turnovers, mas logo se recuperou e começou uma disputa que era esperado para o jogo todo, o time do Bulls começou na frente, mas com Wade e Lebron o Heat virou o jogo sem dificuldades, os dois juntos já somavam 17 pontos, enquanto o Bulls tinha o Boozer que estava bem com 9 pontos, mesmo com alguns reservas o nível do jogo não caiu, e o Bulls passou a frente no placar, fechando o placar do primeiro quarto em 26 a 22.

No segundo período o Bulls continuou errando antes da metade do quarto já eram 8 turnovers, o Heat retomava a frente, mesmo sem seus astros, Boozer e Noah faziam de tudo mas estava difícil manter o placar equilibrado, o Bulls jogou muito bem esse final do segundo quarto, Boozer com 15 pontos e 8 rebotes, Noah com 10 pontos, e uma cesta no estouro do cronômetro de Jimmy Butler contribuíram para que o Bulls fosse para o intervalo na frente pelo placar de 49 a 48.

Na volta do intervalo o Bulls se manteve bem no jogo e com uma pequena vantagem no placar, ainda com Boozer fazendo a diferença, o Bulls até acertou umas cestas de 3, mas Lebron respondeu logo em seguida com uma de 3 também, tocando bem a bola e fazendo o simples a vantagem do Bulls ja era de 7 pontos, mas quando errava era ponto do Heat na certa, mas uma vez o Bulls jogou muito bem no final do quarto, e tinha uma vantagem de 9 pontos, com o placar de 75 a 66, o ultimo período prometia um grande final de jogo.

No inicio da ultima etapa, Joakim Noah exagerou na força para tentar parar Lebron James e recebeu uma falta flagrante, que resultou na cobrança de dois lances livres convertidos por Lebron e na sequência ele recebeu outra falta dessa vez de Deng que novamente foram convertidos mais dois lances livres de Lebron, se não fosse o bastante deixaram ele livre e enterrou sem dificuldades  eram 6 pontos em aproximadamente 1 minuto, o Bulls precisava parar Lebron e sem faltas. Por incrível que pareça os reservas mantiveram o Bulls na frente do placar, Nate Robinson aumentou a diferença para 10 pontos. O Jogo ficava cada vez mais disputado restando 5 minutos para o fim a vantagem era de apenas 6 pontos. O jogo estava esquentando ainda mais, era hora do Bulls ter calma e saber ganhar o jogo. O Bulls parecia ter administrado o jogo voltando a diferença para 9 pontos, mas no minuto seguinte, Ray Allen e Lebron James diminuíram a vantagem para 5 pontos, o Bulls aproveitou bem o tempo que tinha e com mais 2 pontos para Boozer, a vantagem era de 7 pontos restando apenas 45 segundos. Miami Heat não converteu em pontos sua chance, e com mais dois lances livres de Kirk Hinrich agora eram 9 pontos na frente, 30 segundos para o fim do jogo, o Heat até acertou uma cesta de 3 com Wade mas não foi o suficiente para evitar a surpreendente vitoria do Chicago Bulls, sobre o placar de 96 a 89.

Destaque para a volta de Joakim Noah com um duble-duble  13 pontos e 12 rebotes.

ESCALAÇÕES

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Miami Heat

  1. Mario Chalmers
  2. Dwyane Wade
  3. LeBron James
  4. Udonis Haslem
  5. Chris Bosh
Anúncios

374 comentários em “(18-13) Chicago Bulls 96 vs 89 Miami Heat (22-9)

Adicione o seu

  1. Starters: radmanovic, kirk, RIP, teague, noah. Será que conseguiremos marcar 20 pontos? Precisamos de um elenco. Que falta faz KK, CJ, e Asik. Como sexto homem temos o anão.

  2. Heat não vem atropelando nos ultimos jogos.. perdeu jogos e passou sufoco em outros.. o problema é que a fase do Bulls também não está essas coisas.. sem contar q ja começou a putaria de desfalques.. o Bulls não consegue ficar mais que três jogos com time completo..

    Com o time completo desse ano, ou seja, tirando Rose, eu acho que o Bulls daria uma boa canseira no Heat (pelo menos em um jogo de temporada regular).. mas sem Noah, com Deng bichado, Rip bichado, Kirk jogando bem uma partida e lascando a vida em nove partidas, vai ser surpresa qualquer resultado que não seja a vitória do Heat.

  3. Jogo difícil e com poucas chances de vitórias(temos que admitir que estamos em desvantagem.) mas vamos com a cara e a coragem com tem feito essa temporada e engrossar pra essas bronzeadas. Go Bulls See Red!

  4. gosto muito do noah,mais num jogo como esse prefiro que gibson jogue mesmo,ele defende bem da vários tocos e pega muitos rebotes ofensivos e o bulls tem de aproveitar isso hj,temos que marcar forte pra caralho se não vai ser uns 130 pontos em cima de nós hj,não errar muito e se tivermos a vantagem no último quarto,temos que segura-lá até o final e não forçar arremessos bobos pra caralho,e o tal do kirk não fazer cagadas,pq se começarmos o último quarto em vantagem e fizermos o que fizemos contra o magic e em outros muitos jogos,eles em 5 minutos vão tirar a vantagem e no final vão ganhar o jogo de uns 15 pontos de diferença sem dó,hj temos que jogar com muita vontade e raça,marcar forte do 1° minuto até o último segundo,vamos pra cima daquele timinho de midia let´s go bulls!

  5. Sinceramente, neste momento prefiro ir assim mesmo, pro tudo ou nada (já esperando o nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)! Pow, se perdermos vai ser normal… mas se ganharmos… kkkk… vai ser engraçado demais!

