Final: (11-2) Chicago Bulls 88 vs 79 Boston Celtics (4-6)

O Chicago Bulls permitiu ao Celtics encostar no terceiro quarto, mas conseguiu reagir e retomar a liderança, garantindo assim a décima primeira vitória na temporada.

BoxScore

RESUMO

(em breve)

ESCALAÇÕES 

Chicago Bulls

  1. Derrick Rose
  2. Ronnie Brewer
  3. Luol Deng
  4. Carlos Boozer
  5. Joakim Noah

Boston Celtics

  1. Rajon Rondo
  2. Ray Allen
  3. Paul Pierce
  4. Kevin Garnett
  5. Jermaine O’Neal
Anúncios

559 comentários em “Final: (11-2) Chicago Bulls 88 vs 79 Boston Celtics (4-6)

Adicione o seu

  1. Schanowski: Noah’s Struggles Could Stem From Boozer
    Quote:
    (WSCR) Through their first 11 games, the Bulls have gotten off to a hot, 9-2 start.

    While the team is winning, it appears Joakim Noah has taken a step back in his progression. One Bulls’ expert thinks Noah’s regression could have something to do with Boozer’s lack of defense.

    “There are some things simmering beneath the surface with the Bulls,” Mark Schanowski of Comcast Sportsnet told The McNeil and Spiegel Show. “Joakim is out of sorts, and everyone is trying to figure out why. I think one of the issues is that he’s getting into a lot of early foul trouble because he’s trying to help his buddy No. 5 out. (Boozer) won’t move his feet, so Joakim is getting a lot of fouls. It’s the same issues that we saw last season. They’re going to cause some resentment within that locker room if they’re not resolved. Thibodeau, who demands constant, outstanding work from everybody else, doesn’t seem to do it as much with Boozer. I think that probably causes some friction.”
    http://chicago.cbslocal.com/2012/01/…m-from-boozer/

        1. Acho q me dei a entender mal, quis criticar a opinao do cara do artigo, e nao a sua! Vc nem falo nada!!hahah

          Só o fato de o time jogar melhor com os 2 no banco ja mostra mta coisa, especialmente qdo o asik entra no lugar do noah

  2. mais um jogo complicado mas se rose estiver bem e conseguir jogar podemos ganhar tranquilamente já que esse boston não é o mesmo faz um tempo

    GO BULLS !!!

  3. Sr. Juce,

    Muito obrigado pelas risadas. Seus comentários são sensacionais. O fato de um pivô fazer 45 pontos em um jogo é notável, poi um outro que segundo sábios deste blog é top 3 ainda não fez 45 pontos em 14 jogos(incluindo Pacers), e sobre a turma do fumo. Legal mesmo tais observações.

  4. Deveríamos apostar quantos pontos e rebotes o boneco maconheiro faz esta noite. Para abrir os trabalhos 1 ponto e dois rebotes. Ah! sim 5 faltas e 10 TO.

    1. O jogo nem começou e vc já está falando do Noah? vc só pensa nesse Noah 24hs por dia? que coisa! vamos falar do jogo, vamos falar dos Bulls, um baita jogo com um grande rival e vc só falando em Noah, Noah, Noah, dá um tempo cara.

        1. É que esse sujeito é um bunda-mole, ele passa 24hs do dia pensando no Noah,, deve ter umas 7 camisas do Noah, deve ser fisicamente igual ao Noah, é um apaixonado pelo Noah, talvez até o nome dele seja Noah, eu nunca ví isso na minha vida, ele não fala dos bulls, só fala do Noah, é Noah, Noah e Noah.

  5. O mundo dá voltas… ver o Bulls hoje com 10-2 e o Celtics com 4-5. Há três anos o Celtics se classificava com facilidade em segundo lugar e jogava contra o Bulls do rookie Rose, em sétimo.

    Hoje o Bulls é favoritíssimo com o Rose, sem ele o jogo vira uma incógnita, mas o garrafão do Celtics tá bem “baleado”, Paul Pierce não joga bem. O negócio é marcar o grande Ray Allen e o Rondo.

