Negociado?

Segundo o blog dabullz, Amare Stoudemire poderia já estar negociado. A confirmação só sairia depois do All Star Game.

As chances de Amare Stoudemire vir para Chicago ganham força a cada dia. O blog dabullz, que fala apenas sobre Chicago Bulls e que tem feito uma excelente cobertura sobre essa novela, indica que a transação poderia estar fechada. Os prováveis destinos do jogador seriam Chicago ou Miami.

O que estaria impedindo a divulgação é o fato do All Star Game ser em Phoenix, o que provocaria uma situação contrangedora  com o jogador e torcedores.

28 comentários em “Negociado?

Adicione o seu

  1. Let’s go BULLS!

    Como eu vinha falando com meu amigo Marcos Felipe, chances como essa não podem ser desperdiçadas.

    Paxson já pecou por falta de ousadia, quano deixou de pegar Garnett ou Gasol por não ter coragem de envolver Deng na negociação. Dessa vez, espero que tenha aprendido a lição!

  2. Eu ja disse isso em outra materia. Vendo os últimos jogos do Bulls eu acho que a melhor moeda de troca pelo Amare seria o Deng. Ele vem jogando bem e eu gosto dele, mas ele tem substituto nesse time. Noci e Thabo payuar bem na posição. O Kirk é muito importante para esse time, e o Noah e o Thomas estão crescendo muito. Eu mandaria o Deng, Gooden e Hughes.

  3. Eu realmente não pensei muito na questão dos salários, mas ainda acho que o Bulls tem que fazer de tudo para manter Thomas ou Noah(de preferência o Thomas) e Kirk ou Andres(de preferência o Kirk).

  4. eu já acho que o bulls só teriaa ganhar de livrando do Hughes, Hinrich, Nocioni, Gordon e Noah, posso estar sendo radical correlação ao nocioni e hinrich, mas digo isso pelo simples fato de que eles juntos dão 15 milhões em salários, isso que são reservas, fora o hughes que recebe 12 milhões para não jogar, e o gordon todos ja conhecem

    no dia que a diretoria conseguir tirar grande parte desses do elenco, é porque eles realmente pensam em algo grande

  5. Eu não acho que o Hinrich deveria ser reserva, mas de qualquer forma eu acho que não faz mal nenhum o time ter pelo menos 2 reservas capazes de mudar uma partida, e não me importe se eles ganharem bem.. Eu não gosto do Gordon e não acho que ele não faria muita falta apesar dos pontos que faz. Quanto ao Hughes? Nunca deveria nem ter vindo. Eu sei que a maioria não vai concordar, mas eu achei a troca do Ben Wallace uma roubada. Ele é exatamente o que esse time está sentindo falta, um pivô durão que sabe defender.

  6. Galera….
    PRA QUEM NÃO VIU O TRIBUTO A JOHNNY “RED” KERR AQUI ESTÁ O LINK COM 4 VÍDEOS.

    http://csnchicago.com/pages/player?is_popup=1&feedID=635&vidID=5575&startclip=6&dord=mr

    PRA QUEM É FÃ MSM NÃO TEM COMO NÃO SE EMOCIONAR!!
    MJ FALOU UMA COISA CERTA….JOGADORES VEM E JOGADORES VÃO NO TIME DO BULLS….MAS UMA SÓ PESSOA SEMPRE ESTEVE ALI PRESENTE POR 35 ANOS E ELE É RED KERR!!!!

    SEM FALAR DE BARAK OBAMA…..O CARA É FODA TBM!!! MOSTROU SER UM FÃ INCONDICIONAL DO BULLS.

    JOGADORES DO PRESENTE DEVEM OLHAR ESTES CARAS E SEGUIR O EXEMPLO…VERDADEIROS HOMENS QUE SABIAM REALMENTE JOGAR E ENTENDER O SENTIDO DO BASQUETE.

    GO BULLS …. EVER!!!

  7. mas acontece é que esses reservas de luxo impedem o time de pagar bons titulares, o salário do rose não vai ser de rookie para sempre, o salário do deng só vai aumentar daqui em diante e cabeças vão ter que rolar se realmente quisermos um ou dois jogadores de elite no elenco para juntar com o Rose, e sem cap isso é impossível

  8. “. Eu sei que a maioria não vai concordar, mas eu achei a troca do Ben Wallace uma roubada.”
    Serei o primeiro… fazendo corpo mole e pior, ganhando 12 milhoes, como estava o Ben Wallace?? RUA PRAQUILO… o Noah estava melhor que ele na temporada passada…

  9. Depois da renovação, ng vai mandar Deng embora. Ele está nos planos da equipe e ponto. Infelizmente, mas é a realidade.

    Hughes tem que ir embora, e de preferência por outra troca que não aquela ridícula com o NEts.

    Eu mandaria Ben Gordon se fosse por um troca interessante, pois tenho quase certeza que a renovação com ele já era, principalmente se vier o Stoudamire.

  10. bulls vai acabar mandando o hinrich e o gooden e n acho de todo ruin não, se for so isso ta bom até… si bem q seria melhor manda o noah q ta enganando bem fazendo double doubles e tudo mais.

    Não importa quem vaimanda desde q n nos tirem o rose, mas tragam o Amare!

  11. Bom André, eu já acho mta burrice mandar o Kirk, pois quando entra aquele time reserva, fazendo loucura atrás de loucura, o Kirk tem sido fundamental. Dando um equilíbrio mto bom na empolgação dos reservas, o que é importantíssimo.

    Digo mais, daria o Hughes e uma 1ª escolha, mas não daria o Kirk.

