Nesta semana?

Kirk Hinrich poderá voltar a jogar na quinta-feira ou no sábado. O primeiro jogo seria contra o Cavaliers e no segundo, enfrentaria o Spurs.

O armador poderá reforçar a equipe de Chicago nesta semana. Hinrich voltou aos treinamentos e afirma que pode voltar contra o Cleveland Cavaliers. O jogador será muito útil no setor defensivo, uma clara deficiência da equipe.

Já Luol Deng, que está oito jogos ausente, segue em tratamento e tem chances de voltar amanhã, contra o Portland Trail Blazers.

Anúncios

15 Respostas para “Nesta semana?

  1. Embora o time seja uma merda e todo mundo sabe disso, maaaaas… como sempre fui defensor fanatico do Hinrich, chega dar ate uma esperança com um especialista em defesa voltando…

  2. Hinrich faiz faltaa, eu me pergunto se ele naum seria mais eficiente q o ben gordon, junto com o Rose, pke o Ben Gordon eh um jogador muito bom, tem mostrado isso ultimamente, mas, tem os seus erros q sao inadimiciveis, ele chama muito o jogo p ele em momentos decisivos do jogo…e acaba perdendo ¬¬ na minha opiniao o Hinrich seria uma boa pedida a jogar c o Rose, sem contar na experiencia de defesa que ele tem, o deng volta a jogar na segunda se Deus quiser, espero que ele volte melhor, pke qdo ele parou……..complikado neh.
    Mesmo depois da derrota de ontem pro OKC eu ainda acredito no Bulls
    GO BULLS!!

  3. timoteo, gosto bastante do hinrich também, embora ele tenha decaído na temporada passada, mas o problema é o que vai acontecer aqui, da mesma forma que aconteceu em toronto, toronto tinha TJ Ford e Calderón, dois bons armadores, Ford veio da safra do Hinrich inclusive, e a franquia tinha que escolher um dos dois porque caso renovassem com o Calderón juntos os salários deles somariam quase 20 milhões, isso só para a posição de PG, por isso trocaram o Ford e renovaram com o Calderón, então é isso que vai acontecer por aqui, em uma determinada hora ou vai ser o Hinrich ou o Rose, mas não os dois, e já que isso vai acontecer eu preferia uma troca o quanto antes, pra pelo menos levar novos jogadores pra lá, principalmente de garrafão, ando quase vomitando quando vejo o noah em quadra

  4. Acredito que indubitavelmente merece um repeteco aqui tbm:

    Bem, num me causa nenhuma estranheza tal resultado, afinal eu já estava preparado pra ele, bem como, eu já havia postado em uns comentários anteriores ao jogo, todavia isto não me tira o direito de mandar um VTNC exclusivo a Paxson!!!

    Como diria a rapaziada do Bola Presa, o nosso time fede e merece um chute nos bagos e no traseiro…

    Pelo amor de Deus a gurizada já tá discutindo questão de draft, eu particularmente já estou cansado; todo ano é a mesma história de picks altos e nunca dá em nada… Sinceramente um bando de moleque junto nunca terá futuro, precisamos de jogadores comprometidos e que decidam….

  5. Nossa, quando vi “Nesta Semana?´´ pemsei que era sobre a troca de Hughes. Acabei me desiludindo.

  6. Como desgraça pouca é bobagem, faço uma menção honrosa para o Sormani que em seu blog destrincha a bosta em que o nosso time se tornou… É a mais pura verdade: “Fundo do poço”…

    Só espero que tenha fundo.

  7. Timoteo, concordo plenamente. O Hinrich é um especialista em marcação. Ele ataca, arma e defende muito bem. Podemos dizer que ele é um jogador completíssimo. Não que o Hinrich desbanque o Rose e o-coloque na reserva, mas é um excelente complemento pro Rose. Eu prefiro o Hinrich ao Hunter.

