(10-7) Philadelphia 76ers 88 vs 93 Chicago Bulls (8-7)

placar

O Chicago Bulls conseguiu derrotar o Philadelphia 76ers neste sábado e volta a ter saldo positivo de jogos ganhos na temporada.

BoxScore

Resumo:

O jogo começou equilibrado, com o Sixers um pouco melhor, no final do 1º quarto o Bulls passou a frente do placar por diferença de 3 pontos, no segundo quarto o jogo continuou equilibrado e o primeiro tempo terminou empatado 41×41, Taj ainda teve a última bola, mas desperdiçou num chute de média distância que não é o seu forte, o Bulls teve um mau momento no terceiro quarto e a equipe do Sixers aproveitou para abrir pequena vantagem, no último quarto Chicago impôs seu ritmo com destaque para L. Deng que foi o cestinha da partida com 25 pontos, pelo Sixers J. Holiday com 23 pontos.

ESCALAÇÕES

Philadelphia 76ers

  1. Jrue Holiday
  2. Jason Richard
  3. Evan Turner
  4. Taddeus Young
  5. Lavoy Allen

Chicago Bulls

  1. Kirk Hinrich
  2. Richard Hamilton
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

PRÓXIMO JOGO

O Chicago Bulls faz sua próxima partida nesta Terça-feira contra o Indiana Pacers, também dentro do United Center e também à partir das 11 da noite.

Anúncios

62 comentários em “(10-7) Philadelphia 76ers 88 vs 93 Chicago Bulls (8-7)

Adicione o seu

  1. Parabéns a equipe do Bulls Brasil pelo trabalho e manutenção do blog. Sabemos do grande esforço empreendido, e por isso a dificuldade de antecipar os posts dos jogos. Por isso, gostaria de dar uma sugestão, não sei se será aceita: Por que não colocar de repente uns cinco posts de jogos do Bulls de forma antecipada, colocando o link apenas no dia do jogo… a galera poderia comentar no post do jogo do dia, e a equipe Bulls Brasil teria mais liberdade para colocar seus posts, sem necessariamente que seja no dia…Um grande abraço!!

    1. Francisco, agradecemos os elogios e a sugestão. Estamos tentando fazer algo parecido com isso, tentando criar os posts antecipadamente, mas cinco jogos seria um problema, visto que o blog funciona como uma linha do tempo, então o “jogo do dia”, estaria lá em baixo. Enfim, realmente estamos passando por dificuldades pela substituição de vários colaboradores, mas estamos fazendo todo o possível para regularizar e mais ainda para não perder nenhum acompanhamento de partidas do Chicago Bulls com vocês. Grande Abraço da Equipe BullsBrasil!

    1. Vai procura um emprego seu bosta, ninguem aqui é desocupado igual a vc, retardado. Só pode ser torcedor de outro time, não tem lógica alguem ser tão imbecil como vc.

  2. Se precisar de alguma ajuda estou aki num é sempre mas posso colabor com alguma coisa a partir da semana q vem posso ajudar!!!! como entrar em contato

  3. Fala galera. Sei que andei muito sumido nesses tempos, com trabalho, estudos pro vestibular e um pé torcido, e tenho acompanhado o time bem de longe, só no boxscore.

    Espero continuar mais presente por aqui e se Deus quiser, comemorar o sétimo título com vcs.

    E o tema novo ficou muito massa. Abs.

  4. Opa eh ai pessoal, sei que ainda e cedo pra fala de trocas, mas existe algunha especulação de troca nos Bulls precisamos reforça esse time urgente? vlw !! Go BULLS

    1. Ricardo, na temporada passada havia uma grande reclamação quanto a nossa marcação no período (inclusive eu), e aí quando pegaram a estatística, viram que o Bulls era o segundo time que menos sofria cestas de 3… rsrs… temos que ver as estatísticas para vermos como estamos… mas o fato é que a defesa decaiu bastante no geral…

      1. acabei de conferir Ricardo, somos os melhores nesta temporada até agora…..só 30,7% contra nós… kkkkkkkkkk… a verdade é que sempre achamos que a arbitragem está contra nós, que todos os times deitam e rolam com a gente, que não sabemos marcar o perímetro, mas o fato é que somos muito passionais!! hehe…

      2. AHUihaIUHiuahI foda né, é pq me incomoda d+ o cara chutar livre livre sem ninguem contestar. aIUHAIUHIUua foda torcedor reclama até quando ta bem AEIUHIUAEI mas valeu por mostra Francisco

    1. Sem dúvida James, acho que está entrando num top 10 de PG’s na NBA, junto com o Jennings… algo como:

      Sem contar o Rose…

      Cp3
      D-Will
      Rondo
      Tony parker
      westbrook (que esta temporada não tem jogado tão bem)
      Nash
      Holliday
      Jennings
      Mike Conley
      Stepphen Curry

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