  6. Segundo o Sam Smith,a melhor teoria que ele ouviu acerca da queda de rendimento do noah,é que o C de chicago estaria sabotando uma possivel negociação entre bulls & magic.Tentando esfriar o interesse do orlando sobre o basquete dele.
    Será(interrogação).

    1. Eu li isso, mas senti um tom de ironia no texto do Sam Smith, apesar de que no final ele diz mais ou menos assim: “se for isso, Noah está convencendo todo mundo” rsrsrsrsrsr

      É lamentável que Asik and Destroy não seja (ainda) tão efetivo no ataque, mas com a disciplina e a vontade que tem, é possível que continue ocupando cada vez mais o espaço do Noah (caso ele não melhore)…

      Vamos ver como se comporta hoje o Noah.

      1. O asik tá cada vez mais solto,acho que não demorará para que ele consiga alguns ganchos,aproveitar melhor os rebotes ofensivos,enfim,melhorar no seu jogo ofensivo.Quando isto acontecer e repito,não está longe,o turco será top 3 da liga na posição.

    2. SE for isto além de um merda como jogador, maconheiro, cara de sujo é um tremendo mau caráter,pois está recebendo bem mais do jamais mereceu para sacanear seus companheiros. No Brasil é demissão por justa causa. Comportamento desidioso.

      1. Sr Marcelo.

        Devido ao fato de hj estarmos numa sexta-feira 13, ñ me surpreenderia, se nosso idolo hj fizesse 10 pontos e 5 rebotes! seria algo fantastico, só pra comprovar sua estupenda temporada até entao realizada!

        1. Sr. Juce,

          è uma honra o Sr. comentar comigo. O Sr. junto com o mestre Sr. GoBulls, está carradas de razão a frente. Estamos juntos.
          Quanto ao Sr. Tarcisio…..argh……..

          1. Você é um sujeito bunda-mole, passa 24hs do dia pensando no Noah,, deve ter umas 7 camisas do Noah, deve ser fisicamente igual ao Noah, é um apaixonado pelo Noah, talvez até o nome dele seja Noah, eu nunca ví isso na minha vida, ele não fala dos bulls, só fala do Noah, é Noah, Noah e Noah.

      2. isso para mim a psicologia reversa explica, ela diz quando “alguém” está completamente apaixonado por algo ou alguém, esse mesmo alguém tende denegrir a qualidade ou caráter do mesmo….

        1. Ao que me parece, Sigmund Freud de fato lançou questões sobre isso, quando você despreza desesperadamente alguém ou um segmento da sociedade, na verdade tudo que você mais gostaria de ser na vida é “aquilo” que você despreza, ou então, aquilo que intimamente deseja.

          No caso em apreço: maconheiros (representados na figura de Noah)

          Acho que se trata da projeção:

          “O ato de atribuir a uma outra pessoa, animal ou objeto as qualidades, sentimentos ou intenções que se originam em si próprio, é denominado projeção.”

          1. Que viagem… acho que o Noah ta te dando a erva dele. huhauhaua… meu caros colegas, o fato é simples: o cara ganha muito, produz pouco e somos obrigados a ler “torcedores” o defenderem por fatos do PASSADO. O que importa, amigos, é o PRESENTE, e nele, o Bulls tem uma grande chance de ser campeão, como nunca antes, após a histórica era Jordan. Portanto, o que queremos, são jogadores comprometidos, a fim de darem a alma pra colocarem o Bulls no topo novamente, e quando vemos dois caras que ganham horrores e não produzem, ficamos profundamente chateados, pois, com o valor que é pago a eles, poderiamos ter pelo menos 3 caras de medianos pra bom comprometidos e dispostos, como vemos, por exemplo, no Asik, que ganha pouco mas joga comprometido. Como vimos, por exemplo, o Lucas, apelidado pelo Gobulls por Luquinha, que é terceiro reserva, só entra no garbage time, e na hora que precisou o cara foi la e levou o time nas costas. É disso que estamos falando… será que é tão dificil perceber?

          2. Eu concordo com o Sr. Marcelo. Estamos discutindo produção e o tarcisio que chama a todos de querido, homossexualismo. Xô malandro.