  6. Morrendo de sono e ainda no serviço, mas essa não tem como perder…

    É encher a cara de “Red Bulls” (essa foi sensaciona… uma bosta) e ir pra cima do time mais nojento ever.

    Never forget the roar!!! Go Bulls!!!

  7. Sei que não tem nada a ver com o post mas o que esse Paul George tá jogando é brincadeira hein?

    Seria um excelente nome para parear com o Rose.Ele vira free agent em 2014 mas,infelizmente,o Pacers terá o direito de cobrir qualquer oferta.

    Venho acompanhando um pouco do basquete desse cara desde a época de Fresno(college).

  8. O Memphis está conversando com alguns times sobre uma troca envolvendo o Rudy Gay. Seria uma boa para o Bulls, de preferência sem perder o Deng. Só que o salário dele complica.

        1. Você tem toda razão brother, dá próxima vez teremos que informar um pouco antes. Quanto mais informação melhor. Eu acho que nem o Noah estava esperando jogar.. kkkkk’ abraços cara!

  9. Porque merda o Rip ainda é titular? Isso que eu não consigo entender. E pela partida que Boozer + Taj fizeram juntos, eu tambem arriscaria pelo menos hoje trazer o Noah do banco. Essa line do thibs ta bem equivocada

  10. se o Butler tivesse arremesso!!!! saiyonara Deng! Boozer com a mão quente hj!!! precisamos de ajuda!! não sei pq!! mas quando alguem tá bem no ataque o resto do time fica dependente dele!!! isso complica!! tem que aparecer alguem!!! ACORDA DENG e HAMILTON!!! POR FAVOR!!!

    1. isso não é muito difícil, o baixinho não marca lá muito bem… ele realmente tem que ser guardado para momentos difíceis quando o Rose voltar…

  11. norris cole deitando e rolando em cima do nate,esse nate pode ser foda no ataque mais não defende porra nenhuma essa marcação pifia no inicio do quarto fez com que eles passasem na nossa frente denovo

  12. Kirk, nao agüento mais. VTNC. Por que nao colocar o radmanovic. Uma vez, apenas uma, o cara acertou um monte de bolas contra nos. Poderia pagar hoje.

  13. Butleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer! Chicago tá dando sorte nos Buzzers Beaters. Tá deixando o Miami com apenas 0.1 segundo com a posse de bola! Go Buuuuuuuls!

    1. o Butler não é armador, e passa a bola decentemente, se mexe bem… só falta arremesso ao jogo dele.. encara as maiores estrelas da liga na defesa tanto de SG quanto SF…

  14. to falando! o q falta pro Butler e arremesso!!!! se melhorar nesse fundamento!!! titular com certeza!! uma formação interessante seria:

    Noah
    Boozer
    Deng
    Butler
    Rose

  15. que bola foi essa do butler pra quem não acreditava no bulls hj ou não tinha muita fé no time,estamos jogando de igual pra igual com eles e a vantagem só não é maior pq erramos mais arremessos que eles e cometemos 9 turnovers contra 5 deles,24 rebotes do bulls 10 ofensivos contra 12 do miami só 1 rebote ofensivo,time muito bem hj está dando orgulho de ver o bulls hj!

  16. EM um futuro próximo, dando um jeito nos supercontratos (Deng, Boozer e até Gibson), e trazendo um ou sonhando dois all stars pra jogar com o Rose, com role players do calibre de Butler, Mirotic, Teague mais a pick do bobcats, mais Belinelli, é certeza de muitos títulos…

  17. Boozer esta deixando todos embasbacados. Será que recupera o seu jogo? Se a derrota para o poderoso bobcats serviu para acender o cristal no çerebro do cara agradeço a derrota. O que radmanovic faz na quadra. Assiste ao jogo de forma gratuita?

  18. Boozer jogando bem em jogos importantes, realmente impressionante…

    Nate atrevido… fica e deixa esse bosta desse capitão ameba no banco. Pra cima deles!

    Que saudade do Rose… tomara, meeeeesmo, que ele volte o mesmo, sem limitações, nada… confesso que tenho medo de nunca mais ver aquele fantástico jogador novamente.

      1. ???? com médias de 13 pontos, mais de 10 rebotes, 2,2 Blks, 1,2 stls, 4 assist…. tirando o Dwight Howard, me indique um outro pivô na liga com números próximos a esse…

  19. tá muito bom, dá pra vencer sim. Mas esses turnovers atravessando bola complicam demais, especialmente contra um time tao explosivo. Alguem tem que pensar melhor esse jogo, um cara lúcido basta pra controlar o ritmo… dá pra ganhar

      1. O Rip ou o Hinrich, mas realmente nao são confiáveis apesar da experiência. Nesse caso, a vantagem nos rebotes tá aliviando as posses perdidas, mas nao é sempre que nosso garrafão vai se sobressair, né…

        Vamos ver quem estabiliza esse ritmo pra gente agora no 4/4…

  20. Sinceramente LeBron melhorou em todos os aspectos. Se fosse qualquer outro astro ficaria mais bravo e partiria pra cima, Lebron não, apenas se levantou..

  21. Porra, e ainda querem dispensar o Nate? O cara não tem medo de NADA… kkkkk…. vai pra cima mesmo, é de jogador assim que o Bulls precisa, não de caras que se escondem quando a corda aperta… BOOOOA NATE!

  22. Eu não lembro de ter visto o Boozer jogando feito homem como hoje. Não me refiro ao jogo ofensivo, mas com relação a energia e raça que ele tá demonstrando.

