Luol Deng – O Nosso Numero 9

Rose-está-mais-perto-de-voltar-a-treinar

Luol Deng, nosso numero 9 com seus 2.06 m de altura é um dos jogadores importantes do Chicago Bulls, mesmo sendo um visitante constante do departamento médico do Bulls. Deng nasceu em Wau, Sudão, 1985, já morou no Egito para onde fora levado pelo seu pai para escapar da Segunda Guerra Civil Sudanesa, porém só depois que sua família conseguiu asilo político em Londres, foi que Deng sentiu interesse por Basquete, jogando pelo Brixton e pelo time da Inglaterra. Já com seus 14 anos, mudou-se para o Estados Unidos passando por alguns clubes até chegar ao Chicago Bulls, onde se tornou uma peça fundamental para equipe.
Confira algumas jogadas de Luol Deng no video abaixo.

Anúncios

11 comentários em “Luol Deng – O Nosso Numero 9

Adicione o seu

  1. Pra mim o Deng ja deveria ter caido fora faz tempo, mas, como acabou ficando, ganhou minha simpatia e respeito. Porém, sua dificuldade em permanecer saudável tem o feito jogar no sacrificio por temporadas inteiras, e Deng sem estar 100% não é bom para a franquia. Por mais que possamos reconhecer seu esforço, nota-se uma incrivel limitação em seu jogo..

    Hoje, não há motivos para trocá-lo, ja que sem Rose, estamos cumprindo tabela. Mas quando a reestruturação for feita, ele deve ser carta fora do baralho, e que venha um SF que consiga criar suas jogadas ofensivas, e que consiga conduzir a bola sem fazer falta ofensiva e/ou andar.. Rose precisa de ajuda urgente no ataque, e Deng, infelizmente não é o jogador que fará isso, ainda mais na mão do nosso Coach e com tantas contusões nas costas..

  2. Os dois próximos jogos tem que ser de vitorias fáceis. Caso contrário vou assistir novela mexicana que tem menos sofrimento.
    Fora Gar Forman, seu merda desgraçado.

  3. Westbrook, rose, j.r.smith, deng, seria uma razoável esponja dorsal. Gar nos oferece Kirk morto, RIP mortissimo, radmanovic, anão superhomem, o inútil noah( parece goleiro dectime pequeno, pois e destaque do time que perdeu de 7×0), e last but not the least boozer. E isto tudo sem rose. VTNC Gar.

  4. Deng é mt bom jogador. Tem otima defesa e é regular no ataque. No entanto, não serve pra ser o segundo nome do time, no maximo o terceiro. Ja mostrou que ele nao consegue chamar a responsabilidase pra si na ausencia do Rose (é um dos mais regulares, mas nem de longe ta levando o time nas costas nessa temporada como deveria ser). E pra ser o terceiro jogador do time tinha que ter um salario bem menor, algo em torno de 8-9M e nao os 13-14M

    1. Alias, essas renovacoes overpaids sso o maior obstaculo pra nao termos dinheiro pra montarmos um elenco decente. Pagar alto pelo Boozer é “aceitavel” visto que ele era FA e estava em leilao com outras franquias, entao se nao oferecesse mt ele nao viria. Agora, pagar alto em renovaçoes de Deng, Noah e Gibson matam qualquer orçamento, ainda mais quando noasa franquia é daquelas que nao querem pagar luxury tax.

      Esses 3 jogadores sao overpaids que matam nosso planejamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