Taj Gibson é dúvida para jogo contra o Lakers

Com uma contusão no pé direito, Gibson pode desfalcar o Bulls nesta terça-feira.

O ala Taj Gibson não participou dos treinamentos do time de Chicago nesta segunda-feira, por conta de uma contratura no nervo de seu pé direito, e uma decisão sobre sua participação na partida contra Los Angeles somente ocorrerá nesta terça-feira.

Segundo o técnico Tom Thibodeau, o ala relatou uma pequena melhora na contusão no último domingo, mas que ele terá sua condição de jogo avaliada dia a dia.

O ala deseja que a contusão não seja nada de mais sério, e que possa estar à disposição do time para a partida desta terça. O jogador é peça importante neste momento para a equipe, eis que ostenta médias de 12.1 pontos e 7.3 rebotes na temporada.

Anúncios

49 comentários em “Taj Gibson é dúvida para jogo contra o Lakers

Adicione o seu

  1. Porra eu sou torcedor do Lakers mas sempre frequento o site por simpatizar muito com o Bulls e principalmente por ser muuuito fan do Rose… Agora, criancice é FODA !!

    Vai comenta lá no Lakersbrasil véio…

    1. E por falar em Lakersbrasil, parei de comentar lá faz muito tempo, justamente por causa dessas criaturas bizarras que não devem ter mais que 12 anos de idade e fazem comentários ridículos como esses…

  2. Galera, não vamos entrar na onda desse cara, apenas ignorem. Não entre na dele, não partam para o xingamento, o blog aceita opinião de qualquer um, desde que haja respeito mútuo, se partir pra ofensa pessoal aí com certeza serão tomadas providências.

  3. Ignorem esse camarada. Poderia excluir o comentário, mas seria contra o que acreditamos e defendemos, pois gostamos e preferimos a liberdade de opinião, que é marca registrada do Bulls Brasil desde que sempre haja o respeito, como disse o Damian.

  4. meus amigos “Bullseiros”, gardem esta nomenclatura.
    esse é o tipo de gente idiota.

    isso é dor de cutuvelo, pois:
    pergunta qual é a maior torcida do mundo de um time da NBA:
    Resp. Bulls;
    qual é a maior torcida de time da NBA no Brasil:
    Resp. Bulls;

    é um time que não vem de boas ultimas temporadas, mas seus torcedores são fiéis e apaixonados.
    e não estes torcedoresinhos de times que ganham. que quando estes times começam a perder eles trocam de time, como trocam de sapatos.

    eu sou Bulls, quando ganha e quando perde. quando tem um time bom e quando tem um time ruim.
    JORDAN É ETERNO. É O PELÉ DA NBA. NUNCA TERÁ ALGUÉM IGUAL. E NUCA AVERÁ ALGUÉM PARA COMPARÁ- LO.

  5. eu sou Bulls, quando ganha e quando perde. quando tem um time bom e quando tem um time ruim.
    JORDAN É ETERNO. É O PELÉ DA NBA. NUNCA TERÁ ALGUÉM IGUAL. E NUCA AVERÁ ALGUÉM PARA COMPARÁ- LO. [2]

  6. Algumas atitudes demonstradas aqui não refletem a totalidade dos pensamentos dos torcedores do Lakers. Esperamos que vocês perdoem a falta de discernimento de alguns torcedores que acreditam que inferiorizar os outros é algo de grande valia. E que o jogo que nossas equipes façam, seja de grande emoção e alto teor técnico.
    Saudações

    1. Na verdade eu como muitos não sou de generalizar opiniões só porque um torcedor veio aqui e falo muita azneira não quer dizer que todos sejam assim porque como você mesmo disse Shadi o que importa mesmo (pelo menos para mim) é um jogo dificil para os dois lados que ambos jogem bem e que isso culmine num placar apertado, mas com bom aproveitamento não importe quem ganhe, bom, mas é claro que eu prefiro que o ganhador seja o bulls.

  7. eu torço para o Lakers, mais respeito o time do Bulls e as vezes até viro um dos torcedores fanaticos da equipe quando acompanho as partidas.Os comentários do William Lakers foram ridiculos e devia respeitar o pessoal aqui.

    Vou torcer para o Lakers, boa sorte para o Bulls pois vai precisar.

  8. nos vamos ganahr hoje com ou sme o taj pois esses fdp ficam se achando ai pois o time ganha quanod começa a perder vai troca de time cambada de mela pau!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