        2. queridos, pensem bem… sou um Pai de família, trabalho duro o dia inteiro e sei que existem muitos do mesmo jeito nesse espaço, tenho por doutrina o cristianismo e creio no preceito do amor de Deus pela humanidade, por isso que chamo a todos de “queridos”, não há 3 ou quatro meses por aqui, mas sim desde o fim de 2007/2008 que foi quando comecei a postar por aqui… não uso o espaço que nos é cedido para ofensas e sim para comentários que na grande maioria das vezes são apenas “brincadeiras” afinal, TO SÓ DESCONTRAINDO huehuehueh com respeito ao Noah, tbm não estou gostando de suas atuações, contudo acredito EM MÁ FAZE e sei que passa (Pelé / MJ / Tiger.W / e tantos outros passaram por isso)….

          não gosto de esquecer o esforço dos jogadores do bulls pela equipe…

          Marcelo – manteremos o nível certo?! Aliás, continuarei mantendo o meu e peço somente que use de coerência com o espaço.

          1. Esse marcelo é um sujeito bunda-mole, passa 24hs do dia pensando no Noah,, deve ter umas 7 camisas do Noah, deve ser fisicamente igual ao Noah, é um apaixonado pelo Noah, talvez até o nome dele seja Noah, eu nunca ví isso na minha vida, ele não fala dos bulls, só fala do Noah, é Noah, Noah e Noah. Marcelo você é um BAITOLA.

          2. Em primeiro lugar, o Sr. deveria pedir ao tal henrique para manter o nível. O cara escreve mal, é mal educado e deselegante. Em segundo lugar se o Sr. trabalha duro, não pode concordar que um cara ganhe 10 milhões para produzir tão pouco. Em terceiro lugar faze está errado é FASE. Em quarto lugar nada tenho contra o Sr., e foi o Sr. que veio com teorias psicológicas, que sinceramente desprezo. Em quinto lugar, não trabalho tanto quanto o Sr., mas consigo tudo que quero. Em sexto lugar, tenha uma boa noite, durma bem, e que “NOSSO TIME” vença mais uma.
            SDS cordiais.

  7. Jogão hoje… como postei no outro tópico, por mim, Rose só joga se tiver 100%, 99% não serve… não da pra correr riscos desnecessarios. Quanto ao Noah, concordo com o companheiro Marcelo, ele ganha mais do que merece e, mesmo assim, não produz… se estiver sabotando mesmo, é caso de emissão.

      1. Você é um sujeito bunda-mole, passa 24hs do dia pensando no Noah,, deve ter umas 7 camisas do Noah, deve ser fisicamente igual ao Noah, é um apaixonado pelo Noah, talvez até o nome dele seja Noah, eu nunca ví isso na minha vida, ele não fala dos bulls, só fala do Noah, é Noah, Noah e Noah. VOCÊ É UM BAITOLA.

  8. Hoje é jogo para 11-2… mas, clássico é clássico e vice versa… jogo duríssimo… vamos ter q jogar muito, e contar com TODO MUNDO bem hoje… quem sabe n dá na cabeça do Thibs mudar um pouco as duplas, tipo Booz e Asik começando e, durante o jogo, Noah e Taj… acho que o rendimento dessas duplas fica bem melhor… se n ficar, é caso de pensar em trade e ate anistia, pq Noah e Booz juntos SIMPLESMENTE NÃO DÁ LIGA…

      1. Notar ele notou, mas o cara precisa jogar para ser negociado. A NBA é estatística. Números em profusão. Atá limite para pagar multa tem. O BULLS deve negociar com a lavanderia de Madrid e trazer o Mirotic, mas não o JR, não irá gastar esta grana. Logo anuncia o cara na quadra. Porém as vezes o negócio dá errado. Boozer 15mi/ano. Quem quer? ninguém. Mas com KK parece que a estratégia começa a melhorar pois o cara de 3 partidas para cá melhorou. Isto são negócios.
        By the way, e o Carmelo, que todos queriam, salvo minha pessoa e o Sr. Go Bulls e poucos outros? NYK está doido para mandar embora, mas tem que jogar para ver se alguém se interessa.

