Mais rumores

Segundo o jornal Chicago Tribune, Amare Stoudemire poderá ficar em Phoenix.Chris Kaman e Marcus Camby, do Los Angeles Clippers, surgem como opções.

A novela continua se arrastando e a vinda de Amare Stoudemire, que parecia certa para Chicago, pode ter um novo desfecho. Notícias vindas do Arizona sugerem que quem poderá sair da equipe do Phoenix Suns é o treinador Terry Porter, que sempre teve uma filosofia mais defensiva e não conseguiu dar um bom ritmo de jogo à equipe. O auxilar técnico Alvin Gentley surge como substituto.

Desta forma, a saída de Porter poderá ajudar na permanência de Stoudemire.

Diante do impasse, os cartolas do Bulls buscam outros nomes e jogadores como Chris Kaman e Marcus Camby aparecem como opções.

Anúncios

25 comentários em “Mais rumores

Adicione o seu

  1. Eu não creio muito nessa notícia, é certo que o Suns quer se livrar do Amare Stoudamire, acho difícil dele permanecer lá.

    Se a negociação acontecer, creio eu que Thomas e Drew Gooden vão pra lá, e além deles , ou o 1st pick Draft , ou um Sefolosha da vida.

    Aguardemos,

    Até

  2. O Camby definitivamente ajudaria muito! Um pivô rápido, ótimo no rebote e que defende muito bem. Cairia como uma luva para esse time e se adaptaria muito bem com o Rose(e com o Amare). O único problema é que ele se machuca muito.

  3. Que tal trazer o Porter e o amare e envolver o Vinny Del Negro na troca tbm? 😀 Vamos combinar que pelo menos o Porter se sairia melhor com o time do chicago que VDN! 😉 Tbm acho q Camby seria uma boa resposta. Camby defende, Gordon ataca, Rose passa as bolas. Run and Gun, perfeito! 🙂

  4. Como antigo fã de Marcus Camby, CAMBY NO BULLS!

    A idade do Camby não importa, Tanto é que ele tem double-double de média na temporada:

    11,6 Pontos
    12,7 Rebotes
    2,4 Tocos

    Um jogador com tremenda dominância de garrafão, pivô de ofício e tocos empolgantes. Claro que um Amr’e Stoudemire da vida seria melhor, mas Camby está de muito bom tamanho, literalmente.

    Chris Bosh só deixa os Raps em 2010. Marion chegou, Bosh ficou.

    Chris Kaman no Bulls? Já virou filme do milênio passado.

    Embora seja preferível o “Stou”, Camby seria uma boa opção.

  5. Stoudemire… é o melhor… e pro cara que falou do Terry Porter… o Chicago tem um cara chamado Del Harris, MUITO melhor que o Porter… e até hoje eu nao entendo porque esse égua chamada John Paxson nao demitiu o Vinny e colocou o Harris como tecnico…

  6. “camby, definitivamente nao vai ajudar em nada o time..”

    Não é? Quem me dera o Camby no nosso garrafão e o Gooden em boas condições de jogo.

    Bom, entre VDN e Porter, de longe o segundo se mostrou melhor, só foi uma escolha certa, com uma filosofia de jogo promissora, mas em um time que bnão estava nem um pouco afim de coloca-la em prática….

    E sobre o Del Harris, começo a crer que também não seria a opção ideal pro nosso time. Vale lembrar que ele é a primeira voz ao ouvido do VDN, ou seja, faz parte de um sistema que não está dando certo.

  7. Galera eu dei uma passada lá pelo blog do suns e vi que aparentemente o stou pode estar vindo mesmo para cá, já que o tecnico lá foi demitido, bem é um paradoxo já que parecia que se um fosse o outro ficava, vamos torcer né, quanto a camby e kaman quem vier estara melhor do que nada né e bem eu particularmente prefiro um deles ao eddy curry.

  8. Pelo Hoopshype a negociação continua ,com o Bulls oferecendo a sua escolha da primeira rodada do próximo draft mais o contrato expirante do Drew Gooden e mais Thomas.Mas parece que o dono do Suns está tentando manter Stoudemire.Só vamos saber na quinta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