    O Noah já deu uma boa melhorada com relação ao jogo passado (Ele estava doente, tá explicado o porque de ter jogado completamente sem energia e tão pouco contra o bobcats).

  23. Cara, isso que não entendo… time ganhando, consegue rebote ofensivo, ao invés de segurar a bola e fazer o tempo passar o Deng me chuta uma de 3 todo torto…. PORRA… usa a cabeça, caraleo…

      1. AHIUAAHIUA vcs dois são umas figuras, se BigBulls não tivesse aversão ao Noah, não estaria ouvindo elogios do Marcelo. Mas ta valendo ta todo mundo aqui pra se divertir

  24. Nate Robinson era pra ter feito como o Rondo fez com o Tony Allen, todas os jogadores que tentarem a bandeja com o LeBron irão levar tocos humilhantes. Nenhum pensou em fintá-lo e deixar ele no vácuo ainda!

        1. ao questionar a decisão da diretoria (de ter ou não ficado com o ‘pivô certo’), você se esquece de que o Asik só permaneceria se o Bulls cobrisse a oferta ABSURDA que o Rockets fez por ele. Ou seja, eventualmente ele teria o mesmo peso do Noah no que diz respeito a folha salarial. E eu tenho certeza que a maioria esmagadora dos torcedores do bulls nao ia querer ver milhões torrados pra um pivô que, venhamos e convenhamos, é uma mula no ataque.

          Como Gar nao cobriu a oferta, o custo-beneficio ficou realmente ótimo pra eles, mas pra nós seria muuuuuuuito diferente.

    1. Se os Bulls não arrumarem alguém bom no ataque pra ser dupla com Rose não fará muita diferença, digo pq Asik por mais que esteja melhor ainda é falho no ataque.

  25. realmente tá faltando aquilo que falei agora há pouco, alguem pra controlar e ditar um ritmo de manutenção da posse de bola. Ninguém tá cadenciando o jogo, tá tudo mto corrido e desesperado e esse jogo é deles, não nosso. Tomara que continuem errando esses mid-range jumpers, mas nao da pra viver disso.

  26. BOOOOZER FANTASTICO HOJE!!!!! PQP…. NUNCA IMAGINEI QUE FOSSE ESCREVER ISSO! QUE ROUBADA DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Desculpem a caixa alta, mas é do Booz que estamos falando… do Booz…. não acredito!!!! E contra o Heat… *.*

    1. Foda é o tempo de quadra reduzido dele cara, durante algum tempo só teremos o prazer de ve-lo em quadra no máximo 20 min, quero estar errado mas acho difícil cara voltar de lesão jogando muito tempo

  27. Ver a cara do Spoelstra de babaca no fim do jogo… não tem preço!!! kkkk temos a vantagem em confrontos contra o Heat desde que o triozinho se formou… talvez não tenha nenhuma franquia com vantagem contra eles….

  28. os turnovers ofereceram a vitoria pro heat, ganhamos essa nos rebotes. De qualquer forma, vitória é vitória, mais ainda em clássico.

    E arbitragem na NBA é caseira mesmo, nao tem jeito…. às vezes puxam essa sardinha demais pro Heat, mas fazer o que…

  29. Como disse o comentarista: toque a bola e faça o tempo rolar… segurar a bola e esperar falta é fria… o tempo não passa… só vale a pena se acertar os FT.

  30. hahahahaha podem chorar!!! chupa heat!!! e o rose AINDA não voltou!! hahahahha

    PS: BOOOOOOAAAA NOAAAH!!! ahhahahahahahaha chupa haters!! hahahahah

    1. Fanboy é fanboy…. não dá o braço a torcer…

      postura ridicula, Noah sumiu quando a coisa apertou, mas de boa, cada um pode ter sua opinião…

      1. hahahaha ta brincando né man?!?! fanboy??? primeiro procura saber o que eu posto e com as informações que eu posto no blog queridão….segunda vamos olhar a temporada e analisar quem ta esta sendo um dos melhores do time, e hj vindo de uma gripe fodida….hahahahhahahaa vai lá junto com o marcelo criar o fan clube contra o noah, que eu fico aqui com quem VÊ basketball…abração!!!!

        1. Eu vi todos os jogos do Bulls nessa temporada e dou sempre uma espiada nos jogos do Rockets, pra ver o Asik e a burrada que o Bulls fez… mas é como digo, cada um tem uma opinião.

          Eu gosto do Noah, é raçudo, tal, só acho que não vale o quanto pagam… e isso prejudica nosso cap… é só isso… e cap prejudicado atrapalha vinda de bons jogadores….

  31. Ganhamos Porra!

    Essa vitória apaga o vexame contra o Bobcats, alias, essa irregularidade que ta foda… mas valeu demais, ganhar do Heat na casa deles é bom demais, ainda mais com o Booz jogando esse bolão!

    Já o Noah, negou fogo de novo quando a coisa apertou… e o capitão ameba quase entrega novamente… precisam melhorar!

    Goooo Bullllls!

  32. Caralho, que jogaço veyyyyyyyyyy! A melhor partida do Bulls na temporada sem mais. Ganhamos com um jogo sólido e uma defesa monstra. É isso ai Bulls, uma vitoria imponente e indiscutivel em Miami, pra dar um grande moral pra equipe no restante do campeonato. GOOO BULLSSSSSS!

  33. Galera, vitótrias como essa me fazem pensar, até aonde vai esse time?
    Com Rose voltando poderemos ir bem nos playoffs, tipo essa equipe ta me surpreendendo, afinal a diretoria não investiu tanto como deveria.

