Hinrich indo para o Suns?

Com a possibilidade de não renovar com Steve Nash em 2010, a diretoria do Suns poderá pedir a presença de Kirk Hinrich no pacote do Bulls em troca de Amare Stoudemire.

Com os rumores sobre a ida de Stoudemire para o Chicago Bulls, o nome de Kirk Hinrich surge como uma opção e poderia ser envolvido na negociação. A ida do armador para o Phoenix Suns serviria para suprir a provável saída de Steve Nash, que poderá ocorrer em 2010.

Nash, que não é um grande marcador, tem demonstrado muito desânimo na temporada, principalmente após a saída do técnico Mike D’Antoni. Como Terry Porter, novo treinador dos Suns, tem uma filosofia mais defensiva, o armador do Bulls seria o nome certo para preencher a lacuna.

A princípio, Drew Gooden, Tyrus Thomas e Thabo Sefolosha (o Suns queria o jogador desde o draft de 2006) e uma escolha futura do draft seriam as opções para a vinda de Amare. Porém, o garrafão do Bulls ficaria ainda mais mutilado, por isso a ida de Hinrich poderia impedir a saída de Thomas.

Joakim Noah também poderia ser incluído na transação. Desta forma, a futura escolha do draft ficaria de fora do negócio.

Se ocorrer a negociação, fica claro que além da vinda de Amare, outros negócios deverão ocorrer em Chicago até o dia 19 de fevereiro. Larry Hughes será fatalmente negociado.

Ao ser questionado sobre a vinda do astro dos Suns, Hinrich comentou:

“É um jogador especial, um dos melhores jogadores na posição e quando se tem um jogador deste nível, alivia a pressão do restante do elenco”, disse Hinrich.

Sobre a possível ida para o Arizona, Hinrich foi sincero: “É uma coisa que não está no meu controle, eu procuro apenas fazer o meu trabalho. A gente não sabe no que se pode acreditar. São tantos boatos nesta fase do ano que procuro nem ouvir”.

19 Respostas para “Hinrich indo para o Suns?

  1. тiαgσ22 Gσ Bυllร !!!

    ficanos cm o TT mas perdemos o hinrich q e um cra muito importante na armaçao (o nosso melhor defensor na armaçao) e o o time ficava assim?
    Rose – ???
    Gordon – Hughes (vale a pena colocar ele aqi???)
    Deng – Thabo
    TT – Nocioni
    Amare – Gray

    Acho um time cm mto “buraco” 😐

  2. тiαgσ22 Gσ Bυllร !!!

    Rose – Hunter * lembrei agr 🙂

  3. Putz, com o Kirk na negociação não dá também. Ele é essencial pro time, seria uma melhor sacada pro Suns, com certeza.

    Sou contra o envolvimento do Kirk.

  4. eu sou a favor, contrato muito alto do kirk para um reserva da posição, óbvio que perderíamos em defesa, que já não anda aquela coisa, mas ainda sim, acho que teríamos mais a ganhar do que a perder, só dependeria de quem além dele iria para o suns né, também não da pra oferecer hinrich, gooden e outros no mesmo pacote, mas enfim, nem da pra ficar pensando nessas negociações porque nunca parece que isso vai acontecer de verdade

  5. kirk nao!!!!!!!!!!!!!!!!11

    fica kirk!!!!!!

  6. Totalmente fora do assunto:

    Alguem ja notou uma coisa?? esse ano o ASG vai ser um jogo estranho… todo dia se contunde um All-Star… agora foi vez do Bosh… chamaram o Mo-Will pro lugar… amanhã vai ser quem?? Pierce?? Johnson??

    Outra coisa… esse ano ta sendo exatamente o oposto de tudo… todos os times estão quebrados… e por incrivel que pareça, o Houston esta inteiro… vai entender… temporada maluca essa…

  7. O pior é o seguinte, os rumores nunca se concretizam, todos os rumores são falsos(geralmente).Quando menos imaginarmos o Paxson vai trazer alguem que a gente nunca sonhou jogar no Bulls.E outra, quem tem que sair é: Hughes-Noah e não o capitão Kirk, Gooden, TT e etc.Se bobear, o Paxson acaba trocando o Rose pelo Amare+Nash!rsrsrs

  8. Gu_Bulls,
    Este não é um rumor não, a notícia é verdadeira. Pode até não acontecer mas a notícia procede e as chances existem e digo mais e aproveito e faço uma pergunta a vcs:
    E se o Paxson não realizar a troca e Amare for p/ outro time?
    Tá todo mundo querendo não incluir o Thomas e muita gente tb não queria o Deng na troca com o Wolves e hoje nós sabemos o que tá rolando.
    A gente perde o Thomas e ganha o Amare, o que preferem?
    Eu nã otenho dúvidas que que a troca vale e muito, apesar de não ser o meu jogador dos sonhos.

  9. Kirk NAO,NAO,NAO!!!!!!!!!!!!!
    Ele tem q ficar p entrosar de SG e arrebentar,como ele sempre fez pela gente!!!!!!

  10. nao to lembrado kem disse q o amaré ker dinheiro e o bosh ker ser campeao!!!
    exatamente!!!!!!questao de qualidade acho muito semlahntes,umas diferenças aki e ali e tal,mas a vontade e a entrega p time,acho q soh o bosh teria!!
    nao sei se o amaré nao sera mais um ben “mercenario”gordon da vida!!!
    e tem outra,o gordon soh ta jogando isso tudo p kerer uma grana enorme p renovar,ou ainda,p esnobar o bulls e ir p outro time>sendo assim perderiamos hughes e o gordon neh?!
    kem vai jogar ao lado do rose???
    hein??

  11. Prefiro o Bosh, mas qualquer um dos dois seria ótimo. O Boozer que é roubada. Tomara que NÃO seja necessário a ido do Kirk, que faria muita falta.

  12. Eu daria meio mundo pelo Bosh, e já iria paparicando o cara pra renovar com o bulls em 2010

  13. Se for necessário eu concordo. Espero que não seja………

  14. A tá Marcos, foi mal aí então, é pq geralmente, são tantos rumores dentro da liga que eu me perco :), e com certeza o Amare seria uma otima para o nosso time, só que eu ainda prefiro o Bosh.E tentaria mandar Noah+Hughes+round(ou algo assim)
    Abços

  15. Relxa cara, penso como vc, o Bosh e melhor sim as o problema é conseguirmos.
    O jogador na verade qu gostaria é o All Jefferson mas ele tem um longo contrato e ainda está machucado.

  16. em questão de preferência lógico que todos optariam pelo Bosh, mas a disponibilidade do Bosh é menor do que a do Amare, mas por mim qualquer um dos dois estaria bom

  17. Vendo os últimos jogos do Bulls eu acho que a melhor moeda de troca pelo Amare seria o Deng. Eu sei que ele vem jogando bem e eu gosto dele, mas ele tem substituto nesse time. Nocione e Thabo podem tomar conta da posição. O Kirk é muito importante para esse time, e o Noah e o Thomas estão crescendo muito. Eu mandaria o Deng, Gooden e Hughes, seja para Toronto ou Phoenex.

  18. Bruno, também pensei do mesmo jeito que você.

  19. seria a melhor troca mesmo bruno!!e tentaria uma troca tb q em vez do deng colocaria o gordon no pacote!

Deixe um comentário

