Preocupação

Após um jogo repleto de polêmicas, sobrou mais uma lesão para Luol Deng.

A rivalidade que existiu entre Bulls e Knicks na década de 90 mostrou as caras na última noite. Quem compareceu ao Madison Square Garden viu um jogo quente, com arbitragem bastante questionada. No fim das contas, grande vitória dos visitantes.

Mas como nem tudo é um mar de rosas, eis que surge uma nova missão para o departamento médico de Chicago: Luol Deng, que já é cliente VIP na área. O ala se atracou com Jason Kidd no segundo tempo e acabou prendendo seu braço na tentativa de arremesso. O jogador foi imediatamente substituído e, com o aval dos preparadores físicos, voltou para a quadra pouco depois. Nos vestiários, Deng recebeu tratamento com gelo.

“Vou passar por uma avaliação mais precisa, ainda não sei exatamente o que é”, disse o atleta sobre a lesão. “Me parece algo muscular, mas há ligamentos na região, então nunca se sabe. Nunca tive algo parecido”, completou.

Deng falou também sobre o lance: “Eu simplesmente subi para fazer o arremesso e ele [Kidd] acertou meu braço. Senti a dor quase instantaneamente e cheguei a pensar em luxação, mas alguns minutos depois eu pude perceber que não era deslocamento”.

Luol passará por exames de ressonância magnética neste sábado para saber se tem condições de enfrentar o Atlanta Hawks logo mais. O camisa 9 foi cestinha na vitória diante de New York, com direito a double-double (29 pontos e 13 rebotes).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