  9. O tal henrique é limitado. Aprendeu a escrever 100 palavras grafadas erroneamente e as repete. Seja criativo, aprenda. Posso ficar aqui o dia inteiro, como uma vez fiquei com o Sr. GoBulls, e não repetirei comentários. Sabe por que seu henrique? Por que estudei e continuo estudando. Siga meu exemplo, e será alguém na vida.

    1. KKKKKKKKKKKKKK, seguir seu exemplo? ficar 24hs por dia pensando no Noah? ficar aqui falando só do Noah? não sou boboca não meu caro, sou Bulls, torço para o Bulls, penso no time, torço para o time ganhar, quanto a você? deve ser um menino buchudo, nerd, passa o dia no PC sem produzir nada para a sociedade, baitola e desocupado.

  10. agora, brincadeiras a parte….. precisamos acreditar no elenco que temos, a equipe Celta não está em uma boa ‘fase’ (valeu marcelo rsrs só zuando) e será necessário entrar no jogo desde o primeiro quarto…. a defesa celta pode não ser mais a mesma, mas o ataque deles continuam sendo forte e versátil….

    LETS GO BULLS!!!

    1. O que pode complicar são as bolas de 3 do Ray Allen, afinal, ainda não aprendemos a marcar essa jogada… alias, a chave do jogo é essa… se segurar o Ray e o Pierce nessas bolinhas de 3 ganhamos a peleja.

        1. Tu não sabe de nada cara, vai dormir que é hora de criança ir pra cama, tua mãe já mandou tu dormir e tu tá teimando aqui, vai te deitar rapaz, quando tu acordar amanhã tu vem aqui e confere a vitória dos Bulls, se tu fizer isso tu ganha um doce amanhã, vai dormir.

    1. cara não sei qual foi a sua intenção ao postar o vídeo, mas assim o que ele faz fora da quadra NÃO NOS INTERESSA, a vida é dele e pode fazer o que ele bem entende, como já dizia charles barkley “sou pago para jogar basketball e não para educar seus filhos!”…acho ridiculo essa “investigação” sobre a vida dos jogadores….esse negócio de ficarem chamando ele de maconheiro, acho uma tremenda de uma bobagem, bob marley fumava temakis de maconha e ninguém discute que ele foi um excelente compositor e influenciou, influencia e transformou a música na época dele, michael phelps (o maior ganhador de medalhas olimpicas na natação) foi flagrado fumando maconha tbm….para não citar outros diversos exemplos..portanto vamos parar com esse falso moralismo e vamos analisar pelo o que ele produz em quadra e não pelo o que faz fora dela, isso cabe apenas a ele e a familia dele…

      1. Normalmente não cometo em cima de seus comentários. Não seguimos a mesma liturgia. Porém nós estamos falando co presente, e não da série histórica de noah. Quem cita o passado é exatamente o Sr. Releia seu comentário e veja isto. No mais que ganhemos mais uma. Não precisa replicar. Abraços
        Marcelo

        1. não preciso replicar, mas sinto que há necessidade…nesse post não falei nada sobre a qualidade, ou sobre a série contra o boston…e sim sobre a pessoa…talvez vc devesse ler novamente o que eu escrevi e comentar em cima disso, o que acha da idéia??

          1. Quando falei em série histórica falei do histórico e não dos jogos contra boston. Realmente o Sr. tem razão, não falou no passado mas quanto ao presente que o Sr. mencionou este sem dúvida é negro.
            Sds.
            Marcelo

          2. a unica coisa que disse foi para que comentássemos sobre o jogador noah, e não pela pessoa noah, isso não nos cabe o direito…..atualmente nunca neguei que ele está mal…acho que precisa melhorar e muito para voltar a ser o que era…e acho que isso irá acontecer..o que não concordo é pessoas ficarem se referindo a ele como o maconheiro…se ele fuma ou não, não é do interesse de ninguém aqui….acho que é uma falta de respeito e um falso moralismo, independente de gostar ou não dele

  11. Poxa, o pessoal arruma confusão até em um blog em que todos temos algo em comum: torcemos para o Bulls. Vamos parar com isso que não leva em nada. Criticar por criticar não é legal… Vamos fazer críticas construtivas e começar a discutir como gente sobre o time e só isso.