  34. Pra esclarecer, dados de agora do site da NBA:

    Stats Pontos Rebotes Assist Steals Blks FT FG

    Asik 10,8 11,7 1,0 0,7 1,1 56% 51%
    Noah 12,8 10,3 4,4 1,4 2,1 81% 48,3%

    O Noah só perde em rebotes e FG, sendo que o Noah tenta muito mais que o Asik, inclusive chutando, arma que no Asik inexiste. O lance livre do Noah é MUITO melhor, ainda mais quando falamos em pivôs, nenhum time conseguiria fazer um shaq-atack no Noah, pq tomaria um prejuízo danado, já no Asik… sem falar em blocks e roubadas, o Noah é muito mais completo, e além de tudo, tem uma grande virtude: as assistências, que ele é o segundo no Bulls, ele passa muito bem, enfim, é comparar laranja com banana, ainda mais um pivô de 7 pés, que deveria ter muito mais bloqueios…

          1. Cara esse argumento da idade vc não se informou antes de questionar, Noah 27 anos Asik 26, 1 anos mais novo faz o Asik ser tão promissor assim?
            Concordo com Francisco, e falta argumentos pra vc fazer críticas tão duras ao Noah. Se fosse pra comparar ele que fosse com alguém descente, Asik melhorou sim mas ta a milhas de ser um Pivô de elite e particularmente, ele não joga isso tudo pra ta ganhando 15M, não é tão em conta assim.

        1. Big Bull, daqui a duas temporadas, o Asik vai estar ganhando a mesma coisa que o Noah… e o Noah é um ano mais velho que o turco… grande a diferença assim??

  35. PARA QUE INTERESSAR!!!!!

    Noah VS Asik

    Games: 29 – 32
    MPG: 39.2 – 30.3
    FG%: 48.3 – 51.8
    FTG%: 81.1 – 56.6
    OFF: 3.5 – 3.1
    DEF: 6.8 – 8.6
    REB: 10.3 – 11.7
    APG: 4.4 – 1.0
    SPG: 1.4 – 0.7
    BPG: 2.1 – 1.1
    TO: 3.0 – 2.3
    PF: 2.7 – 2.5
    PPG: 12.8 – 10.8

        1. hahahaha pois é man!! mas as vezes é bom mostrar sabe?!?! na maioria das vezes nossos jogadores são sempre piores que os calangos que tem em outros times por ai!!! somos o quartos colocado na nossa conferencia sem o nosso MVP……acho que diz muita coisa….

          1. Ótimo trabalho com os stats man, tava pensando em fazer algo assim, que nem eu tinha feito na época que o homem a ser massacrado era o Deng, logo após a eliminação nos últimoa playoffs mas ando totalmente sem tempo.Infelizmente quando colocamos estatiscas claras, o pessoal que não quer dar o braço a torcer descamba pro absurdo…

            Melhor seria os caras falarem que não gostam do Noah e pronto. Sei lá, pq ele tem todo um jeito Hutts ou pq acha o Asik mais bonitão kkk, pelo menos

        1. Prefiro pagar 12 milhas/ano para o segundo melhor pivo da liga, a 8,5/ano pra um pivo razoável de 7 pés que não consegue 2 bloqueios por jogo… Noah dá dinâmica ao nosso jogo, dando assistências, marca como poucos, e além de tudo tem raça, transmite raça ao time… laranja com banana…

      1. Pivôs são historicamente overpaids, justamente por causa do seu tamanho. Comparando o salário e consequentemente o CAP, daqui dois anos ambos jogadores vão ganhar práticamente a mesma coisa, que é justamente quando “supõe-se” que, “segundo o planejamento da diretoria” vamos montar o time pra ser campeão.

        No mais, se HOJE, a maioria esmagadora não trocaria o Noah pelo Asik, imagina meses atrás, onde ele demonstrava a maior dificuldade do mundo em pontuar, e ainda por esse salário…

  36. Parabéns galera pelo SHOW de Comentários! Mais de 300 comentários hoje. E o melhor vencemos o Heat no ginásio deles. E Parabéns pelo trabalho Victor, mal acabou o jogo e o resumo já está pronto, já vinha percebendo essa pontualidade sua a algum tempo. Parabéns mesmo.

    E mais uma vez, pessoal quem quiser colocar uma imagem ao lado dos comentários é muito simples, basta se registrar nesse site : http://pt.gravatar.com/

    Boa noite galera, valeu pela companhia. Próximo jogo estamos aqui novamente! Abraços.

  37. É… Francisco e Duda, vocês são fãs do cara… tudo bem, eu acho que é normal isso… fico puto tb qdo dizem que o Chris Paul é melhor que o Rose… pra mim o Rose atropela todos os Pgs da liga… creio que é a mesma coisa nesse caso…

    Porém, ja vi que o pessoal aqui não entende que, quando comparo Noah e Asik, olho para o custo beneficio e, também, para o tempo de liga de ambos e a idade. Pra mim o Noah ja atingiu o auge, não passa disso. O Asik tem potencial pra crescer (ou estagnar, vai saber o que o futuro reserva?)… ou seja, pelo números apresentados por vocês mesmos, o Noah não é tãaao dominante assim… e ganha muuuito mais que o Asik… o custo beneficio de ambos é incomparável. E falo de um jogador que era do Bulls, ou seja, liberamos um cara que tem um enorme potencial e que nessa temporada, como titular, cresceu demais… se o Bulls arma uma troca legal e pega uma peça importante dando o Noah na troca, teriamos um pivo de um nivel alto e mais uma peça que, de repente seria uma estrela que ajudaria o Rose e voltariamos aos titulos.

