(8-23) Chalotte Bobcats 91 vs 81 Chicago Bulls (16-13)

placar com numeros

O Chicago Bulls perdeu nesta segunda-feira de Reveillon para o Charlotte Bobcats dentro do United Center.

BoxScore 

Os Bobcats acabaram com seu jejum de 18 derrotas seguidas, vencendo o Bulls, que tinha Kirk Hinrich fora devido a um problema no joelho esquerdo, e Joakim Noah que jogou mas com sintomas de gripe, que anotou apenas 2 pontos e pegou apenas 4 rebotes em toda a partida. Apesar do Bulls ter Luol Deng e Carlos Boozer anotando 39 pontos juntos e pegando um total de 26 rebotes, não foram suficientes para vencer o Charlotte Bobcats, que estava na frente no placar desde o primeiro quarto, quando já vencia por 10 pontos de diferença, no final do terceiro quarto o Bulls chegou a empatar o jogo, mas não resistiu e voltou a levar 10 pontos de diferença e perdeu o jogo pelo placar de 91 a 81.

O ano de 2012 não foi tão bom para o Bulls, com uma eliminação precoce na primeira fase dos Playoffs, e a perda do astro Derrick Rose, e na atual temporada o Bulls tem 16 vitorias em 29 jogos uma média apenas regular, pra quem teve a melhor campanha da temporada regular passada, o Bulls fechou o ano apenas na quinta posição da conferência leste. A solução é deixar para trás as más recordações e buscar nesse novo ano, uma recuperação do nosso Derrick Rose para que com ele o Bulls também volte a se recuperar na competição, buscar as primeiras vagas da conferência e brigar nos playoffs.

Apesar dessa derrotas, desejamos felicidades e um ótimo ano, que apenas começou, e até a próxima.

ESCALAÇÕES

Charlotte Bobcats

  1. Kemba Walker
  2. Gerald Henderson
  3. Jeff Taylor
  4. Hakim Warrick
  5. Bismack Biyombo

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

71 comentários em “(8-23) Chalotte Bobcats 91 vs 81 Chicago Bulls (16-13)

Adicione o seu

  1. Um feliz ano novo a todos os irmãos de time! Que Rose volte 100% e tenhamos muitas alegrias no ano que está por vir.
    Que Nike, a deusa da vitória esteja com o time hoje rsrs
    Abç a todos!

  2. feliz ano novo a todos aqui do chicago bulls brasil e a todos os torcedores do bulls no mundo inteiro,que 2013 seja um grande ano para nossa equipe que Derrick Rose volte saudável e que essa equipe surpreenda a todos nós no playoffs e quem sabe a gente se sagre campeão nessa temporada!

  3. Tomara q os bobcats (futuros hornets) não aprontem pra cima da gente!

    Só um pouco de história…

    Na minha época o charlotte e o bulls eram os q dominavam as jaquetas e os bonés…

    Me influenciou isto rs!!!

  4. Teague deixa de chutar várias bolas por falta de confiança (e capacidade).. isso é o que mata o jogo dele.. defende bem, tem uma visão de jogo boa e é rápido.. só precisa treinar mais o chute e ter mais confiança..

  5. até que enfim o Thibs percebeu que o Deng precisa descansar, to gostando da rotação dando alguns minutos ao Butler e administrando o tempo dos jogadores para não chegarem mortos nos PO como aconteceu a temporada passada.

  6. Partida memorável do inútil noah. Ate quando terei que agüentar esta merda. 0 ponto 1 rebote. E contra o bobcats. Imagina contra o Bosh. Fora inúteis Gar e noah.

  7. Alguém sabe o que se passa com o Noah?? Ele tá completamente fora da partida, sem energia.

    Ao Marcelo, que é um baita oportunista e um puta jumento, porque você não aparece aqui quando o Noah está nos dias normais dele com médias de 13pts/10.5reb/4.5ast (indicadíssimo ao all star game desse ano)?? Você é um câncer e desprovido de senso do ridículo, na linguagem popular, vaza desse blog e vai tomar no cu! Você não é torcedor e nem respeita a franquia.

