Hinrich indo para o Suns?

Com a possibilidade de não renovar com Steve Nash em 2010, a diretoria do Suns poderá pedir a presença de Kirk Hinrich no pacote do Bulls em troca de Amare Stoudemire.

Com os rumores sobre a ida de Stoudemire para o Chicago Bulls, o nome de Kirk Hinrich surge como uma opção e poderia ser envolvido na negociação. A ida do armador para o Phoenix Suns serviria para suprir a provável saída de Steve Nash, que poderá ocorrer em 2010.

Nash, que não é um grande marcador, tem demonstrado muito desânimo na temporada, principalmente após a saída do técnico Mike D’Antoni. Como Terry Porter, novo treinador dos Suns, tem uma filosofia mais defensiva, o armador do Bulls seria o nome certo para preencher a lacuna.

A princípio, Drew Gooden, Tyrus Thomas e Thabo Sefolosha (o Suns queria o jogador desde o draft de 2006) e uma escolha futura do draft seriam as opções para a vinda de Amare. Porém, o garrafão do Bulls ficaria ainda mais mutilado, por isso a ida de Hinrich poderia impedir a saída de Thomas.

Joakim Noah também poderia ser incluído na transação. Desta forma, a futura escolha do draft ficaria de fora do negócio.

Se ocorrer a negociação, fica claro que além da vinda de Amare, outros negócios deverão ocorrer em Chicago até o dia 19 de fevereiro. Larry Hughes será fatalmente negociado.

Ao ser questionado sobre a vinda do astro dos Suns, Hinrich comentou:

“É um jogador especial, um dos melhores jogadores na posição e quando se tem um jogador deste nível, alivia a pressão do restante do elenco”, disse Hinrich.

Sobre a possível ida para o Arizona, Hinrich foi sincero: “É uma coisa que não está no meu controle, eu procuro apenas fazer o meu trabalho. A gente não sabe no que se pode acreditar. São tantos boatos nesta fase do ano que procuro nem ouvir”.

Anúncios

19 comentários em “Hinrich indo para o Suns?

Adicione o seu

  1. ficanos cm o TT mas perdemos o hinrich q e um cra muito importante na armaçao (o nosso melhor defensor na armaçao) e o o time ficava assim?
    Rose – ???
    Gordon – Hughes (vale a pena colocar ele aqi???)
    Deng – Thabo
    TT – Nocioni
    Amare – Gray

    Acho um time cm mto “buraco” 😐

  2. Putz, com o Kirk na negociação não dá também. Ele é essencial pro time, seria uma melhor sacada pro Suns, com certeza.

    Sou contra o envolvimento do Kirk.

  3. eu sou a favor, contrato muito alto do kirk para um reserva da posição, óbvio que perderíamos em defesa, que já não anda aquela coisa, mas ainda sim, acho que teríamos mais a ganhar do que a perder, só dependeria de quem além dele iria para o suns né, também não da pra oferecer hinrich, gooden e outros no mesmo pacote, mas enfim, nem da pra ficar pensando nessas negociações porque nunca parece que isso vai acontecer de verdade

  4. Totalmente fora do assunto:

    Alguem ja notou uma coisa?? esse ano o ASG vai ser um jogo estranho… todo dia se contunde um All-Star… agora foi vez do Bosh… chamaram o Mo-Will pro lugar… amanhã vai ser quem?? Pierce?? Johnson??

    Outra coisa… esse ano ta sendo exatamente o oposto de tudo… todos os times estão quebrados… e por incrivel que pareça, o Houston esta inteiro… vai entender… temporada maluca essa…

  5. O pior é o seguinte, os rumores nunca se concretizam, todos os rumores são falsos(geralmente).Quando menos imaginarmos o Paxson vai trazer alguem que a gente nunca sonhou jogar no Bulls.E outra, quem tem que sair é: Hughes-Noah e não o capitão Kirk, Gooden, TT e etc.Se bobear, o Paxson acaba trocando o Rose pelo Amare+Nash!rsrsrs

  6. Gu_Bulls,
    Este não é um rumor não, a notícia é verdadeira. Pode até não acontecer mas a notícia procede e as chances existem e digo mais e aproveito e faço uma pergunta a vcs:
    E se o Paxson não realizar a troca e Amare for p/ outro time?
    Tá todo mundo querendo não incluir o Thomas e muita gente tb não queria o Deng na troca com o Wolves e hoje nós sabemos o que tá rolando.
    A gente perde o Thomas e ganha o Amare, o que preferem?
    Eu nã otenho dúvidas que que a troca vale e muito, apesar de não ser o meu jogador dos sonhos.

  7. nao to lembrado kem disse q o amaré ker dinheiro e o bosh ker ser campeao!!!
    exatamente!!!!!!questao de qualidade acho muito semlahntes,umas diferenças aki e ali e tal,mas a vontade e a entrega p time,acho q soh o bosh teria!!
    nao sei se o amaré nao sera mais um ben “mercenario”gordon da vida!!!
    e tem outra,o gordon soh ta jogando isso tudo p kerer uma grana enorme p renovar,ou ainda,p esnobar o bulls e ir p outro time>sendo assim perderiamos hughes e o gordon neh?!
    kem vai jogar ao lado do rose???
    hein??

  8. A tá Marcos, foi mal aí então, é pq geralmente, são tantos rumores dentro da liga que eu me perco :), e com certeza o Amare seria uma otima para o nosso time, só que eu ainda prefiro o Bosh.E tentaria mandar Noah+Hughes+round(ou algo assim)
    Abços

  9. Relxa cara, penso como vc, o Bosh e melhor sim as o problema é conseguirmos.
    O jogador na verade qu gostaria é o All Jefferson mas ele tem um longo contrato e ainda está machucado.

  10. em questão de preferência lógico que todos optariam pelo Bosh, mas a disponibilidade do Bosh é menor do que a do Amare, mas por mim qualquer um dos dois estaria bom

  11. Vendo os últimos jogos do Bulls eu acho que a melhor moeda de troca pelo Amare seria o Deng. Eu sei que ele vem jogando bem e eu gosto dele, mas ele tem substituto nesse time. Nocione e Thabo podem tomar conta da posição. O Kirk é muito importante para esse time, e o Noah e o Thomas estão crescendo muito. Eu mandaria o Deng, Gooden e Hughes, seja para Toronto ou Phoenex.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