    Meu ponto de vista é esse, e nada mais… Noah é ruim? Claro que não, mas não acho que seja tão bom assim quanto pintam…

    Abraços!

    1. Big da uma reavaliada nessa questão da idade cara, é só um ano de difereça do Noah pro Asik.
      Se for pra investir no futuro, olho com bons olhos o Andre Drummond, essas 4 vitórias do Detroit tem grande ajuda dele, cara defende bem e se evoluir vai ser um mosntro nos rebotes

      1. Eu sei que é de 01 ano, mas olha só, o Noah tem 5 anos de NBA e o Asik apenas 2… falo em questão de evolução. Ter 3 anos a mais de experiencia na liga não é pouco. A questão é que, com o Noah, ja vimos que, mesmo com o time completo, não seremos campeões. E eu qeuro isso, Bulls campeão.

        Se mantivesse o Asik, ganhando 5k/5k/15k, na próxima temporada podiamos correr atras de um superstar trocando o Noah. Aí teriamos um pivo muito decente e uma estrela para fazer companhia pro Rose, ficando apenas a temporada 2014/2015 com o cap estourado, porém, se o time se ajeita e é campeão, creio que os GMS nem se impsotarão de pagar luxury tax.

        Enfim, é isso… apenas isso, nada contra o Noah, tudo a favor do Bulls.

        1. Te entendo.Se a saída do Noah significasse a entrada de uma estrela para SG ou PF,eu não veria pq não.Aliás,se há alguma peça que possa proporcionar um grande upgrade em uma trade,essa seria ele pois é o jogador que tem mais apelo após o Rose.Mas agora isso já não tem mais relevância já que o Asik está em Houston e não temos nenhum Center mediano para bom no elenco.

          1. É, já foi… agora é tocar a vida com o que temos e torcer pro Rose voltar 100% aquele Rose que conhecemos…

  38. Noah e Boozer… que partidas esses vêm fazendo!

    E eu acho o Noah FODA, porque não são apenas os seus números, mas a energia e a cobrança que ele passa aos demais mexe na forma do time jogar…

    Volta D-Rose que podemos surpreender!!

    1. Valerá a pena mesmo.É o que eu tinha dito bem acima:Raras são as pessoas que podem ver o cometa Halley por 2 vezes.Já é complicado vc ter a chance de vê-lo em uma oportunidade e o Boozer é essa analogia srsr.

        1. Lógico que eu exagero na expressão rsrs e é fato que o Boozer deu uma melhorada mas quero esperar o final dessa temporada para fazer uma analise justa.Se o Chicago for campeão com ele no time,significará que ele deixou de ser a piada e contribuira com aquilo que nós esperávamos dele desde 2010.

          1. É isso mesmo. Para sonharmos com o anel, ou ao menos chegar a final, precisaremos efetivamente dele, então se conseguirmos é porque ele elevou seu jogo a aquilo que se esperava. Isso acontecer são outros quinhentos, mas fato é que a pouco tempo atrás, isso se quer era pensado, continuo achando muito dificil, mas vamos esperar.

            Abrasss parceiro

  39. Boa big bull. A vitoria compensou a derrota para o bobcats. Muitos comentários. Só faltou o mestre dos mestres, o sr. GOBULLS. E ainda o sr. Juce. Sr.big bull, tem uns caras que gostam de raça, nos gostamos do jogo bem jogado. Energia e coisa de animadora de torcida. Na hora do pau o inútil some. E sempre assim. Mas o próprio Francisco confessa o futuro e sem o inútil. A mente trai. Boa big bull. O sr iria gostar do mestre. Uma ocasião nos seguramos a massa descontrolada por muitas horas pois para eles animadora de torcida joga basquete. O cara fez 13 pontos e dai. Quando apertou continuou com os 13 pontos ounseja nada fez. Boozer jogou muito mas os caras dizem que o melhor e o inútil. Deixa para lá. E como comparar, frederico, deco, Thiago Neves com Edinho, que tem raça mas nao joga nada.

    1. KKKKKKKKKKKKK Marcelo citando o GOBULLS…

      NEM LI E NEM LEREI

      Algm me lembra qual dos dois era tipo o Bruce Wayne, playboy milionario, soh q ao invés de ser o batman trabalhava na petrobrás e desfilava umas pérolas por aqui? e cada um que me aparece e reaparece…

  40. muitos achavam que era impossivel ganhar do heat sem derrrick rose e jogando com esse time,mais isso é o esporte coisas improváveis sempre acontecem e ontem aconteceu o improvável,um time do bulls que sem rose não é tão forte assim sem ele pra ganhar do heat,tivemos que passar por cima de lebronha,chris bicha,dwane wade e pela arbitragem que roubou que foi uma blz contra nós,se relasse neles era falta,se desse um toco limpo era falta,os cara fez falta de ataque um monte de vez no jogo e o juiz dava falta de defesa,os cara reclamava o jogo inteiro com o juiz e num levava uma falta técnica,ontem o bulls jogou como um grande time,controlou o jogo e segurou a vantagem até o final,o time soube trabalhar bem a bola quando o miami heat apertou na marcação,carlos boozer deu seu sangue e saiu do jogo premiado 27 pontos,12 rebotes sendo 6 ofensivos,1 roubada de bola,1 assistencia e um toco,noah foi bem 13 pontos e 12 rebotes 6 deles ofensivos,jimmy butler enate robinson entraram bem e fizeram cestas muito importantes,ontem eu tive que ver e aplaudir esse time de pé grande partida e garnde vitoria.

