(13-10) Brooklyn Nets 82 vs 83 Chicago Bulls (13-9)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu um jogo duro nesse sábado contra o Brooklyn Nets dentro do United Center.

BoxScore 

RESUMO

O Bulls começou o jogo muito bem com 100% em seus 6 primeiros arremessos fazendo 13 a 6 em cima dos Nets. O Bulls começou realmente bem, chegou a fazer 17 a 8 incluindo um bloqueio incrível do Nate Robinson, o Bulls continuou mantendo o placar a seu favor mesmo com o Deron Williams acertando 3 cestas quase que seguidas da marca de 3 pontos. Mesmo com o Bulls jogando bem e ficando boa parte do primeiro quarto na frente, o período se encerrou com o placar de 24 a 23 para o Brooklyn Nets.

No segundo quarto o jogo ficou equilibrado, erros dos dois lados e algumas faltas, tirando um erro ridículo de Nazr Mohammed, os reservas do Bulls deram conta do recado e mantiveram o placar parelho, Marquis Teague dessa vez teve mais tempo de jogo ficou mais de 12 minutos fez apenas 4 pontos e cometeu 3 faltas e no final do primeiro tempo o placar fica em 46 a 41 para o time de Chicago.

Na volta do intervalo o jogo fica corrido com cestas para todos os lado, mas o Bulls continua na frente, com uma boa ajuda do trio Boozer, Noah e Belinelli. O Bulls se manteve na frente com boas jogadas e contra ataques, enquanto os Nets corriam atras com cestas de 3. O jogo continuo apertado para ambas equipes, e o Bulls no finalzinho do 3° quarto abriu uma pequena vantagem de 5 pontos fechando o quarto em 67 a 62.

O Bulls voltou para o ultimo período com uma certa dificuldade para acertas a cesta em 4 minutos tinha feito apenas 2 pontos e com os Nets acertando quase tudo eles passaram a frente no placar. Um lance interessante foi fato da bola ficar presa entre o aro e a tabela duas vezes. A bola continua sem cair para o Bulls faltando pouco mais de 5 minutos o Bulls tinha feito apenas 4 pontos, e os Nets ja abriam uma vantagem de 6 pontos. Restando 2 minutos para o fim do jogo os Nets colocavam uma vantagem de 4 pontos e jogo ficava tenso. Mas na hora H, o Bulls acerta três cestas duas de Belinelli e uma de Deng, ficando 2 pontos na frente faltando apenas 22 segundos. Deron William tem a ultima chance e erra com uma grande marcação do novato Maquis Teague, e o Bulls fica 2 pontos na frente, com a posse de bola e faltando apenas 5 segundos para o fim do jogo, Belinelli sofre a falta e converte os dois lances-livres colocando 4 pontos de vantagem pro Bulls, Deron Williams ainda acerta a ultima tentativa e marca 3 pontos, mas o Bulls ganha o jogo muito disputado com o placar de 83 a 82.

Os destaques da equipe do Chicago Bulls foram:

Luol Deng 17pts, 7reb, 3ast.
Carlos Boozer  15pts, 6reb, 2ast.
Joakim Noah 12pts, 10reb, 5ast.
Marco Belinelli 19pts, 1reb, 3ast.

ESCALAÇÕES

Brooklyn Nets

  1. Deron Williams
  2. Joe Johnson
  3. Gerald Wallace
  4. Reggie Evans
  5. B. Lopez

Chicago Bulls

  1. Nate Robinson
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah
Anúncios

74 Respostas para “(13-10) Brooklyn Nets 82 vs 83 Chicago Bulls (13-9)

  1. se o bulls venceu o sixers fora de casa desfalcado porque não podemos atropelar o broklyn nets hj let´s go bulls!

  2. Thibs, põe o Teague pelo menos uns 15 min pra jogar!

  3. Os caras não vem em tão boa fase, perderam 5 dos ultimos 8 jogos, e as 3 vitórias foram contra Magic, Raptors e ontem contra o Pistons que tiveram que jogar 2 OTs. Temos que aproveitar isso e vencer.

  4. Vamos ganhar esse jogo afinal nos somos os BULLS e nada vai nos deter hoje

  5. Jogo ao vivo no canal sky 28!!

  6. Como é bom ver a apresentação do Bulls
    Viajo no tempo lembrando o pessoal apresentando

    Hon Harper
    MJ
    Pippen
    Rodman
    Luc L.

