Hunter confirmado para o restante da temporada

O experiente armador Lindsey Hunter, considerado o “pai” dos jogadores, será efetivado no elenco para o restante da temporada.


Lindsey Hunter, que foi contratado no início da temporada após a lesão de Kirk Hinrich, deverá ficar em Chicago até o final da temporada. Hunter, que tem 38 anos de idade e dois títulos na NBA, foi drafado em 1993 e jogou com jogadores do nível Isiah Thomas, Joe Dumars, Bill Laimbeer e Kobe Bryant. Conquistou todo o grupo de Chicago e passou a ser considerado por Derrick Rose como o “pai” de todos os jogadores do time.

A postura de Hunter tem agradado muito a diretoria, que tinha até quarta-feira para confirmação do elenco para o restante da temporada. O jogador disse que nunca se preocupou com a possibilidade de deixar a equipe no meio do ano.

“Eu nunca me preocupei com isso, procuro fazer o meu papel apenas,” disse o jogador.

Rose elogia muito o companheiro de posição.

“Ele sabe muito sobre o jogo, como se fosse outro treinador. Ele diz para todos o que estamos acertando e errando. Ele é muito importante,” disse Rose.

Ao ser questionado sobre Rose, Lindsey elogia o novato.

“É um  excelente garoto com grande atitude, ele me lembra Rodney (Stuckey). Ele ouve e procura realizar nos jogos”, disse Hunter.

Michael Ruffin, que também corria o risco de ser dispensado, foi confirmado. A partir de agora, caso o Bulls não queira contar com alguns de seus jogadores, terá que arcar com os respectivos salários até o fim do contrato.

10 comentários em “Hunter confirmado para o restante da temporada

Adicione o seu

  1. isso para mim é mais um FORTE INDICIO que o Capitão Kirk não fica por chicago, e isso me faz sonhar com um nome….KAMANNNNNNNNNNNN

    Vejam só…

    Rose – Hunter
    Gordon – Hugues
    Dend – Noci
    Gooden – T.T
    Kaman – Noah (até pq acho que L.A pegaria Kirk + Gray, tendo em vista a falta de tempo de Kaman na equipe)

  2. Porque ele é uma merda… que tem uma media incrivel de 2 pontos por jogo…

    o time ta melhor sem ele… acreditem…

    —-
    Danton, eu vi o jogo entre Ohio e Michigan State… e o pivosão lá de Ohio parece ser muito bom mesmo… so que ele ia ter que malhar muito e tentar, no minimo, ganhar um pouco (ou muito) mais mobilidade…

  3. Kirk + Gray >>>>>>>>>>>>>>salario>>>>>>>>> Kaman

    NAo dá pra fazer uma troca dessas, ia ter que vir mais alguem, e a partir do momento que vem mais alguem deixa de ser lucrativo pro Clippers

  4. Pivô do Ohio State quem vc tá falando é BJ Mullens.

    cara eu tbm vi ao vivo mas ele n é bom jogador. n sabe arremessar, é lento demais e etc..

    Me lembra Shaq e DH 12, Shaq, DH 12 e Mullens só sabem entrerram

  5. Cara DH12 e Oden são bons jogadores mas só sabem enterrar

    BJ Mullens me parece q ele n é bom jogador e ele só sabe enterrar e pega rebotes

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