    1. Parabéns Victor. 2 segundos depois do jogo terminado ja tinha review. hahaha… mas também uma vitória dessa empolga demais. Continue assim. Excelente!

      1. HIUHAIUHUA cara vi teu comentário no site do Jumper, fico doente com forma tendenciosa de alguns caras daquele site, fora os comentários de torcedores do Celtics e do Lakers, tomei raiva dos dois times por conta dos torcedores. Odeio o Heat mas os torcedores deles são mais na deles.

        1. Puta materia desrespeitosa, cara… eu tinha que falar, dar uma cutucada… Heat não é nada perto da história que tem o Bulls, e os caras sempre puxam sardinha…

  41. Para completar falta o retorno do mestre dos mestres, o maior de todos, meu amigo, digo AMIGO mesmo. Sua volta será um grande acréscimo. Volte! Mestre.

  42. Big Bull, sem querer polemizar, só estamos debatendo a importância do Noah para o Bulls, ou um suposto melhor custo-benefício do Asik em relação ao mesmo. Se você tem o segundo melhor pivô da liga, com uma eficiência em lance livres de mais de 80%, que defende muito bem, com mais de 2 bloqueios, mais de 1,2 roubadas por jogo, mais de 10 rebotes, chuta razoavelmente bem, que ganhe 12 milhões/ano, e que seja um dos esteios do time, aquele que motiva os outros jogadores a se doarem mais, vale a pena pagar mais 3,5 milhões por ano, na minha opinião. Existia uma questão, cobrir a oferta do Asik ou ficar com o contrato do Noah. Ficamos com o Noah, acertado na minha opinião. Contratos defasados estão o do Boozer e Deng, e não o do Noah… Se fizermos uma base com Rose e Noah, ganhando 16 e 14 milhas respectivamente, e assumindo que a franquia terá que entrar na luxury tax pra ganhar anéis, esse salário do Noah não atrapalhará, a princípio… Negociando o Deng e (anistiando) o Boozer, teríamos cap para contratar duas estrelas do calibre que precisamos para se juntar a Belinelli, Nate, Kirk, Gibson, Butler, Teague, Mirotic e a pick do Bobcats, para finalmente sermos campeões.. é nisso que acredito…

    1. Sim, Francisco… e agora, essa é nossa unica alternativa, apesar que depois de ver o Deng segurar o LeBron não sei se negociaria ele… ele é importante, cara que mais joga, dificilmente sai… e se for analisar friamente, o Booz melhorou demais… a época de ter motivos pra anistiar ele ja passou… acho que na metade da temporada o Bulls vai tentar envolver Kirk e Rip em alguma coisa e chutar o Radmanovic, não tem muito o que fazer, a não ser que surja um negocio imperdivel…

      1. Segurar o Lebron com 30 pontos? Imagine se não segurasse… e os seus pífios 6 pontos? Esta discussão sobre o Deng é antiga, e eu não imagino a franquia vencedora com ele como segunda força ofensiva… se tivéssemos Rose e Love, e o Deng aceitasse um contrato um pouco inferior, ficaria com ele… mas ele com certeza conseguiria um contrato parecido em outra franquia, então acho que não fica… sobre o Boozer.. cara, eu acho que sou um dos maiores fãs aqui do Boozer de Utah, inclusive tendo acompanhado duas eliminações seguidas do Utah contra o Lakers em play-offs onde ele jogou MUITO, ao contrário do que costumam dizer aqui, que ele treme em momentos decisivos. Só que aquele Boozer de Utah não existe mais, as seguidas contusões e a idade não permitem mais que ele seja um post man seguro de 20 pontos e 10 rebotes… isso sem falar na falta de vontade defensiva (que ele até demonstrou ter melhorado alguma coisa nesta temporada, mas que eu sinceramente não penso que vá perdurar). Então a força do Noah me faz pensar que o time deve ser montado em cima de Rose e Noah… Abraço!

        1. Belo Post, francisco!! O Noah tá sem dúvida entre os 3 melhores centers da liga. Mesmo nos playoffs o cara tem média de double double, o que não é pouca coisa, pois nos playoffs a marcação aperta e pontuar é mais complicado.

          Sobre o Deng é isso mesmo, quando ele enfrenta jogadores medianos a defesa dele funciona bem, mas quando pega um cara bom de bola pela frente… da pena!! E não interpretem isso como algum ódio infantil pelo jogador, ou como uma opinião doentia sem embasamento, é apenas o que acontece. Eu torço muito pelo Deng em todos os jogos.

          1. Não acho que nenhum dos 2(Noah & Deng) seja um problema ou que comprometem o objetivo maior(sétimo título),pelo contrário,são um bom suporte ao Rose e fundamentais no esquema do Thibs.Não vejo o Noah com cadeira assegurada entre os 3 melhores Centers da liga mas isso já é questão de opnião e por isso,nem vou discutir(colocaria D12,Bynum-joelho de porcelana,Cousins,Al Horford,Greg Monroe na frente).

            Quanto ao Deng segurar o Lebron,Durant,Melo.Quem consegue?
            Eles são os melhores SFs por isso,por que muito dificilmente, alguem consegue diminuir as suas produções.Fora esses 3,vejo Pierce(a essa altura da carreira),Granger,Gay,G-Wallace bem pertinho do Sudanês.

            Todos sabem quais são as reais lacunas desse time: SG & a PF pra lá de inconsistente.

            O grande problema é que os nossos 2 melhores jogadores após o Rose,são as melhores moedas de troca,o que é perfeitamente normal.Na minha visão,se o Boozer consegue uma sequencia de ótimos jogos,eu tentaria vender esse peixe ao invés de tentar uma terceira vez com esse esquadrão(Rose,Deng,Boozer & Noah).

