(10-8) Chicago Bulls 108 vs 104 Detroit Pistons (6-15)

placar com numeros

O Chicago Bulls venceu sua décima partida da temporada com uma incrível noite de Joakim Noah.

BoxScore 

RESUMO

O Bulls venceu um jogo equilibrado contra o Detroit Pistons, mas quem realmente desequilibrou foi Joakim Noah quebrando seus recordes pessoais, ele anotou incríveis 30 pontos, 23 rebotes, 6 assistências, 2 roubos e ainda 2 bloqueios. O time de Chicago ainda teve a ajuda de Carlos Boozer com 24 pontos. Pelo lado dos Pistons destaque para B. Knight 21 pontos e R. Stuckey com 24 pontos. Um fato interessante da partida foi o time de Detroit ter pego apenas 28 rebotes apenas 5 a menos que Noah.

ESCALAÇÕES

 

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Marco Belinelli
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Detroit Pistons

  1. Brandon Knight
  2. Kyle Singler
  3. Tayshaun Prince
  4. Jason Maxiell
  5. Greg Monroe
Anúncios

26 comentários em “(10-8) Chicago Bulls 108 vs 104 Detroit Pistons (6-15)

Adicione o seu

    1. Time novo porem muito talentoso, e vai ter um dos melhores garrafões da liga se mantiver Moroe e Drummond. Acompanhei os jogos deles pelo box e o primeiro tempo eles tem jogado de igual pra igual com times fortes.

    1. Cara, não é por nada não, mas esta temporada ele vem com 13 ppg, 10 rpg (oitavo na liga), 4,2 apg, 2,2 blocks , 1,4 steals, são ótimos números!!

  1. Boozer e Noah estão sendo uma das melhores duplas de garrafão esse ano, sem duvidas. Boozer vem mt bem, e o Noah nem se fala. O Taj que tá uma desgraça, anistiar o Boozer e efetivar essa ingua como titular ano que vem vai ser uma bela burrada.

  2. Galera… com todo respeito, mas parece que vocês não assistiram as últimas temporadas. O Boozer sempre fez boas partidas como essa, em especial e 99% das vezes contra times ruins/medianos. O problema é nos playoffs, aí meu amigo… o cara some.

  3. caraca que partidaço do noah ontem pqp não assisti o jogo mais fiquei pelo celular acompanhando,30 pontos e 23 rebotes numa partida não é qualquer pivo da liga que faz isso,boozer foi outro que jogou bem sabemos que ele joga bem a maioria de seus jogos contra times ruins,mas ele vem jogando bem melhor essa temporada do que a outra e se hj boozer e noah jogarem bem novamente o new york knicks não vai atropelar a gentecomo atropelou quase todo mundo e quem sabe uma grande vitoria hj pra dar uma moralzinha a mais,e como eu queria que derrick rose tivesse em boa forma para enfrentar o new york hj pq nas vezes que ele jogou contra o new york ele arrebentou.

  4. Noah é um dos pilares do Bulls atualmente, o time tem que girar em torno dele e de Rose.
    Fiquei muito feliz com a atuação dele de ontem, afinal sou descaradamente fã desse cara! Acompanho ele desde sua chegada nos Bulls!
    Espero que ele vá para o all-star esse ano, e que ele ao lado de Rose surpreendam a todos nós ao longo da temporada e levem nosso Bulls bastante longe daqui para os próximos anos!
    Vida longa ao Noah nos Bulls!
    Go Bulls!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