Em breve : Presente de ano novo – Entrevista Especial com Luan Knaya

Luan Knaya

A equipe do Chicago Bulls Brasil, tem a honra e um grande prazer em presentear todos os leitores do blog com uma entrevista muito especial com Luan Knaya Marques. Um apaixonado pelo basquete, que com o seu jeito único e extrovertido, de apresentar e comentar os jogos da NBA ganhou milhares de fãs pelo Brasil inteiro.

Mesmo sendo tão jovem, Luan Knaya surpreende a todos, por saber como ninguém tudo sobre a história da NBA, não só pelo passado da liga norte-americana, mas principalmente por tudo o que está acontecendo nas quadras da terra do tio sam.

Com um estilo própio e bem ousado, Luan Knaya conseguiu conquistar milhares de fã pelo Brasil, seu jeito totalmente descontraído e irreverente de comentar os jogos da NBA o tornou figurinha carimbada quando o assunto é NBA.

Quem nunca ouviu o Luan Knaya dizer que estava sentindo o cheirinho da prorrogação, quem nunca viu ele tirar do sério com músicas ou piadas os apresentadores André Henning e Vitor Sergio Rodrigues durante as transmissões da NBA. Ele é uma dos maiores fãs de Kobe Bryant pelo mundo, no começo não gostava muito de LeBron James, mas aos poucos está se rendendo ao talento do The King.

Poderíamos falar muito mais a respeito de Luan Knaya, mas iremos deixar o melhor para o final. A entrevista completa, com perguntas que você tinha vontade de saber a muito tempo de Luan Knaya irá sair em breve, aguarde os próximos dias!

A equipe do Chicago Bulls Brasil deseja a todos um Feliz Ano Novo!

Anúncios

6 Respostas para “Em breve : Presente de ano novo – Entrevista Especial com Luan Knaya

  1. o.O. Excelente texto e estou ansioso para ver a entrevista e parabéns pela iniciativa, virei fã dele pelas transmissões no EI, engraçadas e ao mesmo tempo muito relevante.

    • Obrigado neto1902. A entrevista será um sucesso com certeza, perguntas sobre todos os assuntos. Também comecei a gostar dele nas transmissões do EI. Abraços amigo, boa noite.

  2. Super Choque é uma figura srsr.O mal dele é que torce para o LAL.

  3. Grande Knaya… fanzasso dele!

  4. Os comentários do Knaya são os melhores.. pena que o EI parou com as transmissões da NBA.. mesmo transmitindo o NFL que tmb é show..

  5. Esse Knaya é uma vergonha, sabe nada e é fanboy do Kobe. Esses são os entendedores de basquete do Brasil: Knaya, Sormani, Agra. Pena de quem se influencia com a opiniao desses caras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s