    1. É foda… eu particularmente deixei de comentar comentários dos outros com frequência pra não arrumar confusão, ainda mais com os que se acham super entendidos de basquete. Enfim, você está certíssimo. Abraço.

      1. Isso que eu quis dizer… Pô, 7 links é uma responsa mesmo. Se travar em um já pulo pra outro e assim sucessivamente. Quero ver o jogo inteiro e sem travar. kkkk

  12. é HOJE… 11/2 PRO BULLS!!! E se continuar no ritmo, será 64/2 =D (acho que é 66 nessa temp)

    Pelo menos o nosso time não terá uma semana tão puxada… dois jogos seguidos, duas folgas, dois jogos, uma folga… da pra jogar tranquilo.

  13. Hoje é sexta feira 13 e o Noah vai jogar muito assim espero, pois minha paciência ta esgotando porém ainda acredito que ele é o coração de Chicago…

  14. espero que hj a equipe jogue com mais raça, nas ultimas partidas acho que esta faltando energia principalmente dos titulares, o banco vem fazendo sua parte com louvor e em muitos jogos salvando nosso time, venho lendo alguns comentarios sobre noah, e concordo que realmente alguma coisa vem acontecendo com noah nessa temporada, tudo be, que ele nunca foi um posso de talento, mas sempre conseguiu ter um bom nivel pelo seu esforço, mas esse ano isso sumiu, algo estra acontecendo, acho que a direção tem que analizar essa situação e coloca-lo apenas se estiver focado, ou então vir a publico prestar esclarecimentos sobre esse caso, quem acompanha o bulls nos ultimos anos, tenho certeza que percebe a queda do noah, algum motivo tem!

  15. acho que hoje em dia o melhor jogador da liga realmente seja rose, talvez lebron, D12 e kobe individualmente sejam mais consistentes mas pra um grupo o rose é muito mais participativo e importante,tenho certeza que quando ganharmos um titulo ele vai ficar melhor ainda posteriormente até pq ele pode melhorar muito ainda, os outras ja tem uma certa idade.

  16. Chris Paul é um grande armador, é do estilo antigo, mais distribuidor, o Rose obviamente é mais definidor… mas estou impressionado com esta fase nova do Rose mais distribuidor… está muito bem nas assistências…

    1. Cara, faz uns 20 anos que acompanho NBA, e já reparei que quando um time abre bons pontos em grandes jogos, a juizada tende a “ajudar” o time que está perdendo… principalmente na casa dos mesmos…

  17. Rapaz, o Boston vai penar por uns dois anos por não ter renovado o elenco antes… quando a velharia aposentar, eles contratarão Free Agents que estarão disponíveis, como Rondo como principal atrativo. Vc iria??

  18. O Rip deve tá mto feliz quando pensa q largou o lixo do Detroit pra vir pra Chicago, D12 poderia pensar assim, Tá certo q o Orlando não é um Detroit, mas mto por causa do D12..

  19. E ae rapaziada, sou novo por aqui mas sou torcedor do Bulls desde 98. Queria saber se essas propostas mencionadas sobre o D-12 tem algum fundamento, algum jornalista citou, alguma fonte, alguma possibilidade real de se concluir…

      1. Eu acho bom técnico. Se já não fosse titular no boston seria um excepcional assistente do TT. Ajudar-nos-is demais no treinamento de ataque já TT gosta mesmo de defender.

  20. se Noah e Boozer jogase tudu que sabe com a volta do Cj e do Rip nao tem porquer quere D12 o Bulls tem um bom time

    so o Noah e o Boozer que tem que nos passar confiança

    1. Duro é a gente ver regularidade desses dois…. hoje tão jogando demais, mas nos jogos anteriores decepcionaram… jogar 1 bem e 5 mal não vai nos levar a lugar nenhum… vamos ver como vai ser hoje (pq o jogo n acabou) e nos proximos jogos… queria mesmo poder contar com os dois…

  21. Eu penso que os resultados estão desbaratados. Muitas porradas de 20 para lá. Um time ganha uma numa noite e toma um cacete na noite seguinte. Aposto que vão mexer nisto tb.