  43. Se, as medias ditas, nao fossem passageiras, se nos PO, aumentassem, se nao desaparecesse quando precisamos de pontos, concordaria com o Francisco. Mas big bull tem razão, os números de Asik, sao parecidos com os do boneco de posto de gasolina, mas com menos tempo, esta e a referencia a idade que tão brilhantemente nos oferta big bull. O inútil nao cresce mais e Asik ainda tem algum poder de evoluir. Nao concordo com as criticas acidas a boozer. Nao e o que pensa ser mas tem muito mais técnica que a animadora de palco. Para anistiar boozer e se livrar de deng, o inútil já tera que ter ido embora faz tempo. Agora pagar a deng e a boozer o que pagam e patético, mais ainda a gibson, mas o maior dos absurdos e o contratto da chiliquenta. Mas Gar e idiota. Perdemos um bom banco, e trouxemos, para economizar, radmanovic, e mohamed, quando deveríamos ter mantido o banco e negociado, o inútil ou o looser. Sou contra a anistia. Big bull tem razão quanto a custo beneficio, e o mestre dos mestres tinha razão quando falava deste tema. Trazer o capitão bundao foi para economizar, mas tínhamos CJ, muito mais efetivo, embora irregular. O inútil marcou 13 pontos ficou nisto o resto do jogo, que foi ganho pelo anão, com salário menor e custo beneficio maior e por boozer. Por isto insisto em dizer que a reforma do elenco passa obrigatoriamente pela negociação em torno de noah e seu contrato faraônico.

  44. E que vitória…

    E SE o Boozer jogasse sempre assim, ou ao menos nesses jogos onde MAIS precisamos? 27 pontos, 12 rebotes. Agora euforia a parte, essa vitória me lembra de duas coisas da temporada passada.

    – Aquela discussão, de que o Boozer DE FATO, consegue imprimir melhor seu jogo na ausência do Rose e se é possível que o Thibs consiga um jeito dos dois renderem o esperado em quadra( só que depois de 200 atuações pifias do Boozer, isso se enfraqueceu e a discussão se focou no, quando podemos anistia-lo.

    – NÃO que essa vitória não valha nada, muito pelo contrário, mais playoffs são playoffs e isso é especialmente verdade no caso do Heat, onde o time aumenta demais sua produção, quem acompanhou as temporadas passadas sabe o que eu estou falando.

  45. Gael,o maior problema do Boozer e Rose juntos é o Thibs. Ele é especialista em defesa, mas o time do Chicago peca muito e é muito previsível no ataque. Boozer poderia render muito mais se o time tivesse jogadas para ele, para desafogar o Rose em certas ocasiões. Precisamos de um assistente para a linha ofensiva do time que melore este aspecto no time.

  46. Assisti o jogo e como sempre Bulls e Heat é bem pegado. Valeu a pena. E torci para o Thibs dar um tapão na orelha do LeBron quando ele caiu em cima dele.. rsrs

    Pra mim a única vantagem do Boozer estar jogando bem, é que ao invés de anistia-lo, poderemos conseguir alguma troca, ja que seus stats estão aumentando e o contrato chegando ao fim, se tornando mais atrativo. Não consigo MESMO, ver o Bulls campeão com um PF como o Boozer. Atualmente fica claro, que é um jogador de temporada regular, vide suas temporadas pelo Bulls. Por isso nem me empolgo. Claro que torço para que ele melhore sempre, mas não me iludo.. queime minha lingua Boozer, vai nos PO e detona!!

    Hoje, eu não trocaria Noah por nenhum outro C da liga, apesar de eu achar que o Cousins nas mãos de um ditador igual o Thibs viraria um monstro.. mas eu não arriscaria..

    Li por ae que o Bulls vai assinar com o Daequan Cook, para ser reserva imediato do Belinelli. Será uma excelente aquisição, ótimo shooter na linha dos três pontos. E daremos adeus ao Rip, que provávelmente será trocado por algum big man, ja que o Mohammed é um fanfarrão, e o Noah acaba ficando sobrecarregado por não ter um reserva a altura (saudades do Asik). Eu acho essa movimentação perfeita. Sem contar que o Robinson terá seu contrato garantido até o fim.

    E por favor Bulls, não se engraçe para o lado do Rudy Gay, ele não é jogador para o Bulls!! Vamos ficar com o dengoso por enquanto, não me façam loucuras.

  47. Concordo que é maravilhoso vencermos o heat na casa deles, da moral e tudo mais que já foi dito, mas não consigo me empolgar muito.

    O time ta oscilando bastante nessa temporada, nunca sei como vai entrar em quadra, talvez seja pelas várias peças que acabaram vindo, e falte ainda entrosamento.

    Só existi a meu ver esperanças em anel, se o Rose voltar, e voltar voando ainda por cima, em relação ao Bozzer ele é isso aí mesmo, 8 ou 80, o problema é que 8 na maioria das vezes, muitas vezes eu me incluo nisso tive expectavas que ele fosse engrenar, mas volta pro descaso novamente.

    E sempre Noah vai ser questionado, principalmente por seu estilo de jogo e aparência, na minha opinião esse ano ele esta fazendo sua melhor temporada, voltar a falar no Asik é perder tempo, no Bulls chegava sozinho na frente da cesta e passava a bola, me dava agonia ver um armário daqueles ter medo de enfrentar a defesa adversária, na boa center ter fobia de finalizar é dureza.