  7. Kct, até contra ataque o Noah faz agora.. rsrs

  8. Cara, esse toco do nate foi pra acabar!!!

  9. Esse anão aí tá perdido na defesa. Deron vai brincar nessas bolas se não chegar na marcação.

  10. wow, acho q o teague vai jogar um pouco!

  11. Gibson me parece estar cada dia pior..

  12. Faz isso sempre taj, pega rebote e faz a cesta!!! não precisa tentar jump shoot!

  13. Quando o Watson entrou em quadra, automaticamente o Thibs deveria voltar com Robinson.. fica gastando o Teague agora, quando o Deron voltar deita e rola em cima do Midget de novo..

  14. esse quarto tá pior q pelada de várzea!

  15. Putz, ia ser uma baita jogada do Noah, que pena..

  16. Loveless, quem compete na posição do noah na seleção americana é o chandler?

  17. Começou a bandidagem pra cima do Bulls..

  18. o noah joga na selecçao francesa nao americana

  19. belineli tá uma mortal hoje!

  20. Cara, é brincadeira jogar uma bola dessa pra fora?

  21. Sério, pq não deixaram o james em vez de contratar o robinson? Pow, esse cara é uma certa e outras ele viaja!

  22. Nate tá afundando o time de novo, pra variar. Na marcação é ridiculo e no ataque parece um trem desgovernado

  23. só me falta perder este jogo hoje! os caras tão dando de bandeja!

  24. chegando agora finalzinho do 3 qto de jogo

  25. se o nate errasse mais essa, dai tinha q chorar!

  26. nao sei o que tá esperando pra voltar o Teague, esse Nate é uma cagada atrás da outra.

  27. Cara, realmente o pessoal tem razão! Turnover machine ON!
    By nate robinson

  28. Belinelli apertou e forçou o erro do adversário… não sei pra vcs mas ele marca bem e ta se encaixando muito bem no time!

  29. Péssima formação em quadra Thibs, péssima!!

  30. Não acerta uma bola de 3, pelo amor de Deus. Toda hora livre. Para, pensa e erra. O time dos caras mortinho e o nosso louco pra perder.

  31. Caralho, voltou com o Robinson? WOW THIBS!!!!

  32. Só saiu porque fez a quinta falta… Senão essa bosta ia ficar até o fim.

  33. Teague em quadra

  34. Thibs espera o adversario virar e coloca o rookie pra resolver, GÊNIO!!!

  35. Um time que faz DOIS PONTOS na metade do ultimo quarto merece se foder mesmo

  36. já estão abrindo vantagem

  37. Nunca pensei que ia dizer isso… mas o Boozer tava jogando bem pra caramba. Ele devia voltar, pois pega muitos rebotes e está bem no ataque hoje

  38. ele voltou.. rsrsr, vamos ver

  39. Deng conseguindo enterrar o time mais que o Nate, pqp , fala sério.

  40. agora acabou o jogo…

  41. Sério? falta? ondeeeeeeeeeeeee?

  42. e nem foi falta ainda por cima, PUTA QUE PARIU.

  43. Tá uma disputa boa pra quem vai entregar o jogo por outro, ninguem quer ganhar.

  44. Grande Belinelli

  45. Por que o Robinson não voltou, ele tinha 5 faltas…

    Precisamos mais do Belinelli

    Luol Deng não pode afundar o time. Precisa focar.

    Boozer desapareceu no ataque, mas pelo menos tem presença nos rebotes – porém, defensivos.

    Acredito que é possível. Agora precisamos segurar o próximo ataque. Bola na mão do Williams ou J Johnson, claro.

  46. Teague Um gigante nessa jogada!!!!!!!!!!!!!!

  47. INCRÍVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  48. BELINELEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  49. Boa Marco ! Era só apertar os caras porra, nao sei pq tanto sofrimento.

  50. Cara, manda o NAPA pra titular thibs, pow, essa foi demais pessoal!

  51. Olha, o rookie mandou bem agora hein?

  52. Agora o jogo acabou!!! Boa bulls! Boa Napa, boa Teague!

  53. Sofrimento desnecessario demais, se o Teaque tivesse voltado antes, talvez tivessemos sidos poupados desse sufoco, mas o importante é a vitória. Valeu!

  54. Vencemos o Nets, a arbitragem e o Thibs.. rsrs

  55. Teague me parece ser um bom jogador que para proxima temporada ja estara em bom nivel para ser reserva imediato do Rose

  56. Teague se soltando aos poucos e mostrando o que pode fazer.
    Boa garoto!Eu sempre apostei em vc desde o dia do draft srsr.

  57. Sério, só consigo pensar que o Gibson um dia jogou bem apenas para garantir uma renovação…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s