    1. com a falta de pivos de qualidade na liga o noah se torna um dos melhores. Ele está em um mau dia, não a duvida, mas criticar assim ja é d+. O cara deve assistir um jogo a cada 20 pra falar coisa como essa.

        1. Não acho que esteja uma bosta, ta fazendo o papel de acordo com as limitações, perdemos o banco de reservas do ano passado e estamos sem Rose, e ainda assim estamo em 4• p 5• lugar.

          1. O elenco do Bulls é médio… estar em 4º na conferencia é muito trabalho… e um pouco de sorte por estar na conferencia leste… rsrs

  8. time com sangue de barata que vergonha,o bulls dos últimos 3 jogos foi o bulls que eu não conheço,o bulls que eu conheço é um time que demonstra raça contra qualquer time que ele jogue contra,o bulls dos ultimos 3 jogos foi um bulls com sangue de barata um time morto sem vibração

  9. Mas hoje e um dia normal do bostinha. Quando faz mais do que isso e que estranho. Quando o sr. Crescer conversamos, por enquanto va jogar PlayStation. Talvez lá o inútil tenha as medias que voce quer.

  10. Ficar quase cinco minutos para fazer um ponto. Ter kirk de volta. Manter boozer e noah. Trazer radmanovic. Acreditar em hamilton. Corremos o risco de ficar fora os playoffs se rose nao voltar a tempo. Enquanto isto os lucros do museu Jordan continuam dando frutos. Mas deve investir um pouco. Merecemos alegrias e nao gastos inúteis com contratos fracassados.

  11. Em relacao a respeito pela franquia tenho mais horas de UC do que o sr de internet. Tenho todos os produtos do Bulls originais, comprados nos USA e nao nos camelos do Brasil. E acompanho este time há 27 anos, nao sendo torcedor modinha. Vi os grandes jogarem ao vivo. E o sr?. Da um tempo perdedor.

  12. bulls era um time bom em rebotes, já não é mais, era um time com uma defesa forte, caiu significativamente, era um ataque previsiviu, e assim continuo…. éééé 2013 vem ai e sem perspectiva de mudança.

  13. KK fazendo falta. CJ fazendo falta. E tal radmanovic que veio substituir o KK nao entra. O tal do teague parece um frango de tão pouco atlético. Só rose nao resolve. Precisamos de J.R., Westbrook, novak, Galinari. Mas temos dois mortos, um inútil e um looser. Alem de um imbecil, gibson, que tem tudo para jogar bem mas nao tem cérebro. E o turco que sempre achei bom esta se destacando em houston. E eu que nao respeito a franquia. Fora Gar.

  14. Rose
    Wade
    KD
    Boozer
    Noah

    Com esse time explodimos muito o luxury tax?

    D-Rose, esperamos desesperadamente a sua volta!

    Abraços e Feliz 2013 para todos nós e para o BULLS!

  15. AI MARCELO,SEU PLAYBOYZAO,E DAI QUE VC VIU AO VIVO?GRANDE MERDA,EU SO CAMELO,ME RESEPITA RAPAZ,E COM ESSE DINHEIRO QUE PAGO MINHA FACULDADE PARTICULAR POR SINAL VIU?NAO SO VC,QUE NASCEU EM BERÇO DE OURO,VC NUNCA TEVE DIFICULDDES,NAO SABE DA VALOR AS COISAS ZE RUELA,FICA NA SUA AI

  16. Feliz ano novo a todos. Sucesso. Estudem qua a Petrobras vai abrir concurso para carreiras menores, tipo dentista, office Boy, arrumadeira, limpeza, e o salário e competitivo. Oh! Elias nao sou Zé ruela. Sou apenas alguém que obtém o que quer, bem sucedido, mas que respeito os demais. O tal Ivan e quem me mandou para as partes, por que critico e criticarei o inútil noah. Nos só nunca nos enxó traremos pois nao compro em camelos. Mas boans negocios e sucesso.

    1. Pra variar, passou merda na cara e foi ser feliz….

      Um feliz 2013 pra todo rapaziada, e vamos juntos pra mais um ano de torcida, esperanças e decepções… e tolerar a galerinha da turma de corte e colagem da apae, que nem nosso amigon marcelo, que tremeu não leu aparece p aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