Nate Robinson – O Nosso Numero 2

Rose-está-mais-perto-de-voltar-a-treinar

Como sabemos, o contrato de Nate Robinson está para vencer no próximo dia 10 de Janeiro, porém o que fica claro é que hoje ele tem sido importante no Chicago Bulls e com a volta de Rose, Nate perderia a posição no qual ele está atuando muito bem. Lembrando que ele foi contratado para suprir a ausência de Derrick Rose e acabou entrando de vez na rotação de armadores quando Kirk Hinrich também se lesionou.
Nate, em suas redes socias, se mostra bem focado e feliz por estar jogando no Chicago Bulls, agora é hora de ficar na torcida para que seu contrato seja prolongado até o fim dá temporada. Enquanto a diretoria do Chicago Bulls não decide sua permanencia, fiquem com um video do Nate Robinson com algumas de suas jogadas pelo times que passou.

Anúncios

12 Respostas para “Nate Robinson – O Nosso Numero 2

  1. Com todo respeito a quem fez a matéria e quem gosta dele. Eu acho ele um peladeiro de marca maior, e não tem sentido ficarmos com 4 armadores. Obrigado pela ajuda Nate, mas acho um desperdício ele ficar.

  2. O problema maior do Nate é a (falta de) inteligência…

  3. Prefiro ele, q o bosta do Kirk!

  4. manda o kirk pra pqp e deixa o robinson não guento mais esse capitão de merda no bulls

  5. O ruim do Nate é que ele pe bem afobado mesmo! Mas vem ajudando muito o time, e infelizmente o Captain não vem bem, faz 1, 2 bons jogos mas 5,6 jogos ruins, e hoje contra o Hawks foi nítido isso!
    Acho que a diretoria deveria manter o Nate e o Kirk, mesmo que o Rose volte, paga logo a porra da Luxury Tax ai só pra essa temporada. E ai ano que vem mantem o Nate e deixa o Kirk.

    • Nate so serve enquanto time estiver sem Rose. Quando este voltar, Nate não serve nem pra ser reserva, cara é afobado d+, com ele em quadra chicago é o time que mais perde em difereça de pontos. Teague tem mostrado muito nesses jogos que tem ficado masi tempo em quadra. /Principalmente na defesa, onde o Nate é insignificante. Rose e Teague de reserva imediato pra próxima temporada seria o ideal, ainda mais pra uma franquia que quer corta os gastos(pra que, ainda ninguem sabe, economizar pra não contrata de nada adianta)

  6. O nate entra na quadra pra agitar o time e meter bola, mas pensem um pouco pra frente, nos PO o kirk com certeza será mais importante, porque defende bem e sabe ARMAR o jogo com inteligencia, e pode marcar jogadores tanto da 1 como da 2. Enquanto o Nate nao joga com inteligencia e nao defende bem, pois é baixo, e com certeza sao coisas imprescindiveis nos PO.

  7. o Kirk pode ser inteligente jacob,mas não tem vindo a mostrar nada ^^,ao contrário de o Nate,baixo mas com um vertical de meter inveja e tem garra,algo que ajuda muito a nossa equipa ^^

  8. Kirk Hinrinch tem 31, Nate tá com 28 pensando a longo prazo o Nate vai ser melhor, nele falta um pouco de responsabilidade e com aquela altura é difícil defender mas ele traz animação pro time e ele vem trazendo mais pontos que o Hinrich e um aproveitamento melhor de seus arremessos no geral, pode ser que ele saia e vai depender do Thibs caso ele fique mas não há o que reclamar de nenhum deles! 😀 E Teague com certeza vai mostrar crescimento só precisa de um pouco de tempo.

  9. Pessoal, não adiante só olhar boxscore para analisar desempenho… O nate obviamente tem muito mais recursos que o capita para atacar a cesta, porém não é armador, no melhor sentido do termo. Eu acho que ele terá grande valor quando o Rose voltar, quando a equipe tiver num dia desses ruins como no último jogo, e meter a bola debaixo do braço pra tentar desestruturar o adversário, jogando mais como um Sg mesmo, com o Kirk ou com o Rose como PG. O Kirk é muito melhor armador que o Nate, quando ele está em quadra a bola roda mais e o time finaliza melhor, apesar de nossas conhecidas limitações ofensivas, além de defender melhor que o Nate. Quando o Rose voltar, e o Kirk atuar contra os PG’s reservas dos adversários, iremos ver a diferença… ele com certeza é superior a maioria deles na liga… Já o Teague… bem, prefiro que ele atue nessas emergências de temporada regular e ganhe experiência para a temporada que vem.

  10. Nate e o tipo de jogador que (levanta) a torcida, traz alegria mesmo nao jogando muito =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s