  22. fato é que esse time do bulls tem esse time do boston entalado na garganta, justamente por causa daquela série de 2008…..pode ver que todo jogo contra o boston eles jogam como se fosse o ultimo da vida….e podem esperar isso contra o heat tbm…e esse time quando quer jogar é dificil segurar viu…

  23. Tenho certeza que os Nuggets ganham do Miami hoje… se a gente confirmar a vitória (espero que não comam feijoada no intervalo) disparamos na liderança…

  24. Se no meio do terceiro quarto a diferença for para 25 a NBA altera a classificação para 11-2. A geriatria não reage. Até acho o Allen bom jogador mas não se encaixa no esquema de TT. Por isto nem foi tentado. Já o rest in peace, até agora só conheceu a cidade, subiu no Sears Tower, andou de barco no Michigan Lake, e provou os excepcionais Hot dog’s. Ponto que é bom ……….nada.

  25. Vamos la Bulls… não to a fim de fortes emoções hoje… espero que não joguem fora a diferença como no jogo do Wolves e fique aquela adrenalina até o final… hoje tem q meter uns 30 pontos na casa deles…

  26. A relação do noah com a cesta é dificíl. Como um cara de 2 metros perde sozinho debaixo da cesta, e no contra ataque estava ele fazendo o que. Só chegou quando o cara pegou o segundo rebote. Sai Volta Omer.

  27. Se o Deng está D+ o noah está D-.. Estva olhando as estatíscas dos quartos e o Bulls tem péssimo retrospecto no 3º quarto mas no 4º venceu todos exceto dois que empatou. Logo virando na frente no 3º é vitória nossa.

  28. É, não tem jeito mesmo… o Bulls não sabe segurar vantagem, gostaria de saber o que os caras fazem no vestiario que TODO JOGO fazem um 3/4 ridiculo… fortes emoções a vista… VSF…

  29. E mais uma vez o bulls e seu tutorial de como destruir uma vantagem de não sei tantos pontos em num sei tantos minutos
    Esse bulls gosta de uma emoção

  30. Boston 25-6 nos últimos 9 minutos… da pra acreditar? Vão tomar no cú… e com dor no coração eu digo, Rose ta foda hoje, dia péssimo… hora de alguem aparecer e assumir a responsa…

  31. A sorte é que o gas deles vai acabar ja ja… é hora de retomar as redeas, ter culhões… o Celtics so ganhou de lixo até agora, perder pra eles na atual temporada seria vergonhoso…

  32. o time ta assim por causa do TT tinha que manter a mesma pegada mas concerteza ele falou tamo 20 pontos na frente e defender gastar o tempo e deixa eles correr atras … que merda isso nao da certo no 3 quarto

  33. “a good test for Chicago…”

    e é mesmo. o narrador está certo. PAra nós que apostamos em outra final de conferencia com o miami, precisamos nos acostumar com pressão.

    Alguém aí comentou que o Rose fica afoito na pressão. Parece que falta inteligência emocional as vezes para ele.

    Mas ainda acredito no jogo. go bulls!

  34. Parece que o time colocou a cabeça no lugar..

    Com calma da pra vencer tranquilo, somos muito mais time.. mas la do outro lado tem experiencia, se não souber administrar, perde!!

  35. Os caras naturalmente cansaram, agora é obvio, vai chover bola de 3… tem que ficar ligado nessa jogada manjada com o Allen e o Pierce, e fazer pontinhos la na frente… Boozer, seu cusão, ajuda agora, fdp, n qdo o jogo ta mole… Noah ta fazendo a parte dele…

  36. Kra, msm em caso de vitória hj eu saio extremamente frustado, com uma vantagem dessas e tivemos sofrimento ainda… Projetando que o nosso grande rival é o Miami, eles não vão perdoar não, contra eles é 110% os 4 quartos!