  8. Já está na hora do Hughes sair. Ele ajuda muito com seus 15 ou até 20 Pontos nos jogos do Bulls, e com cestas de 3 Pontos. Se ele não fosse fã da “reclamação”, eu nem queria que ele saísse, é importante pro time, até certo ponto. Porém, o que me deixa puto é que o Hughes joga quase 30 minutos por jogo, divide a armação com Rose e Gordon todo jogo e ainda reclama! Será que ele quer colocar o maior arremessador de 3 da história do Bulls no banco?

    O Hughes que me desculpe, é um bom jogador, mas pelas atitudes dele, eu sou forçado á apoiar a campanha “FORA HUGHES!”.

  9. Só espero que o Kirk tenha esquecido um pouco do casamento e volte a jogar como antes

  10. Hughes num é a raiz de todos os problemas, mas apenas uma de suas ramificações que estão se alastrando no pobre Bulls, graças aos desmandos de uma direção omissa e sem atitudes condizentes para com os seus torcedores… Afinal é duro ter que aturar um time com jogadores que beiram ao cúmulo do ridiculo…

  11. É claro que o Hughes não é culpado por tudo. Pelo contrário, eu acho ele um bom jogador, e na maioria das partidas ajuda muito com seus pontos e assistências, que não são poucos. Mas, a atitude dele está contrariando as vontades de todos, inclusive do torcedor. O John Paxson e o treinador Vinny Del Negro já reclamaram, não do potencial do Hughes, mas das atitudes infantis e egoístas dele. Potencial ele têm, isso é indiscutível, só que ele têm duas opções:

    Se quiser ficar no Bulls, que ele mude seu comportamento e temperamento para melhor. Aí sim ele será muito bem vindo. Afinal, em alguns jogos ele é decisivo, como foi, principalmente, ao fazer o arremesso da vitória contra o Utah Jazz

    Se quiser continuar bancando o All-Star, e continuar com suas atitudes infantis e burras, que continue, mas que prossiga com tudo isso fora do Bulls.

  12. Eu quero que o Hughes saia, na atual situação. Se ele mudar de comportamento futuramente será bem vindo.

  13. O Hughes é um problema, não sei se é o único, mas é um dos maiores. Ele pode jogar direitinho, mas não joga para o time. Quem viu o jogo ontem sabe do que eu estou falando. Aquelas duas jogadas egoístas dele poderiam ter feito a diferença. Não dá para jogar com jogadores como ele e o Gordon. Não adianta eles fazerem 50 pontos se custam 100 para o time. o Kirk é muito mais jogador que eles 2 e tem que ser titular quando voltar.

  14. “Só espero que o Kirk tenha esquecido um pouco do casamento e volte a jogar como antes”

    Esse bagulho de casar fudeu mesmo com o capitao

    MAS eu tenho fé de que ele vai jogar o basquete dele como antes.

    Pra mim deveriam experimentar deixar o kirk de armador pincipal e o Rose como infiltrador… pq o rose tem akela visao de jogo absurda dele… com o kirk como armador principal, ele pode passar pro rose, deixa-lo infiltrar e posicionar-se bem pra receber um passe de volta. Alem do mais assim, o bulls teria boas opçoes de arremessos caso dobrem no rose no momento da infiltraçao.
    Kirk, Gooden e Deng

    Já eh um começo, nao acham?

    Pra mim parece melhor do que deixar o rose com a bola nao mao rodando o perimetro esperando alguem ficar livre, ou rodar a bola até que um espaço se abra *o que geralmente termina quando a bola cai na mao do hughes ou do gordon que arremessam logo*

  15. Bicho, eu gosto do Kirk,sou declarado um admirador dele. Só não tinha condições de jogar no sistema que o Bulls vinha até ano passado, com todo mundo chutando do perímetro e ele sendo culpado por não infiltrar, com Rose acredito que o negócio será,como já foi no inicio da temporada, diferente, pelos jogos complementares de ambos, infiltração de um com chute de perimetro de outro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s