Hughes deverá ser trocado

O GM John Paxson confirma que a equipe de Chicago está com excesso de jogadores na armação e a possibilidade de uma troca existe. Larry Hughes, um dos cotados, confirma que pode estar de saída.

Para a alegria dos torcedores, o ala armador Larry Hughes deverá sair de Chicago ainda nesta temporada. O prazo final das negociações termina no dia 19 de fevereiro. Hughes, que manifestou várias vezes o desejo de permanecer mais tempo em quadra, tem médias 12 pontos e 2,1 assistências em 26,8 minutos por jogo, e tem mais dois anos de contrato, recebendo, anualmente, US$ 13 milhões.

Um dos fatores que reforça que Larry poderá sair é a confirmação da permanência de Lindsey Hunter para o restante do ano.

Hughes, com a volta de Kirk Hinrich, poderá perder mais minutos e será  moeda de troca da diretoria do Bulls para obter uma boa peça de garrafão. Chris Kaman e Brad Miller são os nomes mais citados em rumores. Eddy Curry, que já jogou em Chicago e, por se recusar a fazer exames cardíacos, acabou sendo trocado, também tem seu retorno comentado na cidade dos ventos.

Washington Wizards, equipe que Chicago enfrentará nesta sexta-feira, é um time que tem interesse em Larry Hughes. Antes da temporada começar, o camisa 32 quase foi trocado, mas a lesão no ombro inviabilizou a transação na época.

Anúncios

9 Respostas para “Hughes deverá ser trocado

  1. Uhulll
    mesmo gostando dele
    Antes ele que o Gordon

    Duvido q mandem Kamam pelo Hughes, qm sab por + um Pick né

    Mas se vier, seria ótimo

  2. Marcos, que letra é horrivel…

    Uhull!! VAZA HUGHES!!

  3. O wizards pode ate estar interessado mas n vejo quem além de jamilson enteressaria ao bulls
    O kaman eu ja faço campanha desde o começo da temporada tomará que venha ele!!
    mas o melhor seria trocar por um (ou varios) jogador util e com contrato expirante pois todo mundo fala de 2010 mas esse ano tem: Kobe Bryant*, Carlos Boozer, Shawn Marion, Ron Artest, Lamar Odom, Hedo Turkoglu*, Mehmet Okur*, Allen Iverson.

    *opção do jogador

    nota: boozer já disse que vai optar em sair e kobe se não ganhar o titulo deve fazer o mesmo
    já pensou o bulls com iverson e boozer ou ainda melhor ( e mais improvavel) com kobe e boozer?

  4. Eu nao acho que compensa fazer tudo isso para 2010, pq se nao der certo, agente vai ficar na merda…
    Melhor fazer uma equipe competitiva ja pra temporada que vem.

  5. Bom, ele tem que sair mesmo… já tá descontente, reclamão, sendo assim é melhor que saia mesmo enquanto tá nessa excelente fase dele….

    Bom, na verdade olhando em um futuro breve:

    Hughes: Vai sair por alguma troca ridícula de Chicago( ex.: Hughes por Songaila, Pecherov e Dominic McGuire, dos Wizards), levando todos os torcedores de Chicago com faixas de protesto e venda nos olhos, vestidos de preto para protestar em prol da demissão de John Paxson.

    Gordon: Vai mandar a diretoria de Chicago se fuder no fim do ano, assinar por 8 milhões com algum time que garanta ele no quinteto titular.

    Kirk: Vai ficar no feijão com arroz dele, jogando improviso na posição 2, marcando bem, chutando de 3, e nem por um uma estátua sua na frente do United Center vai se propor a infiltrar.

    Sefolosha: Vai ser o reserva imediato dos Bulls, marcando incríveis 4 pontos por jogo e só.

    Hunter: Vai ter um AVC ao fim da temporada em função da idade avançada…..

    Rose: Vai continuar carregando o Back Court ( e tb o front court) nas costas por um tempo) renovar a 15 milhões por 5 anos, pedir pra ser trocado por querer um time descente ( a la Elton Brand)…

    Nós: continuaremos mandando o Paxson se fuder 3 vezes por dia (inclusive são 2 da tarde, hora do xingamento vespertino: VAI SE FUDER PAXSON!)

  6. Olha André LUiz,, meu sonho que o Kobe jogasse em Chicago, até pq acredito que ele ainda renda por mais uns 5 anos um jogo de altissimo nivel…

    Mas eu aposto o meu rim (em perfeito estado, diga-se de passagem) como ele não sai de Los Angeles! Me diz, pra que time ele iria atrás de título se ele tá no melhor da liga (ou ao mesmo nível do melhor, Boston Celtics claro). Chicago? eheuhehehe

    Boozer é uma possibilidade real, mas não é o que o time precisa, faria o mesmo trabalho de Gooden (ou seja, iríamos reforçar mais ainda uma posição já bem servida, enquanto continuaríamos sem um pivô descente que faça o trabalho sujo, que eh a necessidade urgente da equipe).

    Iverson, se conseguíssimos um contrato curto, de 3 anos, a menos de 15 milhões tb seria útil, mais que isso: burrice!

    Artest, tá bem onde tá, não quereria sair, e bem como o Odom, e Turkoglu seriam reforços em posições já remediadas…

    Okur seria uma excelente opção pra gente, mas com a perda do Boozer, acho que o Jazz vai fazer de tudo pra segura-lo.
    Marion em Chicago recebendo o que ele quer (negou extensãio de 13 milhões) é uma piada de mal gosto.

  7. concordo com o danton no primeiro texto e sobre o kobe no segundo, o resto não li, só se o kobe realmente tem uma paixão platônica pelo chicago bulls e ele queira ser o michael jordan mesmo, só discordo que estamos bem servidos com o gooden, ainda acho que ele não é o ideal (se bem que só o rose é realmente o “ideal” em alguma posição), mas gosto dele, não sou contra sua permanencia

    e o que eu sonho mesmo é que o garrafão possa se arrumar e que o kirk seja trocado para liberar espaço para 2010, pois ainda sonho com wade em chicago e desde a escolha do rose eu imaginei que poderia ser possível, e eu realmente acho possível

  8. PQP Danton, agora vc disse td em kra!!! Pbns pelos dois comentários…

  9. Podecre danton…haha falou td msm!

    e Dwayne Wade 2010…!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s