    1. Ele sempre teve um jump bom, desde a época do Jazz. Mas acho que você deve se referir apenas na passagem pelo Bulls, né? Se for, com certeza está mil vezes melhor..

  37. É isso! É assim que se faz! Mto bem! Mas só uma coisa q eu não entendo: pq o Butler não joga? Meu, só pq é calouro? Irving tbm é. Pq não coloca o cara jogar meu. Descansa o Deng ou sei lá. Coloca o cara jogar e pegar experiência.

    1. TT já falou que não pretende tirar minutos dos primeiros reservas pra colocar o butler…e outra, esse ai não é jogo pro butler ainda……sobre o irving, além de 1st pick (o butler é 20° e alguma coisa eu acho) o cavs vai colocar quem se não for ele???

      1. Até entendo. Mas tem q colocar o cara jogar. Daqui a pouco ele se invoca e sai. Concordo q não tem q tirar minutos dos demais, mas tem q arrumar minutos pra ele. Deng não é de ferro. Só me preocupo com o Deng,

  38. Nessas horas que dobra a marcação no Rose que sentimos falta de um cara como Rip…. o Brewer fica livre toda hora, ele melhorou bastante, ok, mas não é confiavel… a bola do Hamilton é mais qualificada… pena que é veterano e vai dar trabalho, pelo visto…

  39. Apesar do Tarcisio falar diferente, hoje pela primeira vez um esboço de jogador na figura de noah. Se jogar até o final da temporada deste jeito podemos ser campeões e mesmo sendo um jogador fraco terá o anel que Malone não tem. Hoje pelo menos está tentando fazer o que sempre deveria ter feito. Não é para ganhar o que ganha, mas…………

  40. Muita calma galera, Noah ta jogando muito bem, mas não adianta nada jogar bem hoje e cagar no pau nas proximas 5 partidas… espero sinceramente q ele continue nesse nivel e MANTENHA…

  41. Ufa… ganhamos… 11-2 galera, e da-lhe Nene pra cima do Miami, pra disparar na liderança… Boa partida do Noah, espero que continue bem, Rose como sempre definidor, nosso clutch player, Deng fundamental…. Boozer… ridiculo e inutil como sempre.

        1. Kra, o Boston fechou o garrafão para as infiltrações e o jogo no low post. Vê quantas bolas foram chutadas do perímetro?
          Eles apostaram nessa estratégia de defesa que deu certo no 3 quarto, mas no último, as nossas bolas cairam, para nosso bem.

  42. Cara,de boa,não sei voces mas eu ja to perdendo a paciencia com o TT em relação ao tempo de quadra do Deng.Tipo,o cara joga igual a um condenado,assim ngm aguenta vey,ele tem que reduzir um pouco o tempo dele,jogar 40 min todo jogo é foda.Aí que eu acho uma boa oportunidade de fazer o Butler jogar mais.Assim,no 4º quarto,ao invés de o Deng começar jogando , o garoto poderia jogar.Pelo menos,assim que penso.

  43. Wade foi muito ridiculo no ultimo lance.. ele estava sozinho no ataque contra o time todo do Nuggets e chutou rapido ao inves de esperar o time, não deu chance nem de rebote ofensivo.. afobado!!

  44. O deng fez uma exibição de gala e o noah fez uma partida digna,deu tocos importantissimos no final da partida.O rose é sem comentarios,aquele reves na tabua,valia outro ingresso,sem dúvida.Só fico preocupado com as irregularidas dentro do jogo,não pode perder uma vantagem de 20 pontos,no fucking way!

        1. Eu adoro o Kobe. É o meu jogador preferido da NBA. Mas se eu fosse ele nunca sairia do Lakers, assim como se eu fosse o Rose nunca sairia dos Bulls. Esses grandes caras, fora de séria, não podem deixar suas franquias, ainda mais se tratando de Lakers e Bulls, que são times de verdade.
          Sair do time pra se juntar com coleguinhas é coisa de Lebron e cia. Esses jogadores Marketeiros bobocas.
          Jogador de verdade, que terá seu nº aposentado, não troca de time.