  12. “. Eu sei que a maioria não vai concordar, mas eu achei a troca do Ben Wallace uma roubada.”

    Sou o segundo!

    Sem comparação, o Gooden faz hoje mto mais do que o Big Ben, e de quebra ainda ganhamos o Hughes, que ajudou por um tempo e ainda serve de moeda interessante (pelo menos para o próximo ano) em função do expirante de 13 milhões, e além disso ainda vieram o expirante do Simmons tb pra 2010, o Shane Brown que eu acho que deveria ser aproveitado mas foi um expirante pra esse ano mesmo, e o Nichols que rewcebeu buy out.

    Ganhamos e mmmmmmmmmmmmmmto com a troca.

    E o que é o Ben Wallace hoje? Um cara que joga mto menos que o Varejão, mas só é titular pq não tem justifica sentar no banco quase 15 milhões. Além disso é uma péssima moeda pra esse ano, tanto que ng o quer.

  13. Ainda sobre a troca do Amare. Vou escrever uma coisa que espero não colar nas próximas postagens.

    NÂO LEVAREMOS A MELHOR NAS NEGOCIAÇÕES COM O AMARE.

    1- OU o Pacote será mto mais vantajoso ao Suns

    ou

    2-Algum time (Blazer? Raptors?) vai oferecer um pacote melhor e ficar com o Amare.

    Espero não estar colando essa msg daqui a uma semana.

  14. Se os Blazers colocarem o Aldridge + Bayless ou o miami com Beasley + Marion. Infelizmente naum tem como a gente oferecer nada melhor, sem desmontar o time inteiro.

    O que, no meu modo de ver as coisas, naum valeria a pena.

  15. A questão não é colocar ajogador A ou B é simples , o Suns não quer o Beasley e se eles liberaram o Marion, é pouco provável que o queiram de volta e ainda em tão pouco tempo.
    Tradcionalmente quando ocorre uma negociação de um All Star e sempre com uma outra conferencia, raramente fica na mesma. Os suns não vão fortalecer aindsa mais os Blazers e acho pouco provavel o time de Portland mandar embora um dos seus principais jogadores. A química tem dado certo e não vejo sentido para as duas equipes uma negociação dessas, os Blazers precisam de um armador, se conseguir, será candidato a título no oeste por muitos anos, pois é um dos times mais completos em todas as posições.
    Não tem nenhum fenomenal mas tem um garrafão que impõe respeito e tem oroy pontundo, que time tem esta versatilidade? Pra que arriscar?
    Daí eu acreditar muito na vinda de Amare e como eu disse em outro post, se Paxson não conseguir trazer, quero ver o que os torcedores falarão dele.

  16. Uma dúvida que eu tenho que eu gostaria que me explicassem. Por que a vinda do Amare é mais provável que a do Bosh? Que eu saiba ele que sair do Raptors tanto quanto o Amare que sair do Suns, e me parece que os Raptors precisam menos de um PF substituto já que eles tem o Bargnani, o que não obrigaria o Bulls a mandar Thomas e Noah juntos para lá. Será por que o Bulls é da mesma conerência?

  17. sabe uma coisa que percebi agora? dos 4 maiores salários do nosso time, 3 são salários de jogadores atualmente na reserva, kirk, hughes e nocioni, e o 5 maior salário do time é o do gooden que está contundido

  18. Bruno, essa história do Bosh já dita e desmentida tantas vezes que, sinceramente, não sei em que acreditar. Pra mim, ele seria, de fato, a melhor aquisição possível para o nosso garrafão, mas quem está “disponível” é o Amaré, e essa chance não pode passar batida.

    E quanto ao Ben Wallace… Desculpe a franqueza, mas só quem não acompanha o Bulls ou o próprio jogador diria que a troca foi ruim.

    Ganhamos – e muito! – com a saída de um cara que ganhava 15 milhões de dólares por ano, absolutamente nulo ofensivamente, cuja defesa há muito deixou de impressionar e ainda fazia “panelinha” pra derrubar o injustiçado Scott Skiles. Junto com ele também empurramos o bizarro Adrian Griffin!

    Recebemos o Gooden – que rende muito mais por muito menos -, Simmons (expirante de 2,5 milhões), Hughes (expirante de 14 milhões em 2010) e um trade exception pelo Joe Smith. Ou seja, quatro “moedas” muito valiosas pra remodelar o time – conforme pode ser visto na negociação com o Suns.

    Temos todas as peças pra ajeitar o time já pra 2009 – ou, no máximo, em 2010.

    Se o Paxson tiver uma boa visão de mercado, vai saber usar todos esses expirantes e jovens com valor na liga pra trazer outro all-star e, aí sim, brigarmos peo topo do leste.

    Eu e o Marcos Felipe até discutimos isso recentemente… Seríamos grandes GMs! hehehe

  19. É verdade, nessa, só o Deng que é titular no momento. Só espero que saia uma boa troca, pois não vai adiantar nada vir o Amare, se por exemplo, perdermos o Gooden, TT e Kirk.

  20. Eu também gosto do Gooden, e sei que ele custa menos que o Wallace. Mas acho que ele não é exatamente o que esse time precisa ou precisava. Eu sei que o Wallace não estava jogando muito bem na época,mas ninguém estava. As críticas que eu escutei sobre ele foram as mesmas do Deng, do Kirk, do Thomas, etc…..Acho que ele acabou pagando a conta de outras pessoas nessa troca. E recebemos um problema maior do que ele na minha modesta opinião, que foi o Hughes, que nem joga e ninguem quer(ainda). Se o Deng, Kirk e todo o resto estão se recuperando agora, eu não acho impossível que ele estivesse também.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