  48. James, vamos por partes…

    Sobre centers, como tudo é discutido, realmente o Cousins é o maior rival do D12 quando falamos em tábua ofensiva, apesar de seu baixo FG para um pivô, mas na defensiva… sou muito mais Noah… sem falar no quão maluco ele é… fico com o Noah!! Greg Monroe? Soft demais… o Bynum é excelente, jogando só perde para o D12 na minha opinião… mas.. quando ele está disponível?? Al Horford é um bom pivô, melhor que o Noah ofensivamente, pior defensivamente. Se formos falar em salários, Monroe e Cousin são mais baratos, mas duvido que na próxima renovação, tenham salários inferiores aos do Noah, e o do Horford bate com o do Noah. D12 e Bynum ganham mais do que ele, o Noah é ídolo em Chicago, e em termos de vibração para a equipe, bate de longe todos eles…. rsrsrs…

    Sobre os SF, acho que temos opiniões semelhantes, acho que só Durant, James e Melo são mais efetivos do que o Deng, os demais citados não são tão superiores assim. Por isso, nosssa SG ou SF precisa de alguém SOBRENATURAL para ajudar o Rose, considerando que fiquemos com Rose, Deng e Noah…. O único cara disponível que vejo nos próximos dois anos se chama Kevin Love.

    Sobre o Boozer… bom, a defesa já melhorou MUITO em relação ao que vinha apresentando em Chicago. Ele sabe jogar no low post, só é bastante preguiçoso e irregular…. seu mid range é dos melhores na NBA. Quando ele foi contratado, vei pra ser nossa segunda força ofensiva, o que até acabou acontecendo depois da volta da contusão dele em 2010… só que quando chegou nos play-offs… seu jogo desapareceu… espero que volte a ser o de Utah, que era MUITO bom ofensivamente.

    1. Por isso que eu coloquei lá no outro post,essa classificação de Centers,como questão de opnião srrs.Monroe é muito novo,só tem 22 anos e olha o que esse cara não tá jogando já.É um dos melhores passadores da posição junto com Marc Gasol,Al Horford & Noah.Pega 10 rebotes por jogo e pode pontuar de 15-20 sem forçar.Se ele é soft?Pode até ser,mas tem muitas outras qualidades e uma janela para evolução maior do que a do Noah.A fraqueza do Cousins é a disciplina.Mas na mão de um treinador de exemplo como o Thibs,Big Phil,Popovic,meu Deus!Quando fiz essa minha classificação,coloquei as perspectivas tb.

      Sobre os planos da diretoria,acredito que eles darão ao Boozer mais uma chance.Não creio que eles aproveitarão a boa fase para o negociar(como eu faria).Se tivessemos o CAP arrebentado em um quinteto tipo:Rose,Paulo Jorge(srsr),Deng,Boozer & Noah – Eu nem esquentaria a cabeça com o Boozer,tampouco,sacrificar Deng & Noah em prol de um superstar,porém,não é a situação.

      O jeito é espera um pouco pra ver como o jogo vai se direcionar.

      1. Só pra contar… o lance da maioria dos SF da liga não segurarem lebron/melo/durant, não significa que vc deva marcar pifios 6 pontos ou… que você deva marcar 15 pontos com fg de 33% quando os enfrenta.

        Logo… o custo beneficio de um jogador que atua dessa forma contra os times tops da liga é um terrível custo/beneficio. Se é pra apenas “defender” , mande o deng embora e deixe o jimmy lá.

        Eu não vejo possibilidade de montar um time campeão sem mandar o boozer e/ou deng embora.

        Gar/Pax já deixaram claro mais de uma vez que a intenção é o time seguir sendo montado ao redor do Rose e Noah, não tenho como discordar disso.

        1. Mas esses dados que vc trouxe,é uma força de expressão ou estatística?
          Muito dificilmente o Deng irá sobrepor um desses 3 em uma noite,já que o volume de jogo deles é maior em relação nosso ala,fora a qualidade tecnica.Eu vejo que o problema é não termos uma referência na SG.Nunca dá para saber se o Rip estará disponível,se o Belinelli é o escolhido,enfim,é uma lacuna que enche o saco.

          Quanto ao lance de se construir o time em torno de Rose & Noah,eu não tomaria isso como uma idéia tão certa assim.Pra mim,o único inegociável desse time se chama Derrick Rose.Não posso fechar a porta dizendo que eu não trocaria o Noah,se isso signicasse trazer um jogador a altura do MVP mais jovem da história.

  49. James… os dados foram da minha cabeça, em jogos apertados contra bons SFs eu já cansei de ver o deng com FG 4-12 , 5-15 e etc…

    Eu concordo contigo que o único inegociável é o Rose, porém… a não ser que você tenha 3 estrelas, não é nada fácil ser campeão sem um bom center.

    Isso na minha visão, é claro.

    Eu vejo o Noah muito mais importante que o Deng para a montagem de um time campeão.

    1. Eu reconheço o que o Noah agrega ao time,sem dúvida,só estou dizendo que em caso de trocas,será muito complicado o Bulls trazer uma estrela sem o envolver no negócio.Free agencys me traumatizaram ao longo desses ultimos anos.

  50. Noah me embrulha o estômago. Enquanto estiver no elenco JAMAIS seremos campeoes. Nos PLay offs desaparece. Em jogos importantes some. Quando apertou contra o heat sumiu. Mas… Boozer e o anão venceram o jogo e os de sempre idolatram um perdedor. Com este bosta na quadra sempre podemos perder. E para ter uma animadora de torcida basta colocar anuncio que aparecem muitas para serem luvabulls, e melhores que esta coisa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