  45. Esse galinari é um fanfarrão,já fez pior num jogo contra o lakers,onde perdeu uma das bandejas mais faceis que já vi.
    A praga do heat cava falta de ataque com uma facilidade do caralho.

  46. ver o miami perder não tem preço!!!!!! ahuahuauauaua lebron é um frouxo mesmo…mas agora essa torção do wade foi feia hein…se não fizer infiltração é pelo menos uma semaninha fora….

    e kobe…o que tem mais pra dizer sobre esse cara?? foda!!

    alguém já sabe quem vai ser o técnico do leste no all-star game???

  47. Bom dia Pessoal não terminei de acompanhar o jogo ontem a net caiu excelente vitória do Bulls e o Heat perder não tem preço e o Wade machuca demais…

  48. analisando esse inicio de temperada, é impossível naum se empolgar com o bulls, estamos com um 11-2, melhor score da liga, sendo que estamos com 2 jogadores importantes para o elenco fora, sendo um titular, isso a varios jogos já, isso mostra o elenco que temos e tbm que o time vem amadurecendo, é importante mantermos uma gordurinha, pra podermos testar mais alguns jogadores e tbm descansar alguns pra chegarmos inteiros nos playoffs!

  49. O Bulls esta mostrando que franco favorito ao titulo..mesmo com Noah numa boa faze e Boozer um pouco melhor que temporada passada ,e sem o titular Rip Hamilton e Cj Watson… o Bulls faz uma boa campanha 11 vitorias e 2 derrotas na maioria deles fora de casa

    se Noah melhorar seu rendimento e Boozer jogar um pouco mais apesar de ontem ter jogado muito bem e sendo justo Noah fez sua melhor partida ate agora tomara que seja o ponta pe inicial para ele deslanxar. com Rip e Cj em quadra ninguem nos segura temos o melhor banco da NBA nenhum time tem um terceiro reserva como o nosso e taj, Asik, kover e Brower melhoraram bastante desde a ultima temporada

    acredito que o titulo esse ano é nosso
    go Bulls

      1. E primeiro vcs tem q chegar aos Playoff’s, pq já estão em sexto viu? Oo”

        E segundo tem q torcer MUUUUUITO pro Wade ser decisivo, pq se for contar com o pipoca James pra decidir vcs vão sair frustados.

        1. teve um repórter que perguntou ao bosh que se wade e james tivessem o mesmo número de pontos, de rebotes e assistências pra que ele passaria a bola pra decidir e bosh disse ser exitar “dwyane wade”, pois segundo ele wade é mais decisivo nos instantes finais
          Falar o que? até o companheiro de equipe acha o lebron pipoqueiro

          1. ganharam da gente e tomaram um chocolate do dallas, time sem camisa é assim chega na decisão e chupa dedo, alias da uma olhada na sala de troféis de vcs e na nossa, pra aprende a respeita o tima mais famoso de todos os tempos! seu prego! toma double-double do nene é foda!!!! kkkk

  50. É, um bom jgo ontem, pena que o segundo time foi mal ontem, mas a boa notícia foi o Noah voltar a jogar bem, se cobrar dentro de quadra e voltar a vibrar, mesmo que em menor intensidade. Rose esteve mal bo aparte do jogo, mas na hora de decidir, ele esteve presente e nos trouxe mais uma vitória. Deng está jogando muito. Pra mim, está no top 5 dos SF da liga. Rose está começando a usar mais o Boozer, que está acertando os arremessos de média distância. Brewer está melhor no ataque. Quando o Rip voltar, esse tive vai dar mais medo ainda.

    E como disse o Zé Boquinha ontem na transmissão da ESPN, o Bulls tem o time mais arrumado e ajeitado da NBA.

    Agora é vencermos o Toronto e aumentar a vantagem na ponta.

    Ah, e que lance aquele do Rose, dis costas hein? O muleque joga muito, realmente. E até dá vergonha de ver o Boston, tendo no Rondo o seu melhor jogador em quadra.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